Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SMOL25

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 09:53
CV
Darwin
Luka
Gonçalo Ramos
Puto tronco

O mais hilariante e patético é que neste lote não tens um killer de área, nomeadamente no jogo aéreo, isto depois de gastar 80 e tal milhões de euros em reforços

Mais um planeamento "bairrista" com dedo do head of scout Rui jactos enCosta

Gostei. Muito bem a limpar o potenciador se culpas.

Francescoli

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 09:53
CV
Darwin
Luka
Gonçalo Ramos
Puto tronco

O mais hilariante e patético é que neste lote não tens um killer de área, nomeadamente no jogo aéreo, isto depois de gastar 80 e tal milhões de euros em reforços

Mais um planeamento "bairrista" com dedo do head of scout Rui jactos enCosta

Estava ontem a pensar isso. E ele diz que quer mais um avançado que ganhe espaço, em vez de um animal de área.

FKS

Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2020, 09:49
Quem viu o 11 de ontem se me dissessem que o treinador era o lage eu acreditava...o Benfica precisava de um safanão, de limpeza, sem veio para fazer a mesma merda que os outros mais valia ter ficado onde estava...

Foi bazófia...

Achou que o que havia do ano passado já montado era suficiente para ganhar ao abel e seus craques.

Aquela não é a equipa que ele têm em mente para jogar, mas foi a que acreditou que daria o melhor resultado.

Resumo, os cepos de sempre a mostrarem que são cepos e o Benfica perdeu. Agora é olhar para a frente e encarar a taça da liga como um trofeu à sporting e curtir o tugão e os seus 43 paineleiros + os arbitros e as toxicações e peixeirada à tuga do costume, quando tudo o que queria era ver um bom jogo de futebol da minha equipa.

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:45
Citação de: Night Man em 16 de Setembro de 2020, 09:44
Não havia para aí utilizadores a defender que 8M por ano por este tipo até era pouco? O que mereciam era que o ordenado do Judas saísse do vosso bolso.
chegaram a dizer que era top 5 do MUNDO!!!!

foda-se...

Alguém falou em top 3.

Esta alforreca para os jesuítas está taco a taco com um Klopp.

Quem em dera que os adeptos do Benfica hoje fossem os do Felgueiras, se calhar já tinham resolvido a questão.

Nramos

Com o plantel da época passada, a obrigação era eliminar o PAOK.

80M depois ainda alguém consegue encontrar desculpas para este resultado?

Então este não era o melhor treinador ao nosso alcance e íamos jogar o triplo?

Ridiculo

blog benficaatemorrer

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:48
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 09:45
A segunda parte de ontem com o Lage (do ano passado) ou o Vitória davam para o fórum arder... Eu sei que o JJ é superior e por isso espero ainda mais dele. Não vale a pena vir falar de plantel quando o adversário tem um que nem ao nível do Braga deve chegar.

Foi um fracasso enorme do JJ. Arrisco-me a dizer que é o maior fracasso desde que perdeu aquela liga para o nosso Benfica em 2015 depois de ter estado na liderança.

Tenho algumas reservas quanto à forma como ele vai superar isto.
ontem o teu estado de espírito era ligeiramente diferente, mas compreende-se...

levar um banho de realidade como o de ontem não é fácil parta ninguém.

mas olha, prepara-te, ainda vais ver muito pior.

Estava confiante, sim. Acho que fiz uns 3 posts repetidos no final do jogo a falar em choque porque estava a contar com um bom resultado. Não me passava pela cabeça ficar pelo caminho. O PAOK em Portugal andava na luta com o Braga e Sporting... Ou nem isso. É desse nível que falamos.

E sim, acho que foi um KO de tal maneira que é provável que venha a ter repercussões acentuadas.
convence-te de uma coisa:

JJ não é solução para nada.

É um cabrão de um emproado com a mania que sabe muito mas não sabe nada.

É um balão cheio de ar.

Foi só mais merda que veio para se juntar à merda que cá tínhamos.


Star

Nunca tinhamos perdido com o PAOK. Mais um record para o treinador com mais titulos do Benfica (contando cof cof taças liga cof cof, que dantes não existiam cof cof).

SMOL25

Citação de: BOGALHO em 16 de Setembro de 2020, 09:46
" Passando iamos chegar a um patamar alto " que engraçado.

Não bateu um PAOK e depois diz isso...

Vergonha.

nigeriano

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:48
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 09:45
A segunda parte de ontem com o Lage (do ano passado) ou o Vitória davam para o fórum arder... Eu sei que o JJ é superior e por isso espero ainda mais dele. Não vale a pena vir falar de plantel quando o adversário tem um que nem ao nível do Braga deve chegar.

Foi um fracasso enorme do JJ. Arrisco-me a dizer que é o maior fracasso desde que perdeu aquela liga para o nosso Benfica em 2015 depois de ter estado na liderança.

Tenho algumas reservas quanto à forma como ele vai superar isto.
ontem o teu estado de espírito era ligeiramente diferente, mas compreende-se...

levar um banho de realidade como o de ontem não é fácil parta ninguém.

mas olha, prepara-te, ainda vais ver muito pior.


Oxalá que nao mas isto tem tudo para implodir a qualquer momento, até pode ser sexta.


