Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1


Bethinho

faz uma merda destas e já está a pedinchar mais um avançado.
vai apanhar sabonetes!

eaglerp

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Parece completamente desmotivado.

Desmotivado ando eu que me farto de trabalhar para ganhar meia dúzia de tostões.....

Como sempre muita parra pouca uva, quando tem equipas fortes ganhas claro: Slb 10, Slb 14, Flam 20.......com esses até eu e mais baratinho

OclassicoNº10

Citação de: Schumpeter1 em 15 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2020, 21:32
https://youtu.be/jJSnkdO8nWc

Vitória com um investimento de calças na mão.

Reza a lenda que isto aconteceu só porque o Vitória aproveitou-se do trabalho do treinador anterior.
Quanto tempo jogaram esses jogadores juntos?
Só uma pergunta.

Por fim, não tirando o mérito ao Vitória. E não tirando o fracasso de hoje, mas há coisas e coisas.

Eu se tiver o meu colega da minha equipa comigo é uma coisa, vou descansado para casa.
Se tiver lá outro qualquer que não trabalhe com ele há mais de 1 ano, não vou.

É simples.

Quantas eliminatórias eram esse jogo? 2, digo eu...

af10

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Muito adepto andava iludido que ele vinha para aqui apertar com o Vieira e sentar os meninos mimados e os cepos (Pizzis, Almeidinhos, Rafas, Seferovics).

Convençam-se de uma coisa, JJ é trunfo eleitoral de Vieira, irá continuar a fazer tudo aquilo que os outros faziam desde que venham ordens de cima e nunca irá contra o seu dono.

:2funny: :2funny: :2funny:

Iludidos, tipo o francisco, que fingem que não foi o JJ a fazer do Pizzi e do Almeidinhos afilhados

Innuendo

A equipa base era a do ano passado.
Era medíocre e foi orientada por alguém que foi completamente grelhadinho, muito por culpa própria.

Para vir o mestre com toque de Midas. O toque hoje foi mais de merdas. Não vi nem nada que se assemelhe ao futebol que já vimos com este treinador anteriormente.

As lacunas toda a gente vê, os adversários já conhecem todos os pontos fracos e, a semelhança do ano passado, qq equipa que saiba dar dois toques na bola nos limpa.

Volto a dizer, o problema do Benfica está mais acima, tem bigode e acha-se intocável

van33

Bazófia no máximo
Não limpaste os podres do plantel
Bazófia
Bazófia
Agora estás tu e o meu clube na praia dos pequeninhos. ..é ali que de vez em quando nos sentimos fortes...confesso mais uma vez que é pena é ter acontecido ao meu clube mas o que se passou hoje e juntando a todo o show de merda na tua apresentação mais a apresentação dos jogadores , a novela cavani é culminando com a vergonhosa derrota de hoje, entra para o top 3 dos acontecimentos karma que eu assisti no mundo quer do desporto quer no geral. Só tu jj podias proporcionar isto.

ABenficaC

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: ABenficaC em 15 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2020, 21:30
Citação de: ABenficaC em 15 de Setembro de 2020, 21:27
Esta primeira parte com Lage e Vitória era tudo a cascar por ser passada ao passe para o lado e sem ocasiões de golo. Aqui para o deus é "uma grande primeira parte"

Mas que sem ocasiões de golo.

Fdx eu não sou jesuíta e jogamos bem e criámos o qb para resolver a eliminatória logo ali.

Juízo e tira as palas
um arraso

Tira as palas e cura esse ódio ao JJ.
as palas foram arrasadas.

mi mi miccoli

Não temos 1 lateral de qualidade superior. Nem 1!
Nao temos um jogador de meio campo que faça a função de box to box Com a qualidade que o Benfica exige.
Não temos um matador com qualidade acima da média.
Enquanto andarmos a brincar aos André Almeida e pizzis, seferovics desta vida, fazendo deles supostos jogadores top, nunca vamos sair deste colete de forças que se tornou esta equipa.

dmc

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Mais uma vez horrível a ler o jogo. Não vou falar do 11 inicial, mas sim, da forma como (não) mexeu no jogo na segunda parte.

O PAOK estava por cima e a equipa em défice físico, comandados pelo Adel. O homem já não podia mais e só marcava com os olhos. Tinha que meter alguém para estancar a coisa.

Temos 1 mês de trabalho e a diferença física para os gregos foi assustadora.

Fracasso total que nos vai obrigar a vender jogadores.

Não sabe preparar uma equipa sem a matar na pré-época. Para jogar eliminatórias europeias não se admite isto. Está parado no tempo.

A posição 8 é capaz de ser a mais importante no modelo do JJ e entrega-a a um jogador que dura meia parte. Tinha que ter outro tipo de apoio ou jogar atrás do Seferovic, em vez do Pizzi.

Mestre

Ate do Abel Ferreira levas um bigode, hoje não sei o que me deu mais vontade de rir:

60mim do Ceperovic em campo

A titularidade do Almeida e do Pizzi, que devem fazer muito jesuíta engolir o que escreveram aqui

Continuar a escolher o Pizzi para marcar todos os cantos (afinal não era só pança do Lage)

Mamarmos um golo de um gajo que dispensaste quando não temos um gajo a remate de fora da área sem bater num boneco

Jogámos o triplo da época passada 3 x 0 = 0

Madiria

Ainda não temos um avançado?!?!?
Olha vai te fuder, pusesses o melhor que tens! Poens o pior a titular e vens te queixar que ainda não tens um avançado?!
Te encher de moscas...

Jamal

Citação de: Boddicker em 15 de Setembro de 2020, 21:38
Ahh afinal o avançado de 25M não chega
Algum dia o Jesus pediu esse Darwin só cai quem quer.

Saveloy

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Muito adepto andava iludido que ele vinha para aqui apertar com o Vieira e sentar os meninos mimados e os cepos (Pizzis, Almeidinhos, Rafas, Seferovics).

Convençam-se de uma coisa, JJ é trunfo eleitoral de Vieira, irá continuar a fazer tudo aquilo que os outros faziam desde que venham ordens de cima e nunca irá contra o seu dono.

Se era trunfo e era...foi um fracasso.
Hoje, acredito que o Noronha Lopes tem fortes chances de vencer.

Até podemos perder todas as jornadas até às eleições que o Vieira ganha na mesma.

Nem que isso acontecesse e a oposição se juntasse (e parece-me que há demasiados egos para isso) o homem perdia.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2020, 21:39
faz uma merda destas e já está a pedinchar mais um avançado.
vai apanhar sabonetes!
Falta o Cabane..,,.devia ter vergonha na cara e dizer que foi uma humilhação