Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

"Os grandes treinadores e jogadores não sentem pressão."

Óbvio. Aqui jogasse sempre para ganhar. E quem tiver a sentir-se pressionado e não aguentar, não serve.

TOP!

djhifi

Citação de: HorseGuy em 14 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: vcunhaa em 14 de Setembro de 2020, 18:21
Muita gente prefere que amanhã aconteça o pior para vir destilar para este tópico.

Prioridades
Tens noção que isso é estupido, certo ?
Não sou o OP mas a realidade é que não é nada estúpido pensar que pessoas assim existem. Nem necessariamente apenas por causa do JJ mas também por causa do sr. Presidente.

Exatamente o meu ponto nos posts que fiz antes.
Ele no fundo percebe a mensagem, apenas está a fingir que não.

Marcos dos Santos

Esta CI do JJ foi o mais próximo de bom futebol que vimos nos últimos 5 anos.

The_Riggs

Citação de: HorseGuy em 14 de Setembro de 2020, 18:18
Citação de: M9N em 14 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2020, 17:53
"Expectativas são as melhores. Queremos passar, acreditamos muito no trabalho que fazemos e nos jogadores individualmente. Temos tudo, mesmo sendo o primeiro jogo, de fazer um excelente jogo que nos permita passar."

Jorge Jesus: «Benfica tem instalações top mundial, agora precisa de jogadores top mundial»

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-05/benfica-benfica-tem-instalacoes-top-mundial-agora-so-precisa-de-jogadores-top-m/859692

:confused:
Eu gostava que quem discorda da frase - que foi dita a brincar - que me diga quais são os jogadores de top que o Benfica tem.

É o central internacional em final de carreira? É o Rúben Dias? O Cebolinha?

Aceito esses 3 apesar de discordar na definição mas adorava que me dissessem quem são.
~

Não tem nenhum.

Tem alguns com potencial para vir a ser , mas não tem NENHUM.

HorseGuy

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 18:29
Esta CI do JJ foi o mais próximo de bom futebol que vimos nos últimos 5 anos.
Não se entusiasmem muito que daqui por uns dias estão a pedir novas "lufadas de ar fresco" do Roy e do iPad ou do desempregado do Canal Panda.

The_Riggs

Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2020, 18:28
"Os grandes treinadores e jogadores não sentem pressão."

Óbvio. Aqui jogasse sempre para ganhar. E quem tiver a sentir-se pressionado e não aguentar, não serve.

TOP!

eheh

esta gente queria era ouvir falar de meter Florentinos para defender e mais não sei quê.

Parece que somos algum Beira-Mar, fica tudo paneleiro dos olhos por vir um gajo que nem é Benfiquista e sabe mais da grandeza do Benfica que muitos "adeptos".

Marcos dos Santos

Citação de: HorseGuy em 14 de Setembro de 2020, 18:30
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 18:29
Esta CI do JJ foi o mais próximo de bom futebol que vimos nos últimos 5 anos.
Não se entusiasmem muito que daqui por uns dias estão a pedir novas "lufadas de ar fresco" do Roy e do iPad ou do desempregado do Canal Panda.
Hmm... não.

Champions

Não existem jogadores de Top mundial, que não sejam de equipas com esse estatuto. E uma equipa é de top mundial se ganhar titulos, ou estiver de forma continua em finais TOP MUNDIAL...é isto que falta ao Benfica e é este o caminho a percorrer . O FUTURO é nosso. Com LFV e JJ
ps: por exemplo a equipa sub 19/21 do SLB é top Mundial, visto que esteve em 3es finais da youth league em 7 finais realizadas. Logo aqueles jogadores, naquele escalão, são TOP MUNDIAL.

HorseGuy

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: HorseGuy em 14 de Setembro de 2020, 18:30
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 18:29
Esta CI do JJ foi o mais próximo de bom futebol que vimos nos últimos 5 anos.
Não se entusiasmem muito que daqui por uns dias estão a pedir novas "lufadas de ar fresco" do Roy e do iPad ou do desempregado do Canal Panda.
Hmm... não.
Olha que vão haver alguns, infelizmente.

M9N

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2020, 18:17
Citação de: M9N em 14 de Setembro de 2020, 18:09
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2020, 18:08
Citação de: M9N em 14 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2020, 17:53
"Expectativas são as melhores. Queremos passar, acreditamos muito no trabalho que fazemos e nos jogadores individualmente. Temos tudo, mesmo sendo o primeiro jogo, de fazer um excelente jogo que nos permita passar."

Jorge Jesus: «Benfica tem instalações top mundial, agora precisa de jogadores top mundial»

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-05/benfica-benfica-tem-instalacoes-top-mundial-agora-so-precisa-de-jogadores-top-m/859692

:confused:

verdade.

Suponho que aches que o que não falta é um treinador top mundial, certo?

Sim, esse já temos , para azia de muitos rivais e alguns "benfiquistas".

Conversa de Vieirista, quem não gosta do JJ agora não é benfiquista. Tem vergonha na cara.

Saveloy

Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2020, 18:28
"Os grandes treinadores e jogadores não sentem pressão."

Óbvio. Aqui jogasse sempre para ganhar. E quem tiver a sentir-se pressionado e não aguentar, não serve.

TOP!

O Jesus realmente não acusava a pressão, mas também porque quando falhava encolhia os ombros e culpava outros.

O que eu queria mesmo era passar sistematicamente a fase de grupos da Liga dos Campeões, com ou sem pressão, não me importa.

Bethinho

já estou a ver que o benficómetro já entrou outra vez em acção.......

GoloDeLetra

Menos paleio e mais trabalho. Queremos é titulos o resto é conversa.

sbremoved_28408

Citação de: Saveloy em 14 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2020, 18:28
"Os grandes treinadores e jogadores não sentem pressão."

Óbvio. Aqui jogasse sempre para ganhar. E quem tiver a sentir-se pressionado e não aguentar, não serve.

TOP!

O Jesus realmente não acusava a pressão, mas também porque quando falhava encolhia os ombros e culpava outros.

O que eu queria mesmo era passar sistematicamente a fase de grupos da Liga dos Campeões, com ou sem pressão, não me importa.
Quando é que isso aconteceu? Honestamente.

rppc

Citação de: Lord_of_Tuborg em 14 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: rppc em 14 de Setembro de 2020, 15:47
Citação de: Lord_of_Tuborg em 14 de Setembro de 2020, 14:36
ganhar ou RUA!!!!

Não, a sério... O que é que andam a fumar neste tópico?

Asking for a friend...

Sim a sério e não ando a fumar nada, apenas a ser coerente, posso ter direito a minha opinião? Obrigado

É tua opinião que um treinador deve ser despedido se não ganhar o primeiro jogo oficial? Ainda bem que és só um adepto, nesse caso.