Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 19:06
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: bda9 em 17 de Setembro de 2020, 17:09
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Slb8 em 17 de Setembro de 2020, 16:45
Bater agora é fácil, as contas fazem se no final da época.

Confio a 100% no jj
não há segunda mão
Como se uma época fosse o que se faz na liga dos campeões. Não há pachorra. Financeiramente foi um rombo. Isso sim. Agora desportivamente, que eu saiba não perdes-te nada ainda. Se fosse por aí, o Lopetegui fez uma época do crl no Porto. Realmente.

Desportivamente não perdemos nada? Somos eliminados da Liga dos Campeões e não perdemos nada? A liga Europa é a mesma coisa que a Liga dos Campeões?
Ias ganhar a liga dos campeões queres ver.
Então mais vale nunca ir à liga dos Campeões é isso?.....
Se vocês lessem as coisas. Eu disse que desportivamente ainda nada estava perdido. Claro que ir á liga dos campeões é o ideal. Mas ainda tens tudo para ganhar. Toda a gente desvaloriza a liga Europa. Espero que se algum dia a ganharmos não festejes então.

Cob92

Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 20:22

Confio a 100% no jj
não há segunda mão
Como se uma época fosse o que se faz na liga dos campeões. Não há pachorra. Financeiramente foi um rombo. Isso sim. Agora desportivamente, que eu saiba não perdes-te nada ainda. Se fosse por aí, o Lopetegui fez uma época do crl no Porto. Realmente.

Desportivamente não perdemos nada? Somos eliminados da Liga dos Campeões e não perdemos nada? A liga Europa é a mesma coisa que a Liga dos Campeões?
Se vocês lessem as coisas. Eu disse que desportivamente ainda nada estava perdido. Claro que ir á liga dos campeões é o ideal. Mas ainda tens tudo para ganhar. Toda a gente desvaloriza a liga Europa. Espero que se algum dia a ganharmos não festejes então.

Cada titulo do Benfica festeja-se mas festejar um campeonato não è a mesma coisa que festejar apenas uma taca da liga e ainda bem que a nossa mentalidade è essa.

Liga Europa ? Mas o Benfica fez-se grande com Ligas Europas ? O Sevilha anda empatado nesta competição e ninguém querem saber deles para nada.

ricardo37

Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 20:13
Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 19:55
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 19:33
Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 19:17
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 18:37
Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 18:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2020, 17:46
Citação de: kramxel² em 17 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2020, 17:27
Citação de: kramxel² em 17 de Setembro de 2020, 17:25
Citação de: rppc em 17 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: rppc em 17 de Setembro de 2020, 17:10
No meio das críticas absurdas que se vão escrevendo neste tópico, vou lendo algumas coisas com pés e cabeça.

Muita gente está a dizer que falta um 8. Eu penso que a ideia do JJ passará por adaptar Taarabt e/ou Weigl a essa posição. Possivelmente o Pizzi também, que é onde joga melhor como em 2014/15.

E o Tarabt tem jogado onde? A defesa central?

O Pizzi a 8? Já vi que percebes da poda.

Se o Pizzi fez de 8 na sua primeira época, porque não há de poder fazer agora? E sim, o Taarabt tem feito essa posição já.

Mas já vi que por causa de paraquedistas como tu é neste momento impossível ter uma discussão não tóxica neste tópico. Fica lá na tua.

Sem me querer meter na conversa, isso é impossível porque o Pizzi já não tem pernas (leia-se pulmão) para isso.

E já na altura se reconhecia que era uma equipa espremida ao máximo, e apenas para consumo interno.

Lembraste-me deste excelente post,

Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 22:40
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 22:33
Marco Silva é a garantia de que Vieira vai a eleições prestes a despedir outro treinador.

Para treinar este plantel de luxo tinha que ser o Guardiola ou o Klopp

Ja estou a ver o Dyego a cagar golos, o Pizzidane a dizer que consegue aos 94 minutos, o Almeida a deixar de ser polivalente e a tornar se no novo Nelson Semedo. E o Seferovic uma maquina de cagar golos com assistencias primorosas do Chiquinho.

Só para dizer no seguimento desses posts, quem nos deram ter o Marco Silva.

