Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Phuket

Citação de: pasfomp em 01 de Setembro de 2020, 10:25
Citação de: Phuket em 01 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Grizzli em 01 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Grizzli em 31 de Agosto de 2020, 21:39
So nao percebo porque e que ainda respondem ao paslb
Pelo menos têm algum conteúdo (bom ou mau), já os teus comentários não têm conteúdo nenhum.
Um comentario sem fazer odes de louvor ao grande comandante dos comandantes?

Que se passa?
O JJ não precisa dos meus comentários para nada para ser o melhor treinador português da atualidade! Já outros precisam de vir para aqui comentar e tentar mostrar que percebem alguma coisa de futebol.

Ao contrário de muitos, eu escrevo hoje exatamente o mesmo que escrevi há 5 anos atrás, o tempo só me veio dar razão.

o tempo não te veio dar razão de nada visto que ainda não ganhamos nada
O JJ nunca devia ter saído do Benfica, hoje teríamos ganho muitos mais títulos e o clube não estaria de rastos e a perder para clubes intervencionados e falidos.

pasfomp

Citação de: Phuket em 01 de Setembro de 2020, 10:33
Pelo menos têm algum conteúdo (bom ou mau), já os teus comentários não têm conteúdo nenhum.

Que se passa?
O JJ não precisa dos meus comentários para nada para ser o melhor treinador português da atualidade! Já outros precisam de vir para aqui comentar e tentar mostrar que percebem alguma coisa de futebol.

Ao contrário de muitos, eu escrevo hoje exatamente o mesmo que escrevi há 5 anos atrás, o tempo só me veio dar razão.

O JJ nunca devia ter saído do Benfica, hoje teríamos ganho muitos mais títulos e o clube não estaria de rastos e a perder para clubes intervencionados e falidos.

sabes lá lol
o clube não está de rastos, sinceramente essa narrativa só serve para a tua ideia

não tens razão em nada enquanto não ganharmos e sinceramente, se for só para ganhar o título de campeão continuas a não ter ponta de razão nenhuma

dsdsds44

Que se passa?

O Jesus não deveria ter saído. Certíssimo.
Mas o mesmo também não se esforçou para fazer evoluir os talentos que vinham da formação na equipa principal.
Foi uma saída com culpas de ambas as partes.
E o mais importante e que não pode ser esquecido: com ou sem JJ o Benfica podia e deveria ter ganho.
Só existe um culpado das derrotas recentes: o presidente.
Bastava ter tido uma gestão mediana (já não falo de boa) para temos agora oito títulos consecutivos se não me falham as contas.

tulio_slb

Entrou no primeiro jogo a sério da pré-época com apenas dois reforços no 11, dois grandes reforços. A diferença foi notória mas os principais defeitos estiveram patentes.

Laterais fracos com e sem bola, meio campo forte com bola e inseguro sem ela, Rafa errático e ponta de lança sem qualidade

Roy Bean

Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Roy Bean em 01 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: Roy Bean em 01 de Setembro de 2020, 09:17
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 08:13
Citação de: zappendrix em 01 de Setembro de 2020, 07:56
Citação de: jdrodrigues em 01 de Setembro de 2020, 07:54
Citação de: zappendrix em 01 de Setembro de 2020, 07:48
Citação de: RedHead em 01 de Setembro de 2020, 05:29
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2020, 05:21
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: tnlemos em 31 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: tnlemos em 31 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2020, 14:35
Têm de perceber uma coisa, o JJ só veio para o Benfica mediante determinadas condições e com o objetivo de ganhar tudo em Portugal. Portanto, é homem para bater com a porta se falharem o que lhe prometeram.
O tempo dos paus mandados já terminou e é o JJ que manda no futebol do Benfica. É ele que define as contratações e só entra no clube quem tiver o seu AVAL. Eu percebo que a direção esteja a negociar os jogadores para patamares que o clube possa pagar. Acho bem também que o Benfica não entre em loucuras e não hipoteque o futuro do clube, mas tem de haver profissionalismo e resolver os problemas a tempo e horas.
Sempre recusei essa teoria... Mas vocês lá sabem.
JJ quando perde 8 ou 9 titulares no Benfica, não bateu a porta...
Quando o Badocha o obrigou (JJ estava claramente contrariado) a jogar com os Palhinhas e outro ouro de Alcochete, não bateu com a porta...
Sinceramente, não sei de onde vem essa teoria de que o JJ a ganhar bem, bem, bem, vai bater com a porta de não lhe derem jogadores!!!
Este JJ é diferente daquele quando saiu para o estrangeiro, e não estou a dizer que se vai demitir amanhã ou daqui por um mês...
Mas é homem para chegar ao final da época e ir embora se lhe falharem com o que prometeram, sejam quais forem os resultados desportivos.

