Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardo37

Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: Golden_Adler em 16 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Porra,... quando quiserem dizer mal do mister Jorge Jesus, ao menos dispam o pijama de flanela!

Eu nunca fui muito fã dele, mas reconheço-lhe muitas competências, e tenho a certeza que sob as suas ordens, esta época ainda vamos ter muitas alegrias.

Quanto as saudosistas de última hora, apenas lhes digo o seguinte,... ópá ganhem juízo!
O Vitória e o Lage juntos não fazem meio Jorge Jesus,.... tenham um pouco de noção do ridiculo quanto a esse saudosismo doentio...

CARREGA BENFICA!
Meu rico Lage
Podes crer que a conta bancária dele está bem recheada....
A do Jesus então, nem se fala....
trabalhou para isso, não?!
E o Lage não?

vermelhao_33

Uma equipa de artistas e pilas moles nunca chega a lado nenhum.

E preciso gajos competitivos que deixem tudo no campo. Nos dois golos ha gajos que simplesmente desistem lutar pela Bola.

A reaccao ao golo foi mediocre.



Golden_Adler

Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: Golden_Adler em 16 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Porra,... quando quiserem dizer mal do mister Jorge Jesus, ao menos dispam o pijama de flanela!

Eu nunca fui muito fã dele, mas reconheço-lhe muitas competências, e tenho a certeza que sob as suas ordens, esta época ainda vamos ter muitas alegrias.

Quanto as saudosistas de última hora, apenas lhes digo o seguinte,... ópá ganhem juízo!
O Vitória e o Lage juntos não fazem meio Jorge Jesus,.... tenham um pouco de noção do ridiculo quanto a esse saudosismo doentio...

CARREGA BENFICA!
Meu rico Lage
Podes crer que a conta bancária dele está bem recheada....
A do Jesus então, nem se fala....
trabalhou para isso, não?!
E o Lage não?
Ja vi o Lage a ganhar um campeonato que estava perdido,e ja vi o Jesus a perder 2 que estavam ganhos

paulocc

Apático no banco... N era este JJ k keria! Inadmissivel manter Almeida e seferovic no 11, mau de mais

Sirgon

Solução low cost para um 8 é fazer retornar o Gedson do Tottenham, se não tiver cláusula obrigatória e vender para lá Vinícius
Não dá para andar com grandes avarias sem a Champions...

MBACANO

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:14
Não reparei em Arsenal, Roma, Leverkusen e Nápoles. ;D

Ok...sempre tem mais uma ou outra equipa forte. Mas mantenho tudo o que disse atrás. Na Liga dos Campeões tudo o que apanhassemos seria melhor que isto.
mas ainda hão de aparecer os que caiem dos 3ºs dos grupos da Champions

Golden_Adler

Citação de: paulocaliarq em 16 de Setembro de 2020, 21:50
Apático no banco... N era este JJ k keria! Inadmissivel manter Almeida e seferovic no 11, mau de mais
O JJ que tu querias,o fanfarrao so aparece quando ganha. Mas calma os Tondelas estao aì a porta,ate o Pizzi vai voltar a parecer o Maradona

ricardo37

Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:42
Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Porra,... quando quiserem dizer mal do mister Jorge Jesus, ao menos dispam o pijama de flanela!

Eu nunca fui muito fã dele, mas reconheço-lhe muitas competências, e tenho a certeza que sob as suas ordens, esta época ainda vamos ter muitas alegrias.

Quanto as saudosistas de última hora, apenas lhes digo o seguinte,... ópá ganhem juízo!
O Vitória e o Lage juntos não fazem meio Jorge Jesus,.... tenham um pouco de noção do ridiculo quanto a esse saudosismo doentio...

CARREGA BENFICA!
Só faltou pores a imagem de um violino a tocar....
Se queres violinos estás do lado errado da segunda-circular!
:slb2: :slb2: :slb2:
Eu diria pela tua exigência, que tu é que estás....

