Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Finalmente alguém com carisma, acabaram-se as conices!

zizou

Caralho, estou estou emocionado com este regresso...
Aquele Benfica emocional está de volta.

areal

Bonito o gesto dele no símbolo do autocarro.... Eu aacardito que tal como disseste só foste para o zbording para fazer a vontade ao pai...

alsohugo

Citação de: Pedraços em 03 de Agosto de 2020, 15:36
Acredito que vai ser apresentado alguém com ele !

E digo mais acho muito estranho e incompetente depois da época desastrosa que fizemos não fazerem isso !

Eu acho que não. Ele deve querer as atenções todas viradas para ele.

redfox1904

Citação de: J_PN em 03 de Agosto de 2020, 15:34
Recebido pelo Tiago Pinto  :rir:

Mas hey, vai correr com ele e fazer uma limpeza1!!1!1

pelo vídeo, foi mesmo o típico, cumprimentar e andar. Nem parou e nem foi a conversar com ele no percurso....No percurso, nota-se que conversou mais com os seguranças que com ele.

pedro_tacuara

Não duvido que esteja mesmo com saudades e sinta uma nostalgia eufórica neste momento. As conquistas profissionais tornam-se quase tão importantes como ter treinado o clube de paixão, principalmente com alguém como o JJ.

Agora que cá está, terá o meu apoio, mas não espero mais que o melhor e conquista de títulos, porque a sua oportunidade já a teve antes, agora queremos certezas.

bruno_slb_

Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: bruno_slb_ em 03 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: GGG em 03 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: sculpture em 03 de Agosto de 2020, 15:18
https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f2813ee0cf2dcf51aadcfe0/jorge-jesus-ja-esta-no-seixal

Deu um beijo no simbolo ou foi impressão minha?
Tbm me pareceu algo do género
Que cena...fez isso fez...😂😂😂

Ja começa a sua limpeza de imagem...que o Clube é maior que qualquer pessoa??
So respondi ao comentário acima ou já não se pode? Lol

O clube é maior de que qualquer pessoa! Mas o JJ a partir de hoje é o nosso treinador quer queiram quer não e o sucesso dele é o nosso sucesso!

N1c0

Citação de: areal em 03 de Agosto de 2020, 15:37
Bonito o gesto dele no símbolo do autocarro.... Eu aacardito que tal como disseste só foste para o zbording para fazer a vontade ao pai...

E também por vingança. Não sejamos ingénuos. Sentiu que o Benfica já não o queria e foi para o rival.

Ramiro Lopes

Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2020, 15:36
Acho que vai ser um flop tão grande, a sua imagem está super desgastada no Benfica
Se tiver metade dos nomes que se fala, há pouca probabilidade de falhar.

Não só pela qualidade que tem e pela diferença de qualidade dos planteis que se vai criar como pela capacidade inegável do Jesus em criar impacto nos clubes.

A longo prazo lá se verá. Vai depender muito do que acontecer em Outubro.

vermelhao_33

O Vieira e o jj Sao dois velhos amigos que decidiram que estava na altura de Daren a mao um ao outro.

Um Salva o outro de ir preso e o outro da a oportunidade do megalomano entrar na historia com a conquista da Liga europa e enquanto nao consegue fica a ganhar um balurdio perto de casa.

PontapeDoIsaias

Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2020, 15:36
Finalmente alguém com carisma, acabaram-se as conices!
Right.
O salvador da patria.
Agora e esperar que o putedo nao meta condutores de dakar e adjuntos de condutores do dakar para ver jojul a brilhar

GuilhermeMFC

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: Galaxier em 03 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2020, 15:08
Se o jj fica encarregue do futebol e o Vieira das contratacoes esta a Vista o ponto de fraco.

Esta nova relacao tem tudo para correr mal caso o Vieira nao saia em outubro.

Mas tu achas que o Jorge Jesus aceitou vir para o Benfica para aceitar as contratações de cepos e comissões do  Vieira?

Ele veio cá para ganhar e ter reforços de peso.

Ele veio para fazer um contrato longo e lucrativo, perto de casa, antes da reforma.

O resto vem por arrasto pela personalidade dele, mas ele não volta pela glória desportiva, não sejam anjinhos.

Dizer isto do JJ é completamente parvo. Este gajo passa noites acordado a ver jogos de futebol e a tentar melhorar. Ele sempre teve ambições desportivas altissímas, é precisamente por isso que volta ao Benfica, para ganhar e meter esta equipa a jogar como toda a gente viu durante 6 anos. Se achas que ele volta por dinheiro e para se "aposentar", claramente não conheces o bicho.

Nvs_7

Custa-me admitir, mas neste momento a chegada desta personagem é a única coisa que me faz ansiar pela nova época. Se não mudam grande parte dos cromos, a coisa vai ficar negra...

Baron_Davis

Bem vindo, boa sorte e muitos, muitos títulos no Maior  :flagglorioso:

GiiB_10

Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2020, 15:36
Isto vai ter piada quando os que andam há 3 ou 4 anos a chorar por este brinquedo novo se cansarem e começarem a deitar este abaixo para chorarem por outro brinquedo novo.

Ou melhor, não vai ter piada nenhuma porque quem sofre é o Benfica. Mas será caricato e elucidativo.
Já o disse aqui.

Os mais "expressivos" em relação ao seu regresso, eram os mesmos que mais o rasgavam quando cá estava, e serão os mesmos que tomarão a liderança das criticas, com os seus grandes testemunhos à procura de likes, se as coisas correrem mal.

É o andar ao sabor do vento, tal e qual a direcção, que tanto criticam.
Sem meio-termo, sem capacidade de análise...