Têm de perceber que agora temos um treinador super exigente com toda a gente, mesmo consigo próprio. No fundo era isto que o Benfica precisava.

O JJ não é diferente em nada, é exactamente a pessoa que sempre foi
Sim, um treinador ganhador.

Com qualidades e defeitos como qualquer outro.
Não há nenhum treinador que não tenha defeitos. Esse é o vosso erro...

Se calhar é mais o teu.
Eu vejo os defeitos e vejo as qualidades, mas há aqui alguns que só vêm defeitos.
Mas eu já vejo as qualidades há muitos anos, não é de agora. No fundo o presente veio-me dar razão e quem só via defeitos tem de meter a cabeça na areia e a mão na consciência em relação ao estado a que o Benfica chegou! Perder para falidos e intervencionados a jogar com 10 e a limparem-nos tudo! Onde é que estava esta exigência atual?
Epa, claramente que o problema do Benfica está na direção e não no treinador...

JJ pode ter ajudado à cultura da exigência que falas, mas o problema da quebra que levamos nos ultimos anos foi de estrutura e, para mim, nunca de treinadores.

O desinvestimento foi total. Mesmo as perolas do Seixal voaram quase sempre, restou o Ruben Dias. O problema está claramente na estrutura ou na Direção, se preferires.

Com os planteis que tiveram, em desinvestimento RV e Lage (e não estou a comparar a qualidade e experiencia técnica com JJ), conseguiram 3 campeonatos em 5, com duas passagens da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

E é aqui que eu tenho grandes, enormes, imensas duvidas que JJ com os planteis que eles tiveram, fizesse melhor (em termos de conquistas)...

Espero que corra tudo pelo melhor, sinceramente. A propria direção pelos vistos, está a investir... Oxalá o JJ passe a fase de Grupo da Liga dos Campeões pela 2ª vez (em 8 tentativas, se chegar lá) e seja campeão pela 4ª vez (em 10 tentativas pelos grandes)...
1. Com JJ nunca teríamos aqueles planteis, teríamos sempre melhores planteis, porque é um treinador exigente;
2. Mesmo que os tivesse, jogaríamos o dobro ou o triplo do que jogamos.
3. O JJ nunca devia ter saído do Benfica.

Portanto, melhores planteis ou os mesmos a jogar o dobro ou o triplo, teríamos certamente ganho muito mais.

Eu ia jurar que o Jesus perdeu 3 campeonatos seguidos pelo Benfica... devo estar enganado.
perdeu para os corruptos com grandes planteis, e nao para o pior fcp dos era pdc.  como fizeram os outros 2 professores de ginastica...
exato JJ perdeu para Hulk,Falcão,Danilo,Alex Sandro,Helton,lucho,James,mas na segunda época LFV não lhe deu o que pediu,por isso agora Jorge se estiveres a ver isto  ;D já sabes pede reforços com fartura ao teu amigo porque os amigos são para as ocasiões...
Tão bom que até perdeu competições europeias para o Braga que por sua vez deu um título europeu ao porto.
Tão bom que perde três campeonatos seguidos, faz do nosso estádio o salão de festas dos porcos do porto e ainda se ajoelha no dragão perante a porcalhada.
Tão bom que leva 5 no dragão e continua a nos humilhar. Tão bom que até perde finais de taças de Portugal para o não treinador bombo. Tão bom que em nove anos a lhe darem tudo o que pede e a treinar equipas que lutam pelo titulo em nove anos perde seis Campeonatos. Tão bom que ficou sempre atrás do não treinador Rui Vitória. Tão bom que em vez de colocar as equipas a jogar o triplo exige jogadores a peso de ouro e ainda uma carrada de adjuntos e sabe-se lá mais o quê.
Tão bom que o Benfica é o único clube da Europa que praticamente o quis.
Tão bom que como se tem lido aí em vários jornais ou publicações, se duvide até que o PAOK o trocasse pelo Abel.

😅
Tão bom que até perdeu competições europeias para o Braga que por sua vez  deu um título europeu ao porto.
Tão bom que perde três campeonatos seguidos, faz do nosso estádio o salão de festas dos porcos do porto e ainda se ajoelha no dragão perante a porcalhada.
Tão bom que leva 5 no dragão e continua a nos humilhar. Tão bom que até perde finais de taças de Portugal para o não treinador bombo. Tão bom que em nove anos a lhe darem tudo o que pede e a treinar equipas que lutam pelo titulo em nove anos perde seis Campeonatos. Tão bom que ficou sempre atrás do não treinador Rui Vitória. Tão bom que em vez de colocar as equipas a jogar o triplo exige jogadores a peso de ouro e ainda uma carrada de adjuntos e sabe-se lá mais o quê.
Tão bom que para quem luta por campeonatos,o Benfica é o único clube da Europa que o quis.
Tão bom que se exige compras de jogadores é porque há o dinheiro das vendas daqueles que dizia que tinham de nascer 10 vezes.
Tão bom que como se tem lido aí em vários jornais ou publicações, se duvide até que o PAOK o trocasse pelo Abel.
Tão bom que está na história de uma das piores equipas de sempre da história das competições europeias, o Skenderbeu.
9 anos? Lol. O Sporting não conta.

