Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zizou

E fácil bater no Jesus quando o plantel vem em declínio há pelo menos 3 anos e quando o investimento é feito em cima do joelho a poucos meses de umas eleições.

Leonzo

Citação de: tjdy em 16 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: Oliveira1 em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: tjdy em 15 de Setembro de 2020, 23:35
O jogo ideal para lhe cairem em cima, saíram todos da toca... O que vale é que daqui a umas semanas já se calam...

Então??? Vamos entrar na Champions daqui a umas semanas???

Entao caga para a época, desliga-te do futebol durante 1 ano... Já eu tenho 5 competiçoes para ganhar...
E o mais importante, uma direcção para mudar!

Baron_Davis

Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2020, 23:56
Como é que ele não viu o buraco no meio campo na segunda parte?

Ainda estou atónito.

Everton - Adel - Weigl - Pizzi (Pedrinho)

não há um único jogador da linha intermédia que saiba defender

se juntares a isso dois laterais patéticos defensivamente...

meteu a pata de maneira flagrante

oxalá burro velho aprenda linguas

Oscor78

Saudades do Rui do Bombo. Por mais barato faz melhor. Farto do JJ.

Sexta-Feira

O que este senhor JJ se esquece, é que o acesso a uma Champions League pode ser sinónimo de renovações de contratos com marcas importantes que patrocinam o Benfica.

Descontentamento de activos que o Benfica acabou de contratar.

Tenho receio que a maioria dos adeptos não perceba a dimensão deste falhanço e das repercussões que podem trazer futuramente.

MAGICAL ONE

Continuo tranquilo... veremos como corre a época :smokin:

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 22:49
Qual foi o problema da transição defensiva no 1º golo?

Sofremos dois golos, não apenas um.

O primeiro foi má coordenação da linha defensiva, juntamente com alguma desconcentração, já que tanto o Grimaldo como o Vertonghen acham que há fora de jogo e não partem logo.

Francescoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Quando levarmos no cu dos Carraças, Claudios Ramos e Taremis estou para ver as desculpas.

Ai agora já vamos levar no cu deles! És dos que andam ao sabor do vento, como o luzes.

Trata-te.

Isso. :2funny:

Tem uma piada do caralho.

Saveloy

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: Greis em 15 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:44
Venderam-nos um Benfica para arrasar....um grande Benfica europeu. Fizemos um jogo com uma equipa de quarto nível europeu e fomos nadar para a piscina do xixi dos pequeninos.

Esta é a realidade. Bater nos mortos do tugão não apaga este fracasso épico. Lamento.

E a Liga Europa. Já ninguém tem saco para esse sonho eternamente adiado. Não temos plantel para vencer a prova. E não temos pachorra para andarmos a fingir que somos grandes na Europa a jogar numa competição que nenhum grande clube quer jogar.

Para mim, com as expectativas criadas, é como se estivesse de volta àquelas épocas em que perdíamos à primeira com o Bastia e ficávamos só a jogar em Portugal. Quero que a Liga Europa se foda.

Venderam-nos?!?!

Alguns emprenharam a ideia q o Messias tinha voltado. Porque tínhamos treinador novamente. Porque voltou ao sítio de onde nunca devia ter saído.

O wishful thinking é uma coisa tramada. Fico é admirado como alguns que têm uma memória brutal para umas coisas, não se recordam das falhas básicas que esta personagem sempre apresentou.

Acho engraçado como alguns se desculpam sempre com a forma como foram condicionados no seu raciocínio pela propaganda, quando se afirmam quase como free thinkers do Benfiquismo
Os que andaram a vender a contratação do melhor treinador ao alcance do Benfica. O único que não é "yes man" do Vieira. O supra sumo do futebol...

Agora dizem que lhes venderam um Benfica para arrasar...Talvez a culpa é de quem quis fingir que estava a comprar lagosta, quando toda a gente sabia que estava a comprar uma lata de atum de 50 cêntimos.

E quem não defendia a contratação deste incompetente, eram burros que tinham levado uma lavagem cerebral da estrutura, que tinham feito uma diabolização da figura JJ.

