Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DBdennisDB



Nao és o meu treinador....és o treinador do MEU CLUBE !

zappendrix

Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2020, 11:39
Se estava numa de mostrar que com ele os mesmos jogares iam jogar o triplo...

Ele é um Midas! Fez os jogadores que encontrou jogarem o triplo e como é tão bom ainda tem mais oitenta e tal milhões em reforços para fazer também esses jogarem o triplo. E ainda quer que venham reforços mais para jogarem o triplo!

É muito generoso!

Um lambão de um sobrevalorizado que mete nojo.

Toalhete

Citação de: Patton em 16 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:14
Não reparei em Arsenal, Roma, Leverkusen e Nápoles. ;D

Ok...sempre tem mais uma ou outra equipa forte. Mas mantenho tudo o que disse atrás. Na Liga dos Campeões tudo o que apanhassemos seria melhor que isto.
Acabamos de perder com o PAOK num estádio sem público.

Sonhar com a Liga Europa é só uma parvoíce.

Não estou a falar em sonhar. Estou a falar em trabalhar para lutarmos pela vitória na competição. Ou a ambição era só para a Liga dos Campeões? O maior investimento de sempre não se compadece com "o importante é o campeonato".
O campeonato já seria um sonho neste momento.

Tu tens aí qualquer fantasia a morar nessa cabeça e vai ser destruída nos próximos tempos (já devia ter sido ontem). Com este treinador e este plantel nunca na vida vais ganhar a Liga Europa e nem favorito és para ganhar o campeonato nacional.
Mas porquê com este treinador?! Foi este treinador que lançou as bases para o único tetra da história e perante um porco não intervencionado, foi a 2 finais da liga Europa... como se pode fazer essa afirmação?! Podes não gostar do jj, não acreditar nele...esse tipo de fezada negativa... é só isso... Uma desfezada!
O Benfica vai fazer um campeonato em crescendo (porque são assim as equipas do jj) e vai ter que ser um porco muito mais regular que o ano passado para poder ombrear com o Benfica! Agora quem achar que o porco tem pior equipa que o Benfica... se não sair ninguém... tire o cavalinho da chuva...não vai ser fácil!

Até já começou a desculpabilização para se perder o campeonato.

"Quem achar que o Porto tem pior equipa, desengane-se".

Que comédia.
Carraças e Taremis vão chegar para derrotar as estrelas uruguaias, belgas e alemãs.

magoslb

Citação de: Endless em 16 de Setembro de 2020, 11:35
Fica provado que Jorge Jesus precisa de nascer 10x para ser treinador à dimensão do Benfica.

Tenho de dar a mão à palmatória e concordar com o presi, o Judas não tem dimensão europeia.

Em alguma coisa tinha de concordar com o ngl.

Silveralho

O que me preocupa é que o porto está a montar uma equipa ao nível de um PAOK desta vida....e pelos vistos não é preciso mais que isso.

_Xebola_

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:40
Mais um ponto para debate.

Contem os cruzamentos que fizemos para a área a partir do momento em que metemos o Darwin a jogar com o Seferovic e depois com o Vinícius.

É absurdo fazer essa alteração e depois nem sequer forçar uns cruzamentos. O primeiro cruzamento em condições feito para área depois disso deu golo, só que foi aos 94 minutos!

O Benfica joga completamente afunilado amigo, não tem largura nenhuma, obviamente que assim não podem acontecer cruzamentos perigosos.

blog benficaatemorrer

Citação de: allRED em 16 de Setembro de 2020, 11:42
Atacar o JJ neste momento so tem um objetivo, desculpar o vieira.
na, na...

estás enganado.

a escolha deste treinador foi uma manobra de propaganda do LFV...

falhando este falha o presidente.

meu amigo, já não há desculpas.

se Vieira em outubro continuar na presidência do clube são os sócios que querem matar o próprio clube.

se calhar é melhor fazer como o outro diz e fundar um novo.

tnlemos

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2020, 11:39
Se estava numa de mostrar que com ele os mesmos jogares iam jogar o triplo...

3 X zero = ZERO
Posso fazer uma correção na formula?

3 X (zero+JJ com internacionais brasileiros, belgas, uruguaios, alemães) = ZERO

Acho que assim sim, está correto. Obrigado e bom trabalho.

Motörhead

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2020, 11:39
Se estava numa de mostrar que com ele os mesmos jogares iam jogar o triplo...

Fartei-me de dizer isso...

A basófia é tanta que ia manter o entulho todo para dizer que com ele rendem muito mais.

O problema é que o entulho não passa disso mesmo... entulho.
O problema é se continua na teimosisse.. então tamos fodidos...

carrazeda

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:14
Não reparei em Arsenal, Roma, Leverkusen e Nápoles. ;D

Ok...sempre tem mais uma ou outra equipa forte. Mas mantenho tudo o que disse atrás. Na Liga dos Campeões tudo o que apanhassemos seria melhor que isto.
Acabamos de perder com o PAOK num estádio sem público.

Sonhar com a Liga Europa é só uma parvoíce.

