Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Setembro de 2020, 15:59
Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2020, 15:38
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:26
Parece um daqueles emigrantes que está sempre a dizer que lá na France é que c'est bon.

Uma das coisas que a minha vida de emigrante me ensinou é que o comum tuga que nunca emigrou é tão maniento e parolo como os emigrantes a que te referes.
Nunca emigrei e nunca pensei nisso, estás a dizer que sou maniento e parolo, diz-me em quê, já agora
porque é o que és bola de berlim...
Pastel de nata que é bem tuga

Sprint

Este é JJ em ponto rebuçado que nos vai fazer "arrasar".

IloveSLB2014

Citação de: SheuHan em 17 de Setembro de 2020, 15:57
Não vem nenhum 8! Está bom, então. Não muda nada este tipo. Vai ser mais um Benfica a jogar em 1-5-5, como nas épocas em que mais merda fez. É que nem para o tugão dá. Há muito melhores treinadores agora do que quando cá esteve.
NÃO HÁ DINHEIRO. É dificil perceber? Foram gastos 80 milhões e n entrou dinheiro nenhum. Não há Liga dos Campeões, os estádios tão vazios, as receitas da Liga Europa são trocos....

MxPxFx

Citação de: Strata em 17 de Setembro de 2020, 14:10
Ouvi dizer que no Solar agora diz-se que devido ao pouco tempo de trabalho, o JJ não sabia que o Zivkovic fazia diagonais para dentro, que até é o único movimento que o sérvio faz jogando na direita.

mesmo que essa treta fosse verdade, é engraçado que estavam no 11 uns 5 ou mais jogadores que conviveram com o Zivkovic no Benfica nos últimos 3+ anos!

Mais um atestado de incompetência para a malta 10 anos à frente, jogadores inclusos!

fabioLupi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: pmmp20 em 17 de Setembro de 2020, 15:53
plantel fechado, só entra mais um central segundo JJ.

medo de jogar sem um 8 e laterais.

É hora de apostar no Gabriel. Fui no engodo do Adel, mas precisa de demasiado tempo e paciência para se tornar num 8 equilibrado. Gabriel tem outra cultura tática, vai dar mais segurança e inteligência na pressão e transições defensivas.
Ele não disse isso. Disse que antes do paok tinham definido que só vinha mais um central. E não veio.

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Setembro de 2020, 15:59
Parece um daqueles emigrantes que está sempre a dizer que lá na France é que c'est bon.

Uma das coisas que a minha vida de emigrante me ensinou é que o comum tuga que nunca emigrou é tão maniento e parolo como os emigrantes a que te referes.
Nunca emigrei e nunca pensei nisso, estás a dizer que sou maniento e parolo, diz-me em quê, já agora
porque é o que és bola de berlim...
Pastel de nata que é bem tuga
parolo... tudo o que é importado da alemanha é que é bom.

krak

2 dias atrás implora por um PL...
Depois so fala num central...
Amanhã falará num 8...
Para a semana dirá que não tem laterais...
Para a seguinte que precisa de um GR à sua imagem...

M E S T R E

MonstroDasCuecasRotas

"O comum tuga". O comum tuga é tão maniento e parolo como o "comum emigrante". Se tivesses emigrado e conhecido os dois mundos, rapidamente chegarias a essa conclusão.

tnlemos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2020, 16:00
Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: melo7 em 17 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:46
Citação de: melo7 em 17 de Setembro de 2020, 15:43
Não percebi um caralho sobre o que disse relativo ao mercado de transferências.

Se calhar não era mesmo para perceber.

Diz que ir embora da cl não mudou o que queria de reforços e que só pediu um central, entenda-se o Ruben Semedo.
Mas é bluff para tirar o foco sobre reforços que já mete nojo.

Não ouvi a conferência, portanto ajudem-me...

Li um user dizer que já enterrou Seferovic e Vinicius. Que eram para vir dois avançados e só veio um, apesar de ter posto a jogar o Sefe...

No final do jogo pediu um avançado.

Agora dizem que só quer um defesa central?

Se me poderem explicar, sff...
Pois.. foi por isso que não percebi um caralho do que disse.. e ouvi.

Falou num cental.

Disse que no fim do jogo do PAOK não pediu avançado.... mas disse hoje que quando entrou estavam programados dois avançados mas até agora so veio um...

Está nice, está... Que ganhe é os jogos todos como o Lage fez, com equipas incomparavelmente menores, pá! A ganhar o que ganha... 

