Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Golden_Adler

Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Porra,... quando quiserem dizer mal do mister Jorge Jesus, ao menos dispam o pijama de flanela!

Eu nunca fui muito fã dele, mas reconheço-lhe muitas competências, e tenho a certeza que sob as suas ordens, esta época ainda vamos ter muitas alegrias.

Quanto as saudosistas de última hora, apenas lhes digo o seguinte,... ópá ganhem juízo!
O Vitória e o Lage juntos não fazem meio Jorge Jesus,.... tenham um pouco de noção do ridiculo quanto a esse saudosismo doentio...

CARREGA BENFICA!
Meu rico Lage

Baron_Davis

Mais um avançado?!

E que tal um lateral direito para sentar de uma punheteira vez o medíocre Almeida?

Ou mesmo um defesa esquerdo para colocar o cone manolo em sentido?

MN

Citação de: Golden_Adler em 16 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Porra,... quando quiserem dizer mal do mister Jorge Jesus, ao menos dispam o pijama de flanela!

Eu nunca fui muito fã dele, mas reconheço-lhe muitas competências, e tenho a certeza que sob as suas ordens, esta época ainda vamos ter muitas alegrias.

Quanto as saudosistas de última hora, apenas lhes digo o seguinte,... ópá ganhem juízo!
O Vitória e o Lage juntos não fazem meio Jorge Jesus,.... tenham um pouco de noção do ridiculo quanto a esse saudosismo doentio...

CARREGA BENFICA!
Meu rico Lage
Podes crer que a conta bancária dele está bem recheada....

ricardo37

Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Porra,... quando quiserem dizer mal do mister Jorge Jesus, ao menos dispam o pijama de flanela!

Eu nunca fui muito fã dele, mas reconheço-lhe muitas competências, e tenho a certeza que sob as suas ordens, esta época ainda vamos ter muitas alegrias.

Quanto as saudosistas de última hora, apenas lhes digo o seguinte,... ópá ganhem juízo!
O Vitória e o Lage juntos não fazem meio Jorge Jesus,.... tenham um pouco de noção do ridiculo quanto a esse saudosismo doentio...

CARREGA BENFICA!
Só faltou pores a imagem de um violino a tocar....

SkiL

Ainda cá estás?
Após um dos grandes objetivos ter falhado já era motivo para te pores andar...
Tanta merda com o JJ é que os mete a jogar à bola, e afinal é o que se vê...
Tem de se comprar um camião deles para ver se o JJ faz alguma coisa...

Competência era pegar nos mesmos jogadores que o Lage tinha e transformar numa boa equipa. É capaz disso?? Não!
Depois o Lage é que não tirava o proveito deles, que não tinha ideias, etc etc...
Uma coerência do caralho!!!

ricardo37

Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: Golden_Adler em 16 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Porra,... quando quiserem dizer mal do mister Jorge Jesus, ao menos dispam o pijama de flanela!

Eu nunca fui muito fã dele, mas reconheço-lhe muitas competências, e tenho a certeza que sob as suas ordens, esta época ainda vamos ter muitas alegrias.

Quanto as saudosistas de última hora, apenas lhes digo o seguinte,... ópá ganhem juízo!
O Vitória e o Lage juntos não fazem meio Jorge Jesus,.... tenham um pouco de noção do ridiculo quanto a esse saudosismo doentio...

CARREGA BENFICA!
Meu rico Lage
Podes crer que a conta bancária dele está bem recheada....
A do Jesus então, nem se fala....

M9N

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2020, 19:05
Tínhamos obrigação de passar o Paok, mas esperar milagres em 5 semanas de uma equipa que não defende nem ataca bem ha 3 anos, é ser anjinho

Não defende nem ataca bem e fez a melhor primeira volta de sempre a sofrer 6 golos o ano passado. Epa tirem as palas.

kingvata

eu vou ser desruptivo

gostava de ver um meio campo composto por tino, taarbat e Luca

Na frente Everton, Darwin e Pedrinho/rafa

MN

Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: Golden_Adler em 16 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Porra,... quando quiserem dizer mal do mister Jorge Jesus, ao menos dispam o pijama de flanela!

