Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Mas como pode este gajo genuinamente achar que podemos fazer alguma coisa na Europa se andamos com o Almeida a DD? Como pode? Ainda hoje um puto de 18 anos, a cheirar a leite, lhe baixou as calças e não pediu licença...

Zizou_SLB

Citação de: Zezito10 em 16 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: Zizou_SLB em 16 de Setembro de 2020, 00:28
Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 00:26
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 00:22
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: Oliveira1 em 16 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:05
E fácil bater no Jesus quando o plantel vem em declínio há pelo menos 3 anos e quando o investimento é feito em cima do joelho a poucos meses de umas eleições.



Coitado do JJ ainda nem sequer teve reforços.
Reforços que estão há um mês com a equipa.


PAOK, vencedor de 10 champions.
Sim, belo argumento.

Defender a merda que se fez hoje depois de 80 milhoes gastos com o plantel e mais de 10 com a equipa tecnica é que é um belo argumento.

Tem sempre desculpa, coitado do homem.
Não estou a defender ninguém, apenas digo que não é o maior culpado.


Mas entao nao era ele que ia mudar tudo e abancar as vacas sagradas- Treinador de top mundiaç que leva 3 secos dum Hapoel da vida e perde contra um Paok com banho de bola.

Nao é o unico culpado, mas hoje foi o principal, não se jogou nadinha.

A borrada de hoje só tem um único culpado.
O Vieira deu-lhe tudo o que pediu e espero que a partir de hoje feche a torneira.

Bem, se deu o q ele precisava para passar o Paok também acho que sim. Agora tudo o que pediu o JJ disse bem claro que não.

Bem, dado que o treinador disse, á chegada, que esta equipa ia «jogar o triplo», nem contratações merecia.

Era dar-lhe exactamente o mesmo plantel e cobrar o triplo que aos anteriores.

Não me entendam mal. Concordo com isso, só não concordo com a frase. Para mim um treinador que vem mamar 8mio ao ano mais a equipa com o maior orçamento não tenho dúvidas que :

1.º limpar todos os títulos nacionais fácil
2.º ir a uns quartos de final na CL assumindo que nos oitavos não tinha apanhado um tubarão.

O 2.º já vimos que não vai lá

Star


Red_Wings

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Red_Wings em 16 de Setembro de 2020, 00:15
O que vale é que com esta besta vamos voltar a jogar futebol!  :whistle2:

Destruíram o meu Clube. E a maioria aplaude.

Pois eu desisto. Parabéns, ganharam!

Sinto me assim hoje, completamente derrotado, a todos os níveis, se em Outubro nada mudar, nem sei

sei eu, se em OUTubro o energumeno ganhar as eleiçoes caguei para isto, já chega

serei sempre do BENFICA, mas basta

chega de dormir mal com esta merda para esses %$%& se andarem a encher e a rir
Meus caros, não é "se em Outubro nada mudar". Em Outubro NADA vai mudar!!
Mentalizem-se disso, porque o dono do clube não está NEM PERTO de ser derrubado!

Quem me conhece sabe que sou louco pelo Benfica, mas pelo Benfica verdadeiro, aquele que sempre representou o bem.
Hoje posso dizer que esse Benfica não existe e as minhas esperanças de que ele regressasse estão completamente desvanecidas.

Eu perdi um clube que tanto amo, mas este clube perde um adepto fiel e verdadeiro.

Mas como sei que no clube ninguém tem pena disso, então gozem bem o Benfica que criaram.

Divirtam-se.

sbremoved_28408

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2020, 00:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 23:33
Pelo menos numa coisa estamos melhor: agora podemos criticar o treinador à vontade. Nos últimos anos quem criticava os treinadores era porque estava contente com as derrotas do Benfica.

O SB vai ao ritmo da equipa, em crescendo.

Sim, Vitória e Lage foram defendidos até ao último segundo.

Brincadeira, só pode
Não é esse o ponto.

Nramos

Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2020, 00:26
Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2020, 00:09
«Não quero fugir da responsabilidade. Sabíamos das dificuldades que é estar na Champions, o valor das equipas, mas continuo a pensar como pensava antes deste jogo: o mais difícil era passar estas duas eliminatórias. Não era só um sonho, seria uma realidade chegar longe. Transpor esse sonho para a Liga Europa? Nem há dúvida. Mas não era isso que os jogadores, o presidente e o treinador queriam. Se tivéssemos passado estas duas eliminatórias, tudo seria mais fácil»



Não tenho duvidas que iriam chegar mais dois ou tres reforços de qualidade.

Esta eliminação fodeu completamente o planeamento de uma equipa que podia ser muito melhor. Foi uma autentica facada.

Não só para "chegar longe" na LC como também para poder ter um campeonato mais tranquilo.


Campeonato mais tranquilo?

Mas brincamos? O ano passado já se dizia que tínhamos mais que obrigação de ganhar o campeonato, e agora sem perder ninguém e tendo já estourado 80M em reforços ainda há algum género de tolerância para o campeonato?

Com uma equipa ainda melhor não terias um campeonato mais tranquilo? Onde é que está a duvida?

Neste momento essa possibilidade esfumou-se.

Se calhar ainda se vai ao mercado, mas não por jogadores de um nivel mais alto, de certeza.


Ir ao mercado, depois de 80M, para jogar no Tugão miserável?

Mas estamos a brincar?

Ainda não percebeste o que quis dizer.

Ninguém está a por isso em causa, mas sim o facto de não se poder elevar ainda mais o nivel da equipa com jogadores de outro calibre.