Portanto é esquecer o 8, não é preciso para o JJ, algo que Lage tinha pedido no passado.

"Incomparavelmente menores", mas que tinham um jogador incomparavelmente superior a qualquer um do plantel atual que fazia a diferença jogo sim, jogo sim. E que por curiosidade, quando saiu, foi ver a qualidade exibicional da equipa a cair a pique, mesmo quando ganhava.

Não vou sequer falar da fase em que não ganhava para evitar abrir feridas que ainda não cicatrizaram.
A primeira volta do ano passado foi de 16v 1d, sem Felix e Jonas, sem Verthongens, Cebolinhas, Pedrinhos, etc.

Faça uma primeira volta igual ou se possível melhor, com um plantel bem superior, é o que lhe peço...

Kinkolas

Se tinhamos ganho ao PAOK era plantel fechado o caralho.

zappendrix

Citação de: krak em 17 de Setembro de 2020, 16:01

2 dias atrás implora por um PL...
Depois so fala num central...
Amanhã falará num 8...
Para a semana dirá que não tem laterais...
Para a seguinte que precisa de um GR à sua imagem...

M E S T R E

Ele se diz que põe jogadores a jogar o triplo que mostre o que é capaz. Já usufruiu de oitenta e tal milhões, quantia que mais ninguém usufruiu e ainda quer mais. Assim qualquer um.

Ele que tenha juízo que é pago a peso de ouro para treinar (sem o merecer).

É mesmo um mestre da treta.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2020, 15:56

É hora de apostar no Gabriel. Fui no engodo do Adel, mas precisa de demasiado tempo e paciência para se tornar num 8 equilibrado. Gabriel tem outra cultura tática, vai dar mais segurança e inteligência na pressão e transições defensivas.
Ele não disse isso. Disse que antes do paok tinham definido que só vinha mais um central. E não veio.

Tá bem, tou só a dizer o que eu faria, na possibilidade de não vir 8 nenhum.

Sexta-Feira

Preparem-se para ver a cratera do meio campo.

Desejoso por jogar no dragão. Quantos serão desta vez?

_Xebola_

Ainda estamos bem a tempo de corrigir este erro histórico.

Corram com este gajo enquanto é tempo.

Amanhã o Pietra pode treinar a equipa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2020, 16:00
Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: melo7 em 17 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:46
Citação de: melo7 em 17 de Setembro de 2020, 15:43
Não percebi um caralho sobre o que disse relativo ao mercado de transferências.

Se calhar não era mesmo para perceber.

Diz que ir embora da cl não mudou o que queria de reforços e que só pediu um central, entenda-se o Ruben Semedo.
Mas é bluff para tirar o foco sobre reforços que já mete nojo.

Não ouvi a conferência, portanto ajudem-me...

Li um user dizer que já enterrou Seferovic e Vinicius. Que eram para vir dois avançados e só veio um, apesar de ter posto a jogar o Sefe...

No final do jogo pediu um avançado.

Agora dizem que só quer um defesa central?

Se me poderem explicar, sff...
Pois.. foi por isso que não percebi um caralho do que disse.. e ouvi.

Falou num cental.

Disse que no fim do jogo do PAOK não pediu avançado.... mas disse hoje que quando entrou estavam programados dois avançados mas até agora so veio um...

Está nice, está... Que ganhe é os jogos todos como o Lage fez, com equipas incomparavelmente menores, pá! A ganhar o que ganha... 

Portanto é esquecer o 8, não é preciso para o JJ, algo que Lage tinha pedido no passado.

"Incomparavelmente menores", mas que tinham um jogador incomparavelmente superior a qualquer um do plantel atual que fazia a diferença jogo sim, jogo sim. E que por curiosidade, quando saiu, foi ver a qualidade exibicional da equipa a cair a pique, mesmo quando ganhava.

Não vou sequer falar da fase em que não ganhava para evitar abrir feridas que ainda não cicatrizaram.
A primeira volta do ano passado foi de 16v 1d, sem Felix e Jonas, sem Verthongens, Cebolinhas, Pedrinhos, etc.

Faça uma primeira volta igual ou se possível melhor, com um plantel bem superior, é o que lhe peço...

Exato, campeões da primeira volta. A margem criada foi tal que só podemos ter ganho o campeonato, mesmo perdendo alguns pontos na segunda volta... Certo?