Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Claro que é culpado. É o maior culpado aliás... foram investidos mais de 80M em jogadores. É ele que escala a equipa para os jogos, é ele que escolhe os jogadores. Porque é que o Gilberto ficou de fora? Foi o Lateral Direito que ele escolheu. Porque é que o Luca Waldschmidt nem entrou em campo? Darwin Nuñez aos trambolhões, porque não antes do 1-0? Diogo Gonçalves e Florentino na bancada?

Não fui eu que decidi entrar em campo com os Almeidas, Seferovics... e com um meio-campo demasiado tenrinho defensivamente.

Ele tem plantel para fazer melhor e para colocar uma equipa muito mais sólida e competente em campo.

Não há desculpas para a derrota humilhante de ontem. O Benfica ainda não mudou o chip da mediocridade, isto é surreal.

Greis

A tentativa de branquear a péssima actuação pré e durante o jogo é de bradar aos céus.

O JJ fez merda ao escolher o 11, ao mexer mal na equipa e ao não fazer alterações táticas durante o jogo.

Falhou da mesma forma que o vimos falhar bastantes vezes quando a coisa apertava.

cavpacores

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2020, 22:45
Claro que é culpado. É o maior culpado aliás... foram investidos mais de 80M em jogadores. É ele que escala a equipa para os jogos, é ele que escolhe os jogadores. Porque é que o Gilberto ficou de fora? Foi o Lateral Direito que ele escolheu. Porque é que o Luca Waldschmidt nem entrou em campo? Darwin Nuñez aos trambolhões, porque não antes do 1-0? Diogo Gonçalves e Florentino na bancada?

Não fui eu que decidi entrar em campo com os Almeidas, Seferovics... e com um meio-campo demasiado tenrinho defensivamente.

Ele tem plantel para fazer melhor e para colocar uma equipa muito mais sólida e competente em campo.

Não há desculpas para a derrota humilhante de ontem. O Benfica ainda não mudou o chip da mediocridade, isto é surreal.
óbvio!

Chelas

Obrigatório ganhar tudo,  caso contrário pode voltar ao Brasil.

Sexta-Feira

Citação de: Greis em 16 de Setembro de 2020, 22:47
A tentativa de branquear a péssima actuação pré e durante o jogo é de bradar aos céus.

O JJ fez merda ao escolher o 11, ao mexer mal na equipa e ao não fazer alterações táticas durante o jogo.

Falhou da mesma forma que o vimos falhar bastantes vezes quando a coisa apertava.

Tolerância ZERO para esta fraude.

Só tem garganta.

MN

Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: Golden_Adler em 16 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Porra,... quando quiserem dizer mal do mister Jorge Jesus, ao menos dispam o pijama de flanela!

Eu nunca fui muito fã dele, mas reconheço-lhe muitas competências, e tenho a certeza que sob as suas ordens, esta época ainda vamos ter muitas alegrias.

Quanto as saudosistas de última hora, apenas lhes digo o seguinte,... ópá ganhem juízo!
O Vitória e o Lage juntos não fazem meio Jorge Jesus,.... tenham um pouco de noção do ridiculo quanto a esse saudosismo doentio...

CARREGA BENFICA!
Meu rico Lage
Podes crer que a conta bancária dele está bem recheada....
A do Jesus então, nem se fala....
trabalhou para isso, não?!
E o Lage não?
trabalhou e de que maneira, na epoca passada no balneário viram mais de 575 emissões completas do canal panda...

minimix

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:19
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10


Não tenho dúvidas que tinhamos passado à próxima fase com essa equipa.

ZERO dúvidas.

Quem tem "zero dúvidas" num desporto imprevisível e cheio de condicionantes como é o futebol, é sinal de que não percebe muito da poda. Ou está a deixar a emoção toldar-lhe a razão.

No futebol, quanto muito, pode-se falar em probabilidades. Mais provável de vencer com jogador A ou B, ou modelo C ou D. Mais que isso é fantasioso.
Tenho zero dúvidas que o Jesus é um casmurro que achas que é muito mais do que aquilo que realmente é.

Tenho 99.9% de certeza que com a equipa que meti no dia 10 de setembro, que teríamos passado esta eliminatória.

Mas mais altos 'valores' de casmurrice se levantaram.
Eu confesso que depois do Kelvin ele devia ter aprendido, mas não tem essa capacidade, será assim até ao fim.

Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10


Não tenho dúvidas que tinhamos passado à próxima fase com essa equipa.

ZERO dúvidas.

Eu não estou assim tão certo. O Darwin é um puto acabado de chegar, com poucos treinos e nenhum entrosamento, o miolo apresentado é o mesmo, parece-me muito macio. E o Belga ontem mostrou-se muito lento.

Mas pronto, uma opinião tão só.
Darwin, Vinicius, Gonçalo Ramos....

Qualquer um seria melhor do que Seferovic. Estamos constantemente afastados de "decisões" por falhanços incriveis do Seferovic.... mas todos os treinadores dão-lhe "n" oportunidades.....

Há mesmo qualquer coisa aqui que não estou a atingir...

Em relação ao meio campo.... compreendo o que dizes.

Eu até preferia o Adel a jogar sobre a direita.... o que daria lugar ao Gabriel ou mesmo ao Florentino...

Mas falta-nos um "trator" na equipa. Um Renato Sanches, um Enzo, até mesmo um Fejsa a nível defensivo....

Clau_21

Citação de: Chelas em 16 de Setembro de 2020, 22:48
Obrigatório ganhar tudo,  caso contrário pode voltar ao Brasil.
Nunca devia ter voltado.

BlankFile

Isto é tudo muito bonito andar armado em pavão de merda nas CI´s, dizer que "vamos arrasar", "pressão? qual pressão?" "Somos melhores, e vamos mostrar que somos melhores" e outras porcarias do género e depois chegar ao jogo propriamente dito e levar no lombo do Abel e de um Paok que é uma equipa absolutamente mediocre. Vou repetir: equipa absolutamente mediocre!

A derrota de ontem foi mais uma miserável humilhação para o nosso clube. Não bastam já as humilhações que sofremos na época passada? A empatar contra Tondelas, a perder em casa contra Santas Claras e companhia. Não basta já?

A Champions já foi com o caralho, vamos à Liga Europa... e agora o que falta mesmo é apanhar no lombo e ser humilhado na Liga Europa. Se calhar a nossa piscina é a "Europe Conference Cup" ou lá com se chama isso que a UEFA vai organizar. Essa é a piscina dos pequeninos, para aí 5ª divisão europeia. 

Vejam lá se não querem ver o Benfica a competir lá. QUE MISÉRIA! Falem menos e joguem mais.

pcssousa

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Tiago . em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Agora sim o Mister vai brilhar na Europa. Na piscina dos pequenos.

Quem nos dera que brilhe.

O Benfica não ganha nada na Europa desde 1962.
Hoje por hoje era fundamental uma coisa mais básica.

Competir e ser competitivo na Champions. Passar uma mísera fase de grupos. Só isto. Era de uma importância extrema.

Choca-me que muitos não percebam a enorme importância que a participação na champions deste ano tinha após anos seguidos de vergonhas na europa.

A resposta? Eliminação contra um paok de terceira ou quarta divisão europeia. Indesculpável.

Numa palavra, TRÁGICO.

Os astros alinharam-se. O Karma não perdoou. Pusemo-nos a jeito, seja nas questões futebolísticas, não faltou bazófia de um treinador que tem tanto de muito competente como de tonto por vezes e de péssimo na gestão da comunicação, seja na gestão do clube, seja no ambiente em redor do clube, os casos de justiça, as OPAs, os símbolos mudados, as camisolas vermelhas e pretas, os 80M gastos em plena era covid sem vendas, numa fuga para a frente do traste que nos preside, etc etc etc...

Nem faltou o episódio do antigo jogador do clube a foder-nos a sangue frio. E alguém ficou surpreendido? É o retrato do clube patético que o BENFICA se tornou. É mesmo isso que hoje somos, patéticos. Não saber reconhecer a realidade é de uma cegueira atroz.

E por muito que doa tudo isto, é mesmo isto que os sócios do BENFICA que sustentam este estado de coisas merecem. Merecem isto e muito pior.

Os outros é que não merecem nada disto.

E lá vamos nós para a piscina dos pequeninos, piscina essa que não dá dinheiro, prestigio é quase nulo e que coleccionamos finais perdidas. Na Champions/TCE ainda é como o outro, nas liga dos pequeninos é ridículo.

Nunca ganhámos nada na chamada "piscina dos pequeninos."

