Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Cândido Costa a dizer tudo.

FALTA AGRESSIVIDADE AO BENFICA. Agressividade na reação á perda.

nfgl

Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2020, 18:22
Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 18:20
Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2020, 18:19
Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 18:18
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 18:16
Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 18:15
Só para contexto, o que aconteceu ontem foi muito pior do que o que aconteceu em Basileia.

Não foi pior, mas foi mais importante.


Nós ainda nem conseguimos medir bem os impactos do resultado de ontem.

As consequências são muito, mas muito piores.
Só falta agora dizerem que o Benfica com 7 anos positivo não aguenta um ano fora da LC...

Isso seria uma demonstração que estamos falidos mesmo com as contas que apresentamos...

Tu sabes as consequências de irmos de pino ontem?
Eu não sei.
Ou andam a mentir descaradamente... Ou o 30ou 40 M que se perdem não podem justificar grande problemas... Alguns sim mas não pode ser nada demais...

No máximo vende um gajo para fazer esse dinheiro...

Não estamos em 2019, que por 15M vendias um dispensado.

RedSinde

Enquanto JJ meter as "maçãs podres" A.Almeida, Pizzi, Taarabt, Seferovic, Gabriel(este parece que já foi descartado) e Rafa também precisa de levar um aperto... Não vamos ser melhores que a ultima época!

divica

Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 17:12
Já esto farto dele e isto ainda agora começou.
Eu já estava farto dele ainda antes de ele chegar.
Eu tambem ja estou farto dele. É mais um ano do mesmo...

Star

Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 17:12
Já esto farto dele e isto ainda agora começou.
Eu já estava farto dele ainda antes de ele chegar.

Pois, sofria desse mal também. Por mim tinha logo ido à vida dele quando falou em ir dançar o tango com o Pinto da Costa. A gota de agua foi quando fez o que fez ao Sheu, num clube serio tinha feito as malas logo ali.

nigeriano

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Setembro de 2020, 18:22
É obvio que JJ tem muito culpa do que aconteceu ontem. Estávamos todos à espera que ele chegasse e desse um abanão na estrutura, exigisse jogadores de qualidade para todas as posições e que metesse as divas do balneário no seu devido lugar. Ao invés disso o que é que acontece? Seferovic e Almeida titulares num dos jogos mais importantes da época, o mesmo meio campo que resultou maravilhas na época passada  e a cereja no topo do bolo, Almeida capitão.

Vem falar em jogar 10 vezes mais e em arrasar e no entanto apresenta-nos um equipa que nem joga melhor que o Benfica do Lage, depois de se gastarem 80M em novos jogadores.


O Benfica tinha o lateral direito contratado abortou o negocio porque o jesus quis o Gilberto e agora que continua a jogar o Almeida porque o outro afinal não serve.


A culpa é minha não?


Infelizmente foi mais um momento Vintage para juntar a muitos outros.

Cob92


Céptico

Citação de: nigeriano em 16 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: iREDBLOOD em 16 de Setembro de 2020, 18:22
É obvio que JJ tem muito culpa do que aconteceu ontem. Estávamos todos à espera que ele chegasse e desse um abanão na estrutura, exigisse jogadores de qualidade para todas as posições e que metesse as divas do balneário no seu devido lugar. Ao invés disso o que é que acontece? Seferovic e Almeida titulares num dos jogos mais importantes da época, o mesmo meio campo que resultou maravilhas na época passada  e a cereja no topo do bolo, Almeida capitão.

Vem falar em jogar 10 vezes mais e em arrasar e no entanto apresenta-nos um equipa que nem joga melhor que o Benfica do Lage, depois de se gastarem 80M em novos jogadores.


O Benfica tinha o lateral direito contratado abortou o negocio porque o jesus quis o Gilberto e agora que continua a jogar o Almeida porque o outro afinal não serve.


A culpa é minha não?


Infelizmente foi mais um momento Vintage para juntar a muitos outros.

Quem?

Hocuspocus

Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Nao era. A obrigacao era deles.

Puta que pariu

Lol. Muito dramáticos vocês são. Ou se calhar já davam a vitória por cantada e descobriram ontem que o futebol não é assim.

O Benfica tinha "obrigação" de passar esta eliminatória porque a Champions era um dos nossos objetivos e porque o PAOK é uma equipa claramente inferior. Isso é diferente de dizer que esta derrota coloca tudo em causa e tem de haver consequências, sem dar espaço a explicações razoáveis sobre o porquê da derrota ter acontecido.

Espero que haja consequências, sim. Que sirva para melhorar o nosso jogo.

Se para ti não é dramático ficar fora da Liga dos Campeões contra um adversário como o PAOK, estás no teu direito. E repara, tu dizes que a malta descobriu ontem que no futebol não há vitórias cantadas, mas quem andou a dizer que íamos arrasar e que íamos construir uma equipa para a Europa não fomos nós, adeptos. Se esse discurso é compatível com o resultado de ontem, deixo ao teu critério avaliar.

sbremoved_33753

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 17:31
É o menor culpado desta merda toda.

