Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: Greis em 15 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:44
Venderam-nos um Benfica para arrasar....um grande Benfica europeu. Fizemos um jogo com uma equipa de quarto nível europeu e fomos nadar para a piscina do xixi dos pequeninos.

Esta é a realidade. Bater nos mortos do tugão não apaga este fracasso épico. Lamento.

E a Liga Europa. Já ninguém tem saco para esse sonho eternamente adiado. Não temos plantel para vencer a prova. E não temos pachorra para andarmos a fingir que somos grandes na Europa a jogar numa competição que nenhum grande clube quer jogar.

Para mim, com as expectativas criadas, é como se estivesse de volta àquelas épocas em que perdíamos à primeira com o Bastia e ficávamos só a jogar em Portugal. Quero que a Liga Europa se foda.


Venderam-nos?!?!

Alguns emprenharam a ideia q o Messias tinha voltado. Porque tínhamos treinador novamente. Porque voltou ao sítio de onde nunca devia ter saído.

O wishful thinking é uma coisa tramada. Fico é admirado como alguns que têm uma memória brutal para umas coisas, não se recordam das falhas básicas que esta personagem sempre apresentou.

Acho engraçado como alguns se desculpam sempre com a forma como foram condicionados no seu raciocínio pela propaganda, quando se afirmam quase como free thinkers do Benfiquismo
Os que andaram a vender a contratação do melhor treinador ao alcance do Benfica. O único que não é "yes man" do Vieira. O supra sumo do futebol...

Agora dizem que lhes venderam um Benfica para arrasar...Talvez a culpa é de quem quis fingir que estava a comprar lagosta, quando toda a gente sabia que estava a comprar uma lata de atum de 50 cêntimos.

E quem não defendia a contratação deste incompetente, eram burros que tinham levado uma lavagem cerebral da estrutura, que tinham feito uma diabolização da figura JJ.

Tem todos os jogadores que Lage tinha a época passada(inclusive os que chegaram a meio) mais 80M de reforços, já conseguiu perder com uma equipa de quarta divisão europeia e a explicação é que falta 1 Avançado e que se passássemos esta eliminatória íamos longe na Champions?

Ainda há quem aceite isto?

ABenficaC

Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Quando levarmos no cu dos Carraças, Claudios Ramos e Taremis estou para ver as desculpas.
"vocês pensam que é chegar aqui e colocar os Cebolinhas e a jogar à bola? O fcp por exemplo comprou um lateral ao Bosvista que está habituado ao tugao"
O nosso também está adaptado...
Lololo
"Ele é Jesus mas não faz milagres"

tjdy

Citação de: Oliveira1 em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: tjdy em 15 de Setembro de 2020, 23:35
O jogo ideal para lhe cairem em cima, saíram todos da toca... O que vale é que daqui a umas semanas já se calam...

Então??? Vamos entrar na Champions daqui a umas semanas???

Entao caga para a época, desliga-te do futebol durante 1 ano... Já eu tenho 5 competiçoes para ganhar...

Jorge.P_

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Setembro de 2020, 23:49
Ganhar Liga Europa e campeonato. No mínimo. No mínimo, repito.

Chega de conversas de treta. Zero margem.
Mantendo LFV e JJ???? Txxiiii, complicado... Não podemos contratar mais 11 ou 16 jogadores, caneco!!!

Um desses espero que encoste em Outubro.

zizou

E fácil bater no Jesus quando o plantel vem em declínio há pelo menos 3 anos e quando o investimento é feito em cima do joelho a poucos meses de umas eleições.


Leonzo

Citação de: tjdy em 16 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: Oliveira1 em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: tjdy em 15 de Setembro de 2020, 23:35
O jogo ideal para lhe cairem em cima, saíram todos da toca... O que vale é que daqui a umas semanas já se calam...

Então??? Vamos entrar na Champions daqui a umas semanas???

Entao caga para a época, desliga-te do futebol durante 1 ano... Já eu tenho 5 competiçoes para ganhar...
E o mais importante, uma direcção para mudar!

Baron_Davis

Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2020, 23:56
Como é que ele não viu o buraco no meio campo na segunda parte?

Ainda estou atónito.