Eu nunca fui muito fã dele, mas reconheço-lhe muitas competências, e tenho a certeza que sob as suas ordens, esta época ainda vamos ter muitas alegrias.

Quanto as saudosistas de última hora, apenas lhes digo o seguinte,... ópá ganhem juízo!
O Vitória e o Lage juntos não fazem meio Jorge Jesus,.... tenham um pouco de noção do ridiculo quanto a esse saudosismo doentio...

CARREGA BENFICA!
Meu rico Lage
Podes crer que a conta bancária dele está bem recheada....
A do Jesus então, nem se fala....
trabalhou para isso, não?!

Godescalco

Citação de: Tiago . em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Agora sim o Mister vai brilhar na Europa. Na piscina dos pequenos.

Quem nos dera que brilhe.

O Benfica não ganha nada na Europa desde 1962.

kingvata

a primeira parte do amigável contra o 11 do braga foi o meu alarme :disgust:

MN

Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Porra,... quando quiserem dizer mal do mister Jorge Jesus, ao menos dispam o pijama de flanela!

Eu nunca fui muito fã dele, mas reconheço-lhe muitas competências, e tenho a certeza que sob as suas ordens, esta época ainda vamos ter muitas alegrias.

Quanto as saudosistas de última hora, apenas lhes digo o seguinte,... ópá ganhem juízo!
O Vitória e o Lage juntos não fazem meio Jorge Jesus,.... tenham um pouco de noção do ridiculo quanto a esse saudosismo doentio...

CARREGA BENFICA!
Só faltou pores a imagem de um violino a tocar....
Se queres violinos estás do lado errado da segunda-circular!
:slb2: :slb2: :slb2:

Roy Bean

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 21:35
Mais um avançado?!

E que tal um lateral direito para sentar de uma punheteira vez o medíocre Almeida?

Ou mesmo um defesa esquerdo para colocar o cone manolo em sentido?

o avançado é para adaptar a lateral direito!
10 anos à frente!

ricardo37

Citação de: M9N em 16 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2020, 19:05
Tínhamos obrigação de passar o Paok, mas esperar milagres em 5 semanas de uma equipa que não defende nem ataca bem ha 3 anos, é ser anjinho

Não defende nem ataca bem e fez a melhor primeira volta de sempre a sofrer 6 golos o ano passado. Epa tirem as palas.
E não se atacava bem e acabou-se com 103 golos no campeonato....

slbenfica_croft

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Tiago . em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Agora sim o Mister vai brilhar na Europa. Na piscina dos pequenos.

Quem nos dera que brilhe.

O Benfica não ganha nada na Europa desde 1962.
Hoje por hoje era fundamental uma coisa mais básica.

Competir e ser competitivo na Champions. Passar uma mísera fase de grupos. Só isto. Era de uma importância extrema.

Choca-me que muitos não percebam a enorme importância que a participação na champions deste ano tinha após anos seguidos de vergonhas na europa.

A resposta? Eliminação contra um paok de terceira ou quarta divisão europeia. Indesculpável.

Numa palavra, TRÁGICO.

Os astros alinharam-se. O Karma não perdoou. Pusemo-nos a jeito, seja nas questões futebolísticas, não faltou bazófia de um treinador que tem tanto de muito competente como de tonto por vezes e de péssimo na gestão da comunicação, seja na gestão do clube, seja no ambiente em redor do clube, os casos de justiça, as OPAs, os símbolos mudados, as camisolas vermelhas e pretas, os 80M gastos em plena era covid sem vendas, numa fuga para a frente do traste que nos preside, etc etc etc...

Nem faltou o episódio do antigo jogador do clube a foder-nos a sangue frio. E alguém ficou surpreendido? É o retrato do clube patético que o BENFICA se tornou. É mesmo isso que hoje somos, patéticos. Não saber reconhecer a realidade é de uma cegueira atroz.

E por muito que doa tudo isto, é mesmo isto que os sócios do BENFICA que sustentam este estado de coisas merecem. Merecem isto e muito pior.

Os outros é que não merecem nada disto.

E lá vamos nós para a piscina dos pequeninos, piscina essa que não dá dinheiro, prestigio é quase nulo e que coleccionamos finais perdidas. Na Champions/TCE ainda é como o outro, nas liga dos pequeninos é ridículo.