Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vmaduro

Será que é desta que percebe a inutilidade do almeida, a falta de noção defensiva do Grimaldo, que o weigl nunca vai ser um 6 num meio campo a 2,que o Taarabt e o Pizzi são bons para jogar uma parte e que o seferovic é dos maiores cepos que já vestiu a nossa camisola, fdass é que este gajo meteu estes pinos todos juntos no jogo mais importante da época.

Geovanni95

Neste tipo de jogos é jogar com os melhores.

Uma equipa que gasta 80 milhões e continua com mancos como o Almeida, Seferovic e vedetas de merda como Pizzi e Adel não merece nada. Isto foi na LC e se continuarmos com esta merda na liga podemos dizer adeus.

Não é para inventar, é sim para jogar com os melhores

Tavares SLB

Citação de: RumoAoMarquês em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Quero escrever e nem sei onde hei-de fazer, visto tudo ser uma merda. Só sei que isto que está a acontecer hoje, era previsível há 3 anos atrás. Tudo! Jesus no Benfica, plantel sem ponta de ambição, presidente criminoso, "Benfica europeu", mercado de Verão muito sonante, cenouras e no final equipa de merda.
Com o Vieira ao leme, não dá para fugir disto. Este, coitado, já todos sabíamos o que é. Não surpreende nada nem ninguém, é perfeito para o atual presidente.
De caras Companheiro. De caras. Saiu aziado pq nao queria sair. Até percebo. Encontrou uma realidade bem pior do que aquela que teve na primeira passagem pois nao tinha nada a perder pessoalmente.  Agora afunda se

Pokrl

AA + Gilberto
Seferovic titular e Gonçalo Ramos nem entra nas contas


Schuldiner

Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2020, 21:32
https://youtu.be/jJSnkdO8nWc

Vitória com um investimento de calças na mão.
Não concordo com o argumento, mas Alfa Semedo devia ter sido recuperado e trabalhado.

polivalente

Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2020, 21:31
Citação de: polivalente em 15 de Setembro de 2020, 21:28
Laterais banais, o grimaldo é o menos mau de todos mas a defender é muito fraquinho, o André Almeida neste momento não era titular na maior parte das equipas da primeira liga. Médios centro banais e não existe uma referência ofensiva que dê garantia de golos. Isto tudo depois de investir mais de 80 milhões.
Não sei que futebol muitos daqui vêm para pensar que temos uma super equipa. As fragilidades de anos anteriores continuam.
Também não sei o que o Rui Costa faz no Benfica, um gajo que já foi futebolista de topo, vê estas coisas e não parece fazer nada para mudar.
Resumindo, é um plantel completamente desequilibrado.

Não sabes o que o RC faz no Benfica? Tens andado desatento.
O cargo dele, eu sei. Agora se a nível desportivo é só para dar boleia aos jogadores eu também o fazia, e por bem menos daquilo que ele ganha.

J_PN

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Muito adepto andava iludido que ele vinha para aqui apertar com o Vieira e sentar os meninos mimados e os cepos (Pizzis, Almeidinhos, Rafas, Seferovics).

Convençam-se de uma coisa, JJ é trunfo eleitoral de Vieira, irá continuar a fazer tudo aquilo que os outros faziam desde que venham ordens de cima e nunca irá contra o seu dono.

Scorpion8

E um pedido de desculpas caralho??

Jonny-Venezuela

Fim de ciclo.


Para mim jà chega.


Chuck

"Defesa ainda não está bem"

DD - Almeida. Reforço que pediu no banco.

DC - Vertonghen esteve na selecção, pouco jogou com os companheiros, outra opção era Ferro que ficou de fora, mais nenhum central.

DE - Grimaldo, regressado de lesão e um buraco. Andou a jogar com o Nuno Tavares, ficou de fora, mais nenhum DE.

A culpa não é dele. Deve ser minha, foda-se.

Livrinhos

Teve em mãos uma possibilidade que poucos teriam e tiveram. Podia ter limpado a puta da mediocridade.

Preferiu ir ao fundo com ela. São escolhas que se fazem.

Como disse um grande poeta "É O QUE É!".

anselmoslb

Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2020, 21:32
https://youtu.be/jJSnkdO8nWc

Vitória com um investimento de calças na mão.

E estavam aqui a dizer que hoje foi dos melhores jogos dos últimos anos.

Há pessoal completamente cego.

ricardoshearer

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2020, 21:31
Antes do jogo disse que do 11, o Seferovic é que me deixava de pé atrás e efetivamente mostrou isso, não é jogador para o Benfica, não é!!

Tinhamos Vinicius e Darwin, são ambos melhores, mas jogou o Seferovic porque corre ou porque se calhar é preciso valorizar para ver se alguém paga por ele.
Jogou esse porque o Darwin não está entrosado e porque o Vinicius está vendido.

Shoky

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Muito adepto andava iludido que ele vinha para aqui apertar com o Vieira e sentar os meninos mimados e os cepos (Pizzis, Almeidinhos, Rafas, Seferovics).

Convençam-se de uma coisa, JJ é trunfo eleitoral de Vieira, irá continuar a fazer tudo aquilo que os outros faziam desde que venham ordens de cima e nunca irá contra o seu dono.

Se era trunfo e era...foi um fracasso.
Hoje, acredito que o Noronha Lopes tem fortes chances de vencer.

GTtdi_SLB

Citação de: Kravgnar em 15 de Setembro de 2020, 21:32
Meio campo a rever.

Precisamos de um "tractor", de um todo o terreno...

...e as laterais, pqp, não pode ser.

De resto, nem vou falar muito...tou com uma azia que nem é bom: Ganhar a Liga Europa, ponto.
Mas qual ganhar a liga europa? esta amálgama de jogadores nem a uns 1/4 consegue chegar, falta tudo para ser uma equipa.