Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Caixadeoculos

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10

Não tenho dúvidas que tinhamos passado à próxima fase com essa equipa.

ZERO dúvidas.

Eu não estou assim tão certo. O Darwin é um puto acabado de chegar, com poucos treinos e nenhum entrosamento, o miolo apresentado é o mesmo, parece-me muito macio. E o Belga ontem mostrou-se muito lento.

Mas pronto, uma opinião tão só.
Darwin, Vinicius, Gonçalo Ramos....

Qualquer um seria melhor do que Seferovic. Estamos constantemente afastados de "decisões" por falhanços incriveis do Seferovic.... mas todos os treinadores dão-lhe "n" oportunidades.....

Há mesmo qualquer coisa aqui que não estou a atingir...

Em relação ao meio campo.... compreendo o que dizes.

Eu até preferia o Adel a jogar sobre a direita.... o que daria lugar ao Gabriel ou mesmo ao Florentino...

Mas falta-nos um "trator" na equipa. Um Renato Sanches, um Enzo, até mesmo um Fejsa a nível defensivo....

É isso.
Já agora, eu tinha ido a jogo com o Vinicius.

A época foi mal planificada, à conta disso a LC voou. Corrigir o que há para corrigir e tentar ganhar o que resta.

A LC não voou por a época ter sido mal planeada!

Voou porque perdemos com o Paços Quer dizer, com o PAOK...

Independentemente de ter mais reforço, menos reforço, escolha do cepo A ou cepo B, não há qq desculpa! Para perdermos com um adversário destes (muito fraquinhos).

Falta de qualidade, falta de atitude, falta de modéstia, falta de competência.

E ter que levar com o burro a dizer que é pena porque íamos fazer coisas bonitas na Champs?!?

Que vá gozar com o...

Sexta-Feira

Delirium Tremens

Citação de: Espártaco em 16 de Setembro de 2020, 23:12
Citação de: Delirium Tremens em 16 de Setembro de 2020, 23:10
RUA CARALHO

primeiro treinador desde 2004 falhar o acesso à champions

Na altura pediu-se a demissão do Trapattoni?

Trapattoni teve 80 milhões gastos em reforços?

Sexta-Feira

Nem desculpa pede aos adeptos...

Que nojo. Que fraude.

ENCANTADOR DE URSOS!

vermelhoftw

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2020, 22:45
Claro que é culpado. É o maior culpado aliás... foram investidos mais de 80M em jogadores. É ele que escala a equipa para os jogos, é ele que escolhe os jogadores. Porque é que o Gilberto ficou de fora? Foi o Lateral Direito que ele escolheu. Porque é que o Luca Waldschmidt nem entrou em campo? Darwin Nuñez aos trambolhões, porque não antes do 1-0? Diogo Gonçalves e Florentino na bancada?

Não fui eu que decidi entrar em campo com os Almeidas, Seferovics... e com um meio-campo demasiado tenrinho defensivamente.

Ele tem plantel para fazer melhor e para colocar uma equipa muito mais sólida e competente em campo.

Não há desculpas para a derrota humilhante de ontem. O Benfica ainda não mudou o chip da mediocridade, isto é surreal.

os jesuitas nao sabem ler, so lêem "jesus, jesus, jesus"

que acabe rapido e epoca pra se por no caralho, actualmente  nenhum treinador joga sem meio campo ou com apenas 1 medio, este anormal acha se demasiado bom e dá nisto...e um bom treinaodr pra campeonatos do brasil e das argentinas

Espártaco

Citação de: Delirium Tremens em 16 de Setembro de 2020, 23:14
RUA CARALHO

80 milhões mal gastos. Mas o que uma coisa tem que ver com a outra? Ninguém, no seu perfeito juízo, iria demitir nesta altura qualquer treinador que fosse.

tnlemos

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10

Não tenho dúvidas que tinhamos passado à próxima fase com essa equipa.

ZERO dúvidas.

Eu não estou assim tão certo. O Darwin é um puto acabado de chegar, com poucos treinos e nenhum entrosamento, o miolo apresentado é o mesmo, parece-me muito macio. E o Belga ontem mostrou-se muito lento.

Mas pronto, uma opinião tão só.
Darwin, Vinicius, Gonçalo Ramos....

Qualquer um seria melhor do que Seferovic. Estamos constantemente afastados de "decisões" por falhanços incriveis do Seferovic.... mas todos os treinadores dão-lhe "n" oportunidades.....

Há mesmo qualquer coisa aqui que não estou a atingir...

Em relação ao meio campo.... compreendo o que dizes.

Eu até preferia o Adel a jogar sobre a direita.... o que daria lugar ao Gabriel ou mesmo ao Florentino...

Mas falta-nos um "trator" na equipa. Um Renato Sanches, um Enzo, até mesmo um Fejsa a nível defensivo....

É isso.
Já agora, eu tinha ido a jogo com o Vinicius.

A época foi mal planificada, à conta disso a LC voou. Corrigir o que há para corrigir e tentar ganhar o que resta.
O JJ já estava contratado antes da época acabar...

Se foi mal planificada, foi por ele certo?

SousaLB

RUA CARALHO

Creio que na altura investimos "um pouco" menos...

Fui à procura daquela foto fabulosa do Veiga com o Paulo Almeida, o Amoreirinha e mais algumas lendas, mas o Google deve ter banido aquilo por ter conteúdo potencialmente nefasto.

vermelhoftw

Citação de: Greis em 16 de Setembro de 2020, 22:57
Outra genial deste "mestre" foi andar a jogar com Pizzi toda a pré época a 2º avançado e depois no jogo a doer vai metê-lo na direita. Isto depois de não ter dado rotatividade nenhuma às restantes alternativas na posição.

