Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 11:12
Eitaaaaaa cum caralho, mas de dois meses depois e a derrota de ontem foi culpa do Lage.

Fds a religião jesuíta tem que estar mesmo lunática para chegar a este ponto.

A primeira parte foi o JJ, mas a segunda e sem ninguém se aperceber o Lage pegou na equipa.

Já agora, qual deles fez o 11?

A culpa também é do Lage, que ninguém duvide.

Então não é.

Pontix

Citação de: lmoutad em 16 de Setembro de 2020, 12:36
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: lmoutad em 16 de Setembro de 2020, 12:23
Eliminados da Champions por uma equipa de segunda linha mesmo na Grécia, quanto mais na Europa...

Não há justificação possível para isto, Jorge. É um falhanço tremendo em toda a linha e pior, feito de erros que até o menos informado dos adeptos adivinharia, como a inclusão de Seferovics, Almeidas e Taarabts no 11.

Não te deram as cassetes do último ano? As figuras que fizeram as figurinhas da última época jamais deveriam voltar a vestir a nossa camisola, quanto mais ser apostas diretas num jogo desta importância.

Já dizia o Einstein que a maior burrice é aplicar as mesmas fórmulas à espera de resultados diferentes. Foi o que tu fizeste, Jorge. Já devias ter idade e experiência para perceber isto.

Estou desolado, a Champions não era um objetivo, era uma obrigação. Vexame total, às mãos de um Moreirense da Europa. Eis o legado do Benfica de Vieira.
PAOK era o 73º do ranking europeu.

Se cada divisão europeia tivesse 18 clubes (como a nossa Liga), o PAOK é da 5ª divisão europeia.

É muito puxado para alguns... Mas continuo a ler muito aqui que o problema está nos jogadores e no passado com o Lage.

O nível de desconsolo tem aumentado com o que leio por aqui. Impressionante!!!!

Para mim o pior é ler, como já li por aqui, que a Champions não é para nós, que o Benfica não tem nível.

É para o PAOK? Acham que algum portista vai tecer um comentário borrado desses, mesmo com Maregas e Otávios no plantel?

É aqui que reside o nosso maior problema, esta aura de clube perdedor que nos acompanha há muitos anos, com esporádicas interrupções.

O clube precisa reinventar-se de cima a baixo, e não é com o Vieira e cia. que vai acontecer isso. Lutemos por recuperar o Benfica vencedor.

O Benfica na LC tem sido basicamente um v. Setúbal. Não faz nada, não passa o grupo, só atrapalha e ocupa o lugar.

Eu quero la estar, mas é preciso mentalidade competitiva , ambição e qualidade para ser competitivo.

O Benfica tem pouco de todos estes elementos.

_Xebola_

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2020, 12:44
Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 11:12
Eitaaaaaa cum caralho, mas de dois meses depois e a derrota de ontem foi culpa do Lage.

Fds a religião jesuíta tem que estar mesmo lunática para chegar a este ponto.

A primeira parte foi o JJ, mas a segunda e sem ninguém se aperceber o Lage pegou na equipa.

Já agora, qual deles fez o 11?

A culpa também é do Lage, que ninguém duvide.

Então não é.

Acho que se deveria fazer um inquérito para saber até quando será culpa do Lage, para depois sim podermos cascar neste com razão.

ABenficaC

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 12:44
Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2020, 12:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: lmoutad em 16 de Setembro de 2020, 12:36
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: lmoutad em 16 de Setembro de 2020, 12:23
Eliminados da Champions por uma equipa de segunda linha mesmo na Grécia, quanto mais na Europa...

Não há justificação possível para isto, Jorge. É um falhanço tremendo em toda a linha e pior, feito de erros que até o menos informado dos adeptos adivinharia, como a inclusão de Seferovics, Almeidas e Taarabts no 11.

Não te deram as cassetes do último ano? As figuras que fizeram as figurinhas da última época jamais deveriam voltar a vestir a nossa camisola, quanto mais ser apostas diretas num jogo desta importância.

Já dizia o Einstein que a maior burrice é aplicar as mesmas fórmulas à espera de resultados diferentes. Foi o que tu fizeste, Jorge. Já devias ter idade e experiência para perceber isto.

Estou desolado, a Champions não era um objetivo, era uma obrigação. Vexame total, às mãos de um Moreirense da Europa. Eis o legado do Benfica de Vieira.
PAOK era o 73º do ranking europeu.

Se cada divisão europeia tivesse 18 clubes (como a nossa Liga), o PAOK é da 5ª divisão europeia.

É muito puxado para alguns... Mas continuo a ler muito aqui que o problema está nos jogadores e no passado com o Lage.

O nível de desconsolo tem aumentado com o que leio por aqui. Impressionante!!!!

Para mim o pior é ler, como já li por aqui, que a Champions não é para nós, que o Benfica não tem nível.