E podem cair-me em cima, mas o homem dá 20 a zero em motivação aos jogadores. Não me esqueço que estava a ser sabotado forte e feio na lagartada e os jogadores estavam completamente com ele.

Agora há um pavão todos os dias a dizer que não tem jogadores de nível, inclusive em posições que se acabou de bater o recorde de valor gasto numa aquisição.

Marco Silva com o seu ordenado de 2M metia esta malta a jogar a bola, mas pagamos 8M para ficar de fora de Champions.

Meter esta malta a jogar á bola? Pena isto que aconteceu mas que vais jogar á bola vais, nao tenhas dúvidas, e na primeira parte sem termos feito um grande jogo, jogámos bem... Já se nota dedo no JJ, aliás nos jogos da pré-época percebeu-se logo isso, a linha de fora de jogo falhou 1 vez neste jogo, pena ter sido fatal, e já agora quantos golos sofreste de bola parada com todos os jogos feitos até ao momento? Ah pois é...
Fomos eliminados da Champions por um Paok qualquer, mas hei não sofremos golos de bola parada.....Ah pois é...

Foda-se tamos a falar da evoluçao da equipa e de coisas que na época passada nunca funcionaram, e em 5 semanas já funcionam melhor que toda a época passada, e tu queres contradizer tudo isto por causa de um jogo que perdemos, nao tens uma justificaçao como deve ser... É melhor cagares para esta época porque mesmo quando fores campeao ainda vais continuar a falar do PAOK...
Ser campeão é tão prioritário como entra na Champions, por isso sim, vou continuar a falar do Paok..........e já agora 8 milhões neste gajo, 81 em contratações só para ganhar o campeonato?..... foda-se, o maior investimento da história para fazer o que o Lage e o Vitória fizeram?...para que é que fomos mesmo buscar este gajo?....não me digas que é para não sofrer golos de bola parada...

Fomos buscar este gajo porque queremos voltar a jogar futebol, voltar a ter fio de jogo, voltar a ter melhores jogadores, voltar a ter um treinador que exige, voltar a ter um treinador que diz o que pensa e nao o que os outros lhe dizem para dizer, voltar a ter um treinador que nao tem problemas em entrar em confronto, voltar a ter um treinador que os jogadores sao obrigados a respeitar,voltar a ter um treinador que chegou a 2 finais Europeias seguidas e acabou de ganhar a Libertadores e que realmente quer ganhar todas as competiçoes, voltar a ter um treinador que nao é politicamente correcto nas CI como os bananas que lá andavam... Foi para isso que o contratámos...

Se tem defeitos? Claro que tem mas tb tem provas dadas... Podem nao gostar dele, agora meterem a qualidade dele como treinador em causa é ridículo, nao é uma opiniao, sao factos... E nao tenho palas porque na minha opiniao ele esteve muito mal em várias decisoes... O pessoal tem razao se falar só deste jogo, mas depois já querem transportar isto para outras coisas e aí nao têm razao nenhuma...

Eu quero um treinador que ponha o Benfica a ganhar em Portugal e seja competitivo na Champions......essa treta toda que escreveste aí para justificar a vinda dele é isso mesmo, uma treta....

É treta é, é o segredo para estares mais perto do sucesso, mas tu nao queres saber disso para nada, queres é a bola lá dentro e queres agora :2funny:
Não, eu queria a bola era lá dentro na terça e poder jogar a liga dos Campeões.....já outros querem a bola lá dentro daqui a uns meses contra os tudo poderosos Farenses e Nacionais....

Podes sempre desaparecer e voltar um ano mais tarde, já que para ti a época já tá perdida, nao percas o teu tempo...
Mas gastou-se o que se gastou para bater em mortos no tugao é isso?..... foda-se, ganhar taça e campeonato não vão salvar merda nenhuma....

GodlyFabio

Citação de: TóZé75 em 17 de Setembro de 2020, 16:10
Citação de: GodlyFabio em 17 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: TóZé75 em 17 de Setembro de 2020, 15:45
Este não é o mesmo JJ, está mais maduro, mais inteligente na forma como aborda as CI.

Nota-se que está diferente nos treinos e nos jogos.

Este JJ é mais treinador que o que JJ que deixou Portugal alguns anos, para mim está muito melhor.

