Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Napster03

A tirada do Grimaldo hoje n'A Bola fazendo comparação com os anteriores treinadores é ilucidativa.

Sobretudo acerca do que o balneário achava dos anteriores dois pinos que lá estavam.

Snyper

Citação de: KATSO75 em 11 de Setembro de 2020, 13:56
Já viram o vídeo do Nilton ?  Tá muntabom...

Tenho dúvidas que o Nilton alguma vez tenho feito algo "muntabom".

trucatruca

Vai a jogo com a equipa da época passada, mete o Everton e o Verthongen, para demonstrar que é ele que faz a diferença. Por isso é aguardar por terça feira.

rppc

Eu sempre que venho a este tópico não entendo o que se está a passar.

Karel Alinho

Citação de: Napster03 em 12 de Setembro de 2020, 09:48
A tirada do Grimaldo hoje n'A Bola fazendo comparação com os anteriores treinadores é ilucidativa.

Sobretudo acerca do que o balneário achava dos anteriores dois pinos que lá estavam.

E ilucidativo do que lhes quiseram fazer. E fizeram.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2020, 22:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: klik em 10 de Setembro de 2020, 22:18
Não é verdade. CMTV a ser CMTV... o Fire disse que está satisfeito e que só vai exigir mais com Champions garantida.
Exigir mais...surreal !
Outros foram campeões com entrada directa na Champions.....e não puderam exigir nada !
Afinal o Jorge cometeu mais uma gaffe, ele quis dizer que o Benfica com ele ia contratar o TRIPLO
Mas quem são os outros ao lado do JJ? Por favor...
Ganharam o mesmo que ele e com menos recursos.
Diz muito mais do que é JJ que os outros
Ganharam o mesmo que ele em que planeta? É que neste planeta só o Guardiola ganhou mais títulos que o JJ na última década.
:rir: :rir:
Só colocar o nome de Guardiola ao lado do Jorge e surreal.
Foram campeões como ele, sendo que RV não precisou de 4 anos para ganhar 2 campeonatos. Lage não faz o mesmo porque os jogadores não quiseram....
Não vou entrar nessa discussão, ele que se preocupe em passar o PAOK que é o mais importante é meta la os jogadores a jogar o triplo
Surreal é tentar comparar o que o RV e o Lage fizeram com o que fez o JJ. E perceber o contexto em que cada um fez o que fez.

Mas já não tenho paciência para esta discussão. Cada um que pense o que quiser.
Já somos 2, sem paciência para explicar as muitas limitações que tem o mestre da táctica

Pedro Nunes 28

Citação de: JPE em 10 de Setembro de 2020, 23:28
Correm rumores de ultimatos e ameaças de rescisão.  Vamos ver.
Não me dês esperanças por favor.

lancadordedois

ja sei o JJ so conseguiu o que conseguiu por causa das grandes equipas que teve.

A do Mourinho era má....quando limpou tudo dois anos seguidos.

Ha que ter maos para conduzire o Ferrare

filc

Citação de: Karel Alinho em 12 de Setembro de 2020, 13:18
Citação de: Napster03 em 12 de Setembro de 2020, 09:48
A tirada do Grimaldo hoje n'A Bola fazendo comparação com os anteriores treinadores é ilucidativa.

Sobretudo acerca do que o balneário achava dos anteriores dois pinos que lá estavam.

E ilucidativo do que lhes quiseram fazer. E fizeram.

Verdade, e por isso por mim eram todos corridos do clube.
Admitir isso é admitir falta de profissionalismo e de respeito por quem lhes paga e dirige.

blog benficaatemorrer

Citação de: rppc em 12 de Setembro de 2020, 13:07
Eu sempre que venho a este tópico não entendo o que se está a passar.
acontece o mesmo ao cavalo branco quando se cruza com uma gramática...

Não te preocupes.

Iron Mask

Citação de: slb_always em 11 de Setembro de 2020, 01:40
É trazer o Gerson, o Bruno Henrique e o Rúben Semedo e fica mais que bom o plantel.. Depois é tratar das saídas. Laterais direitos, esquerdos e guarda-redes trata-se próximo ano.

Um jogador no 11 com o nível ou a falta dele do Almeida, na Champions custa muito golos. Fala-se dos laterais como se fossem coisas menores quando é das posições que, a alto nível, mais diferença podem fazer.

Patton

Pode ter muitos defeitos e certamente os terá mas não ha um jogador que fale mal dele em termos dos seus conhecimentos futebolísticos e maneira de treinar!
Os elogios para o vitoria ou para o lage eram na base do "é como um pai" ou "é um grande homem"...
Quer isto dizer que transforma merda em ouro, que nunca vai perder ou que nunca vai ser comido pelo sergio Conceição ?! Claro que não! Mas a evolução dos jogadores e a vitória vão estar muito mais proximas, desde que haja qualidade e mao de obra para isso!

Iron Mask

Não acredito nesse boato mas se o JJ batesse com a porta seria um rombo valente no porão do orelhas.

filc

Citação de: Iron Mask em 12 de Setembro de 2020, 14:06
Não acredito nesse boato mas se o JJ batesse com a porta seria um rombo valente no porão do orelhas.

Que chato que era...

draconic

Citação de: filc em 12 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: Iron Mask em 12 de Setembro de 2020, 14:06
Não acredito nesse boato mas se o JJ batesse com a porta seria um rombo valente no porão do orelhas.

Que chato que era...
Ia só mais uma temporada desportiva á vida,era porreiro de facto.