Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pmmp20 em 17 de Setembro de 2020, 15:53
plantel fechado, só entra mais um central segundo JJ.

medo de jogar sem um 8 e laterais.

É hora de apostar no Gabriel. Fui no engodo do Adel, mas precisa de demasiado tempo e paciência para se tornar num 8 equilibrado. Gabriel tem outra cultura tática, vai dar mais segurança e inteligência na pressão e transições defensivas.

minimix

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2020, 15:38
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:26
Parece um daqueles emigrantes que está sempre a dizer que lá na France é que c'est bon.

Uma das coisas que a minha vida de emigrante me ensinou é que o comum tuga que nunca emigrou é tão maniento e parolo como os emigrantes a que te referes.
Nunca emigrei e nunca pensei nisso, estás a dizer que sou maniento e parolo, diz-me em quê, já agora

SheuHan

Não vem nenhum 8! Está bom, então. Não muda nada este tipo. Vai ser mais um Benfica a jogar em 1-5-5, como nas épocas em que mais merda fez. É que nem para o tugão dá. Há muito melhores treinadores agora do que quando cá esteve.

bmuc79

Citação de: Scorpion8 em 17 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Ludwig van em 17 de Setembro de 2020, 15:44
Ele disse que não sofremos nenhum golo em transição defensiva. :rir:

Está completamente à deriva.
Também disse que os 4 da linha defensiva estavam posicionados... o posicionamento do Almeida pelo visto deve ser recuperar a passo

E estavam.
Não tiveram foi a agressividade necessária para abordar os lances.
E a falha foi no meio campo com o pantufas aleemão.

O Almeida?
Então vocês têm um gajo como o Grimaldo que aborda o Zivko de uma forma infantil em que vira o cú à bola e malham no Almeida?

tnlemos

Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:53
Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:46
Citação de: melo7 em 17 de Setembro de 2020, 15:43
Não percebi um caralho sobre o que disse relativo ao mercado de transferências.

Se calhar não era mesmo para perceber.

Diz que ir embora da cl não mudou o que queria de reforços e que só pediu um central, entenda-se o Ruben Semedo.
Mas é bluff para tirar o foco sobre reforços que já mete nojo.

Não ouvi a conferência, portanto ajudem-me...

Li um user dizer que já enterrou Seferovic e Vinicius. Que eram para vir dois avançados e só veio um, apesar de ter posto a jogar o Sefe...

No final do jogo pediu um avançado.

Agora dizem que só quer um defesa central?

Se me poderem explicar, sff...

Não enterrou nada, disse o óbvio.
Que tem 3 PL e que vai ter de encontrar neles aquilo que quer num PL que é "procurar o jogo".

Ele disse que só pediu mais 1 central apenas.
Foi o que disseram aí, eu como disse não ouvi a conferência...

zappendrix

Ele se diz que põe jogadores a jogar o triplo que mostre o que é capaz. Já usufruiu de oitenta e tal milhões e ainda quer mais. Assim qualquer um.

Ele que tenha juízo que é pago a peso de ouro para treinar (sem o merecer).

M9N

Agora ja so arrasa de vez em quando, é preciso jogar o triplo para ganhar e o favorito a ganhar o campeonato é o porco. A coluna deste gajo tem mais curvas que uma cobra.

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2020, 15:38
Parece um daqueles emigrantes que está sempre a dizer que lá na France é que c'est bon.

Uma das coisas que a minha vida de emigrante me ensinou é que o comum tuga que nunca emigrou é tão maniento e parolo como os emigrantes a que te referes.
Nunca emigrei e nunca pensei nisso, estás a dizer que sou maniento e parolo, diz-me em quê, já agora
porque é o que és bola de berlim...

R3D3V1L

Não vi a CI. Alguém me enquadra esta frase?

"Não tenho nenhum arrependimento, cada vez mais me motiva não termos passado, para que o futuro seja risonho."

Não passar esta pre-eliminatoria da CL é cada vez mais motivante? É isto?

zappendrix

Citação de: M9N em 17 de Setembro de 2020, 15:58
Agora ja so arrasa de vez em quando, é preciso jogar o triplo para ganhar e o favorito a ganhar o campeonato é o porco. A coluna deste gajo tem mais curvas que uma cobra.

É um EMBUSTE.

Sexta-Feira

Níveis de confiança altíssimos para esta nova época.

Ao primeiro jogo rebentou com toda a expectativa.

Louco por ver o Seferovic fazer 30 golos, o Almeida a fazer o corredor todo 90m e o Pizzi a dominar aquele meio campo, vai parecer um box to box.

Expectativas altíssimas de ir jogar ao dragão. Até os comemos mestre da táctica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: melo7 em 17 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:46
Citação de: melo7 em 17 de Setembro de 2020, 15:43
Não percebi um caralho sobre o que disse relativo ao mercado de transferências.

Se calhar não era mesmo para perceber.

Diz que ir embora da cl não mudou o que queria de reforços e que só pediu um central, entenda-se o Ruben Semedo.
Mas é bluff para tirar o foco sobre reforços que já mete nojo.

Não ouvi a conferência, portanto ajudem-me...

Li um user dizer que já enterrou Seferovic e Vinicius. Que eram para vir dois avançados e só veio um, apesar de ter posto a jogar o Sefe...

No final do jogo pediu um avançado.

Agora dizem que só quer um defesa central?

Se me poderem explicar, sff...
Pois.. foi por isso que não percebi um caralho do que disse.. e ouvi.

Falou num cental.

Disse que no fim do jogo do PAOK não pediu avançado.... mas disse hoje que quando entrou estavam programados dois avançados mas até agora so veio um...

Está nice, está... Que ganhe é os jogos todos como o Lage fez, com equipas incomparavelmente menores, pá! A ganhar o que ganha... 

Portanto é esquecer o 8, não é preciso para o JJ, algo que Lage tinha pedido no passado.

"Incomparavelmente menores", mas que tinham um jogador incomparavelmente superior a qualquer um do plantel atual que fazia a diferença jogo sim, jogo sim. E que por curiosidade, quando saiu, foi ver a qualidade exibicional da equipa a cair a pique, mesmo quando ganhava.

Não vou sequer falar da fase em que não ganhava para evitar abrir feridas que ainda não cicatrizaram.

tnlemos

Citação de: Scorpion8 em 17 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Ludwig van em 17 de Setembro de 2020, 15:44
Ele disse que não sofremos nenhum golo em transição defensiva. :rir:

Está completamente à deriva.
Também disse que os 4 da linha defensiva estavam posicionados... o posicionamento do Almeida pelo visto deve ser recuperar a passo
Se calhar muito não se vão recordar, mas tanta coisa com o posicionamento e pouca preocupação com a atitude sem bola e com bola, JJ provavelmente iria adorar o Michael Thomas do tempo do Souness...

Não saia do mesmo sitio... Ficava sempre ali :D :D :D

alsohugo

Citação de: Endless em 17 de Setembro de 2020, 15:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Setembro de 2020, 15:52
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:41
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:39
Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:34
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:32
Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:28

Problema é que nenhum emigrante diz isso

Certo, até porque os conheces a todos.

nem perto, mas ao menos nao tenho préconceitos sobre pessoas ... es emigrante ?

Eu não tenho qualquer preconceito até porque eu sou emigrante.

O que eu disse é algo que presenciei mais do que uma vez.

Na Polónia falam franciu?

Há quem fale.
pelos vistos também falam português...

Alguns...

Por acaso fiquei admirado pela quantidade de polacos que frequenta Estudos Ibéricos.