Camisola_20

Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 15:12
Depois de perder um jogo contra um PAOK banalíssimo, a quantidade de vezes que se fala aqui em ganhar a LE, é no minimo.... ABSOLUTAMENTE RIDÍCULO!!!
A falta de noção habitual de quem ainda não percebeu que o Jesus não é o que o pintam.

Godescalco

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Tiago . em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Agora sim o Mister vai brilhar na Europa. Na piscina dos pequenos.

Quem nos dera que brilhe.

O Benfica não ganha nada na Europa desde 1962.
Hoje por hoje era fundamental uma coisa mais básica.

Competir e ser competitivo na Champions. Passar uma mísera fase de grupos. Só isto. Era de uma importância extrema.

Choca-me que muitos não percebam a enorme importância que a participação na champions deste ano tinha após anos seguidos de vergonhas na europa.

A resposta? Eliminação contra um paok de terceira ou quarta divisão europeia. Indesculpável.

Numa palavra, TRÁGICO.

Os astros alinharam-se. O Karma não perdoou. Pusemo-nos a jeito, seja nas questões futebolísticas, não faltou bazófia de um treinador que tem tanto de muito competente como de tonto por vezes e de péssimo na gestão da comunicação, seja na gestão do clube, seja no ambiente em redor do clube, os casos de justiça, as OPAs, os símbolos mudados, as camisolas vermelhas e pretas, os 80M gastos em plena era covid sem vendas, numa fuga para a frente do traste que nos preside, etc etc etc...

Nem faltou o episódio do antigo jogador do clube a foder-nos a sangue frio. E alguém ficou surpreendido? É o retrato do clube patético que o BENFICA se tornou. É mesmo isso que hoje somos, patéticos. Não saber reconhecer a realidade é de uma cegueira atroz.

E por muito que doa tudo isto, é mesmo isto que os sócios do BENFICA que sustentam este estado de coisas merecem. Merecem isto e muito pior.

Os outros é que não merecem nada disto.

E lá vamos nós para a piscina dos pequeninos, piscina essa que não dá dinheiro, prestigio é quase nulo e que coleccionamos finais perdidas. Na Champions/TCE ainda é como o outro, nas liga dos pequeninos é ridículo.

Nunca ganhámos nada na chamada "piscina dos pequeninos."

É curioso falar-se em bazófia e depois no mesmo instante falar da Liga Europa como se de uma taça da liga se tratasse. Isto num clube que nunca venceu a dita competição e que nada cheira na Europa há 58 anos. É dose.

Falhar o acesso à fase de grupos da LC foi um rombo enorme. É o primeiro grande falhanço de Jesus no regresso ao Benfica, ainda que tenha tido algumas condicionantes. Mas já não há nada a fazer. O que estava a responder, directamente ao utilizador Tiago, é que já que estamos na Liga Europa era bom ganhá-la.

Falar de "piscina dos pequeninos" é conversa de barão falido que ainda não entendeu que qualquer troféu europeu é bem-vindo.

ricardoslb1988

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Setembro de 2020, 20:25
Li por aí que o JJ é top Mundial  ;D Paulo Fonseca, Léo Jardim, Nagellsmann, Tuchel, Conte, Allegri, Pochettino, Simeone, Emery e Ancelotti. Só ti estão 10 treinadores melhores que JJ. E nem precisei de ir buscar Zidanes, Guardiolas, Mourinhos e Klopps..
Herege!!!

Xô vá de retro!
Xô mas é para ti camarada.

areal

Tínhamos de estar na champions sem dúvida foi um fracasso, uma vergonha... Mas troco uma vitória no campeonato pela liga Europa.

slbenfica_croft

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Tiago . em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Agora sim o Mister vai brilhar na Europa. Na piscina dos pequenos.

Quem nos dera que brilhe.

O Benfica não ganha nada na Europa desde 1962.
Hoje por hoje era fundamental uma coisa mais básica.

Competir e ser competitivo na Champions. Passar uma mísera fase de grupos. Só isto. Era de uma importância extrema.

Choca-me que muitos não percebam a enorme importância que a participação na champions deste ano tinha após anos seguidos de vergonhas na europa.

A resposta? Eliminação contra um paok de terceira ou quarta divisão europeia. Indesculpável.

