Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

A malta quer é bom futebol e vitórias. O resto são peanurs!

lPhoenix

Citação de: 220373 em 14 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2020, 19:06
"Quando cheguei ao Benfica pela primeira vez, a ambição era ser campeão nacional, porque eu nunca tinha sido. Agora já fui e a ambição não é ser só campeão nacional, é ir o mais longe possível na Europa."

Ihihihihi

os pilas murchas sentem o vergalho a endireitar e entram em pânico com o sentimento.
devetia ter dito '"ir o mais longe possivel na LC"

A Europa inclui a piscina dos pequeninos

Claro... por isso é que se fala em "títalos" e finais, porque esmifrar competições e desempenhos nos momentos das decisões frente a grandes equipas, é que está quieto.

Espero no entanto passar com facilidade a eliminatória, seria desastroso perder o acesso à LC frente a um PAOK.

Android1974

#1007072
Já aquele comentário acerca dos reforços «valorizados pelas transferências» virem «não é para jogar no 11[, mas] para fazer parte do plantel», «não quer dizer que cheguem aqui e tenham lugar [no 11]», foi muito interessante e traz água no bico. Apesar de ser um princípio relativamente óbvio «que vão ter de demonstrar», face aos valores envolvidos nas transferências dá mesmo que pensar. Espero que não se esteja a referir a ninguém em particular, como ao Waldschmidt, que me parece o mais provável, já que foi indicação do clube a que ele deu simplesmente a anuência. De certeza, pelo menos, que não é ao Vertonghen e Cebolinha, «alguns que, à partida, não deixam dúvidas», pese a adaptação deste último. Cheira-me a uma boca, esta sim, muito mais do que a de «só faltarem os jogadores top», a exigir as que ele considera as verdadeiras transferências.

vermelhoftw

Então gasta se 100M pra ficar no banco ta certo... boa gestão!

Avante

Citação de: Biscai@ em 14 de Setembro de 2020, 17:49
Citação de: Julião Veiga em 14 de Setembro de 2020, 17:45
Já está a pavonear. Segurem-no!
Já deves estar com saudades dos discursos de família do Rui Chouriço e dos discursos de Miss Mundo do Lage.

"Deves ter saudades do Vale e Azevedo"

PabloElMago10

Falou bem, não há nada a apontar.

PabloElMago10

A mim o que me preocupa mesmo é a lista da nossa convocatória. Cheia de jogadores que não vão contar, e que estão ali basicamente para encher chouriços.

Nesta altura, o plantel já devia estar mais reduzido.

lPhoenix

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2020, 19:45
A mim o que me preocupa mesmo é a lista da nossa convocatória. Cheia de jogadores que não vão contar, e que estão ali basicamente para encher chouriços.

Nesta altura, o plantel já devia estar mais reduzido.

Estou à espera da tua desculpa para quando isso não acontecer. :)

PabloElMago10

Citação de: lPhoenix em 14 de Setembro de 2020, 19:47
Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2020, 19:45
A mim o que me preocupa mesmo é a lista da nossa convocatória. Cheia de jogadores que não vão contar, e que estão ali basicamente para encher chouriços.

Nesta altura, o plantel já devia estar mais reduzido.

Estou à espera da tua desculpa para quando isso não acontecer. :)

Quando isso não acontecer o que?

Android1974

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2020, 19:45
A mim o que me preocupa mesmo é a lista da nossa convocatória. Cheia de jogadores que não vão contar, e que estão ali basicamente para encher chouriços.

Nesta altura, o plantel já devia estar mais reduzido.
Se o Jesus já disse que quer um plantel de 28, quem é que está ali a encher chouriços? Acaso o T.Tavares, o D.Tavares, o Jota ou o Dyego Sousa viajaram?

ricardoslb1988

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 18:29
Esta CI do JJ foi o mais próximo de bom futebol que vimos nos últimos 5 anos.
Até parece que com o RV não fizemos bons jogos.

PabloElMago10

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2020, 19:52
Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2020, 19:45
A mim o que me preocupa mesmo é a lista da nossa convocatória. Cheia de jogadores que não vão contar, e que estão ali basicamente para encher chouriços.

Nesta altura, o plantel já devia estar mais reduzido.
Se o Jesus já disse que quer um plantel de 28, quem é que está ali a encher chouriços? Acaso o T.Tavares, o D.Tavares, o Jota ou o Dyego Sousa viajaram?

Chiquinho, Seferovic e Cervi, pelo menos estes, já deviam ter sido colocados.

Não são primeiras, nem segundas opções, portanto é desnecessário ainda estarem cá.

E ainda vem mais reforços, para além que temos também a equipa B.

DBdennisDB

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2020, 19:52
Se o Jesus já disse que quer um plantel de 28, quem é que está ali a encher chouriços? Acaso o T.Tavares, o D.Tavares, o Jota ou o Dyego Sousa viajaram?

Dyego Souza pediu ao Judas para ir conhecer a Acrópole ...nunca tinha estado lá.
O Judas disse :"olha amor, sei que tens curiosidade de ir ver a civilizaçao grega, mas hoje nao é visita de estudo."

Lebohang Mokoena

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2020, 19:06
"Quando cheguei ao Benfica pela primeira vez, a ambição era ser campeão nacional, porque eu nunca tinha sido. Agora já fui e a ambição não é ser só campeão nacional, é ir o mais longe possível na Europa."

Ihihihihi

os pilas murchas sentem o vergalho a endireitar e entram em pânico com o sentimento.

Vai voltar a murchar bem depressa quando formos a Israel, Rep. Checa ou Bélgica perder contra a equipa do Pote 4.

Android1974

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2020, 19:58
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2020, 19:52
Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2020, 19:45
A mim o que me preocupa mesmo é a lista da nossa convocatória. Cheia de jogadores que não vão contar, e que estão ali basicamente para encher chouriços.

Nesta altura, o plantel já devia estar mais reduzido.
Se o Jesus já disse que quer um plantel de 28, quem é que está ali a encher chouriços? Acaso o T.Tavares, o D.Tavares, o Jota ou o Dyego Sousa viajaram?
Chiquinho, Seferovic e Cervi, pelo menos estes, já deviam ter sido colocados.

Não são primeiras, nem segundas opções, portanto é desnecessário ainda estarem cá.

E ainda vem mais reforços, para além que temos também a equipa B.
Dois deles talvez, embora ainda acho que possam vir a ser úteis. Quando chegarem os reforços, sai alguém. Agora amanhã, quando o Seferovic for titular... :whistle2: