Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lurgee


SousaLB

Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 21:30
Citação de: OmarLittle em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Estamos a falar do PAOK.

A primeira parte e normal dada a diferenca de orcamentos. A segunda e horrivel!
O PAOK é uma grande equipa.

O marcador do golo deles, cá não saía da bancada...

Mas fizemos um jogão, contra uma equipa pior que um Braga ou Guimarães.

A exigência está altíssima!!
O Pelkas andou pelo Setúbal, o Varela pelo Feirense... Equipa banal, inferior a um Braga.

slbenfica_croft

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Setembro de 2020, 21:47
Prevejo a venda de dias e Vinícius ao desbarato... Espero que o mister tenha tomates de por o Vieira no fogo e de dizer que não está a cumprir o que lhe prometeu, reforçar significativamente (em qualidade) a equipa ...
O Vinicius nunca será ao desbarato porque só é vendido por valores acima dos 25M porque é do Mendes. Tal como só foi comprado na altura pelos valores que foi porque era do Mendes.

É negociata. Ele não vale isso, mesmo que tenha qualidade. Hoje a atitude foi lastimável e sim será vendido por todas as razões e mais algumas.

Nailhead

Realmente burro velho não aprende.

O que vale é que mudou muito.

Dudek

Estamos numa fase prematura, e nunca é fácil um jogo destes decidido a uma mão.

Mas a verdade é que sempre se deu melhor na piscina dos pequenos do que na dos grandes. Nunca quis que regressasse mas reconheço que é um treinador muito bom. Disse também na altura que veio e que o reforço do plantel foi acontecendo, que dada a falta de nível da Liga Portuguesa, o seu julgamento decorreria na Europa.

Reafirmo, é num momento prematuro para julgamentos, mas foda-se, foi ele quem escolheu o Gilberto, foi ele quem achou boa ideia meter o Seferovic, foi ele quem deu cabo da equipa com as mexidas da 2ª parte. Isto é um chumbo total.

cmenezes

O gajo disse que íamos jogar o triplo e a Matemática é, de facto, uma ciência exata: 3x0=0

Pedro Nunes 28

Depois de termos estourado quase 100 milhões ainda chora por um avançado.....que personagem !

poorportuguese

Custava assim tanto ir buscar o Marcelino?

fabioLupi

Calma. Vamos arrasar. As contas fazem se no fim. É preciso é que o tarabat, André Almeida e seferovic saiam.

FaithNoMore

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Setembro de 2020, 21:48
Há malta a rejubilar com o fracasso de hoje.

Eu isto para mim, mata-me por dentro.

O que me mata por dentro é ver jogadores de milhões no banco e pinos a jogar a titular,a ver a Champions a voar isso sim mata-me por dentro.

Kinkolas

Quem é que dorme esta noite?

Azia do caralho.

Keiroxes

Pra quê reforços, se jogam sempre os mesmos? Espero que não venha ninguém, e que este embuste, caía com o seu dono.

ABenficaC

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Setembro de 2020, 21:45
Citação de: MTrigueiros em 15 de Setembro de 2020, 21:44
Fez exatamente a mesma merda que Rui Vitória e Lage repetiram até à exaustão.

Parabéns por mais uma prestação europeia à Benfica.

Até o Rui Vitória lá ganhou. Até o Rui Vitória!

O que se passou hoje foi ridículo!
4-1 com uma equipa melhor dos gregos e com putos do nosso lado.

slbenfica_croft

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 21:30
Citação de: OmarLittle em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Estamos a falar do PAOK.

A primeira parte e normal dada a diferenca de orcamentos. A segunda e horrivel!
O PAOK é uma grande equipa.

O marcador do golo deles, cá não saía da bancada...

Mas fizemos um jogão, contra uma equipa pior que um Braga ou Guimarães.

A exigência está altíssima!!
O Pelkas andou pelo Setúbal, o Varela pelo Feirense... Equipa banal, inferior a um Braga.
Bem inferior ao Braga. Bem inferior mesmo.

Chega e sobra.

eaglerp

Citação de: Delirium Tremens em 15 de Setembro de 2020, 21:49
A defesa continua uma merda pelo simples facto de lá estar um autêntico nojo de jogador chamado André Almeida.

A posição 8 é negligenciada desde a saída de Witsel.

Inventou-se Enzo...Tirou-se o Renato da cartola por 6 meses... E desde então o Benfica não contrata um 8 em condições.

Depois há ainda os equívocos Pizzi e Seferovic, que deviam estar FORA DO CLUBE há ANOS.

Ninguém ganha na europa a jogar com AA, Pizzis, Grimaldos, Weigls a 6 e Taarabt a 8, Seferovics, Vinicius....etc etc etc