Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star


Shoky

Não vos dá vergonha na última meia hora o nosso jogo todo passar por um tronco que não sabe o que é uma bola? O Paok deixava-o sempre receber sem pressão porque o Abel sabe que ele não vale merda nenhuma.

Digam-me um filho da puta dum motivo válido para não contratarmos um lateral direito? Foda-se. Estou farto disto. Ninguém aguenta. O Almeida que vá para o Tondela espalhar mediocridade.

Chairman

Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: tnlemos em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2020, 23:07
Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: MrFire em 15 de Setembro de 2020, 22:42
O homem deve estar na fossa psicologicamente.

Ele não veio para cá para ganhar Tugões , ele vinha para cá para tentar brilhar lá fora.

Levou logo um soco no estômago que nem deu para reagir. Ou ele recupera psicologicamente e arrancar para tentar fazer uma boa Liga Europa ou está tudo fodido.

O problema é que o dinheiro para reforços acabou, e a equipa continua cheia de buracos.
Vinha para brilhar lá fora e não monta um grupo de gajos que dê para ganhar ao PAOK, é isso? Muito bom, afinal tem mesmo problemas na cabeça.
O dinheiro acabou talvez porque se torrou dinheiro em jogadores... para ele? Não?
O JJ não percebe que é um bom treinador cá e lá fora é mais um... E que o protagonismo do que ganhou no Brasil é uma coisa nacional...
Não é só JJ, pelos vistos é quase toda a Comunicação Social, e para aí metade dos benfiquistas que o quiseram e aplaudiram o seu regresso.
É benfiquistas e a maioria dos adeptos... Ainda hoje falei disso em que a maioria era portista e acham o gajo muito bom...
É, então não se nota?

sbremoved_28408

Weigl, Taarabt, Pizzi, Pedrinho e Everton.


Mete mais um médio, caralho!!! De preferência mais um trinco, para "equilibrar" melhor a equipa.

Haja paciência.

HoMiCiDaL

perdeu uma oportunidade histórica de fazer a vassourada que se pedia no plantel.

Almeida, Seferovic, Pizzi, Jardel, Ferro, e mesmo Taarabt ou Gabriel nunca na vida deviam continuar a fazer parte do plantel quanto mais serem titulares.

até se engolia melhor a derrota hoje, não fossem as piores exibições serem dos suspeitos do costume, que deviam ter levado guia de marcha e ainda por lá andam.

Roy Bean

Entao quem vamos buscar ao paok?
Ziv, pelkas?

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:12
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...

O que ele diz acaba por ser normal... A tendencia seria a equipa melhorar com o tempo e virem mais reforços.
Agora ficamos cheios de buracos no plantel, sem mais reforços e a motivação para a LE é totalmente diferente. O plantel estava a ser construído para a LC.

É morrer à nascença. A época ainda agora começou e já acabou.


É muito por aqui, sim. Este jogo era essencial. E o Jorge Jesus brincou com esta merda. Seferovic a titular? Luca nem 1 minuto? Rafa a comer banco?

O Luca é o novo Nolito. É um feeling que tenho desde os primeiros amigáveis... O JJ nestas merdas já sabemos como é.

E a conversa ao intervalo não surtiu efeito nenhum positivo, pelo contrário, tive flashbacks lagianos...


cmenezes

O JJ está na fossa é o caralho. No final do mês chega o ordenado esteja a equipa na LC ou não.

Kinkolas

A mim deu-me vergonha estarmos em plena compensação e andarmos nas calmas a passar a bola pós lados.

:rir: :rir: :rir:

ricardo37

Tendo em conta o número de participações, deve ser dos treinadores com pior registo na Liga dos Campeões....
Ora é eliminado na pré eliminatória por Paok e Cska..
Ora fica em último na fase grupos ....
Ora fica em terceiro atrás dos colossos Celtic e Olympiakos....
Ainda há iluminados a dizer que ele é top mundial, quando na prova mais importante do mundo é um fracasso completo...



Julião Veiga

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 23:17
Weigl, Taarabt, Pizzi, Pedrinho e Everton.


Mete mais um médio, caralho!!! De preferência mais trinco, para "equilibrar" melhor a equipa.

Haja paciência.
Falta aí o Seferovic. O homem passa maior parte do tempo no meio campo.

sbremoved_28408

Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 23:12
Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 23:11
"Não veio para cá ganhar Tugões"

Mas que currículo tem ele para andarem a afirmar tal coisa?Uma libertadores caída do céu? Sim porque quem viu aquela final sabe que teve mais sorte que juízo.
Com teve mais azar do que juízo nas duas finais que cá perdeu. É futebol.
Já me esquecia das finais perdidas, desculpa lá Jorge
Pelos vistos as finais ganhas são tão desvalorizadas como as perdidas. Mais vale metê-las todas no mesmo saco.

Sexta-Feira

O erro foi dele.

O Almeida joga porque afinal o Gilberto n deu as garantias que esperava.

O Seferovic falhou de frente para a baliza pela 242246632333 vez.

O Pizzi ficou perdido em campo depois de o Benfica sofrer o golo.


Que fez o JJ em relação a isso?

Este jogo foi perdido pelo Jorge Jesus.

cmenezes

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:17
Não vos dá vergonha na última meia hora o nosso jogo todo passar por um tronco que não sabe o que é uma bola? O Paok deixava-o sempre receber sem pressão porque o Abel sabe que ele não vale merda nenhuma.

Digam-me um filho da puta dum motivo válido para não contratarmos um lateral direito? Foda-se. Estou farto disto. Ninguém aguenta. O Almeida que vá para o Tondela espalhar mediocridade.

Coincidentemente, nessa altura, deixavam o Weigl distribuir jogo... Para o lado.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:17
Não vos dá vergonha na última meia hora o nosso jogo todo passar por um tronco que não sabe o que é uma bola? O Paok deixava-o sempre receber sem pressão porque o Abel sabe que ele não vale merda nenhuma.

Digam-me um filho da puta dum motivo válido para não contratarmos um lateral direito? Foda-se. Estou farto disto. Ninguém aguenta. O Almeida que vá para o Tondela espalhar mediocridade.

Foi o jogo todo, qual meia hora.

Como bónus ainda mamas os 2 golos com jogadas dos dois gajos que fizeram a lateral esquerda deles.

São azares. São coincidências. Ah não, melhor, é culpa da dupla de meio-campo que é curta e não serve. Isso, já me esquecia da missa.