Não tenho duvidas VAMOS TER SUCESSO....
Nota-se que tas fora da Liga dos Campeoes.

Não é tás ..... é estamos.... ou só és Benfiquista para o Marquês?
Jesus nao é meu deus.
Tou-me a cagar para o que tas a dizer.
O que eu disse nao é uma coisa alienista.

TigasSLB

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2020, 20:32

Confio a 100% no jj
não há segunda mão

Cada titulo do Benfica festeja-se mas festejar um campeonato não è a mesma coisa que festejar apenas uma taca da liga e ainda bem que a nossa mentalidade è essa.

Liga Europa ? Mas o Benfica fez-se grande com Ligas Europas ? O Sevilha anda empatado nesta competição e ninguém querem saber deles para nada.

Eu tenho muito respeito pelo Sevilla e pelo incrivel palmare's na competicao.

Mas isso sou eu que admiro equipas vencedoras.
Aia's, apos a ultima conquista fartei-me de ver elogios na imprensa internacional ao feito do Sevilla.

Cob92

Citação de: TigasSLB em 17 de Setembro de 2020, 20:38

Confio a 100% no jj
não há segunda mão

Aia's, apos a ultima conquista fartei-me de ver elogios na imprensa internacional ao feito do Sevilla.

O Benfica não pode fazer parte do patamar do Sevilha caralho isso è que muitos Benfiquistas decidiram de aceitar porque sao ´factors' que hoje em dia o Grande Benfica morreu e hoje somos apenas o Benfiquinha da Europa.

Obrigado Vieira por isso transformar o Benfica num clube de Liga Europa

The_Riggs

Citação de: King_06 em 17 de Setembro de 2020, 19:54
Posso estar enganado, mas do que percebi, na ótica dele, só falta contratar um central? E ninguém olha para as laterais? Fantástico
Ele está a ser realista.

Já foi informado quem vem um central e mais ninguém. E ainda vão sair jogadores.

É assim, quando se fazem épocas a contar com dinheiro que não é garantido.

trucatruca

É com discursos como este que se vê que a derrota com o Paok não foi fruto do acaso, mas sim a demonstração de que este homem é um Pavão burro que nunca saberá valorizar outros jogadores que não os jogadores "peças" que encaixam perfeitamente no seu sistema.

The_Riggs

Citação de: TigasSLB em 17 de Setembro de 2020, 20:38

Confio a 100% no jj
não há segunda mão

:rir: :rir:

também admiras o Porto pelos campeonatos que ganhou ?

ou pela champions que ganhou com golos em fora de jogo e expulsões inventadas ?

magoslb

Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 20:03
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 19:35
Citação de: Zetuga em 17 de Setembro de 2020, 19:19
No meio das críticas absurdas que se vão escrevendo neste tópico, vou lendo algumas coisas com pés e cabeça.

Muita gente está a dizer que falta um 8. Eu penso que a ideia do JJ passará por adaptar Taarabt e/ou Weigl a essa posição. Possivelmente o Pizzi também, que é onde joga melhor como em 2014/15.

Se o Pizzi fez de 8 na sua primeira época, porque não há de poder fazer agora? E sim, o Taarabt tem feito essa posição já.

Mas já vi que por causa de paraquedistas como tu é neste momento impossível ter uma discussão não tóxica neste tópico. Fica lá na tua.

Sem me querer meter na conversa, isso é impossível porque o Pizzi já não tem pernas (leia-se pulmão) para isso.

E já na altura se reconhecia que era uma equipa espremida ao máximo, e apenas para consumo interno.

Marco Silva é a garantia de que Vieira vai a eleições prestes a despedir outro treinador.

Ja estou a ver o Dyego a cagar golos, o Pizzidane a dizer que consegue aos 94 minutos, o Almeida a deixar de ser polivalente e a tornar se no novo Nelson Semedo. E o Seferovic uma maquina de cagar golos com assistencias primorosas do Chiquinho.

E podem cair-me em cima, mas o homem dá 20 a zero em motivação aos jogadores. Não me esqueço que estava a ser sabotado forte e feio na lagartada e os jogadores estavam completamente com ele.