É para o PAOK? Acham que algum portista vai tecer um comentário borrado desses, mesmo com Maregas e Otávios no plantel?

É aqui que reside o nosso maior problema, esta aura de clube perdedor que nos acompanha há muitos anos, com esporádicas interrupções.

O clube precisa reinventar-se de cima a baixo, e não é com o Vieira e cia. que vai acontecer isso. Lutemos por recuperar o Benfica vencedor.
sabes quem é que disse isso algumas vezes há uns anos?


o gajo que hoje treina a equipa...
ele "abdica"
mas também disse ou deu a entender de forma bem explícita que não era para nós...
eu sei. Eu referia-me ao que os jesuítas dizem

Livrinhos

Citação de: lmoutad em 16 de Setembro de 2020, 12:36
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: lmoutad em 16 de Setembro de 2020, 12:23
Eliminados da Champions por uma equipa de segunda linha mesmo na Grécia, quanto mais na Europa...

Não há justificação possível para isto, Jorge. É um falhanço tremendo em toda a linha e pior, feito de erros que até o menos informado dos adeptos adivinharia, como a inclusão de Seferovics, Almeidas e Taarabts no 11.

Não te deram as cassetes do último ano? As figuras que fizeram as figurinhas da última época jamais deveriam voltar a vestir a nossa camisola, quanto mais ser apostas diretas num jogo desta importância.

Já dizia o Einstein que a maior burrice é aplicar as mesmas fórmulas à espera de resultados diferentes. Foi o que tu fizeste, Jorge. Já devias ter idade e experiência para perceber isto.

Estou desolado, a Champions não era um objetivo, era uma obrigação. Vexame total, às mãos de um Moreirense da Europa. Eis o legado do Benfica de Vieira.
PAOK era o 73º do ranking europeu.

Se cada divisão europeia tivesse 18 clubes (como a nossa Liga), o PAOK é da 5ª divisão europeia.

É muito puxado para alguns... Mas continuo a ler muito aqui que o problema está nos jogadores e no passado com o Lage.

O nível de desconsolo tem aumentado com o que leio por aqui. Impressionante!!!!

Para mim o pior é ler, como já li por aqui, que a Champions não é para nós, que o Benfica não tem nível.

É para o PAOK? Acham que algum portista vai tecer um comentário borrado desses, mesmo com Maregas e Otávios no plantel?

É aqui que reside o nosso maior problema, esta aura de clube perdedor que nos acompanha há muitos anos, com esporádicas interrupções.

O clube precisa reinventar-se de cima a baixo, e não é com o Vieira e cia. que vai acontecer isso. Lutemos por recuperar o Benfica vencedor.

Também concordo.

O problema não são as arrastadeiras em campo, são sempre os adeptos que num fórum que olham para esta merda e dizem "Ui que isto é muito curtinho!".

Hehehe.

Star


Panduru11

Estás a gostar do gozo que estás a levar de todo o lado, pavão? Até os teus amiguinhos zucas te rasgam de cima abaixo.

Vieste para arrasar não foi? Não sabia era que te referias às contas do nosso clube.

LAGARTO FDP.

ABenficaC

estamos logo mal quando se louva aquela primeira parte como se da 8a maravilha se tratasse. Uma parte banalissima,.como tivemos dezenas o ano passado.

magoslb

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 12:46
Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2020, 12:44
Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 11:12
Eitaaaaaa cum caralho, mas de dois meses depois e a derrota de ontem foi culpa do Lage.

Fds a religião jesuíta tem que estar mesmo lunática para chegar a este ponto.

A primeira parte foi o JJ, mas a segunda e sem ninguém se aperceber o Lage pegou na equipa.

Já agora, qual deles fez o 11?

A culpa também é do Lage, que ninguém duvide.

Então não é.

Acho que se deveria fazer um inquérito para saber até quando será culpa do Lage, para depois sim podermos cascar neste com razão.

Ora, se jogávamos zero, arrancar do zero devia ser algo trivial para o melhor treinador do universo, digo eu...

Será que o Messias afinal é publicidade enganosa?

diplomat

Numa coisa há que o elogiar! Melhorou muito a matemática o triplo de 0 é efectivamente a merda que se viu ontem!
Parabéns "jorjinho"

Endless

Vou confessar que já sentia saudades da surrealismo  da defesa que um grupito de adeptos faz ao JJ...

diplomat

Citação de: Endless em 16 de Setembro de 2020, 12:50
Vou confessar que já sentia saudades da surrealismo  da defesa que um grupito de adeptos faz ao JJ...
Como assim saudades ?! Andam aqui desde abril CRL!!!

DBdennisDB

Nao devias ter regressado.
Num cenario hipotetico de nao haver pandemia...eras enxovalhado na Luz no primeiro jogo.

Axwell

A derrota de ontem não dá rescisão por justa causa?

T21