Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nightcrowler

estou de consciência tranquila.

se há aqui no burgo alguém que sempre se definiu como estando contra o regresso do JJ, fui eu. e não é de agora.

agora que cá está, é apoiar. não temos nada a ganhar em criticar ou criar anti-corpos.

o discurso foi melhor do que pensava. importa agora, e tudo se resume a isto, é que a equipa jogue à bola à séria. se ele pega na equipa e arrasa tudo à sua passagem, será um visionário, um gajo confiante no seu trabalho. se correr mal, é um burgesso. mais nada.

de qualquer das formas, dizer que veio receber menos dinheiro, é qualquer coisa. para um gajo como ele, que sempre andou a chantagear tudo e todos para conseguir melhores contractos, vir de um sítio onde era um herói para receber menos, mostra carácter. não posso criticar aqui.

de resto, esqueçam isto, esqueçam estas paroladas e afins. o que conta é ser capaz de ser campeão, é ser capaz de chegar à liga dos campeões, fazer boa figura por lá.

MANOCAS37

O Carisma que tem o Jorge Jesus é incrivel.

Depois olhamos para a marmota que é nosso presidente, que tem o carisma de um prego enferrujado e torto.

SucintoBenfica

Ele vir dizer que Portugal precisa de uma limpeza e que tem de se começar a falar mais de futebol é de uma grande hipocrisia quando ele foi parte integrante de uma das maiores campanhas difamatórias feitas a um clube na história deste país

Dark_nc

Vendo as últimas exibições do Benfica acho que jogar o triplo não é suficiente

Oscor78

Citação de: Dark_nc em 03 de Agosto de 2020, 20:01
Vendo as últimas exibições do Benfica acho que jogar o triplo não é suficiente
3 x 0

tiago177

Odeio a bazófia, quase como só ele percebesse de futebol.
"Eu sou muito melhor e faço, desfaço e ainda me sobra tempo ", mas depois leva 5, ajoelha, cospe na história, goza com Os títulos que ele próprio ganhou!
Não me identifico, nunca me identificarei... e não vou dar para este peditório, pago religiosamente as quotas e vou acompanhando os resultados...
Ridículo o Benfica estar dependente de um déspota que se sente apertado e vai contratar craques, até acredito que a equipa pratique bom futebol na próxima épocas, ganhar é outra conversa, mas queria ver o jj, o mestre deste e de outros mundos, com Gabriel, ferro, Grimaldo, sferovic ou Pizzi!

infeh

Teve atitudes de merda, mas empolgou me mais na apresentação do que todos os outros que vieram a seguir, juntos.

Espero que quando referiu que não é treinador de uma equipa, mas sim treinador de futebol, que use isso para caso o LFV não fique. Não faz qualquer sentido sair caso o LFV saía.

orlando77

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Agosto de 2020, 19:35
Vocês acham realmente que o Jesus olha para o nosso plantel actual e diz à boca cheia que vamos jogar o triplo e vamos arrasar só com estes e sem fazer contratações de qualidade ?

não há treinador mais arrogante, convencido e não humilde... não tenho dúvidas que o jj acredita que o pizzi com ele não troca só os 2 olhos... e o Almeida deixa crescer o bigode e faz uma pêra...
O nível de bazófia ultrapassou o atual teto conhecido... preparem-se...
A partir de hoje o lfv é uma espécie de mascote... o jj quer pode e manda!
Este não é o Benfica que eu acredito... O Benfica está doente mas vamos curá-lo em Outubro!

kartach

O JJ foi apresentado hoje e pela primeira vez desde março não houve mortes pelo Covid em Portugal  :victory:

Haters gonna hate

bellamy

Boa sorte ao treinador do Benfica. Bem vindo JJ

adeptoBancada

Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: Never em 03 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: Astor em 03 de Agosto de 2020, 18:30
O Pizzi abandonou mesmo a apresentação quando o JJ disse que íamos jogar o triplo?
Sim, confirmo.

Outro episódio foi o aplauso solitário do André Almeida no momento em que o Jorge Jesus disse que não ia fazer uma revolução na equipa.
o Pizzi estava lá no final
Isso do Pizzi ter saído deve ser tanga.

pevmac

Já andou a levar umas galhetas da Ivone, essa é que é essa!!! 😅 😅 😅

rcoelho

Citação de: SucintoBenfica em 03 de Agosto de 2020, 20:01
Ele vir dizer que Portugal precisa de uma limpeza e que tem de se começar a falar mais de futebol é de uma grande hipocrisia quando ele foi parte integrante de uma das maiores campanhas difamatórias feitas a um clube na história deste país

ironia do destino, diz isso no dia em que vai treinar exactamente esse clube....

espero que tenha sucesso porque o sucesso dele é o sucesso do Benfica, mas é e sempre será um merdas a quem nunca hei-de dirigir um aplauso.

quero ver é se não nos fode se perder o padrinho.... mas esse vai ter de sair, custe o que custar