Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2020, 16:17
Já vai em estátuas...

Foda-se!

Vai-te foder.
Abri o tópico e lei-o isto.
Pensei que estava a ficar tolinho e estava em 2014 outra vez.

BovinoSLB

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: DastanPT em 03 de Agosto de 2020, 15:57
O JJ admitiu internamente, na altura que treinava o Belenenses, que o sonho dele era treinar o Benfica. Pouco ou nada saiu para fora disto, conversas de balneário com os fisioterapeutas. Sabia la ele na altura que ia chegar la e depois sair e depois voltar

Que nao ha duvidas que ele é sportinguista, isso ninguem tem duvidas

Mas nao é indiferente ao que o Benfica é

Era sportinguista, mas queiram ou não, um profissional de futebol lentamente vai deixando de ter clube. Fica adepto dos clubes onde foi mais feliz e onde o trataram melhor.
Nada o liga ao Sporting, a não ser derrotas, recordações de um presidente doente mental e levar com um cinto de uns grunhos encapuzados.

Se ele eventualmente tiver sucesso nesta segunda passagem, será mesmo o "Jorge do Benfica" que o Gottschalk tanto afirmava ser, e que me colocava sempre a rir. Expressão do crl...mesmo à Gotts...:rir:

Se ganhar a Liga dos Campeões, merece uma Estátua.

"Jorge do Benfica"

Estátuas é só para quem dá mais ao clube que o clube dá a ele.
Por isso só lá está uma, citando um grande Benfiquista, muito mal tratado por aqui.

Estão 2, a do Bela Guttman não conta?
Estava a falar dessa.
Essa estátua só foi construída por causa de um dos vários mitos urbanos sobre a maldição do Guttman, talvez por isso esteja dentro do estádio a fazer companhia ao busto do Feher

sbremoved_28408

Para quem duvidava que os anti-JJ são muito piores do que os jesuítas, acho que os últimos dias foram bem esclarecedores.

Que canseira.

keivy

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Agosto de 2020, 16:13
O JJ admitiu internamente, na altura que treinava o Belenenses, que o sonho dele era treinar o Benfica. Pouco ou nada saiu para fora disto, conversas de balneário com os fisioterapeutas. Sabia la ele na altura que ia chegar la e depois sair e depois voltar

Era sportinguista, mas queiram ou não, um profissional de futebol lentamente vai deixando de ter clube. Fica adepto dos clubes onde foi mais feliz e onde o trataram melhor.
Nada o liga ao Sporting, a não ser derrotas, recordações de um presidente doente mental e levar com um cinto de uns grunhos encapuzados.

Se ele eventualmente tiver sucesso nesta segunda passagem, será mesmo o "Jorge do Benfica" que o Gottschalk tanto afirmava ser, e que me colocava sempre a rir. Expressão do crl...mesmo à Gotts... :rir:
Belo dobrar de espinha oh shoky.

Foda-se...onde é que estou a dobrar a puta da espinha ao dizer que o Jesus provavelmente sente mais simpatia pelo Benfica, onde ganhou e foi idolatrado, que pelo Sporting?

Isto não é evidente?
Para alguém que tenta 2 dedos de testa e perceba minimamente de futebol é. Para malta que hoje não tá a conseguir lidar parece-me complicado.

Vão continuar a bater contra a parede.

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2020, 16:16

Se ele eventualmente tiver sucesso nesta segunda passagem, será mesmo o "Jorge do Benfica" que o Gottschalk tanto afirmava ser, e que me colocava sempre a rir. Expressão do crl...mesmo à Gotts...:rir:

Foda-se...onde é que estou a dobrar a puta da espinha ao dizer que o Jesus provavelmente sente mais simpatia pelo Benfica, onde ganhou e foi idolatrado, que pelo Sporting?

Isto não é evidente?
Não sente nada.

O Jorge Jesus tem simpatia por ele, o resto é o resto.

É um sociopata então...
O Flamengo não lhe diz nada. É igual ao Palmeiras?
Não é sociopata, é egocêntrico.

Sempre foi e a menos que tenha sofrido uma mudança brusca de personalidade continuará a ser.