É curioso falar-se em bazófia e depois no mesmo instante falar da Liga Europa como se de uma taça da liga se tratasse. Isto num clube que nunca venceu a dita competição e que nada cheira na Europa há 58 anos. É dose.

Falhar o acesso à fase de grupos da LC foi um rombo enorme. É o primeiro grande falhanço de Jesus no regresso ao Benfica, ainda que tenha tido algumas condicionantes. Mas já não há nada a fazer. O que estava a responder, directamente ao utilizador Tiago, é que já que estamos na Liga Europa era bom ganhá-la.

Falar de "piscina dos pequeninos" é conversa de barão falido que ainda não entendeu que qualquer troféu europeu é bem-vindo.

Jamais me esqueço que em vésperas das finais da LE vários (plural) users escreveram por cá que nem queriam ganhar porque o lugar do Benfica é na LC e seria quase uma desonra ganhar uma competição secundária.
Falta de noção, para além de falta de humildade.

Claro que o que se quer é o Benfica na LC e a ir sempre o mais longe possível e se surgir uma conjugação astrológica favorável ir à final e ganhar. Mas a puta da conversa da piscina dos pequenos e a mania já metem nojo.
Estamos infelizmente na Liga Europa, temos mais é que tentar ganhar todos os jogos, a partir daí, conseguindo-o, é lutar para ganhar a competição.
Tenham noção, ganhamos zero na Europa desde 1962. Isso foi há 58 anos!

alsohugo

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2020, 22:45
Claro que é culpado. É o maior culpado aliás... foram investidos mais de 80M em jogadores. É ele que escala a equipa para os jogos, é ele que escolhe os jogadores. Porque é que o Gilberto ficou de fora? Foi o Lateral Direito que ele escolheu. Porque é que o Luca Waldschmidt nem entrou em campo? Darwin Nuñez aos trambolhões, porque não antes do 1-0? Diogo Gonçalves e Florentino na bancada?

Não fui eu que decidi entrar em campo com os Almeidas, Seferovics... e com um meio-campo demasiado tenrinho defensivamente.

Ele tem plantel para fazer melhor e para colocar uma equipa muito mais sólida e competente em campo.

Não há desculpas para a derrota humilhante de ontem. O Benfica ainda não mudou o chip da mediocridade, isto é surreal.

Deram-lhe um salário principesco, aceitaram uma equipa técnica enorme, gastaram 80M, repito, OITENTA MILHÕES, receberam-no com toda a pompa e circunstância mas ainda têm a real lata de dizer que o encantador de ursos é o menos culpado!

Flirt4ever

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Greis em 16 de Setembro de 2020, 22:47
A tentativa de branquear a péssima actuação pré e durante o jogo é de bradar aos céus.

O JJ fez merda ao escolher o 11, ao mexer mal na equipa e ao não fazer alterações táticas durante o jogo.

Falhou da mesma forma que o vimos falhar bastantes vezes quando a coisa apertava.

Tolerância ZERO para esta fraude.

Só tem garganta.
"Pressão em mim?? ZERO!!! Estou habituado a ganhar".


pqp.....

PB

Mais reforços?????


Trabalha com o que tens!

Greis

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2020, 22:45
Claro que é culpado. É o maior culpado aliás... foram investidos mais de 80M em jogadores. É ele que escala a equipa para os jogos, é ele que escolhe os jogadores. Porque é que o Gilberto ficou de fora? Foi o Lateral Direito que ele escolheu. Porque é que o Luca Waldschmidt nem entrou em campo? Darwin Nuñez aos trambolhões, porque não antes do 1-0? Diogo Gonçalves e Florentino na bancada?

Não fui eu que decidi entrar em campo com os Almeidas, Seferovics... e com um meio-campo demasiado tenrinho defensivamente.

Ele tem plantel para fazer melhor e para colocar uma equipa muito mais sólida e competente em campo.

Não há desculpas para a derrota humilhante de ontem. O Benfica ainda não mudou o chip da mediocridade, isto é surreal.

A primeira sub dele é Vinicius por Pedrinho, ao deixar a putinha estrábica na ala direita. Isto aos 65 minutos depois de termos sofrido o golo e de termos andado a cheirar toda a 2a parte. Um Seferovic que arruinou as maiores oportunidades de golo na primeira fica em campo até aos 72.

E depois vemos o Jesus na sua postura de velhinho que já não consegue atravessar a estrada sozinho, sem saber o que fazer.