Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sprint

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.

Íamos ao mercado para contratar lixo ou na melhor das hipóteses jogadores que iam ter um rendimento residual. O meu receio agora é se vendemos o Rúben Dias.

Kinkolas

De facto, se era para isto mais valia não ter gasto um cêntimo.

André Sousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2020, 22:10
Vê os meus comentários há meses sobre o Vinícius.

Ele não se dá ao jogo e á equipa.

Se calhar falta um bom avançado experiente. Não um Cavani, mas um jogador com outro perfil

Se ele vir os teus comentários é provável que digas duas coisas completamente diferentes...

Isso vale de quê?

BossMil

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2020, 22:05
Quem tem Vinicius, Darwin, Waldshmidt e Gonçalo Ramos para a frente e opta por começar com o Seferovic não se pode queixar da finalização, não pode!!!

Tinha várias soluções para o ataque, optou pelo pior finalizador, culpa dele.


Isto!


E quem mete o Grimaldo, vindo de longa paragem, sem fazer a pré, a jogar 90 minutos... depois de o Nuno Tavares até ter estado bem na pré... mas é da formação e não nasceu 10 vezes ainda!


E quem mete o Almeida, depois de ter tido o Gilberto a ser melhor na pré... e até tido o Diogo Gonçalves a ser um dos jogadores com mais ritmo competitivo.


Enfim... é merecido por todos aqueles que aceitaram baixar as calças e engolir sapos, para ter este m*rdas de volta.



Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Um treinador que em 7 ou 8 anos só passou uma vez a fase de grupos. Jorge Jesus é treinador de Liga Europa.

O ano passado a bater em pedreiros na América do Sul, fez muita gente, incluindo ele, achar que era um treinador muito melhor que aquilo que realmente é.

Que trabalhe e se vá foder mais os pedidos de reforços, que já teve o maior investimentos da história do Benfica. Quer mais? Eliminasse o PAOK, caralho. Que fizesse a parte dele. Foda-se.

TMMSLB

Não se percebe a titularidade do Seferovic.

Não se percebe a titularidade do Almeida.

Não se percebe como o Pizzi faz os 90 minutos.

Não se percebe como é que um jogador como o Luca não entra em campo na segunda parte.


Fez merda e da grossa, o seu sonho de fazer uma grande campanha na Europa para depois dar o salto para um colosso europeu é para esquecer, não sei até que ponto não vai mexer com a motivação do JJ. Mas o culpado é ele.

Uma palavra para o LFV que deu um avannçadop quando faltava 2 semanas para o jogo mais importante da época, incompetência épica.

BENFIKA

Este senhor que disse em jeito de brincadeira que faltavam jogadores top, é o mesmo que foi buscar um lateral direito que diz que ainda precisa de ser trabalhado e que é melhor a atacar do que a defender.

Quer gente top e depois pede laterais limitados e que pelos vistos nem para titular dá.

J_PN

Este meio-campo é um desastre à espera de acontecer.

Weigl tem um raio de ação curtíssimo, não tem capacidade física para compensar as subidas do Taarabt. E o Taarabt nunca foi nem será um 8, não sabe medir o risco, não sabe medir os timings quer sempre meter bolas bonitas em profundidade.

E vai ser esta a dupla até quebrar.

Francescoli

Vai ser corrido antes do Natal.

magoslb

Citação de: kingvata em 15 de Setembro de 2020, 22:09
Infelizmente, vai ser difícil reerguer aquele grupo

Pouca motivação existirá quando não se vai à champions

pode fazer o que quiser, mas ao não ter passado já desiludiu e não há volta a dar

Já saiu caro a sua contratação! nada o fará pagar este ano!

Ele bem que só queria um ano, era só para vir fazer o frete em forma de favor ao amigo só bairro. Ele já sabia que ia fazer merda.

trucatruca

Agora começas a ouvir uns mimos nos cafés, em Janeiro já estás a querer voltar para o Brasil.

Maldita a hora em que voltaste.

Kinkolas

Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.

Íamos ao mercado para contratar lixo ou na melhor das hipóteses jogadores que iam ter um rendimento residual. O meu receio agora é se vendemos o Rúben Dias.

O Rúben Dias deve ir agora.

Keiroxes

Com a qualidade que temos na frente, não conseguir ganhar a estes marretas, é inaceitável

Andou atrás de craques como o Gilberto, pra depois jogar o Almeida, se isto não é deproposito, já não sei mais em que pensar, ninguém é assim tão incompetente

eaglerp

JJ no Brasil há 20 melhores que o AA e que o Gilberto....vai te foder, volta para o teu Flamengo

Velazquez

Citação de: helderrocha em 15 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?
se este plantel é curto, nao sei porque se andou a insultar lage que com o mesmo plantel fez 17 jogos e só uma derrota com muito menos investimento.  jj como treinador superior, e com um plantel superior só tem de fazer algo semelhante.
Ora bem.Mas a uns permite-se tudo e ainda lhes dão todos os brinquedos que se quiser.A outros nada