Everton - Adel - Weigl - Pizzi (Pedrinho)

não há um único jogador da linha intermédia que saiba defender

se juntares a isso dois laterais patéticos defensivamente...


meteu a pata de maneira flagrante

oxalá burro velho aprenda linguas

Oscor78

Saudades do Rui do Bombo. Por mais barato faz melhor. Farto do JJ.

Sexta-Feira

O que este senhor JJ se esquece, é que o acesso a uma Champions League pode ser sinónimo de renovações de contratos com marcas importantes que patrocinam o Benfica.

Descontentamento de activos que o Benfica acabou de contratar.

Tenho receio que a maioria dos adeptos não perceba a dimensão deste falhanço e das repercussões que podem trazer futuramente.

MAGICAL ONE

Continuo tranquilo... veremos como corre a época :smokin:

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 22:49
Qual foi o problema da transição defensiva no 1º golo?

Sofremos dois golos, não apenas um.

O primeiro foi má coordenação da linha defensiva, juntamente com alguma desconcentração, já que tanto o Grimaldo como o Vertonghen acham que há fora de jogo e não partem logo.

Francescoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Quando levarmos no cu dos Carraças, Claudios Ramos e Taremis estou para ver as desculpas.

Ai agora já vamos levar no cu deles! És dos que andam ao sabor do vento, como o luzes.

Trata-te.

Isso. :2funny:

Tem uma piada do caralho.

Saveloy

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: Greis em 15 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:44
Venderam-nos um Benfica para arrasar....um grande Benfica europeu. Fizemos um jogo com uma equipa de quarto nível europeu e fomos nadar para a piscina do xixi dos pequeninos.

Esta é a realidade. Bater nos mortos do tugão não apaga este fracasso épico. Lamento.

E a Liga Europa. Já ninguém tem saco para esse sonho eternamente adiado. Não temos plantel para vencer a prova. E não temos pachorra para andarmos a fingir que somos grandes na Europa a jogar numa competição que nenhum grande clube quer jogar.

Para mim, com as expectativas criadas, é como se estivesse de volta àquelas épocas em que perdíamos à primeira com o Bastia e ficávamos só a jogar em Portugal. Quero que a Liga Europa se foda.


Venderam-nos?!?!

Alguns emprenharam a ideia q o Messias tinha voltado. Porque tínhamos treinador novamente. Porque voltou ao sítio de onde nunca devia ter saído.

O wishful thinking é uma coisa tramada. Fico é admirado como alguns que têm uma memória brutal para umas coisas, não se recordam das falhas básicas que esta personagem sempre apresentou.

Acho engraçado como alguns se desculpam sempre com a forma como foram condicionados no seu raciocínio pela propaganda, quando se afirmam quase como free thinkers do Benfiquismo
Os que andaram a vender a contratação do melhor treinador ao alcance do Benfica. O único que não é "yes man" do Vieira. O supra sumo do futebol...

Agora dizem que lhes venderam um Benfica para arrasar...Talvez a culpa é de quem quis fingir que estava a comprar lagosta, quando toda a gente sabia que estava a comprar uma lata de atum de 50 cêntimos.

E quem não defendia a contratação deste incompetente, eram burros que tinham levado uma lavagem cerebral da estrutura, que tinham feito uma diabolização da figura JJ.

Tem todos os jogadores que Lage tinha a época passada(inclusive os que chegaram a meio) mais 80M de reforços, já conseguiu perder com uma equipa de quarta divisão europeia e a explicação é que falta 1 Avançado e que se passássemos esta eliminatória íamos longe na Champions?

Ainda há quem aceite isto?


Até há quem finja que acredita.

tnlemos

Citação de: Jorge.P_ em 16 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Setembro de 2020, 23:49
Ganhar Liga Europa e campeonato. No mínimo. No mínimo, repito.

Chega de conversas de treta. Zero margem.
Mantendo LFV e JJ???? Txxiiii, complicado... Não podemos contratar mais 11 ou 16 jogadores, caneco!!!

Um desses espero que encoste em Outubro.
Se fores sócio, tens parte dessa decisão, tal como eu...

Nramos

Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:05
E fácil bater no Jesus quando o plantel vem em declínio há pelo menos 3 anos e quando o investimento é feito em cima do joelho a poucos meses de umas eleições.



E ainda por cima com o azar de apanhar o PAOK.