Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rudra28

Aposta no G.Ramos! Vergonha ainda a andar a pedir avançados.

eaglerp

Citação de: brazio em 15 de Setembro de 2020, 21:46
Faz-te homem uma vez na vida e dá uma vassourada nesse balneário.

Almeidas  e Pizzis nunca mais deviam calçar.

Não ponhas  mão nesse manicômio em auto gestão que se tornou o balneário de Benfica que não é preciso.

Esses? e os outros?
Grimaldos, Taarabts, Seferovic, Vinicius (sim vender por 30 já é grande lucro), etc


ricardoshearer

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2020, 21:43
O pessoal tem que ser racional.

Acho que muita gente sobrevoriza o JJ neste fórum. Ele é um bom treinador para a realidade portuguesa mas não é nenhum fora-de-série nem alguém que vai ficar para a história do futebol mundial.
Está na historia do futebol mundial.

Saveloy

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Setembro de 2020, 21:48
Há malta a rejubilar com o fracasso de hoje.

Eu isto para mim, mata-me por dentro.

Claro, se exaltar as qualidades do Jorge Jesus já chega para terem alguma atenção fazê-lo hoje vai gerar ainda mais, que é o que querem.

dmc

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Setembro de 2020, 21:48
Há malta a rejubilar com o fracasso de hoje.

Eu isto para mim, mata-me por dentro.

Eu nem vou dormir hoje.

Vieira tem muita culpa por não termos entrado direto na LC. Hoje foi demérito da equipa e do treinador.

nwpt

Citação de: Julião Veiga em 15 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Parece completamente desmotivado.
Coitado. O melhor é voltar para o fim do mundo para limpar o cu a amadores. É isso que ele fez nos últimos 2 anos.
Nem isso. Até na Arábia foi incinerado pelo Roy.

Delirium Tremens

A defesa continua uma merda pelo simples facto de lá estar um autêntico nojo de jogador chamado André Almeida.

A posição 8 é negligenciada desde a saída de Witsel.

Inventou-se Enzo...Tirou-se o Renato da cartola por 6 meses... E desde então o Benfica não contrata um 8 em condições.

Depois há ainda os equívocos Pizzi e Seferovic, que deviam estar FORA DO CLUBE há ANOS.

Trezeguet

"Não demonstrámos no resultado, mas somos melhor equipa que o PAOK"
Jorge Jesus gostou do que viu, sobretudo, na primeira parte. Treinador mostra-se desiludido com o resultado, que atirou o Benfica para fora da Liga dos Campeões.


unum

Lembram-se de quando era só basófia e depois era varrido às três pancadas da Champions?
Era tipo isto.

JPSilva

Citação de: Delirium Tremens em 15 de Setembro de 2020, 21:49
A defesa continua uma merda pelo simples facto de lá estar um autêntico nojo de jogador chamado André Almeida.

A posição 8 é negligenciada desde a saída de Witsel.

Inventou-se Enzo...Tirou-se o Renato da cartola por 6 meses... E desde então o Benfica não contrata um 8 em condições.

Depois há ainda os equívocos Pizzi e Seferovic, que deviam estar FORA DO CLUBE há ANOS.

É o que dá ter completos analfabetos futebolísticos a dirigir o clube.

JPE

Vai ter de recorrer aos minda gaimes.

Jonny-Venezuela

Abel meteu o velhote no bolso. E com muito menos equipa.


JJ esta fora dela, treinador ultrapassado.

diogoalves

O vencedor da libertadores, que passou a ser a taça mais difícil do mundo segundo os jornaleiros (bem dizia o Lage que havia quem pagasse jantares) não é capaz de eliminar o colosso PAOK. Isto com uma equipa que investiu como nunca.
O que vale é que íamos arrasar.

daviddgc

Deve estar tão arrependido de ter saído do flamengo.
Que cara !

Granizo

AA,Pizzi,...
Alguém que me explique o que mudou que ainda não percebi. Para mim ainda lá está o BLage.
Obrigado.