Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nhecks

Citação de: Flavius em 17 de Setembro de 2020, 15:40
"Não estou arrependido. Isso nunca me passou pela cabeça", assegura Jesus

Jorge Jesus quer "abrir com chave de ouro" a campanha no campeonato, nesta sexta-feira, na deslocação a Famalicão e coloca o FC Porto como favorito na conquista do título, embora reconheça que quer chegar ao fim na frente.

"Os favoritos são sempre aqueles que ganham. Quem é o campeão em título é o FC Porto e como treinador do Benfica respeito esse título, mas como treinador do Benfica também o quero conquistar", assegurou o técnico das águias, destacando que a possibilidade de fazer cinco substituições "dá maior segurança".

Questionado sobre se está arrependido de ter regressado ao Benfica após ser um ídolo no Flamengo e na sequência do adeus precoce à Liga dos Campeões, o técnico foi claro na resposta.

"Estou convencido de que o Benfica fará uma equipa forte e com grande qualidade. Não estou arrependido. Isso nunca me passou pela cabeça. O futuro vai ser risonho. Isso tem que ser com trabalho e com a adaptação dos jogadores", assegurou o treinador.

Jorge Jesus explicou ainda que espera uma boa resposta em campo dos seus jogadores em Famalicão.

"Vamos começar a primeira jornada com um adversário que foi a surpresa do campeonato, no qual tivemos sempre dificuldades em ganhar", disse, esperando que a equipa possa render mais em campo do que fez na Grécia.

"A equipa está a recuperar para amanhã fazer um jogo com mais duração", salientou o técnico das águias, em conferência de imprensa, sustentando que as vitórias "são o alimento dos problemas".

"Quando ganhas nada está errado, os jogadores recuperam melhor. Esta equipa está a dar os primeiros passos da temporada. Vamos crescer muito, porque tem de ser assim. As indicações que tive hoje no treino são muito boas".

Aos jornalistas, Jorge Jesus lamentou a derrota na Grécia para a Liga dos Campeões mas diz que a vida se faz "caminhando".

O Famalicão recebe o Benfica nesta sexta-feira, a partir das 19h00, em partida da 1.ª jornada do campeonato.

https://bancada.pt/artigos/artigo/nao-estou-arrependido-isso-nunca-me-passou-pela-cabeca-assegura-jesus

«A vida faz-se caminhando»

Uma tirada directamente do livro do Rui Vitória.

bmuc79

Citação de: melo7 em 17 de Setembro de 2020, 15:43
Não percebi um caralho sobre o que disse relativo ao mercado de transferências.

Se calhar não era mesmo para perceber.

Diz que ir embora da cl não mudou o que queria de reforços e que só pediu um central, entenda-se o Ruben Semedo.
Mas é bluff para tirar o foco sobre reforços que já mete nojo.

ubica13

Citação de: TóZé75 em 17 de Setembro de 2020, 15:45
Este não é o mesmo JJ, está mais maduro, mais inteligente na forma como aborda as CI.

Nota-se que está diferente nos treinos e nos jogos.

Este JJ é mais treinador que o que JJ que deixou Portugal alguns anos, para mim está muito melhor.

Não tenho duvidas VAMOS TER SUCESSO....

Nota-se que perdeu o último jogo.

Sprint

RGouveia.SLB

Livra-te de colocares o Almeidinha e o Seferopringle em Famalicão.

tnlemos

Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:46

Diz que ir embora da cl não mudou o que queria de reforços e que só pediu um central, entenda-se o Ruben Semedo.

Não ouvi a conferência, portanto ajudem-me...

Li um user dizer que já enterrou Seferovic e Vinicius. Que eram para vir dois avançados e só veio um, apesar de ter posto a jogar o Sefe...

No final do jogo pediu um avançado.

Agora dizem que só quer um defesa central?

Se me poderem explicar, sff...

Nhecks

Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Setembro de 2020, 13:09
Não faz sentido mandar embora o JJ mas também nunca fez sentido tratarem o homem como Deus.
no fim da época vai embora. O que não faz sentido é ter ambições europeias e ter Jesus como treinador.

Isto é que me faz mais comichão.

O treinador que nos ia devolver aos grandes palcos da Champions era um treinador que em toda a sua carreira demonstrou ser um fracasso da Champions.

Como é que os Jesuitas podiam dizer aquilo sem se rir?

magoslb

Citação de: Ludwig van em 17 de Setembro de 2020, 15:44
Ele disse que não sofremos nenhum golo em transição defensiva. :rir:

Está completamente à deriva.

WTF?

Tb não sabia que o Ziv derivava para dentro, né?

Está bonito isto, vai ser um belo ano.

alsohugo

Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:39
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:32
Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:28
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:26
Parece um daqueles emigrantes que está sempre a dizer que lá na France é que c'est bon.

Problema é que nenhum emigrante diz isso

Certo, até porque os conheces a todos.

Ele não, mas tu sim para dizeres o contrário.

Não, falo apenas do já presenciei.

Pedro Saraiva

Panduru11

Citação de: areal em 17 de Setembro de 2020, 15:28
Criticavam por ser bazófias, agora criticam por estar mais calmo...... Decidam se.... Pois eu prefiro este registo mais calmo e sereno sem fanfarronices e bazófia.

Não conheces a peça? Ele está calmo e sereno porque acabou de sofrer uma derrota extremamente dura.

Ou não te lembras do "arrasar" e "jogar triplo"? Olha que não vai há muito! Isto para não ir mais lá atras.

alsohugo

Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:41
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:39
Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:34
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:32
Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:28
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:26
Parece um daqueles emigrantes que está sempre a dizer que lá na France é que c'est bon.

Problema é que nenhum emigrante diz isso

Certo, até porque os conheces a todos.

nem perto, mas ao menos nao tenho préconceitos sobre pessoas ... es emigrante ?

Eu não tenho qualquer preconceito até porque eu sou emigrante.

O que eu disse é algo que presenciei mais do que uma vez.

Na Polónia falam franciu?

Há quem fale.

melo7

Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:46

Não ouvi a conferência, portanto ajudem-me...

Li um user dizer que já enterrou Seferovic e Vinicius. Que eram para vir dois avançados e só veio um, apesar de ter posto a jogar o Sefe...

No final do jogo pediu um avançado.

Agora dizem que só quer um defesa central?

Se me poderem explicar, sff...
Pois.. foi por isso que não percebi um caralho do que disse.. e ouvi.

Falou num cental.

Disse que no fim do jogo do PAOK não pediu avançado.... mas disse hoje que quando entrou estavam programados dois avançados mas até agora so veio um...

GodlyFabio

Citação de: TóZé75 em 17 de Setembro de 2020, 15:45
Este não é o mesmo JJ, está mais maduro, mais inteligente na forma como aborda as CI.

Nota-se que está diferente nos treinos e nos jogos.

Este JJ é mais treinador que o que JJ que deixou Portugal alguns anos, para mim está muito melhor.

Não tenho duvidas VAMOS TER SUCESSO....
Nota-se que tas fora da Liga dos Campeoes.