Agora há um pavão todos os dias a dizer que não tem jogadores de nível, inclusive em posições que se acabou de bater o recorde de valor gasto numa aquisição.

Marco Silva com o seu ordenado de 2M metia esta malta a jogar a bola, mas pagamos 8M para ficar de fora de Champions.

Meter esta malta a jogar á bola? Pena isto que aconteceu mas que vais jogar á bola vais, nao tenhas dúvidas, e na primeira parte sem termos feito um grande jogo, jogámos bem... Já se nota dedo no JJ, aliás nos jogos da pré-época percebeu-se logo isso, a linha de fora de jogo falhou 1 vez neste jogo, pena ter sido fatal, e já agora quantos golos sofreste de bola parada com todos os jogos feitos até ao momento? Ah pois é...
Fomos eliminados da Champions por um Paok qualquer, mas hei não sofremos golos de bola parada.....Ah pois é...

Foda-se tamos a falar da evoluçao da equipa e de coisas que na época passada nunca funcionaram, e em 5 semanas já funcionam melhor que toda a época passada, e tu queres contradizer tudo isto por causa de um jogo que perdemos, nao tens uma justificaçao como deve ser... É melhor cagares para esta época porque mesmo quando fores campeao ainda vais continuar a falar do PAOK...

Podes bem crer que sim. Quando for campeão ainda me vai saber a merda está eliminação da champions.

Isso dizes tu... Quando e se fores campeao e ganhares a Liga Europa já nao te lembras de nada e até dizes que há males que vêm por bem...

Vejam o exemplo dos adeptos dos porcos, aconteceu-lhes a mesma coisa no ano passado e ainda mais chocante porque tiveram 2 jogos para eliminarem o Krasnodar... Ganharam-nos o Campeonato e a Taça, foram até eliminados cedo da Liga Europa e já nem se lembram disso...Nao me digam que nao é exempo, porque é e dos bons...

Se humilharmos os porcos e formos campeoes já ninguém se lembra do que aconteceu, se adicionarmos a isso a dobradinha ou a Liga Europa, aí entao nem se fala... Só os mesmos detractores é que vao continuar a falar e só porque sim...
A facilidade com que se fala em ganhar a liga Europa, como se estivesse a falar da taça da liga......2 dias depoois de ter acontecido o que aconteceu.....vocês jesuitas são iguais aos vieiristas, não tem mesmo vergonha na puta da cara....

Ninguém disse que ia ser fácil, ou o simples facto de falar nisso faz com que achemos que vai ser fácil?! Nada disso, mas é possível... Estou tao chateado como tu mas se realmente acontecer ganharmos a Liga Europa aposto que tu sim, vais ter vergonha na puta da cara e nao vai ser pouca, depois do que acabaste de dizer...

Mas se nem um paok se consegue passar, agora é vamos passar adversários que hão de ser muito mais difíceis?

Qdo o bombo ia de vela da LC levava porrada de meia-noite, este foi aviado ao primeiro jogo da LC, e anda o pessoal jesuíta em festa que vão ganhar a LE.

Nem ficava admirado que nem o grupo da LE se consiga passar. A acontecer esse infortúnio, ou mesmo que se avance uma fase ou duas,  quero qual vai ser o entusiasmo dos fãs do Judas. Espero que não seja ter a equipa mais folgada para a taça da liga.

Sprint

Citação de: trucatruca em 17 de Setembro de 2020, 20:49
É com discursos como este que se vê que a derrota com o Paok não foi fruto do acaso, mas sim a demonstração de que este homem é um Pavão burro que nunca saberá valorizar outros jogadores que não os jogadores "peças" que encaixam perfeitamente no seu sistema.

A diferença está no treinador.

Ele sempre foi assim, só se iludiu quem quis.

Karel Alinho

Assumiu que tem jogadores que são ótimos para cruzamentos. Assumiu que não foi assim que quis jogar (como toda a gente viu). E toda a gente viu que a uma dada altura, aquele autocarro só podia ser desmontado através de cruzamentos, coisa que se continuou a evitar ao máximo.  Até que o único golo do Benfica surge de um cruzamento, aproveitado por um dos jogadores mais baixos da equipa.