Cão

Citação de: danny82 em 03 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: forest_hills em 03 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: danny82 em 03 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: profeta isaias em 03 de Agosto de 2020, 15:53
O mínimo que se exige é que na Supertaça ponha estes animais sentadinhos e calados à mesa a comer a sopa de urso. O mínimo.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/festa-portista-com-canticos-polemicos?ref=HP_DestaquesPrincipais&fbclid=IwAR1Xw1Be8RZdq7VSpg7XJ5luIZKolDG2DoZX62OgUAW8raYPn06FlcglYoU
Qual supertaça?!
O fcp foi campeão e venceu a taça. A supertaça é assim o confronto entre o fcp e o Benfica (finalista da taça).

A supertaça foi cancelada.

Devia era deixar de ser realizada.

Roy Bean

Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Agosto de 2020, 14:49
Por mim era uma hora a apresentar o Jesus, outra a massacar o Vieira de perguntas...

mas achas q Vieira vai falar?  Isto deve tar tudo ensaiado, uns tipos a festejar jesus perto do estadio umas tarjas de apoio generico,

Perguntas parvas e sem sabor!

Shoky

Citação de: Meio_metro em 03 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:14

Se ganhar a Liga dos Campeões, merece uma Estátua.

"Jorge do Benfica"
Ajudo a pagar se tal coisa fosse verdade. 

Mas o JJ quer ser o maior... E para isso tem que ganhar... Ele sabe que não há nenhum clube em Portugal com melhores condições para isso.. Ele sabe melhor que ninguem...
Ele foi embora empurrado e sempre sonhou voltar assim e ganhar tudo e ser lembrado para sempre... O gajo nem deve dormir a pensar nisso...
E isso é bom... Isso faz falta ao Benfica dormente que temos...

Agora já se fala em ganhar isto e aquilo isto depois de perdermos tudo de forma humilhante...

Claro que daqui a 3 anos, se o Porto lhe oferecer mais...ele vai.
Não haja qualquer tipo de dúvidas sobre a personalidade dele.

Não deixa de ser, dos 3, o Benfica o clube com o qual ele mais simpatiza, por tudo o que viveu cá. Era até o que ele dizia a todos os amigos brasileiros.

Red Zeppelin

Citação de: madagascar21 em 03 de Agosto de 2020, 16:18
Algum sítio onde possa ver a Benfica TV?

É que como me mudei ontem de casa nem sinal de tv tenho e queria acompanhar o especial e a apresentação

Se tiveres canal subscrito podes ver pela NosTV online. É assim que estou a ver através da conta do meu pai, que ele tem BTV (eu já não tenho).

profeta isaias

Citação de: forest_hills em 03 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: danny82 em 03 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: forest_hills em 03 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: danny82 em 03 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: profeta isaias em 03 de Agosto de 2020, 15:53
O mínimo que se exige é que na Supertaça ponha estes animais sentadinhos e calados à mesa a comer a sopa de urso. O mínimo.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/festa-portista-com-canticos-polemicos?ref=HP_DestaquesPrincipais&fbclid=IwAR1Xw1Be8RZdq7VSpg7XJ5luIZKolDG2DoZX62OgUAW8raYPn06FlcglYoU
Qual supertaça?!
O fcp foi campeão e venceu a taça. A supertaça é assim o confronto entre o fcp e o Benfica (finalista da taça).

A supertaça foi cancelada.

não fazia a mínima. obrigado

Na verdade foi só adiada, vai-se jogar na mesma.

cristiano_1904

O user cão é que é benfiquista.

O JJ é um "gato", viras costas e ele pensa que o rei disto tudo.

Abreu-jp

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2020, 16:16

Isto não é evidente?
Não sente nada.

O Jorge Jesus tem simpatia por ele, o resto é o resto.

É um sociopata então...
O Flamengo não lhe diz nada. É igual ao Palmeiras?
Não é sociopata, é egocêntrico.

Sempre foi e a menos que tenha sofrido uma mudança brusca de personalidade continuará a ser.
Ser egocêntrico não é impeditivo de se possuir emoções ou sentimentos.

Shroom

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: madagascar21 em 03 de Agosto de 2020, 16:18
Algum sítio onde possa ver a Benfica TV?

É que como me mudei ontem de casa nem sinal de tv tenho e queria acompanhar o especial e a apresentação

Se tiveres canal subscrito podes ver pela NosTV online. É assim que estou a ver através da conta do meu pai, que ele tem BTV (eu já não tenho).

Estou confiante que vai dar no fb ou no insta do Benfica ...

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 16:21
O user cão é que é benfiquista.

O JJ é um "gato", viras costas e ele pensa que o rei disto tudo.

MAS TU JÁ AQUI ANDAS?