Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Elvio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 23:12
Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 23:11
"Não veio para cá ganhar Tugões"

Mas que currículo tem ele para andarem a afirmar tal coisa?Uma libertadores caída do céu? Sim porque quem viu aquela final sabe que teve mais sorte que juízo.
Com teve mais azar do que juízo nas duas finais que cá perdeu. É futebol.
Já me esquecia das finais perdidas, desculpa lá Jorge

Trezeguet

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...

O que ele diz acaba por ser normal... A tendencia seria a equipa melhorar com o tempo e virem mais reforços.
Agora ficamos cheios de buracos no plantel, sem mais reforços e a motivação para a LE é totalmente diferente. O plantel estava a ser construído para a LC.

É morrer à nascença. A época ainda agora começou e já acabou.

jogou o mesmo PL dos últimos anos que nem uma bola dominar sabe. a ala direita continua igual, o ld foi pedido dele

O problema principal está no miolo. O Taarabt não serve. E o 8 vinha caso chegassemos à LC..
Agora é esperar para ver quem sai até outubro. Custa muito em setembro já não ter motivação nenhuma...
perdemos anos na novela Cavani

Meio_metro

Citação de: tnlemos em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2020, 23:07
Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: MrFire em 15 de Setembro de 2020, 22:42
O homem deve estar na fossa psicologicamente.

Ele não veio para cá para ganhar Tugões , ele vinha para cá para tentar brilhar lá fora.

Levou logo um soco no estômago que nem deu para reagir. Ou ele recupera psicologicamente e arrancar para tentar fazer uma boa Liga Europa ou está tudo fodido.

O problema é que o dinheiro para reforços acabou, e a equipa continua cheia de buracos.
Vinha para brilhar lá fora e não monta um grupo de gajos que dê para ganhar ao PAOK, é isso? Muito bom, afinal tem mesmo problemas na cabeça.
O dinheiro acabou talvez porque se torrou dinheiro em jogadores... para ele? Não?
O JJ não percebe que é um bom treinador cá e lá fora é mais um... E que o protagonismo do que ganhou no Brasil é uma coisa nacional...
Não é só JJ, pelos vistos é quase toda a Comunicação Social, e para aí metade dos benfiquistas que o quiseram e aplaudiram o seu regresso.
É benfiquistas e a maioria dos adeptos... Ainda hoje falei disso em que a maioria era portista e acham o gajo muito bom...

Dias13

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: Dias13 em 15 de Setembro de 2020, 23:12
Jogar com seferovic E Almeida é absurdo

Sem desculpa

E com o Pissi na linha a fazer parelha com o inenarrável Almeida

Simplesmente abjecto

Mesmo assim o Pizzi não está ao nível dos outros 2

Nem no Famalicão calçavam

Sprint

Citação de: Nunivs em 15 de Setembro de 2020, 22:42
Nunca devia ter regressado... so temos o que merecemos.

Se o LFV ganhar as eleições, sim a maioria merece esta mediocridade.

Star

"Como ele ninguém faz farinha, acabam-se as vacas sagradas"

Realidade: Almeida, Pizzi e Seferovic de inicio. Pizzi continua a bater as bolas paradas e criamos perigo uma vez em cada 30 bolas.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...

O que ele diz acaba por ser normal... A tendencia seria a equipa melhorar com o tempo e virem mais reforços.
Agora ficamos cheios de buracos no plantel, sem mais reforços e a motivação para a LE é totalmente diferente. O plantel estava a ser construído para a LC.

É morrer à nascença. A época ainda agora começou e já acabou.

jogou o mesmo PL dos últimos anos que nem uma bola dominar sabe. a ala direita continua igual, o ld foi pedido dele

O problema principal está no miolo. O Taarabt não serve. E o 8 vinha caso chegassemos à LC..
Agora é esperar para ver quem sai até outubro. Custa muito em setembro já não ter motivação nenhuma...

Nós precisamos de um médio mesmo para o campeonato, esqueçam lá a LC

tnlemos

Citação de: Star em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Poupa-se uma ida à champions para levar 3 secos dum Hapoel qualquer
Tem a sorte do o Marselha do AVB estar na Champions, porque arriscava-se a levar 5 outra vez com uma equipa de estrelas nas mãos...

luislima

Não vamos jogar o dobro, vamos jogar o triplo. Vamos arrasar!

rkc

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:07
É evidente que estávamos a contar com o encaixe da LC para irmos buscar Rúben Semedo, Gerson e mais um avançado. No mínimo.

Isto é um rombo enorme. Da época passada só dispensámos 1 jogador até agora. E fodeu nos 40 milhões uma semana depois.
O resto da mancalhada continua todo no plantel. É só lixo a treinar e a encher.

Este plantel tem sérias deficiências. Só vamos perder tempo à Liga Europa, porque seremos novamente verbo de encher.