A desculpa era que "ele estava a dar sova física de pré-época para preparar os jogadores que iam ser titulares" para justificar jogar com Pizzi até aos 75 todos os jogos.

ja referi isso aqui ontem logo dps do jogo...nós aqui conseguimos perceber isso mas este sujeito a receber 8M ao ano nao consegue!!??

pedrinho tem potencial mas ainda e muito fresco a definir nos ultimos 15 metros, o pizzi é melhor jogador do plantel nessa caracteristica, tal como disseste apostou a pre epoca toda nele ali devido a isso...chega ao jogo mais importante do ano, mete o pizzi  na ala a vir atras defender( coisa que ele e horrivel) e mete o puto acabado de vir do brasil a tentar definir jogadas ao meio ok...

tnlemos

Citação de: Espártaco em 16 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: Delirium Tremens em 16 de Setembro de 2020, 23:14
RUA CARALHO

80 milhões mal gastos. Mas o que uma coisa tem que ver com a outra? Ninguém, no seu perfeito juízo, iria demitir nesta altura qualquer treinador que fosse.

Eu despedia JJ agora na hora, caso o Benfica tivesse capacidade para pagar a sua indemnização. Já tive 6 anos deste artista, que precisa de planteis de Quartos de Final de Champions (ou mais) para ganhar Ligas Portuguesas e queixar-se do calendário!

divica

mas as pessoas querem comparar a exigencia da europa com o brasil?

Parece que o maior treinador do brasil é apenas um treinador razoavel na europa...

Espártaco

Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2020, 23:19
RUA CARALHO

Fui à procura daquela foto fabulosa do Veiga com o Paulo Almeida, o Amoreirinha e mais algumas lendas, mas o Google deve ter banido aquilo por ter conteúdo potencialmente nefasto.

O que é certo é que fomos eliminados perante um Anderlecht que também era uma equipa inferior à nossa.
O investimento, na altura, era muito inferior ao actual, mas boa parte destas contratações foram claramente inflacionadas.
Tirando, talvez, o Everton, as restantes contratações bem acima do valor real. O Darwin, então, foi um abuso.
Mas o meu ponto não é esse. Nem que fosse o Roy Win a gastar 80 milhões em reforços. Não tem sentido algum despedir um treinador neste momento.

SousaLB

Citação de: Espártaco em 16 de Setembro de 2020, 23:25
Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2020, 23:19
RUA CARALHO

O que é certo é que fomos eliminados perante um Anderlecht que também era uma equipa inferior à nossa.
O investimento, na altura, era muito inferior ao actual, mas boa parte destas contratações foram claramente inflacionadas.
Tirando, talvez, o Everton, as restantes contratações bem acima do valor real. O Darwin, então, foi um abuso.
Mas o meu ponto não é esse. Nem que fosse o Roy Win a gastar 80 milhões em reforços. Não tem sentido algum despedir um treinador neste momento.
Sim, isso é óbvio. Nem o Sporting faria uma dessas.

Apenas estava a destacar a diferença de contextos. E de expectativas, apesar de tudo.

Aquele Benfica não era campeão há dez anos e na época anterior também tinha sido eliminado na mesma fase (ainda que por uma equipa mais forte - Lázio).

lonstrup

Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Nao era. A obrigacao era deles.

Puta que pariu

Éramos favoritos, sem dúvida.
A duas mãos, tínhamos total obrigação de passar.
A uma mão, disse desde o princípio, era como ir jogar uns quartos-de-final da Taça a Guimarães, Vila do Conde, talvez mesmo Braga. Ou seja, somos mais fortes, somos favoritos, mas é a uma mão e em casa do adversário.
Fomos vítimas de um modelo, no mínimo, bizarro, e de falhas da própria equipa, claro. No fundo, é o habitual: tudo o que pode correr mal, todos os azares possíveis, vêm-nos cair em cima.
E saliento: para o ano o segundo classificado entra directo. Mas, claro, é só para o ano...
E para ano esperemos que esteja cá outro treinador. Um que ganhe jogos difíceis e não tão exposto ao azar.

Quem espera isso, é porque deseja que tenhamos uma má época.
Lamento, mas não quero ter uma má época. Quero que tenha sido só um jogo mau, que teve implicações graves, mas, no fundo, apenas um jogo (que é o tal modelo sem nexo que referi).
Quero muito, por exemplo, que o tricolor saia, mas não desejo maus resultados no próximo mês só para ajudar a que isso seja uma realidade.
os maus resultados já aconteceram. nada do que possa fazer até ao fim da época pode mudar as consequências deste mau resultado.

e a consequência imediata é que Jesus não tem pedalada para o Benfica europeu. E por isso sairá no fim da época, para entrar outro treinador que tenha esse perfil europeu.

não há razão para Jesus continuar na próxima época.

Purple Rain

E era este chico-esperto que não se ia deixar comer pela "estrutura" como comidos foram Rui Vitória e Bruno Lage  :2funny:

Este labrego andou pela Arábia e pela América do Sul e já se tinha esquecido que na Europa não há lugar para as suas paroladas!
Já se tinha esquecido ele e todos aqueles que ainda pensavam (pensam) que este imbecil é um "grande treinador".

Volta lá pro Flamengo que pode ser que ainda te aceitem de volta, ó toino !