O que eu vi ontem, já vi nos últimos 4/5 anos.

Seferovic, Almeida, Pizzi, etc. não são maçãs podres. São uma puta de um pomar inteiro.

Vendam, emprestem, dêem. Façam o que entenderem, mas jamais estes gajos podem continuar a vestir a camisola do Benfica.

E perdoem-me, mas o Taarabt também é muito curto para o Benfica. Tecnicamente a atacar é bom, a defender é menos dois.

Precisamos de um 8, de um defesa direito e de um PL feito (estilo Jonas).

Depois da humilhação ontem, só desculpo vencendo a LE.
e depois, quando for eliminando da liga Europa inventaras outra desculpa qualquer, para desse modo continuar a não tirar consequências do fracasso

Não postava aqui há meses.
Já me lembrei do porquê.

Este fórum está transformado nisto. Continuem. Há 5 anos com o mesmo problema, mas a culpa maior é sempre do treinador. Nunca é de quem está mais acima.

E o otário sou eu, que ainda dou conversa.

Fiquem bem. Têm o espaço que merecem.

Semper_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2020, 18:26
Cândido Costa a dizer tudo.

FALTA AGRESSIVIDADE AO BENFICA. Agressividade na reação á perda.

Temos uma direcção com uma agressividade imensa quando falam mal do LFV... podiam ir treinar a equipa... ganhávamos os jogos todos.

Céptico

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2020, 18:26
Cândido Costa a dizer tudo.

FALTA AGRESSIVIDADE AO BENFICA. Agressividade na reação á perda.

Não é de agora. E não é só na reacção á perda, é em todos os capítulos do jogo.

é uma falta de tesão contagiante.

Stanic

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2020, 18:26
Cândido Costa a dizer tudo.

FALTA AGRESSIVIDADE AO BENFICA. Agressividade na reação á perda.
Com aquele meio campo e pizzis ninguém adivinhava tal coisa.

Edd

Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 17:31
É o menor culpado desta merda toda.

O que eu vi ontem, já vi nos últimos 4/5 anos.

Seferovic, Almeida, Pizzi, etc. não são maçãs podres. São uma puta de um pomar inteiro.

Vendam, emprestem, dêem. Façam o que entenderem, mas jamais estes gajos podem continuar a vestir a camisola do Benfica.

E perdoem-me, mas o Taarabt também é muito curto para o Benfica. Tecnicamente a atacar é bom, a defender é menos dois.

Precisamos de um 8, de um defesa direito e de um PL feito (estilo Jonas).

Depois da humilhação ontem, só desculpo vencendo a LE.
e depois, quando for eliminando da liga Europa inventaras outra desculpa qualquer, para desse modo continuar a não tirar consequências do fracasso

Não postava aqui há meses.
Já me lembrei do porquê.

Este fórum está transformado nisto. Continuem. Há 5 anos com o mesmo problema, mas a culpa maior é sempre do treinador. Nunca é de quem está mais acima.

E o otário sou eu, que ainda dou conversa.

Fiquem bem. Têm o espaço que merecem.
Sim, se há coisa que este forum faz realmente é não culpar o Vieira pelos problemas do Benfica.

Lmao.

rppc

Citação de: Hocuspocus em 16 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Nao era. A obrigacao era deles.

Puta que pariu

Lol. Muito dramáticos vocês são. Ou se calhar já davam a vitória por cantada e descobriram ontem que o futebol não é assim.

O Benfica tinha "obrigação" de passar esta eliminatória porque a Champions era um dos nossos objetivos e porque o PAOK é uma equipa claramente inferior. Isso é diferente de dizer que esta derrota coloca tudo em causa e tem de haver consequências, sem dar espaço a explicações razoáveis sobre o porquê da derrota ter acontecido.

Espero que haja consequências, sim. Que sirva para melhorar o nosso jogo.

Se para ti não é dramático ficar fora da Liga dos Campeões contra um adversário como o PAOK, estás no teu direito. E repara, tu dizes que a malta descobriu ontem que no futebol não há vitórias cantadas, mas quem andou a dizer que íamos arrasar e que íamos construir uma equipa para a Europa não fomos nós, adeptos. Se esse discurso é compatível com o resultado de ontem, deixo ao teu critério avaliar.

Não é compatível, mas eu quero acreditar que o projeto do JJ não é uma época nem duas nem três.

E sim, era um jogo que podia perfeitamente correr mal e correu. A primeira parte deu excelentes indicadores e a Europa também passa pela Liga Europa. Que é a competição onde merecemos estar tendo em conta o histórico recente.