A minha motivação para esta época foi direitinha ao zero. Tudo mal feito. Ano após ano após ano. 1 lateral de jeito e 3 que nem no Rio Ave jogavam. 2 centrais de jeito, 1 acabado e 1 que nem no Tondela jogava.

Vão todos pó crl mas é. Rua em outubro. Precisamos de gente nova.

Qual é o lateral de jeito?

sardao

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...
Perfeito para o SLV. Bazófia sem resultados, aposta total nos amigos da propaganda para fazerem o culto da personagem

slbenfica_croft

Se o JJ está na fossa psicologicamente então eu estou na morgue.

É que eu aturo este BENFICA há anos a fio. Esta miséria.

Este clube que se tornou anedótico. Um clube de meninos, de mansos, de losers, de cagões que borram a cueca a qualquer adversidade.

Eu aturo um clube gerido por um tipo de seriedade duvidosa para não dizer pior. Aturo negociatas, aturo incompetência, aturo falta de amor próprio, brio, dignidade...

Aturo ver o meu clube na lama, falado todo o santo dia na imprensa pelas piores razões.

Aturo ver o BENFICA jogar mal e porcamente recorrentemente. É raro ver uma época em que se chegue ao fim e se diga "Sim senhor, esta época jogou-se futebol. Ganhando ou perdendo. As vitórias é tudo tremidinho, com um sofrimento atroz, nas derrotas é uma HECATOMBE constantemente, uma DEBACLE emocional com as equipas, sejam elas quais forem, a cair a pique mentalmente e a presentearem os sócios e adeptos com HUMILHAÇÕES cada vez mais habituais cá dentro e na Europa. É 0 pontos na champions, é dobradinhas contra as equipas mais medíocres do porto em anos, etc etc etc...

Aturo tudo isto e muito mais...

E pior, aturo isto tudo sendo RED PASS, e muito provavelmente vou aturar mais uma vitoria de vieira nas eleições...

Nem imaginam o estado de desgaste em que estou fruto do clube que amo estar há ANOS A FIO, intervalado com rarissimos momentos de excepção e em períodos muito curtos, nesta miséria total.

Até ao dia em que desista. Há décadas que vivo o clube desta forma intensa e apaixonada, mas não é possível durar para sempre com tanto sofrimento. E é sofrimento mesmo. Recorrente.

Até a patroa que sempre me atura tudo e mais alguma coisa, e me devolve sempre o sorriso que mais amo no mundo e que me salvou há anos atrás, o sorriso de quem gosta, se preocupa, não entende bem a loucura com o BENFICA, o sorriso de quem ama e aceita, mas não gosta de me ver na merda. O sorriso que me equilibra no meu ponto fraco que é o BENFICA e que mexe comigo de uma forma impensável a quem me conheça em termos profissionais

Até ela já me diz para me afastar uns tempos do clube. "Afasta-te um bocado, para ver se respiras"

E tem razão. Racionalmente falando não há dúvidas.

cmenezes

Perdi a vontade de ver mais jogos do Benfica esta época. Será mais um ano em que, à semalhança do ano passado e do último ano do Rui, vi pouco mais de 4 jogos pela TV ou Inácio.

O nosso clube está a saque por um bando de idiotas, e os sócios — ou melhor, consócios — muito culpa têm disto.

O Benfica que conhecíamos está a morrer. É triste mas é a realidade.

Meio_metro

Citação de: Dias13 em 15 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: Dias13 em 15 de Setembro de 2020, 23:12
Jogar com seferovic E Almeida é absurdo

Sem desculpa

E com o Pissi na linha a fazer parelha com o inenarrável Almeida

Simplesmente abjecto

Mesmo assim o Pizzi não está ao nível dos outros 2

Nem no Famalicão calçavam
O Pizzi cabe no Benfica... Os outros dois não cabem... Seja no banco ou na bancada...

J_PN

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...

O que ele diz acaba por ser normal... A tendencia seria a equipa melhorar com o tempo e virem mais reforços.
Agora ficamos cheios de buracos no plantel, sem mais reforços e a motivação para a LE é totalmente diferente. O plantel estava a ser construído para a LC.

É morrer à nascença. A época ainda agora começou e já acabou.

jogou o mesmo PL dos últimos anos que nem uma bola dominar sabe. a ala direita continua igual, o ld foi pedido dele

O problema principal está no miolo. O Taarabt não serve. E o 8 vinha caso chegassemos à LC..
Agora é esperar para ver quem sai até outubro. Custa muito em setembro já não ter motivação nenhuma...

Temos o Gabriel que fez uma época do crl no ano do título com o Lage. Não serve? Não é a zona do campo que o JJ trabalha melhor os jogadores?

Que se agarre ao que tem e faça aquilo que é pago para fazer, que é treinar com o que tem e não andar a chorar pelo que não tem.