Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

glorioso41

Vergonhosa a atitude da equipa ontem.

zappendrix

Como já se escreveu aqui "O treinador do ano passado foi enxovalhado por não ganhar a dois semi finalistas da Champions e com uma equipa pior, mas agora é preciso um milagreiro para ganhar ao Paok de Salonica."

Vik

Os arranques com ele, por norma, sempre foram maus. Aqui tivemos "azar" do arranque ser o jogo decisivo para a continuidade na champions.

Sexta-Feira

#1011303
É que esta merda que este gajo fez ontem com a derrota, é irreversível.

Hipotecou os planos todos a nível financeiro e desportivo.

60 milhões com o caralho e o grande slogan para esta temporada (EUROPA), passou a tugão.

Puta de torpedo no navio que este gajo arremessou. 


INCOMPETENTE!

ABenficaC

Citação de: Céptico em 16 de Setembro de 2020, 18:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2020, 18:26
Cândido Costa a dizer tudo.

FALTA AGRESSIVIDADE AO BENFICA. Agressividade na reação á perda.

Não é de agora. E não é só na reacção á perda, é em todos os capítulos do jogo.

é uma falta de tesão contagiante.
quando temos Otávios a literalmente a goza-los dentro e fora de campo e depois andam aos abraços. Quando temos um Pepe a partir dentes e nem fazem queixa nem partem para cima dele, está tudo à vista.

keivy

Excelente análise do Cândido Costa no Maistransferencias.

Tanto da agressividade da equipa, como da abordagem do Grimaldo ao lance do 2o golo e a sua titularidade, como daquilo que Weigl e Florentino podem dar à equipa.

ABenficaC

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2020, 18:45
brigada dos panos quentes e dos jesuitas  A DERROTA ONTEM FOI TODA CULPA DELE ,METAM ISSO NAS VOSSAS CABEÇAS...

o vosso amor nao e nada mais nada menos que um treinador do vao de escada...um gaj obom pra o tugao nada mais...deem as voltas que quiserem pois nao percebem um crlh de bola...

ate leio aqui que a culpa e dos jogadores quando foi este nojento que pus o seferovic e o alemidao a titulares qd toda a gente sabe aos anos os pinos que sao...
tods entre aspas. O maior culpado continua de bigode. O que não significa que este tipo tem uma dose muito grande de culpa. Até porque eles são a cara e coroa da mesma moeda.

tnlemos

Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 18:44
Citação de: M9N em 16 de Setembro de 2020, 18:42
Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 17:31
É o menor culpado desta merda toda.

O que eu vi ontem, já vi nos últimos 4/5 anos.

Seferovic, Almeida, Pizzi, etc. não são maçãs podres. São uma puta de um pomar inteiro.

Vendam, emprestem, dêem. Façam o que entenderem, mas jamais estes gajos podem continuar a vestir a camisola do Benfica.

E perdoem-me, mas o Taarabt também é muito curto para o Benfica. Tecnicamente a atacar é bom, a defender é menos dois.

Precisamos de um 8, de um defesa direito e de um PL feito (estilo Jonas).

Depois da humilhação ontem, só desculpo vencendo a LE.
e depois, quando for eliminando da liga Europa inventaras outra desculpa qualquer, para desse modo continuar a não tirar consequências do fracasso

Não postava aqui há meses.
Já me lembrei do porquê.

Este fórum está transformado nisto. Continuem. Há 5 anos com o mesmo problema, mas a culpa maior é sempre do treinador. Nunca é de quem está mais acima.

E o otário sou eu, que ainda dou conversa.

Fiquem bem. Têm o espaço que merecem.

Lá por não ser o principal culpado não quer dizer que JJ seja o menor culpado... Com um plantel que vale mais de 6 vezes o que vale o do PAOK acho que não é mais do que a obrigação do suposto mestre da tática vencer o jogo, especialmente tendo em conta a importância do mesmo.

Claro que é culpado, mas é o menor culpado. O maior está mais acima. Já digo isto há anos, mas continuam a queimar todos menos quem devem queimar. E Almeidas, Pizzis e Seferovics andam a fazer aqui o quê, mesmo? Não chega já?! Os problemas que vi ontem, já os vi com Lage e Rui Vitória. Isto é um problema muito maior que o treinador. É um problema de mentalidade, de falta de garra, de ambição, de união. A merda tem de ser varrida do clube de uma vez por todas. Já chega!

Um abraço. Fico-me por aqui.
Hmmm ausentei-me um pouco posso não ter apanhado tudo...

O maior culpado do estado do Benfica, claramente é LFV, claro que sim...

O principal culpado do jogo de ontem é sempre o treinador.

Com este plantel, num jogo desta importancia, perder um jogo com uma equipa com o potencial do PAOK???? Fosse qual fosse o treinador... Neste caso, é o JJ, que já tem um historial respeitável deste tipo de descalabros.

Só poderá ser o LFV no limiar se estivermos a falar de ter sido ele a contrata-lo.

Mas ser JJ o menor responsável por ontem? Jamais... Se não é o primeiro, é o segundo...

Leonzo

#1011308
Não acordes para a vida não, isto não é o Brasiu...

areal

É verdade somos uma equipa de mansos... Faltam gajos como o porco do maxi Pereira o Luisao o David Luiz o javi, o Enzo o Cardozo.... Agora é só conas moles... É irritante ver as bolas divididas, então o pizzi até se borra todo...

aquaris

Nao consigo perceber como poe a jogar Pizzi AA Grimaldo e Seferovic!!!

Tacuara7


pedromrm2

Não ha justificaçao nenhuma para um qualquer treinador não ganhar com este Benfica a este Paok senão a falta de qualidade.

A resposabilidade desta derrota tem um nome: Jorge Jesus.

E conséquentemente LVF.

Ambos não têm valor e qualidade para o Benfica.

lonstrup

Ma tende calma. Certamente ele colocará mais um Instagram a dizer "força e dedicação" ou uma cena parecida.

sbremoved_28408

Claro que é o maior responsável. O treinador é sempre o maior responsável.