Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

A boca dos jogadores top mundial, foi para manter pressão Alta. Ele, melhor que ninguém, sabe o que a casa gasta. Ao minimo relaxe, está a ser comido de cebolada. Estiveram 3 semanas sem apresentar reforços. Se fica calado, vão fazer-se de mortos, para no fim do mercado começarem com desculpas.

gabbana

O trabalho defensivo é o mais difícil de operacionalizar..é aí que separa o " trigo do joio "..Os grandes treinadores afinam muito bem o sistema defensivo.

francisco

Se calhar preferiam a conversa da carochinha do futuro da formação e os jogadores que vinham "correr por nós"

20Nico Gaitan20

Este gajo deve estar a gostar do que tem visto dos jogadores... Para ainda não ter cortado plantel...

_JonasThern_

Eu cá preferia que em vez de jogadores de top mundial ele dissesse que preferia bons chefes de família  :coolsmiley:

lmoutad

Citação de: francisco em 06 de Setembro de 2020, 12:27
Se calhar preferiam a conversa da carochinha do futuro da formação e os jogadores que vinham "correr por nós"

"Os reforços estão dentro de casa".

Uma frase que ainda hoje me dá arrepios pela calada da noite.

afcs1904

O que destaco mais no JJ é a qualidade com que monta as defesas das suas equipas.. Uma defesa como a de ontem tinha tudo para dar merda e sabe-se lá como esteve quase sempre organizada

bolaredonda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2020, 12:37
Este gajo deve estar a gostar do que tem visto dos jogadores... Para ainda não ter cortado plantel...

Ou não há interessados nos dispensados.

Dyego Sousa é o maior exemplo.

tomorcego

Também acho.
Não faz muito sentido ter tanta gente a treinar quando ainda por cima pode recorrer à B para algum ajuste.

20Nico Gaitan20

Citação de: bolaredonda em 06 de Setembro de 2020, 12:40

Ou não há interessados nos dispensados.

Dyego Sousa é o maior exemplo.
isso não tem nada a ver... Podes prefeitamente cortar jogadores

Kampz

Ele cortar já cortou: Tomás, David, Jota e Dyego...

Agora se já temos dificuldades para colocar, muito menos após os piores 6 meses de resultados da nossa história e em ano de pandemia que está tudo a medo exceto uns 4 ou 5 clubes.

Depois há ali 3 que claramente não estão a ter muito jogo e deve ser para seguirem caminho, se existir uma boa proposta: Gabriel, Cervi, Chiquinho.

Ainda há os casos de Jardel e Samaris que não é claro o que é pretendido, mas andaram lesionados.

Por ele neste momento há ali uns 6 ou 7 que já não estavam...

MMeira

Citação de: gabbana em 06 de Setembro de 2020, 12:25
O trabalho defensivo é o mais difícil de operacionalizar..é aí que separa o " trigo do joio "..Os grandes treinadores afinam muito bem o sistema defensivo.

Certo... Mas ainda n estamos na presenca dakele futebol avassalador, akela pressao alta.

Obvio q faltam muitos jogadores, as pernas tb pesam dos treinos puxados, mas por vezes relembro me dos ultimos tempos do Lages... Sobretudo qdo a ekipa adversaria tem muito tempo a posse de bola, troca sem oposicao

Bekambol

Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2020, 13:23
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2020, 12:50
Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: Pedro Saraiva em 03 de Setembro de 2020, 11:59
Se eu queria o JJ-Não
Se o JJ é o maior-Não
Se JJ é o pior-Não

A grande vantagem de ter o JJ é a de  fazer frente ao NGL. e não ser um pau mandado. Isso agrada-me. Esqueçam lá o passado. Museu talk.

Julguem o JJ pelo que fará nesta época.

Ah....esqueçam...O Gabriel não conta para ele, assim  como alguns que por aqui andam.

isso não é bem assim.....
Então não...

É por isso que ocorrem as saídas de, por exemplo, Matic, Witsel, Enzo, Javi Garcia, Fábio Coentrão, etc.......... sem entrarem substitutos.

ou como ser preciso um DD de qualidade indiscutivel e veio.........o Gilberto.

Temos pontos fracos a retificar...

MedelíN

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Setembro de 2020, 12:13
Para mim esta declaração tem água no bico..  «Regressei ao Benfica passados cinco anos e vi um clube diferente, melhorou muito nas instalações, estrutura, estádio, Seixal... Tem umas instalações top mundial, agora só precisa de jogadores top mundial».

Fico com a ideia de que o JJ já apertou com alguém e exigiu mais ums reforços... cheira-me.
E é para apertar mesmo.
Meio campo como está não chega nem para ganhar o campeonato.
Precisamos com urgência um médio box to box top mundial como ele diz, um central e um Ponta de Lanca top mundial.

CAMARA
RÚBEN SEMEDO
EDINSON CAVANI

Bekambol

Citação de: MMeira em 06 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: gabbana em 06 de Setembro de 2020, 12:25

Certo... Mas ainda n estamos na presenca dakele futebol avassalador, akela pressao alta.

Obvio q faltam muitos jogadores, as pernas tb pesam dos treinos puxados, mas por vezes relembro me dos ultimos tempos do Lages... Sobretudo qdo a ekipa adversaria tem muito tempo a posse de bola, troca sem oposicao

Sim, precisamos de ser e sentir essa grande pressão para podermos ser uma grande equipa, como todos desejamos, Mas ainda não estamos a conseguir. Porém quero muito acreditar, Acredito neste Benfica, caro e dispendioso, mas que nos pode Nos vai dar grandes resultados desportivos.