Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manto Sagrado

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: King_06 em 17 de Setembro de 2020, 19:54
Posso estar enganado, mas do que percebi, na ótica dele, só falta contratar um central? E ninguém olha para as laterais? Fantástico
Ele está a ser realista.

Já foi informado quem vem um central e mais ninguém. E ainda vão sair jogadores.

É assim, quando se fazem épocas a contar com dinheiro que não é garantido.

Até já a besta cartilheira do Capristano ontem basicamente confirmou isso! Vem o Semedo que já estava apalavrado e fecha o tasco!

voo_da_águia

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: TigasSLB em 17 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 19:06
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: bda9 em 17 de Setembro de 2020, 17:09
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Slb8 em 17 de Setembro de 2020, 16:45
Bater agora é fácil, as contas fazem se no final da época.

Confio a 100% no jj
não há segunda mão
Como se uma época fosse o que se faz na liga dos campeões. Não há pachorra. Financeiramente foi um rombo. Isso sim. Agora desportivamente, que eu saiba não perdes-te nada ainda. Se fosse por aí, o Lopetegui fez uma época do crl no Porto. Realmente.

Desportivamente não perdemos nada? Somos eliminados da Liga dos Campeões e não perdemos nada? A liga Europa é a mesma coisa que a Liga dos Campeões?
Ias ganhar a liga dos campeões queres ver.
Então mais vale nunca ir à liga dos Campeões é isso?.....
Se vocês lessem as coisas. Eu disse que desportivamente ainda nada estava perdido. Claro que ir á liga dos campeões é o ideal. Mas ainda tens tudo para ganhar. Toda a gente desvaloriza a liga Europa. Espero que se algum dia a ganharmos não festejes então.

Cada titulo do Benfica festeja-se mas festejar um campeonato não è a mesma coisa que festejar apenas uma taca da liga e ainda bem que a nossa mentalidade è essa.

Liga Europa ? Mas o Benfica fez-se grande com Ligas Europas ? O Sevilha anda empatado nesta competição e ninguém querem saber deles para nada.

Eu tenho muito respeito pelo Sevilla e pelo incrivel palmare's na competicao.

Mas isso sou eu que admiro equipas vencedoras.
Aia's, apos a ultima conquista fartei-me de ver elogios na imprensa internacional ao feito do Sevilla.

:rir: :rir:

também admiras o Porto pelos campeonatos que ganhou ?

ou pela champions que ganhou com golos em fora de jogo e expulsões inventadas ?

A desvalorização dos outros e dos seus feitos é meio caminho andado para o insucesso.

crusader

Citação de: Nhecks em 17 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: crusader em 17 de Setembro de 2020, 16:09
Li a entrevista dele e é engraçado ele reconhecer que no segundo golo do Paok não sofremos golo em contra-ataque porque a linha defensiva estava lá... E que isso ainda era pior.

Não percebo como é que o Grimaldo em vez de atacar logo o avançado mesmo que em falta... Se tenha limitado a recuar e a tentar tapar o remate...

Portanto o JJ queria um penalti e o Grimaldo expulso?

É que quando o Grimaldo finalmente chega ao Zivkovic ele ja estava mais que dentro da area.

não fui ver a repetição, mas no momento fiquei com a ideia que o Grimaldo tinha tempo para o interceptar fora da área. Mas podes ter a tua razão.

Mariachi

Uma pena ninguém ter aproveitado o tema das contratações para lhe perguntar até que ponto conta com Florentino e Gonçalo Ramos, duas posições que deviam ser reforçadas.

tjdy

Citação de: Bethinho em 17 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 19:10
Citação de: Slb8 em 17 de Setembro de 2020, 18:59
Os Spurs iam perdendo contra uma equipa que eu nunca ouvi falar na vida, foi quase, contra 9 e com um penalty. O pessoal não percebe que em 90 minutos tudo pode acontecer. O Jesus é um Deus e merece uma estátua? Não. Mas não merece já estar a ser queimado com um jogo oficial

Eles sabem disso, mas como o Treinador é o JJ a coisa ganha outros contornos, estavam mortinhos pelo primeiro desaire, ainda por cima aconteceu num jogo destes, o jogo ideal... JJ teve mal no jogo mas já metem tudo em causa, normal... Vao é ter que engolir uns sapos e nao vai faltar muito...

há quem engula hostias jesuitas constantemente e ache que cada peido que o mestre dá cheira a rosas.....mas o que interessa é falar de quem supostamente vai engolir sapos.

É estares atento! Já aqui disse que o JJ esteve muito mal no jogo, foi um dos responsáveis por nao termos passado, nao por ser o Treinador mas pelas opçoes que tomou... Um dos grandes erros foi ter apostado no Seferovic de início, mas tb nao lhe peças para ir cabecear aquela bola, um jogador de futebol nao pode falhar aquilo, se o Pino Suíço tivesse feito o que era esperado de um jogador de futebol, a conversa a esta hora seria outra...

