Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edd

Os Phukets, Benfiquistas de 1a e franciscos que não se escondam agora.

Estava na cara a fraude que este sujeito é.

melanda72


brazio

Fui contra o seu regresso.

Mas no mínimo esperava que limpasse a turminha da Mônica que envenena aquele balneário há tanto tempo. Nem isso.

Star


Mr.10

Eu é que já fiquei arrasado, foda-se.

John J8


alsohugo

Ainda bem que agora, depois de 5 anos, é que se vê futebol a sério!

Po crl mas é.

anselmoslb

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Que enrabadela que levou do Abel. Completamente ridiculo.

Lição para este burro do caralho por não ter feito uma limpeza ao balneário como se pedia.

Agora que aguente e não chore. Burro de merda.

X2

Saveloy

Evita ir à Liga dos Campeões competir com o Vitória pelo título de treinador com o pior registo da prova.

Piscina dos pequenos onde se sente em casa.

The_Riggs

Citação de: matadu em 15 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 20:53
O único senão de não ir à UCL é a receita que (não) fazemos.

Não íamos lá fazer grande coisa mas são 40 milhões a arder e depois de todo o investimento que já fizemos esta época vai ser preciso fazer marcha-atrás.

As vendas vão começar depois da derrota.

O plantel ainda vai ficar mais desequilibrado.

O Vieira pode vender o Vinicius à vontade.

Afinal o treinador top 3 mundial prefere o Seferovic.

por mim pode vender os dois.

vinicius entrou e só fez merda também. o segundo golo é 50 % culpa dele para ser simpático.


SousaLB

Citação de: jmcruz em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Eu percebo a do seferovic, era um voto de protesto ao Presidente por te não te dar um ponta de lança. Tas mando!!! Noutros tempos tinhas mandado já umas bocas daquelas como deve ser!!
Isso.

E ter sido arrumado da Champions foi um voto de protesto porque queria um plantel melhor.

É um génio incompreendido.

fyure

E antes que digam que ele não tem melhor, não se esqueçam. O Jorge Jesus pediu um LD. Esse lateral é o Gilberto. Tudo dito. Comido em toda a linha.

Schumpeter1

A prioridade é a Libertadores. Muito bem em desistir da Champions para se concentrar no mais importante.

magoslb

Com o pavão ninguém brinca!

Almeida, Pizzi, Seferovic. PQP!!

Melhor treinador que o Benfica podia ter, não era?

Este e o companheiro do bairro que vão mas é pro crl!

sattva

Citação de: Josh em 15 de Setembro de 2020, 20:58
Sinceramente, não posso admitir que monte um novo Benfica com lixeiros como o André Almeida e  o Seferovic. Eu defendi o seu regresso, mas isto não é admissível. Num jogo a doer destes, sem margem de erro, não pode apresentar este onze.

Sobretudo quando ja tem um jogador que ele proprio pediu para o lugar do almeida, que dificilmente será pior que ele. Isto é gozar com a cara dos sócios.