Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tulio_slb

Ao contratar o Jesus contratamos passado, as sensações vividas com ele boas e más, contratamos uma ideia de jogo que teve o seu último ano de sucesso em 2015. Para o bem e para o mal contratamos passado.

Esta espécie de 4-1-4-1 é uma ideia de jogo para a qual o 11 escolhido ontem não foi nem nunca será o melhor para jogos com grau de dificuldade elevado.

Estou desiludido mas não surpreendido. Os jogadores muitos deles não têm qualidade é certo, o treinador também não tem, isto não é o nível do Benfica.

Depois de um jogo miserável ofensivamente o treinador vem dizer que a equipa esteve bem no plano ofensivo. Depois de um buraco autêntico no meio campo, de umas laterais que se asemelhavam a verdadeiras auto estradas o treinador veio dizer que a equipa não tem um avançado que ganhe o espaço, quando na semana passada fizemos a contratação mais cara do clube, um avançado

Hocuspocus

Ainda me lembro quando diziam que, com o Jesus, as divas do balneário não iam fazer farinha. Olho para a equipa que tem jogado desde a pré-época e continuo a vê-las lá a todas, com a mesma atitude e o mesmo (ou pior) desempenho.

_Xebola_

Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 10:19

Gastamos 25M num projecto de jogador...

É preciso um PL a sério.

Fds que se amanhe é com o que tem, para o tugão o que temos chega e basta.

Temos 50 gajos nos quadros, não conseguimos vender ninguém porque os outros não andam a dormir e sabem que isto é só entulho e depois de 80 milhões ainda querem investir mais??? Ganhem juízo pah.

Ainda por cima não temos o guito da champions.

Flavius


Lopes1986

Que saudades que tinha de ver a qualidade do Javi, Matic, Fejsa contra o mundo...

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...

Se isso acontecer é porque o JJ é tão bom que ensinou os pupilos demasiado bem.

chico_SLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

blog benficaatemorrer

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2020, 10:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...

Se isso acontecer é porque o JJ é tão bom que ensinou os pupilos demasiado bem.
e eu a pensar que ele ontem tinha aproveitado o trabalho que o Lage lá deixou...

darkwolf

Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:20
Citação de: chico_SLB em 16 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: melmatian em 16 de Setembro de 2020, 10:00
Quando leio que o Weigl não funciona a 6, não temos numero 8 e aparentemente o Pizzi é o melhor que há para segundo avançado, lembro-me que se JJ tivesse herdado o 433 do Barcelona de Guardiola, implementava um 442 e depois dizia que o Busquets não estava a funcionar e que o Xavi não tinha intensidade para resolver os problemas colectivos da transição defensiva.
O treinador está lá para resolver problemas e não para os criar.

Não sei se te estás a referir a mim, mas eu não disse que Pizzi é o melhor segundo avançado que temos. Nunca teria abdicado do Waldschmidt para jogar o Pizzi.


Não estava. Refiro-me à corrente nacional-benfiquista que diz que o Weigl não serve pq não tem intensidade, que precisamos de um nr 8 que resolva os problemas colectivos de transição defensiva e que, mesmo tendo um internacional alemão no banco, não há ninguém melhor que o Pizzi.

É como dizes, o treinador tem que resolver. O Weigl tem muita qualidade mas parece que a equipa não funciona com ele em campo, mesmo sendo ele muitas vezes dos melhores jogadores (na minha opinião). Por isso que sugeri jogador com 2 médios centro jogando quase um ao lado do outro.

O JJ pensou que mantendo a base do ano passado ia dar mais estabilidade à equipa, mas o problema é que a equipa base do ano passado foi uma merda, e fácil de analisar por parte do adversário.


O Weigl é um FLOP, dos maiores FLOPS

Merecem bem as vieiradas.

agarraram-se ao rapaz não sei porquê. não é culpado dos golos,defendeu bem, saiu a jogar,,não falha passes.

Flavius

"Em seis anos, Jesus perdeu três campeonatos com plantéis extraordinários"

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica com responsabilidades na área do futebol profissional, está desagradado com o adeus precoce dos encarnados na edição 2020/21 da Liga dos Campeões.