pq n conta? E o flamengo conta?
Não podes comparar o plantel do Sporting com o do Benfica.

pq n dá jeito perceber k JJ perdeu para o professor? com um plantel brutalmente reforçado? que levou o sperding a falencia?

o modus operandi mantem-se é reforços e brinquedos novos ás paletes!
até domingos fez melhor no Braga, sim já sei foi o trabalho do JJ!
Eu não acho o JJ o supra-sumo que muitos acham aqui.

Mas se estás a falar do JJ no Benfica, fica-te pelo Benfica.

estou a falar do JJ, mas 3 em 6 é fraco!
Perdeu para grande planteis do porto é o q leio aqui! Quer dizer q s a equipa tiver grnd jogadores até o professor consegue ganhar!

JJ apenas tem o apoio dos media, deve gastar fortunas em almoços!
Os recadinhos via media tb me irritam, só o idiota do veiga é q tentou blindar o balneario?

policeMAN

Dizem que no solar dos presuntos a sopa de cebola é um mimo!!

vai gastar uma pipa de massa... e mesmo assim vai ser coração na boca todos os jogos de nivel mais elevado, quer no tugão ( fcp,scp,scb,vsc..) quer na europa..
quem pensa que mudou.. está muito enganado!!
o super EGO não permite!!

Everton e Gilberto pedidos por ele... verthongen e waldschmidt talvez pela direção e parceiro de negocios... claro que está insatisfeito...

Vamos levar com mais 1 ou 2 brasucas e 1 tuga que ele orientou no scp... no fim se correr mal, tanto ele como o ngl tem um batalhão de amigos a limpar a porcaria na praça publica!!

a culpa vai continuar a ser dos socios..

KKT

Com os laterais atuais vai ser mais do mesmo.

Vamos passar mal em vários jogos à custa disso.

RGouveia.SLB

Apesar de a máquina ainda não estar oleada, já se viu ideias de jogo e futebol, coisas que nos últimos anos, foi raro de se ver no Benfica.

Phuket

Citação de: policeMAN em 01 de Setembro de 2020, 10:55

vai gastar uma pipa de massa... e mesmo assim vai ser coração na boca todos os jogos de nivel mais elevado, quer no tugão ( fcp,scp,scb,vsc..) quer na europa..

Everton e Gilberto pedidos por ele... verthongen e waldschmidt talvez pela direção e parceiro de negocios... claro que está insatisfeito...

Vamos levar com mais 1 ou 2 brasucas e 1 tuga que ele orientou no scp... no fim se correr mal, tanto ele como o ngl tem um batalhão de amigos a limpar a porcaria na praça publica!!

Vê aí os números do Euromilhões?

Manto Sagrado

Citação de: KKT em 01 de Setembro de 2020, 10:58
Com os laterais atuais vai ser mais do mesmo.

Vamos passar mal em vários jogos à custa disso.

Por acaso não sei como está fisicamente o Rafinha, mas já que tinha clausula para sair de "borlieux" para a Europa, não entendo porque não o trouxe...e também precisamos de um para a esquerda!

policeMAN

Citação de: Phuket em 01 de Setembro de 2020, 11:29

foram seis anos a ver os mesmos numeros passar... e depois mais 3 anos a ver o milhão andar a beijar a barra!!

zefo

Que se passa?

Menos, isso não é verdade. Quem perde como ele perdeu para o Vitor Pereira e Rui Vitoria...

Phuket

Citação de: policeMAN em 01 de Setembro de 2020, 11:33
Citação de: Phuket em 01 de Setembro de 2020, 11:29

foram seis anos a ver os mesmos numeros passar... e depois mais 3 anos a ver o milhão andar a beijar a barra!!
Mas tenho a certeza que isto agora vai piar fino e a exigência vai aumentar. Com os outros era lutar apenas para o campeonato, com o JJ é lutar por TODOS os títulos. São níveis diferentes.

Phuket

Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2020, 11:34

Que se passa?

Menos, isso não é verdade. Quem perde como ele perdeu para o Vitor Pereira e Rui Vitoria...
Isso já é desonestidade intelectual. Para o Vitor Pereira com o Porto com planteis de sonho e com o Rui Vitória depois do Benfica perder todas as outras competições poucos dias antes e com o plantel de rastos animicamente.