Numa palavra, TRÁGICO.

Os astros alinharam-se. O Karma não perdoou. Pusemo-nos a jeito, seja nas questões futebolísticas, não faltou bazófia de um treinador que tem tanto de muito competente como de tonto por vezes e de péssimo na gestão da comunicação, seja na gestão do clube, seja no ambiente em redor do clube, os casos de justiça, as OPAs, os símbolos mudados, as camisolas vermelhas e pretas, os 80M gastos em plena era covid sem vendas, numa fuga para a frente do traste que nos preside, etc etc etc...

Nem faltou o episódio do antigo jogador do clube a foder-nos a sangue frio. E alguém ficou surpreendido? É o retrato do clube patético que o BENFICA se tornou. É mesmo isso que hoje somos, patéticos. Não saber reconhecer a realidade é de uma cegueira atroz.

E por muito que doa tudo isto, é mesmo isto que os sócios do BENFICA que sustentam este estado de coisas merecem. Merecem isto e muito pior.

Os outros é que não merecem nada disto.

E lá vamos nós para a piscina dos pequeninos, piscina essa que não dá dinheiro, prestigio é quase nulo e que coleccionamos finais perdidas. Na Champions/TCE ainda é como o outro, nas liga dos pequeninos é ridículo.

Nunca ganhámos nada na chamada "piscina dos pequeninos."

É curioso falar-se em bazófia e depois no mesmo instante falar da Liga Europa como se de uma taça da liga se tratasse. Isto num clube que nunca venceu a dita competição e que nada cheira na Europa há 58 anos. É dose.

Falhar o acesso à fase de grupos da LC foi um rombo enorme. É o primeiro grande falhanço de Jesus no regresso ao Benfica, ainda que tenha tido algumas condicionantes. Mas já não há nada a fazer. O que estava a responder, directamente ao utilizador Tiago, é que já que estamos na Liga Europa era bom ganhá-la.

Falar de "piscina dos pequeninos" é conversa de barão falido que ainda não entendeu que qualquer troféu europeu é bem-vindo.
Não é isso Gotts, até porque perder contra sevilla e chelsea no contexto em que foi não foi vergonha nenhuma. Nem contra o Anderlecht na altura, ainda mais até.

Mas é um CV miserável numa competição que é mesmo a piscina dos pequenos e nesse sentido é mesmo ridículo. E sim, claro que sim, que era óptimo ganhá-la.

o porto leva duas como se nada fosse. E pelo meio ainda venceu uma Champions.

E mesmo sendo a piscina dos pequenos antevejo desde já que não teremos pedalada para tal. Batam-me. Espero estar enganado. Adorava. Matava-se um borrego e merda da conversa das maldições ia para as urtigas e ainda se minimizava uma daquelas falhas no CV que dão dó num clube como o BENFICA. Ou deveriam dar dó. Hoje por hoje se calhar já ninguém sente nada, tudo é normal...

A basófia que falei foi a forma habitual como o JJ se comporta nas CIs. Colocou-se a jeito. Depois teve decisões que não se admitem. E ele é de grande competência, o único no clube. Mas há coisas que deixam sempre qualquer um aparvalhado. É recorrente nele, já sabemos.

Dennis

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Nao era. A obrigacao era deles.

Puta que pariu

Éramos favoritos, sem dúvida.
A duas mãos, tínhamos total obrigação de passar.
A uma mão, disse desde o princípio, era como ir jogar uns quartos-de-final da Taça a Guimarães, Vila do Conde, talvez mesmo Braga. Ou seja, somos mais fortes, somos favoritos, mas é a uma mão e em casa do adversário.
Fomos vítimas de um modelo, no mínimo, bizarro, e de falhas da própria equipa, claro. No fundo, é o habitual: tudo o que pode correr mal, todos os azares possíveis, vêm-nos cair em cima.
E saliento: para o ano o segundo classificado entra directo. Mas, claro, é só para o ano...

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10


Não tenho dúvidas que tinhamos passado à próxima fase com essa equipa.

ZERO dúvidas.