Mas como dizia o outro, o burro sou eu.

tjdy

Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 20:03
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 19:35
Citação de: Zetuga em 17 de Setembro de 2020, 19:19

Podes bem crer que sim. Quando for campeão ainda me vai saber a merda está eliminação da champions.

Isso dizes tu... Quando e se fores campeao e ganhares a Liga Europa já nao te lembras de nada e até dizes que há males que vêm por bem...

Vejam o exemplo dos adeptos dos porcos, aconteceu-lhes a mesma coisa no ano passado e ainda mais chocante porque tiveram 2 jogos para eliminarem o Krasnodar... Ganharam-nos o Campeonato e a Taça, foram até eliminados cedo da Liga Europa e já nem se lembram disso...Nao me digam que nao é exempo, porque é e dos bons...

Se humilharmos os porcos e formos campeoes já ninguém se lembra do que aconteceu, se adicionarmos a isso a dobradinha ou a Liga Europa, aí entao nem se fala... Só os mesmos detractores é que vao continuar a falar e só porque sim...
A facilidade com que se fala em ganhar a liga Europa, como se estivesse a falar da taça da liga......2 dias depoois de ter acontecido o que aconteceu.....vocês jesuitas são iguais aos vieiristas, não tem mesmo vergonha na puta da cara....

Ninguém disse que ia ser fácil, ou o simples facto de falar nisso faz com que achemos que vai ser fácil?! Nada disso, mas é possível... Estou tao chateado como tu mas se realmente acontecer ganharmos a Liga Europa aposto que tu sim, vais ter vergonha na puta da cara e nao vai ser pouca, depois do que acabaste de dizer...

Mas se nem um paok se consegue passar, agora é vamos passar adversários que hão de ser muito mais difíceis?

Qdo o bombo ia de vela da LC levava porrada de meia-noite, este foi aviado ao primeiro jogo da LC, e anda o pessoal jesuíta em festa que vão ganhar a LE.

Nem ficava admirado que nem o grupo da LE se consiga passar. A acontecer esse infortúnio, ou mesmo que se avance uma fase ou duas,  quero qual vai ser o entusiasmo dos fãs do Judas. Espero que não seja ter a equipa mais folgada para a taça da liga.

É simples... Em 10 jogos contra o PAOK perdias um, infelizmente para nós foi este que perdemos e fizemos o suficiente para ganharmos... Se nem a um PAOK ganhamos?! Nao deves ver as coisas assim por causa do que disse antes e tb porque foi o primeiro jogo oficial contra uma equipa que tinha mais ritmo que nós e porque é futebol, tudo pode acontecer, nao jogámos mal, enquanto houve pernas jogámos bem... Olha o exemplo do Tottenham, hj ia sendo eliminado por uma equipa que ninguém conhecia, deu a volta ao jogo contra 9 e adivinha, é um dos candidatos a ganhar a Liga Europa.

Daqui por um mês já está toda a gente a dizer que se fosse agora tinhamos eliminado o PAOK a brincar... É futebol...

vermelhao_33

Os bairristas vao dar um triste espetaculo se os resultados nao aparecerem.

O Vieira deve ter prometido que tinha 200 milhoes para reforcos e o Jj deve ter prometido que ia potenciar os jogadores atuais e que desta vez ia dar oportunidade aos elementos da formacao.

Bethinho

Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 19:10
Citação de: Slb8 em 17 de Setembro de 2020, 18:59
Os Spurs iam perdendo contra uma equipa que eu nunca ouvi falar na vida, foi quase, contra 9 e com um penalty. O pessoal não percebe que em 90 minutos tudo pode acontecer. O Jesus é um Deus e merece uma estátua? Não. Mas não merece já estar a ser queimado com um jogo oficial

Eles sabem disso, mas como o Treinador é o JJ a coisa ganha outros contornos, estavam mortinhos pelo primeiro desaire, ainda por cima aconteceu num jogo destes, o jogo ideal... JJ teve mal no jogo mas já metem tudo em causa, normal... Vao é ter que engolir uns sapos e nao vai faltar muito...

há quem engula hostias jesuitas constantemente e ache que cada peido que o mestre dá cheira a rosas.....mas o que interessa é falar de quem supostamente vai engolir sapos.