Evidentemente. Em vez de gastarem 80M em extremos e avançados(para suplentes de 1 pino) tivessem olhado para as carências da equipa.

E conhecendo Jesus, não vindo mais ninguém, vamos levar com Seferovic, Almeida e Pizzi até ao fim.

Quanto mais contestados mais ele insiste.

Só ele vê a luz.

Para o Tugão ele recebeu o que nem Vitória nem Lage tiveram.

Ele não é top dos tops? Que se desemerde e justifique uma parte do que nos custa.

ABenficaC

Citação de: Saveloy em 16 de Setembro de 2020, 00:33
Nunca vai melhorar enquanto achar genuinamente que só não chegou longe por perder com o PAOK. Useiro e vezeiro em perder na fase de grupos e nem depois de ser eliminado pelo PAOK tem noção que se calhar não está a fazer as coisas bem, "era desta se..."

É sempre um detalhe, má sorte, se não fosse aquele jogo íamos muito longe, não vê um padrão, só uma sucessão de azares.
ele tem o que? 66 anos? E ainda falam dele com um recem chegado ao futebol que pode melhorar.

tnlemos

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 00:26
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 00:22
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: Oliveira1 em 16 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:05
E fácil bater no Jesus quando o plantel vem em declínio há pelo menos 3 anos e quando o investimento é feito em cima do joelho a poucos meses de umas eleições.



Coitado do JJ ainda nem sequer teve reforços.
Reforços que estão há um mês com a equipa.


PAOK, vencedor de 10 champions.
Sim, belo argumento.

Defender a merda que se fez hoje depois de 80 milhoes gastos com o plantel e mais de 10 com a equipa tecnica é que é um belo argumento.

Tem sempre desculpa, coitado do homem.
Não estou a defender ninguém, apenas digo que não é o maior culpado.


Mas entao nao era ele que ia mudar tudo e abancar as vacas sagradas- Treinador de top mundiaç que leva 3 secos dum Hapoel da vida e perde contra um Paok com banho de bola.

Nao é o unico culpado, mas hoje foi o principal, não se jogou nadinha.

A borrada de hoje só tem um único culpado.
O Vieira deu-lhe tudo o que pediu e espero que a partir de hoje feche a torneira.
Ah mas segundo os seus defensores ele assim vai embora... Não pode!

BERNA_1961

O mestre da tática na CL é só mais um dia no escritório.

Oliveira1

Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: Oliveira1 em 16 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:05
E fácil bater no Jesus quando o plantel vem em declínio há pelo menos 3 anos e quando o investimento é feito em cima do joelho a poucos meses de umas eleições.



Coitado do JJ ainda nem sequer teve reforços.
Reforços que estão há um mês com a equipa.


Bem conseguiu mamar um golo e ser afastado da champions por um jogador que está há uma semana na equipa adversária e que antes estava na nossa.

Pelos vistos esse não precisou de um mês para nos dar cabo da época e não só.

Quero ver a lata do indivíduo a ir pedir mais reforços depois de ter dado um rombo deste tamanho ao Benfica.

E o mais grave é que precisamos de um reforço de top para o meio-campo.

Neste momento temos de despachar 5 ou 6 jogadores para ver se conseguimos ir buscar um reforço para titular do meio-campo. E não me venham cá com Gersons, aliás digam ao artista para estar caladinho porque nem para escolher jogadores serve.

bmuc79


Eusébio10

Uma coisa que me parece cada vez mais clara, os adeptos do Benfica fazem metade da equipa.

Vai ser difícil dar show na Luz como em épocas anteriores.

Portuguese Giants

Tempos estranhos estes em que tudo é perfeito e a única razão para os insucessos é o azar. Só arranjamos desculpas atrás de desculpas.

Ou é o JJ que é teimoso, ou o Almeidinhos que continua a ser uma ganda merda, ou o Seferovic que é um ganda podão. Tudo verdades, mas não passam disso mesmo: desculpas.

A verdade é que o Benfica atualmente está transformado numa coisa qualquer menos num Clube de desporto. E os jogadores e as equipas técnicas sentem isso. Não há ninguém a exigir nada a ninguém. Tudo se aceita e tudo se desculpa, ninguém é capaz de dar um murro na mesa. E porquê?

Porque o Benfica é de um dono só e esse dono está satisfeito. O Benfica protege-o de todo o mal.

Não se respira desporto na organização Benfica atualmente. A Direção está lá para se aproveitar ao máximo do símbolo "Benfica", porventura o maior ativo intangível deste país, que até pode fazer cair um Governo.

Aproveita-se e não é pouco. Tem-no feito através de comissões ao longo do tempo, resultantes de negócios mal explicados (melhor, NÃO explicados) e recentemente diversificaram a atuação e passaram para a cobrança de juros acima de padrões de mercado e só não foi mais pela OPA porque foram nabos a explicá-la à CMVM (porque a maioria dos sócios tinha-a comido, como têm comido toda a merda que lhe dão).

Ou se faz a limpeza em Outubro ou a sportinguização do Benfica já não será parada a tempo.


sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2020, 00:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 00:25
Nem por isso. É muito fácil encontrar golos em que a equipa está mal posicionada. E aí sim, podes falar num problema colectivo de transição defensiva. Não foi o caso.

Repara, o Benfica perde a bola no toque da calcanhar do Vinícius na área do PAOK e o lateral deles corre uns 50 metros sem um jogador que lhe saia de frente em contenção e outro em cobertura.

O caralho é que não foi o caso.
Tens 3 jogadores de volta dele, um a correr atrás dele e outros dois em cobertura. Não há nenhum problema esquemático.