"É um golpe profundo tendo em conta as expetativas que foram criadas", analisa Gaspar Ramos, destacando que Jesus não é sinónimo de triunfos garantidos.

"Os treinadores, mesmo quando são bons, perdem e mesmo quando têm grandes plantéis. Em seis anos, Jesus perdeu três campeonatos com plantéis extraordinários", comentou Gaspar Ramos.

O antigo dirigente do Benfica salientou que Luís Filipe Vieira quis correr um risco com o regresso de Jorge Jesus à Luz, depois da saída atribulada que teve, anteriormente, para o rival Sporting.

"Quando avançamos com riscos desta ordem, é um perigo que no fundo acabou por se concretizar", disse à CMTV.

O Benfica caiu contra o Paok ao perder por 2-1 em Salónica numa eliminatória de acesso à Liga dos Campeões jogada a uma só mão por conta do contexto pandémico.

https://bancada.pt/artigos/portugal/em-seis-anos-jesus-perdeu-tres-campeonatos-com-planteis-extraordinarios

lonstrup

"Encantador de Ursos"

Nunca uma alcunha se aplicou de modo tão adequado.

darkwolf

Citação de: chico_SLB em 16 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...


Vais-te rir com uma hipotética derrota do Benfica? Bela merda de benfiquista que és.

Bela merda mesmo

qual o espanto?

há vários por aqui a pensar o mesmo.

chico_SLB

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 10:24
"Em seis anos, Jesus perdeu três campeonatos com plantéis extraordinários"

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica com responsabilidades na área do futebol profissional, está desagradado com o adeus precoce dos encarnados na edição 2020/21 da Liga dos Campeões.

"É um golpe profundo tendo em conta as expetativas que foram criadas", analisa Gaspar Ramos, destacando que Jesus não é sinónimo de triunfos garantidos.

"Os treinadores, mesmo quando são bons, perdem e mesmo quando têm grandes plantéis. Em seis anos, Jesus perdeu três campeonatos com plantéis extraordinários", comentou Gaspar Ramos.

O antigo dirigente do Benfica salientou que Luís Filipe Vieira quis correr um risco com o regresso de Jorge Jesus à Luz, depois da saída atribulada que teve, anteriormente, para o rival Sporting.

"Quando avançamos com riscos desta ordem, é um perigo que no fundo acabou por se concretizar", disse à CMTV.

O Benfica caiu contra o Paok ao perder por 2-1 em Salónica numa eliminatória de acesso à Liga dos Campeões jogada a uma só mão por conta do contexto pandémico.

https://bancada.pt/artigos/portugal/em-seis-anos-jesus-perdeu-tres-campeonatos-com-planteis-extraordinarios


Olha o homem do "não quisemos o Jardel porque só sabe marcar golos"

samarras

Sim, perdemos o jogo à tua custa, leste mal o jogo, mal nas substituições, mal no onze.
Parabéns, enfia a cara num balde de m****.

darkwolf

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 10:24
"Em seis anos, Jesus perdeu três campeonatos com plantéis extraordinários"

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica com responsabilidades na área do futebol profissional, está desagradado com o adeus precoce dos encarnados na edição 2020/21 da Liga dos Campeões.

"É um golpe profundo tendo em conta as expetativas que foram criadas", analisa Gaspar Ramos, destacando que Jesus não é sinónimo de triunfos garantidos.

"Os treinadores, mesmo quando são bons, perdem e mesmo quando têm grandes plantéis. Em seis anos, Jesus perdeu três campeonatos com plantéis extraordinários", comentou Gaspar Ramos.

O antigo dirigente do Benfica salientou que Luís Filipe Vieira quis correr um risco com o regresso de Jorge Jesus à Luz, depois da saída atribulada que teve, anteriormente, para o rival Sporting.

"Quando avançamos com riscos desta ordem, é um perigo que no fundo acabou por se concretizar", disse à CMTV.

O Benfica caiu contra o Paok ao perder por 2-1 em Salónica numa eliminatória de acesso à Liga dos Campeões jogada a uma só mão por conta do contexto pandémico.

https://bancada.pt/artigos/portugal/em-seis-anos-jesus-perdeu-tres-campeonatos-com-planteis-extraordinarios

e tu aviaste uma equipa campeã, treinador incluído. estão bem um para o outro.