Já gajos como tu nao perdem uma oportunidade para falarem mal do JJ... Depois se as coisas correrem bem desaparecem... Com a tua conversa devias era ter vergonha de festejar seja o que for... Nao estamos a falar de um incompetente, é um bom treinador e isto nao é uma opiniao, os factos falam por si... Paciencia para a competencia, os incompetentes que se ponham andar, nao estou a dizer que é o teu caso mas podes ter a certeza que se o Pino Suíço marca contra o Famalicao vai aparecer aqui pessoal a defende-lo, isso é que é vergonhoso. Já eu recuso-me a defender incompetentes, sejam eles treinadores ou jogadores...

Génio da Luz

Com o plantel que tem, no mínimo tem obrigação de chegar às meias finais / final da Liga Europa.

O resto é conversa

fabioLupi

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 19:06
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: bda9 em 17 de Setembro de 2020, 17:09
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Slb8 em 17 de Setembro de 2020, 16:45
Bater agora é fácil, as contas fazem se no final da época.

Confio a 100% no jj
não há segunda mão
Como se uma época fosse o que se faz na liga dos campeões. Não há pachorra. Financeiramente foi um rombo. Isso sim. Agora desportivamente, que eu saiba não perdes-te nada ainda. Se fosse por aí, o Lopetegui fez uma época do crl no Porto. Realmente.

Desportivamente não perdemos nada? Somos eliminados da Liga dos Campeões e não perdemos nada? A liga Europa é a mesma coisa que a Liga dos Campeões?
Ias ganhar a liga dos campeões queres ver.
Então mais vale nunca ir à liga dos Campeões é isso?.....
Se vocês lessem as coisas. Eu disse que desportivamente ainda nada estava perdido. Claro que ir á liga dos campeões é o ideal. Mas ainda tens tudo para ganhar. Toda a gente desvaloriza a liga Europa. Espero que se algum dia a ganharmos não festejes então.

Cada titulo do Benfica festeja-se mas festejar um campeonato não è a mesma coisa que festejar apenas uma taca da liga e ainda bem que a nossa mentalidade è essa.

Liga Europa ? Mas o Benfica fez-se grande com Ligas Europas ? O Sevilha anda empatado nesta competição e ninguém querem saber deles para nada.
O Benfica pode aproveitar a liga Europa para crescer no raking. Como fez no passado. O problema é que depois perdeu se tudo com a constante desvalorização da equipa, e a sofrerem goleadas de equipas pequenas e pontos quase nulos ou nulos. Agora dizer que a época está toda perdida por termos ficado fora da liga dos campeões. Ganhem juízo. Acham que chegar á fase de grupos é igual a ganhar a liga Europa para mim não é. Desportivamente não é.  Financeiramente sim. Grande diferença. Mas se andamos sempre a brincar na liga dos campeões nos ultimo anos, devemos aproveitar agora a liga Europa e ir longe e fazer pontos que nos permitam ir para um pote superior. Relembro que o Benfica chegou a estar nos 6 primeiros com mais pontos. E nunca aproveitamos essa merda. E estão vocês a queixarem se desportivamente. Financeiramente sim, descalabro.

Atemorrer1904

Ody
Almeida   Ruben   Vertonghen    Grimaldo

Weigl Gabriel
Pedrinho                                    Everton

Taarabt/Luka   Darwin

3 pontos.

ejlmorais

O recuar no "precisamos de um avançado" é claro. O mercado termina em outubro e não querem estar a inflacionar o mesmo. Vão haver saídas, sendo que o Vinicius me parece estar na linha da frente.

AguiaFX

Mete quem quiseres, mas tira o pino suíço e o almeidinhos. Não há necessidade nenhuma de entrar só com 9 em campo

JPSilva

Vai ficar com um plantel outra vez cheio de buracos, resultado de milhões gastos no ataque e tostões onde era preciso para o meio campo e defesa

Atemorrer1904

Citação de: AguiaFX em 17 de Setembro de 2020, 21:52
Mete quem quiseres, mas tira o pino suíço e o almeidinhos. Não há necessidade nenhuma de entrar só com 9 em campo

Gilberto é pior amigo

Mariachi

Citação de: Génio da Luz em 17 de Setembro de 2020, 21:44
Com o plantel que tem, no mínimo tem obrigação de chegar às meias finais / final da Liga Europa.

O resto é conversa

Tem obrigacão de lutar pela competição.

A LE começa a ser bastante competitiva a partir dos oitavos/quartos. E ainda mais enquanto não acabarem com a palhaçada dos terceiros lugares da LC.

Kinkolas

Não sei como é possível ainda se fazerem onzes com Almeida e Seferovic.

j.j.

Citação de: Génio da Luz em 17 de Setembro de 2020, 21:44

O resto é conversa

Com estes jogadores (André Almeida, Pizzi, Rafa, Seferovic, Gabriel, Weigl, Grimaldo, Adel) somos candidatos a quê?