Tem todos os jogadores que Lage tinha a época passada(inclusive os que chegaram a meio) mais 80M de reforços, já conseguiu perder com uma equipa de quarta divisão europeia e a explicação é que falta 1 Avançado e que se passássemos esta eliminatória íamos longe na Champions?

Ainda há quem aceite isto?

Até há quem finja que acredita.

tnlemos

Citação de: Jorge.P_ em 16 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Setembro de 2020, 23:49
Ganhar Liga Europa e campeonato. No mínimo. No mínimo, repito.

Chega de conversas de treta. Zero margem.
Mantendo LFV e JJ???? Txxiiii, complicado... Não podemos contratar mais 11 ou 16 jogadores, caneco!!!

Um desses espero que encoste em Outubro.
Se fores sócio, tens parte dessa decisão, tal como eu...

Nramos

Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:05
E fácil bater no Jesus quando o plantel vem em declínio há pelo menos 3 anos e quando o investimento é feito em cima do joelho a poucos meses de umas eleições.

E ainda por cima com o azar de apanhar o PAOK.

Mariachi

«Não quero fugir da responsabilidade. Sabíamos das dificuldades que é estar na Champions, o valor das equipas, mas continuo a pensar como pensava antes deste jogo: o mais difícil era passar estas duas eliminatórias. Não era só um sonho, seria uma realidade chegar longe. Transpor esse sonho para a Liga Europa? Nem há dúvida. Mas não era isso que os jogadores, o presidente e o treinador queriam. Se tivéssemos passado estas duas eliminatórias, tudo seria mais fácil»

Não tenho duvidas que iriam chegar mais dois ou tres reforços de qualidade.

Esta eliminação fodeu completamente o planeamento de uma equipa que podia ser muito melhor. Foi uma autentica facada.

Não só para "chegar longe" na LC como também para poder ter um campeonato mais tranquilo.

Star

Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:05

Foi conta o PAOK do Abel, não há desculpa possivel

slbenfica_croft

O clube das negociatas.

O clube dos cagões, dos medrosos, com medo de tudo e incapazes de reagir à adversidade.

O clube dos dirigentes investigados por crimes

O clube que tem na comissão de honra do seu presidente de seriedade duvidosa um PM que perdeu a noção e um PCML que parece mesmo não ter noção

O clube que gasta 80M e continua com um plantel altamente desiquilibrado

O clube que muda o símbolo

O clube que faz equipamentos sem vermelho e branco

O clube dos cartilheiros

O clube da bazófia do seu treinador, que tem tanto de competente, como de tonto às vezes

O clube das OPAs que são nada mais nada menos do que negociatas de amigos

...

Este clube é o sport lisboa e benfica (com letras pequenas naturalmente)

Este clube foi outrora algo completamente diferente.

Este clube foi hoje derrotado justamente por uma equipa de terceira (ou quarta) divisão europeia e consequentemente justamente eliminado da Champions.

Este clube foi eliminado por um golo de um ex jogador nosso que foi despachado e que ironia das ironias nos lixou (e verdade seja dita que só ficou admirado quem não conhece este clube)

Este clube vai a Eleições em Outubro.

Retirem-se conclusões.

iKatz

Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2020, 00:09
«Não quero fugir da responsabilidade. Sabíamos das dificuldades que é estar na Champions, o valor das equipas, mas continuo a pensar como pensava antes deste jogo: o mais difícil era passar estas duas eliminatórias. Não era só um sonho, seria uma realidade chegar longe. Transpor esse sonho para a Liga Europa? Nem há dúvida. Mas não era isso que os jogadores, o presidente e o treinador queriam. Se tivéssemos passado estas duas eliminatórias, tudo seria mais fácil»

Não tenho duvidas que iriam chegar mais dois ou tres reforços de qualidade.

Esta eliminação fodeu completamente o planeamento de uma equipa que podia ser muito melhor. Foi uma autentica facada.

Não só para "chegar longe" na LC como também para poder ter um campeonato mais tranquilo.
chegar longe na LC  :rir: :rir:

Opa voces vivem na lua