Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roting

Boa Sorte.
Ganhar Ganhar Ganhar.

trucatruca

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2020, 18:27
Citação de: Mika21PA em 03 de Agosto de 2020, 18:22

:metal:

Se dúvidas havia que o símbolo à DSO veio para ficar, aí está mais uma dica...
E agradecer ao designer que não foi capaz de centrar o "E PLURIBUS UNUM". Basta traçar duas rectas verticais no extremo do E e do M para ver que não está centrado.

Never

Citação de: Astor em 03 de Agosto de 2020, 18:30
O Pizzi abandonou mesmo a apresentação quando o JJ disse que íamos jogar o triplo?
Sim, confirmo.

Outro episódio foi o aplauso solitário do André Almeida no momento em que o Jorge Jesus disse que não ia fazer uma revolução na equipa.

Fanatic7

Ao contrario do que muita gente diz, eu acho que o JJ só ter aceite 2 anos, é uma medida de protecção dele, alem de já ter aprendido com a 1ª vez que cá esteve, ele já não caminha para novo e se quer ir treinar outros clubes grandes na Europa não pode ficar cá muito tempo.

Korczak

Citação de: Never em 03 de Agosto de 2020, 18:45
O Pizzi abandonou mesmo a apresentação quando o JJ disse que íamos jogar o triplo?
Sim, confirmo.

Outro episódio foi o aplauso solitário do André Almeida no momento em que o Jorge Jesus disse que não ia fazer uma revolução na equipa.
o Pizzi estava lá no final

MAGICAL ONE

Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: Never em 03 de Agosto de 2020, 18:45
Sim, confirmo.

o Pizzi estava lá no final
Nao posso :rir:

Iron Mask

andoaleme

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 18:42
As bazófias em si não me aquecem nem me arrefecem, o que me irritou mais foi a palhaçada de fazer campanha em prol do Vieira e de certeza que houve benfiquistas a comer aquilo.

P. S. A aposta não vai existir, foi claro quando disse que as coisas mudam no futebol.
Estava mais que óbvio desde o inicio ao que vem, o resto é acessório.

samarras

Citação de: Fanatic7 em 03 de Agosto de 2020, 18:45
Ao contrario do que muita gente diz, eu acho que o JJ só ter aceite 2 anos, é uma medida de protecção dele, alem de já ter aprendido com a 1ª vez que cá esteve, ele já não caminha para novo e se quer ir treinar outros clubes grandes na Europa não pode ficar cá muito tempo.
Não te esqueças que JJ é conhecido por ganhar comissões por jogadores utilizados, não te esqueças desse pormenor.

FreddyAduFan

oh Magical One o que se passa aqui pa? Vou mas é levar os caes a rua...

poorportuguese

Citação de: JacobFlynn em 03 de Agosto de 2020, 17:55

Po caralho esses gajos que andam a meter fotos fakes
Alguém devia fazer um vídeo com hightlights do Cavani e a música do Juanes camisa negra

cristiano_1904

Citação de: andoaleme em 03 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 18:42
As bazófias em si não me aquecem nem me arrefecem, o que me irritou mais foi a palhaçada de fazer campanha em prol do Vieira e de certeza que houve benfiquistas a comer aquilo.

P. S. A aposta não vai existir, foi claro quando disse que as coisas mudam no futebol.
Estava mais que óbvio desde o inicio ao que vem, o resto é acessório.
O que é acessório?

krak

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2020, 18:15
Lufada de ar fresco.

Tão fresco como um peido engarrafado 5 anos
Tá a chorare?

Tou.
Acabei de ver o porco fazer uma dobradinha e o Cão a dançar

Fanatic7

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Agosto de 2020, 17:14
Dois aninhos, para em 2022 começar a ameaçar que vai para o Porto. Este gajo sabe laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargo.
Em 2 anos o Porto não consegue angariar o dinheiro suficiente para poder pagar o JJ e as suas necessidades. Não acreditem nisso, o objectivo do JJ é ir para Espanha ou Inglaterra.

vermelhao_33

Quando ele vir o cume da Montanha que vai ter de escalar vai passar mal.

Ele pode ter toda a ambicao do mundo e um grande plano mas o Vieira e o seu team vao sabotar tudo dada a sua incompetencia.

O meu palpite é que se vai Fartar.