Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2020, 11:30
Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2020, 11:22
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2020, 11:18
Fundamentar com mentiras tem um nome, aldrabar.

Para isso nem vale a pena tar as gastar as teclas do PC.

Fazes bem, o amor cego também faz falta.

"Vai para o Flamengo já com a época a rolar armado ao pingarelho, inventa e é obrigado a voltar ao sistema anterior  apertado pelos milhões de adeptos do Flamengo"

Quando dizes isto fica provado para o que vens.

Menos palas, mais futebol.



Olha que é verdade... tens de te informar acerca disso.
Ou seja estás a dizer que o Flamengo estava bem.. Ele chega muda a equipa fica pior e depois volta ao modelo antes dele e a coisa acontece? É isto?

Não, o Flamengo estava mal mas ainda estava dentro das competições, o Jesus chegou e começou a inventar, a perder e a pôr em causa a continuidade nessas competições. Foi apertado como nunca pelos adeptos - só quem nunca viveu um Brasileirão e eu vivi pode duvidar do que é a pressão de uma torcida, e do Flamengo Jazus - e isso mexeu com ele, voltando a colocar certos jogadores nas posições onde eles rendiam mais.

Tal e qual as nossas queixas aqui no Benfica. Tal e qual. Foi como insistir num Artur e mudar um Artur para Oblak. Ou sentar um Melgarejo ou colocar um avançado que não segura uma bola a 10 minutos do fim para acabar com as calças na mão...

Percebeu depressa que ali não se brinca em serviço, aqui é o Rei disto tudo, faz o que quer.
Só rir contigo.

A ideia era ele chegar, implementar ideias novas e desatar a cilindrar tudo? Com a época a meio?

:rir:

Nos primeiros 17 jogos, perdeu 2. E um deles foi para a Libertadores, e deu a volta na 2a mão.



Chepo

Gabo-te a paciência Brankinho.

ricardo37

Citação de: SuburbanRebel em 03 de Setembro de 2020, 11:37
Se isto está assim após um mau amigável de pré-época nem quero imaginar quando fizermos um mau jogo oficial.

Este vai ser claramente um tópico a evitar...
Arrasar, jogar o triplo, super equipa
.....juntando a tudo o aconteceu no passado, é normal que para algumas pessoas haja tolerância zero...

Angus M

Já contratamos 7 jogadores, e mesmo assim é buracos por todo o lado no plantel, as laterais é incrível como ano após ano andamos sempre coxos nessas posições, de vez em quando lá aparece alguém de qualidade mas é raro acontecer, o André Almeida deve ter feito uma macumba qualquer, para que os reforços para aquele lado tenham sempre o mesmo nível que ele, que é mediano, no lado esquerdo o grimaldo tem qualidade apesar de mostrar fragilidades defensivas, mas não podemos estar mais um ano com um substituto que está ainda muito verde, tem algum potencial, mas ainda não tem pedalada para isto.

No centro da defesa é história é parecida, dois centrais que dão garantias, mas depois temos um central que já devia estar a pensar em reformar se, e outro que mentalmente tem muitas fragilidades, tem de ser emprestado, para que se volte a encontrar de novo, quanto à posição de guarda redes, dou o desconto porque conheço pouco o Hélton leite, mas duvido muito que tenha nível para o Benfica em caso de lesão do Vlaco.

No meio campo a contratação de um 8 também devia ser obrigatório, tanto o Gabriel como o taarabat sao demasiados irregulares, devia ser umas das prioridades se queremos ir para outro nível competitivo, de resto do meio campo para a frente na teoria parece bem.

lPhoenix

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2020, 11:30
Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2020, 11:22
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2020, 11:18
Fundamentar com mentiras tem um nome, aldrabar.

Para isso nem vale a pena tar as gastar as teclas do PC.

Fazes bem, o amor cego também faz falta.

"Vai para o Flamengo já com a época a rolar armado ao pingarelho, inventa e é obrigado a voltar ao sistema anterior  apertado pelos milhões de adeptos do Flamengo"

Quando dizes isto fica provado para o que vens.

Menos palas, mais futebol.



Olha que é verdade... tens de te informar acerca disso.
Ou seja estás a dizer que o Flamengo estava bem.. Ele chega muda a equipa fica pior e depois volta ao modelo antes dele e a coisa acontece? É isto?

Não, o Flamengo estava mal mas ainda estava dentro das competições, o Jesus chegou e começou a inventar, a perder e a pôr em causa a continuidade nessas competições. Foi apertado como nunca pelos adeptos - só quem nunca viveu um Brasileirão e eu vivi pode duvidar do que é a pressão de uma torcida, e do Flamengo Jazus - e isso mexeu com ele, voltando a colocar certos jogadores nas posições onde eles rendiam mais.

Tal e qual as nossas queixas aqui no Benfica. Tal e qual. Foi como insistir num Artur e mudar um Artur para Oblak. Ou sentar um Melgarejo ou colocar um avançado que não segura uma bola a 10 minutos do fim para acabar com as calças na mão...

Percebeu depressa que ali não se brinca em serviço, aqui é o Rei disto tudo, faz o que quer.
Só rir contigo.