Não estou a falar em sonhar. Estou a falar em trabalhar para lutarmos pela vitória na competição. Ou a ambição era só para a Liga dos Campeões? O maior investimento de sempre não se compadece com "o importante é o campeonato".
O campeonato já seria um sonho neste momento.

Tu tens aí qualquer fantasia a morar nessa cabeça e vai ser destruída nos próximos tempos (já devia ter sido ontem). Com este treinador e este plantel nunca na vida vais ganhar a Liga Europa e nem favorito és para ganhar o campeonato nacional.


O plantel está longe de ser perfeito, mas Luca, Everton, Darwin, Pedrinho, Vertoghen sao todos reforcos para a equipa titular. Todos eles, sem excepcao, sao melhores jogadores do que os já cá estavam. Mesmo sem mais acrescentos esta equipa tem qualidade suficiente para reinar em Portugal e fazer boa figura na Europa - isto no papel, porque na prática falta tempo de trabalho, falta treino, adaptacao e entrosamento. O JJ pensava que ontem iriam ser favas contadas e depois com treino iria fazer boa figura na CL. Mas a pré temporada foi o que foi, com pouco tempo e pouca competicao, e ainda permanecem demasiados equivocos na composicao da equipa titular. Se o JJ pensava que isto ia ser como no Flamengo, com uma equipa acima das demais, com os astros alinhados, e que iria passear-se em Portugal e fazer uma graca na CL, estava muito enganado. Há muito trabalho para fazer e esqueletos para limpar.



+1benfiquista

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 11:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: sergio.fil25 em 16 de Setembro de 2020, 10:07
Imaginem o Bayern com a equipa actual, mas o treinador metia o Karadas no lugar do Lewandowski. De certeza que ganhavam tanto como nós: 0.

É isto que foi feito ontem ao jogar com Seferovic no 11.
eu não vi o jogo...

foi só esse o problema?

O problema maior foi falta de acutilância no último terço na primeira parte. Seferovic não conseguiu enquadrar um remate com a baliza.
Na segunda parte, talvez por cansaço, os problemas foram mais profundos. Acabámos por sofrer um auto-golo e tudo desabou.

É dificil chegar longe numa prova europeia a falhar golos cantados... Mesmo contra um PAOK.

Continuo a achar que se o JJ quisesse podia montar uma equipa à volta do Vinicius que é um avançado com golo, mas prometeram-lhe caviar...

blog benficaatemorrer

Citação de: Motörhead em 16 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2020, 11:39
Se estava numa de mostrar que com ele os mesmos jogares iam jogar o triplo...

Fartei-me de dizer isso...

A basófia é tanta que ia manter o entulho todo para dizer que com ele rendem muito mais.

O problema é que o entulho não passa disso mesmo... entulho.
O problema é se continua na teimosisse.. então tamos fodidos...
ontem já ficámos assim um bocadinho grande de fodidos...

sbremoved_28408

"Para salvar a época só ganhando a Liga Europa"

Foda-se  :rir:  falam os adeptos de um clube que nunca ganhou a puta da competição. A arrogância desta gente nunca deixa de me fascinar.

Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 11:35
Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 11:30
Tem jogadores para 433  e insiste no seu 442 porque segundo ele o inventou....enfim !
Sabendo que a equipa tem debilidades evidentes atrás porque raio não foi para este jogo com 3 no meio campo ??? Weigl Florentino e Gabriel ? por exemplo, sendo que a aposta no cepo suiço é apenas patética !

O Gabriel é lento que dói, se tem entrado ontem no lugar do Taarabt ainda eramos corridos de goleada.
O Gabriel em dia sim, podia ter descoberto linhas onde os outros andaram a lateralizar bolas para a frente e para tras !

É verdade, mas é uma característica que sobressai em transições a partir do meio campo, e não tendo recuperadores no meio campo a trabalhar para ele, essa característica não sobressai.

OPAOK jogou a fazer pressão e no contra-ataque a maior parte do tempo, não sei se teria tempo e espaço para fazer esses passes em profundidade. Além disso contra um autocarro precisamos de velocidade e passes rápidos....
O PAOK na primeira parte recuou as linhas e estava a jogar com 10 no seu meio campo, pelo que na minha prespectiva Gabriel poderia ter sido importante nas recuperações de bola que conseguimos realizar na 1ª parte ainda na saida de bola dos gregos...como fez por exemplo naquele golo que marcamos em Guimarães no ano passado.

magoslb

Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:36
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:35
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...

O Amorim já tem o último grau de treinador ou ainda vai comer o Judas como aprendiz?

Vai comer é a ti e à tua trupe.

A tua já foi comida ontem, ò batatinha. Bate aí umas palminhas.

Palminhas estas tu a bater.
Quanto mais derrotas melhor para ti.
Adepto premium.
Queres é sangue.

Não, quero é o Benfica de volta e livre de merda.

Funda um.

Ah, pois é, este agora é slv2003.

Pode ser que a justiça o devolva

Alerta lagarto.
Vitórias só na secretaria.

Então confere com o Benfica do teu presidente, o leão das furnas. estamos sportinguizados.