A implodir, e volto a dizer espero que não, que seja em cheio na cara das duas comadres.

blog benficaatemorrer

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2020, 09:55
Com o plantel da época passada, a obrigação era eliminar o PAOK.

80M depois ainda alguém consegue encontrar desculpas para este resultado?

Então este não era o melhor treinador ao nosso alcance e íamos jogar o triplo?

Ridiculo
o Roy espetou 4 a estes troncos com o estádio cheio de adeptos.

nem é preciso dizer mais nada.

tamose

Weigl a 6 não está a funcionar com meio campo a 2. Não temos um 8 de alta rotação e nem dinheiro temos para ir buscar um depois do falhanço ontem. Não sei se não apostava em Florentino a 6, Weigl a 8 (ou 2 MC similar a Samaris e Gabriel a 2 temporadas atras) para ter um meio campo mais solido, libertando um pouco mais o ataque. Pizzi no banco e entrava Waldschmidt para o lugar dele, Pedrinho ou Rafa no lado direito. Darwin ou Vinicius no ataque.

BenficaSetsFire

O "salvador".

O "com este treinador não há vacas sagradas".

"Com este treinador vão jogar os melhores".

"Com este treinador o Vieira não brinca, vai exigir jogadores para as posições carenciadas".

"É um treinador mudado, não vai ter problemas em apostar na formação".

Certo. O problema é que todos levamos com a merda na cara, não só os PA's desta vida.


Chairman

Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: Chairman em 16 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 09:43
Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:40
Qualquer crédito que tivesse já foi de vela.

Agora é ganhar ou ganhar.

Mostrámos mais futebol do que com o Lage/Veríssimo mas não é suficiente.

E esta brincadeira de estar constantemente a pedir jogadores tem de acabar.

Mostrámos mais futebol? Para mim foi a mesma coisa, com a diferença que entretanto rebentamos quase 100 milhões em jogadores.
Na primeira parte mostraste, ou não? Uma pessoa deve criticar mas justamente. Vai ver a final da Taça de Portugal com o Porto e depois vê o jogo de ontem. Há evidentes melhorias... mas que ainda não são suficientes para o nível que precisamos.

É isso que quero dizer.
Melhorias que não chegam para ganhar ao PAOK de melhorias não têm é nada.
Daí dizer (duas vezes) que não é suficiente.
Correcto e afirmativo.

Nhecks

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:34
Cara nação Jesuíta (não confundir com a benfiquista)...

Nada temeis!

A alma pura das vossas convicções continua salvaguardada pelo poder infinito dos bloqueios por Ele inventados!

Podereis continuar a dizer que agora é que é, que os outros eram bananas e conas moles, pois o Senhor na sua essência vai dar murros na mesa a pedir jogadores, não se deixar fazer em farinha e a por a equipa a jogar o triplo, pois Dele são os relvados verdes do firmamento da táctica do olho do cu!

Sabeis com certeza o evangelho do "a culpa não é minha foi o sol que nos encandeou à noite" onde o Iluminado escreveu torto por linhas direitas dizendo: este é o meu meio campo, sem ninguém nessa zona o relvado será de todos!

Também tereis conhecimento dos milagres do scouting onde jogadores escolhidos por Si não servem para jogar e ficam no banco, mas sempre com a crença divina que as vacas sagradas não mais calçarão e para sempre na bancada ficarão!

Este é o milagre da salvação, aquele que nos conduzirá à ligueuropa e nos tirará do orçamento muitos milhões de euro!

Ao contrário da sua passagem por outras igrejas, desta vez Ele não se pagou logo no seu apuramento europeu, mas tereis a certeza que caso não fossemos humilhantemente eliminados por uma horda de crentes em diversas divindades teríamos conseguido muito mais e jogado muito melhor pois essa é a sua palavra!

Esquecei-vos de um dos principais evangelhos no Jesuísmo

"Aqueles que aceitem o Jesuísmo estarão sempre mais perto de ganhar"

Jesuítas rezai.

piwo

Citação de: FKS em 16 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2020, 09:14
O salvador....a culpa era do Lage.

Foi o lage que nos meteu numa eliminatória a 1 jogo em que toda a gente sabia que bastava um contra-ataque parolo para acabar ali.

Em tempos de covid, ditou que só haveria 1 jogo, e que irias ser eliminado por um jogador dispensado pelo Benfica há semanas.

Isto contado ninguém acredita.

Mas o que irrita foi ter visto sefero a titular, taraabt a mostrar o que realmente vale, e que 80M depois ainda continuas sem defesa. Jogou a pré-temporada toda cm Nuno Tavares, e começa o primeiro jogo a sério com um jogador sem ritmo.

A treta do bailarino tb tirou o foco total do que era importante da gestão de reforços para o plantel.

Gastas 40M em dois jogadores para o ataque (Luca e Darwin) e começas com AA, Taraabt, Sefero, Pizzi e Ody. Enfim.

Houve muitos erros, que custaram muito caro. Tentar vender (que vai ser dificil, pq ng vai dar dinheiro por loosers que perdem cm o paok) e que fique a brincar às experiências. Já teve o dinheiro que tinha que ter. Não falta é rapazes na formação para brincar ao tugão.

Foi o Lage? Quais foram os reforcos do Lage?

E a estrutura?

E sim..porque jogam sempre os Pizzis, Almeidas, Seferovic desta vida? O que afinal mudou?