A ideia era ele chegar, implementar ideias novas e desatar a cilindrar tudo? Com a época a meio?

:rir:

Nos primeiros 17 jogos, perdeu 2. E um deles foi para a Libertadores, e deu a volta na 2a mão.





Brankinho, não vale a pena, tu não estás a discutir o mesmo que eu.

Esses 2 jogos iniciais mudaram o percurso do JJ porque foi apertado pelos adeptos, senão era o regabofe do costume quando JJ dá largas ao seu ego, à sua teimosia e à sua imaginação!

O que me preocupa é que ele chega aqui feito o Rei Midas onde tudo o que toca vira ouro - as condições ideiais para dar ----- e depois admiram-se de a poucos dias de uma elimatória da LC andarem a levar com invenções na defesa e Almeidas no 11!

É bem feito, continuem a dar redea solta e a colocá-lo num pedestal que vão num bom caminho.
Quem se lixa é o Benfica.

Bethinho

Citação de: Pedro Saraiva em 03 de Setembro de 2020, 11:59
Se eu queria o JJ-Não
Se o JJ é o maior-Não
Se JJ é o pior-Não

A grande vantagem de ter o JJ é a de  fazer frente ao NGL. e não ser um pau mandado. Isso agrada-me. Esqueçam lá o passado. Museu talk.

Julguem o JJ pelo que fará nesta época.

Ah....esqueçam...O Gabriel não conta para ele, assim  como alguns que por aqui andam.

isso não é bem assim.....

Pedro Saraiva

Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: Pedro Saraiva em 03 de Setembro de 2020, 11:59
Se eu queria o JJ-Não
Se o JJ é o maior-Não
Se JJ é o pior-Não

A grande vantagem de ter o JJ é a de  fazer frente ao NGL. e não ser um pau mandado. Isso agrada-me. Esqueçam lá o passado. Museu talk.

Julguem o JJ pelo que fará nesta época.

Ah....esqueçam...O Gabriel não conta para ele, assim  como alguns que por aqui andam.

isso não é bem assim.....

Fazendo muito ou pouca frente sempre faz mais do que os outros não achas?

tripleking

Nao estou nada preocupado com a capacidade do JJ

Nem com a nao vinda de outro avançado

A unica coids q me tira o sono neste benfica é as laterais defensivas, quanto a mim estamoa muito carentes tanto á direita como á esquerda

Ontem via-se facilmente que os jogadores estavam rebentados...as ilações a tirar do jogo de ontem tem de ir alem disso

SuburbanRebel

Citação de: ricardo37 em 03 de Setembro de 2020, 12:19
Citação de: SuburbanRebel em 03 de Setembro de 2020, 11:37
Se isto está assim após um mau amigável de pré-época nem quero imaginar quando fizermos um mau jogo oficial.

Este vai ser claramente um tópico a evitar...
Arrasar, jogar o triplo, super equipa
.....juntando a tudo o aconteceu no passado, é normal que para algumas pessoas haja tolerância zero...


Chamas a isso tolerância zero?! Estamos na pré-época e com 8 jogadores nas selecções.

Haja mais calma e deixem os ódios pessoais de lado.

Flirt4ever

Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: Pedro Saraiva em 03 de Setembro de 2020, 11:59
Se eu queria o JJ-Não
Se o JJ é o maior-Não
Se JJ é o pior-Não

A grande vantagem de ter o JJ é a de  fazer frente ao NGL. e não ser um pau mandado. Isso agrada-me. Esqueçam lá o passado. Museu talk.

Julguem o JJ pelo que fará nesta época.

Ah....esqueçam...O Gabriel não conta para ele, assim  como alguns que por aqui andam.

isso não é bem assim.....
Então não...

É por isso que ocorrem as saídas de, por exemplo, Matic, Witsel, Enzo, Javi Garcia, Fábio Coentrão, etc.......... sem entrarem substitutos.

ricardo37

Citação de: SuburbanRebel em 03 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: ricardo37 em 03 de Setembro de 2020, 12:19
Citação de: SuburbanRebel em 03 de Setembro de 2020, 11:37
Se isto está assim após um mau amigável de pré-época nem quero imaginar quando fizermos um mau jogo oficial.

Este vai ser claramente um tópico a evitar...
Arrasar, jogar o triplo, super equipa
.....juntando a tudo o aconteceu no passado, é normal que para algumas pessoas haja tolerância zero...


Chamas a isso tolerância zero?! Estamos na pré-época e com 8 jogadores nas selecções.

Haja mais calma e deixem os ódios pessoais de lado.
A maior parte dos jogadores que estão nas selecções não contam para nada...isso é uma desculpa.
Estamos a menos de duas semanas do primeiro jogo oficial, ainda por cima importantíssimo, e o que se viu ontem foi muito mau......a equipa está igual ao que era com o Lage...

SuburbanRebel

Citação de: ricardo37 em 03 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: SuburbanRebel em 03 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: ricardo37 em 03 de Setembro de 2020, 12:19
Citação de: SuburbanRebel em 03 de Setembro de 2020, 11:37
Se isto está assim após um mau amigável de pré-época nem quero imaginar quando fizermos um mau jogo oficial.

