Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Biscai@

Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Setembro de 2020, 19:47
Rolo Compressor.

Podemos amá-lo ou adiá-lo, mas este homem pôr as equipas a jogar futebol.

Pena ter inventado na Grécia.
Na Grécia ele não inventou, ele confiou nos jogadores Pizzi e Seferovic, mas percebeu logo que dali não sai nada de bom. Mas será no próximo jogo que veremos se Pizzi perdeu a titularidade ou não.

No meio-campo viu muito bem, aliás, já por aqui alguns users tinha falado que o Gabriel tinha tudo para dar um 6 de grande nível devido às suas características. Pois parece que sim. E para minha surpresa Gabriel e Taarabt encaixam bem. É uma dupla de meio-campo bastante dinâmica e muito difícil de ser parada devido às características distintas de ambos os jogadores. Muito bem visto.

O que Pizzi não consegue dar ao jogo do Benfica ficou hoje completamente exposto... O melhor para todos é vender já o Pizzi neste mercado sem hesitações. Fim de ciclo. Luka dá muito mais à equipa do Benfica.

magoslb

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Setembro de 2020, 19:55
Vão na cantiga que o Gabriel e o Taarabt servem, depois nos jogos a sério quero ver.

Este como tem a inteligencia de um calhau, e a capacidade de previsão de um Génio da Luz, ainda é bem capaz de deixar fechar o mercado sem pedir a merda de um 8.

Não acredito. Ele veio diferente e para meter o vigas e o balneário na ordem.

Terá o que quer, ele manda no universo. O presi irá vergar-se.

aguia1

Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2020, 19:47
Bela 1ª parte, mas nada que apague a borrada que foi o jogo na Grécia.
Só uma coisa irá "perdoar" o jogo na Grécia, ganhar a liga Europa, tudo o que não seja isso a nível europeu será uma desgraça europeia
então já a várias décadas que tem sido só desgraças Europeias.

220373

Vão na cantiga que o Gabriel e o Taarabt servem, depois nos jogos a sério quero ver.

Este como tem a inteligencia de um calhau, e a capacidade de previsão de um Génio da Luz, ainda é bem capaz de deixar fechar o mercado sem pedir a merda de um 8.
Depois do paok bem pode pedir o q quiser

RGouveia.SLB

Se escolhesses este 11 para a Grécia, certamente outro galo cantaria.

A equipa fez uma grande primeira parte, com boas ideias de jogo e fluidez.

Anti-Corruptos

Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2020, 19:57
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Setembro de 2020, 19:47
Rolo Compressor.

Podemos amá-lo ou adiá-lo, mas este homem pôr as equipas a jogar futebol.

Pena ter inventado na Grécia.
Na Grécia ele não inventou, ele confiou nos jogadores Pizzi e Seferovic, mas percebeu logo que dali não sai nada de bom. Mas será no próximo jogo que veremos se Pizzi perdeu a titularidade ou não.

No meio-campo viu muito bem, aliás, já por aqui alguns users tinha falado que o Gabriel tinha tudo para dar um 6 de grande nível devido às suas características. Pois parece que sim. E para minha surpresa Gabriel e Taarabt encaixam bem. É uma dupla de meio-campo bastante dinâmica e muito difícil de ser parada devido às características distintas de ambos os jogadores. Muito bem visto.

O que Pizzi não consegue dar ao jogo do Benfica ficou hoje completamente exposto... O melhor para todos é vender já o Pizzi neste mercado sem hesitações. Fim de ciclo. Luka dá muito mais à equipa do Benfica.

O Pizzi ainda dou de barato, agora meter o Seferovic foi de cortar os pulsos. Para mim foi um erro crasso.

The Eagle 10

Burrice em não apostar num onze assim em salónica.

Tinhamos seguido em frente agora não vale a pena chover no molhado.

bmuc79

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2020, 19:58

Mete gelo que passa.

cipri_slb

Só vem provar que é o principal culpado da derrota em Salonica.

Strata

Hoje tem dedo dontreinador, na Grécia foi dedo do LFV...

Gostei que tivesse feito algumas alterações. Não se sabia se ia dar neste resultado, mas mostra que quis mudar e corrigir a tragédia com o PAOK.

Almeida92

Muito difícil perceber o 11 na Grécia depois disto. Enfim, o erro está feito. Boa joga hoje.

tacuaracardozo

Deixa estar o Pizzi no banco caralho.

NightCrawler33

80M para mater em mortos do tugão. JJ sem omeletes não faz ovos.

nuno16577

magoslb

Citação de: bmuc79 em 18 de Setembro de 2020, 20:02
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2020, 19:58

Mete gelo que passa.

Campeão. 🥳