Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Greis em 15 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: Nramos em 15 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...

Foda-se, acabamos de levar na pá do PAOK...

Jesus a ser Jesus...

Quem o quis que o ature.

Fossem só esses a aturá-lo. O mal é q eu tb tenho q gramar com ele

Relativamente a Jesus sou pessimista, tenho menos decepções depois

lonstrup

Esta é a primeira parte do reality check.

Porque agora vem a parte "engraçada", quando apanhar no tugao treinadores com quem nunca jogou. E num campeonato onde todos sabem como ele treina e joga.

Star

Previ logo o futuro no dia em que foi confirmado. Há anos que estou fartinho dele. Vai ser uma época longa.

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2020, 23:23
O Benfica torrou 25M num puto com as mesmas características do Vinicius.

Vamos ver se é melhor no jogo aéreo. Pode ser por aí que esteja a diferença.

No resto, é muito semelhante.

já o escrevi aqui, nao sei quantos milhoes e nao temos um killer de area, com jogo aereo

MFMoedas

Citação de: fmatos em 15 de Setembro de 2020, 23:21
«Ainda não temos um avançado que saiba ganhar o espaço, é isso que andamos à procura e queremos. Mas só temos cinco semanas de trabalho»

Depois de fuder 24M num ponta de lança tem a lata para dizer esta merda.

E um pino é o mais próximo disso. Tá serto Jorge. Sertissimo.

Kampz

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:21
O maior problema na segunda parte foi o Adel que é um oito miserável. Já deu para ver.

Parecia via verde aquela merda. No segundo golo então...choro pelo Enzo de 5 em 5 minutos.

O Adel tem 3 problemas graves para aquela posição: 1) arrisca quando não deve (mesmo que às vezes acerte); 2) não faz a mínima ideia de como se posicionar para defender um contra-ataque (está sempre entre o ver jogar ou o carrinho à queima); 3) dura 30 minutos depois de 5 anos de potas e vinho verde.

Não digo que seja para levar um chuto no redondo, porque não temos plantel para isso, mas NUNCA para ser o titular... A abordagem dele ao lance do 2.º golo é de distrital.

ricardo37

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:21
O maior problema na segunda parte foi o Adel que é um oito miserável. Já deu para ver.

Parecia via verde aquela merda. No segundo golo então...choro pelo Enzo de 5 em 5 minutos.
Com um Enzo, Renato, Witsel, Ramires ou até um Amorim, aquele segundo golo nunca teria acontecido...

Pontix

Conseguiu piorar as já patéticas participações na LC que teve.

Nramos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 23:21
O Taarabt até esteve bem defensivamente, o que é normal no colectivo mais forte que temos agora comparativamente ao passado recente.

Preocupou-me bem mais o que fez com bola. Parecia um elefante numa loja de porcelana, sem classe nenhuma.

Colectivo mais forte?

Individualmente mais fortes sem dúvida, mas colectivamente?

Viciado no Benfica

Onde andam os apologistas do super treinador agora?

Quando não se tem super equipas como antigamente já não se ganha nem jogos ao PAOK, esse colosso do futebol europeu.

Gastar 80 M€ para manter Seferovic a titular num jogo da Champions.

Ide gozar com o caralho que vos foda

Meio_metro

Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2020, 23:04
Já nem durmo só de pensar que daqui a 3 meses vamos ser muito melhores. Entretanto é mais um ano fora da Champions, mas que é que isso importa?
Não é mais um ano.. Isto é uma novidade... Fomos lá 9 anos seguidos... Isto é um novidade e uma vergonha...
lol desiludir na Champions com o Jesus é mais do mesmo.
Mas que lc... Isto é como um gajo ir ao Aeroporto olhar para a porta de embarque para as. Maldivas e dizer que fomos lá....


JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...

O que ele diz acaba por ser normal... A tendencia seria a equipa melhorar com o tempo e virem mais reforços.
Agora ficamos cheios de buracos no plantel, sem mais reforços e a motivação para a LE é totalmente diferente. O plantel estava a ser construído para a LC.

É morrer à nascença. A época ainda agora começou e já acabou.

jogou o mesmo PL dos últimos anos que nem uma bola dominar sabe. a ala direita continua igual, o ld foi pedido dele

O problema principal está no miolo. O Taarabt não serve. E o 8 vinha caso chegassemos à LC..
Agora é esperar para ver quem sai até outubro. Custa muito em setembro já não ter motivação nenhuma...

Nós precisamos de um médio mesmo para o campeonato, esqueçam lá a LC

No campeonato disfarça porque se perdes a bola em zona proibida vai parar a um manco qualquer com duas tábuas que deixa a bola avançar 2 metros a cada toque e o lance morre... Na champs basta apanhares uma equipa do nível do Braga (ou abaixo disso) e ficas exposto.

No campeonato não disfarça nada. A segunda volta não chegou ?

BERNA_1961

Citação de: Merkel em 15 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: ricardo37 em 15 de Setembro de 2020, 23:18
Tendo em conta o número de participações, deve ser dos treinadores com pior registo na Liga dos Campeões....
Ora é eliminado na pré eliminatória por Paok e Cska..
Ora fica em último na fase grupos ....
Ora fica em terceiro atrás dos colossos Celtic e Olympiakos....
Ainda há iluminados a dizer que ele é top mundial, quando na prova mais importante do mundo é um fracasso completo...
É um embuste.

A ver se não vou ser injusto...o Jesus em 9 participações, só por uma vez passou a fase de grupos. Dessas 9, em 3 delas teve que jogar play off the acesso, tendo sido eliminado em duas delas.
Sempre com grande plantel ...
Para mim é uma fraude.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:17
Não vos dá vergonha na última meia hora o nosso jogo todo passar por um tronco que não sabe o que é uma bola? O Paok deixava-o sempre receber sem pressão porque o Abel sabe que ele não vale merda nenhuma.

Digam-me um filho da puta dum motivo válido para não contratarmos um lateral direito? Foda-se. Estou farto disto. Ninguém aguenta. O Almeida que vá para o Tondela espalhar mediocridade.
Na lateral direita o JJ tem toda a culpa.

Mesmo que eventualmente possa haver a desculpa, estou divagar, de não se querer gastar muito dinheiro num lateral para se atacar outros alvos, é uma INCOMPETÊNCIA gigante estarmos entregues ao Almeida e a um Gilberto que não tem dado bons sinais e que mesmo que evolua não parece, até ver pelo menos, ter capacidade para ser mais que mediano.

É só mais uma das merdas inadmissíveis no BENFICA.

cmenezes

O Adel, o Adel, o Adel.

O Weigl esteve mal.
A defesa esteve muito mal, salvo o Rúben.
O ataque esteve péssimo.

Mas continuem a culpar o Adel pela idiotice e amorfismo do Vinícius que originou o segundo golo.

A equipa esteve mal em todas as linhas. O ataque faz merda, o meio campo merda faz, a defesa acaba por fazer merda também.