Este vai ser claramente um tópico a evitar...
Arrasar, jogar o triplo, super equipa
.....juntando a tudo o aconteceu no passado, é normal que para algumas pessoas haja tolerância zero...


Chamas a isso tolerância zero?! Estamos na pré-época e com 8 jogadores nas selecções.

Haja mais calma e deixem os ódios pessoais de lado.
A maior parte dos jogadores que estão nas selecções não contam para nada...isso é uma desculpa.
Estamos a menos de duas semanas do primeiro jogo oficial, ainda por cima importantíssimo, e o que se viu ontem foi muito mau......a equipa está igual ao que era com o Lage...


Oi? Viste a defesa de ontem? 3 titulares fora e o Almeida a central. Achas que vais jogar muitas vezes com a defesa assim? Waldschmidt também poderá ser um jogador importante.

Estamos com 3 semanas de treinos. Os jogadores estão a levar tareias físicas brutais para tentar chegar em forma à pré-eliminatória, não esperem/peçam o impossível.


P.S. - O Braga é a terceira melhor equipa da Liga, tem um bom treinador, bons jogadores que jogam juntos há muito tempo. São bem mais fortes que o PAOK e foi um belo teste...

bnfc

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2020, 11:30
Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2020, 11:22
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2020, 11:18
Fundamentar com mentiras tem um nome, aldrabar.

Para isso nem vale a pena tar as gastar as teclas do PC.

Fazes bem, o amor cego também faz falta.

"Vai para o Flamengo já com a época a rolar armado ao pingarelho, inventa e é obrigado a voltar ao sistema anterior  apertado pelos milhões de adeptos do Flamengo"

Quando dizes isto fica provado para o que vens.

Menos palas, mais futebol.



Olha que é verdade... tens de te informar acerca disso.
Ou seja estás a dizer que o Flamengo estava bem.. Ele chega muda a equipa fica pior e depois volta ao modelo antes dele e a coisa acontece? É isto?

Não, o Flamengo estava mal mas ainda estava dentro das competições, o Jesus chegou e começou a inventar, a perder e a pôr em causa a continuidade nessas competições. Foi apertado como nunca pelos adeptos - só quem nunca viveu um Brasileirão e eu vivi pode duvidar do que é a pressão de uma torcida, e do Flamengo Jazus - e isso mexeu com ele, voltando a colocar certos jogadores nas posições onde eles rendiam mais.

Tal e qual as nossas queixas aqui no Benfica. Tal e qual. Foi como insistir num Artur e mudar um Artur para Oblak. Ou sentar um Melgarejo ou colocar um avançado que não segura uma bola a 10 minutos do fim para acabar com as calças na mão...

Percebeu depressa que ali não se brinca em serviço, aqui é o Rei disto tudo, faz o que quer.
Só rir contigo.

A ideia era ele chegar, implementar ideias novas e desatar a cilindrar tudo? Com a época a meio?

:rir:

Nos primeiros 17 jogos, perdeu 2. E um deles foi para a Libertadores, e deu a volta na 2a mão.

Claro que o início do JJ no Flamengo foi tremido. Apenas 1 vitória nos primeiros 5 jogos e 2 derrotas nos primeiros 8 jogos, uma delas por 3-0 contra o Bahía. Se isso não é tremido, o que é?


Bethinho

Citação de: Pedro Saraiva em 03 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: Pedro Saraiva em 03 de Setembro de 2020, 11:59
Se eu queria o JJ-Não
Se o JJ é o maior-Não
Se JJ é o pior-Não

A grande vantagem de ter o JJ é a de  fazer frente ao NGL. e não ser um pau mandado. Isso agrada-me. Esqueçam lá o passado. Museu talk.

Julguem o JJ pelo que fará nesta época.

Ah....esqueçam...O Gabriel não conta para ele, assim  como alguns que por aqui andam.

isso não é bem assim.....

Fazendo muito ou pouca frente sempre faz mais do que os outros não achas?

isso pouco importa,o que importa são os factos reais.e reais é o facto do Almeida e do Pizzi irem continuar como titulares quando supostamente as prima-donas iriam acabar e o Jorjus os iria encostar.

Bethinho

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2020, 12:50
Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: Pedro Saraiva em 03 de Setembro de 2020, 11:59
Se eu queria o JJ-Não
Se o JJ é o maior-Não
Se JJ é o pior-Não

A grande vantagem de ter o JJ é a de  fazer frente ao NGL. e não ser um pau mandado. Isso agrada-me. Esqueçam lá o passado. Museu talk.

Julguem o JJ pelo que fará nesta época.

Ah....esqueçam...O Gabriel não conta para ele, assim  como alguns que por aqui andam.

isso não é bem assim.....
Então não...

É por isso que ocorrem as saídas de, por exemplo, Matic, Witsel, Enzo, Javi Garcia, Fábio Coentrão, etc.......... sem entrarem substitutos.

ou como ser preciso um DD de qualidade indiscutivel e veio.........o Gilberto.