Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

heart_slb

Citação de: Kratos em 19 de Setembro de 2020, 10:07
Citação de: Vianense em 19 de Setembro de 2020, 09:35

Aos berros a ganhar de goleada, calado e mudo quando a equipa precisa de mudar o resultado.

Não consegue ganhar a um PAOK com o maior investimento de sempre no plantel, quando os treinadores anteriores levaram com contratações dignas de um Rio Ave.

Agora quer ser o treinador do presimente do Benfica...

Tirando a sabotagem do penta e o ano seguinte, os dados refutam a tua afirmação.

Isso vale tanto como analisar apenas o passivo dos clubes...

Podias meter aí as saídas também! Porque o principal problema é substituir os que saem!!

zizou

Com o Jesus voltou a nota artistica, saudades deste rolo compressor.

Francescoli

Citação de: samarras em 19 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: samarras em 19 de Setembro de 2020, 10:00
Bela campanha que fez ontem pelo ngl.

E o facto de estar a ganhar por goleada e começar aos berros a corrigir posições, não entendo.

Tanta merda pra pegar e vais pegar nisto?

Em todos os clubes de todo o mundo e com qualquer treinador, se houver situações destas, vai acontecer o mesmo. Naturalmente.

O homem foi formalmente acusado umas horas antes do jogo! Se não houvesse mais nada entre ambos e todos sabemos que há amizade, chama-se solidariedade institucional. Falou do assunto, disse que estão todos com o Presidente e bem!

Agora não vai falar mais do assunto tão cedo, espero.
Uma coisa é a vida pessoal de um cidadão, outra coisa é o Benfica. Aqui não está em causa o Benfica, mas até nós próprios fazemos esse próprio favor de misturar o Benfica com LFV.

Eu e tu sabemos disso mas nenhum de nós trabalha no Benfica.

Se trabalhássemos e com exposição mediática como o treinador, tinhamos obrigação de dar uma palavra a favor do lider, mais ou menos entusiasta.

Napster03

Já não se via bom futebol desde os primeiros meses do Lage. E mesmo esse final de época já foi penoso.

sbremoved_33753

Citação de: heart_slb em 19 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Kratos em 19 de Setembro de 2020, 10:07
Citação de: Vianense em 19 de Setembro de 2020, 09:35

Aos berros a ganhar de goleada, calado e mudo quando a equipa precisa de mudar o resultado.

Não consegue ganhar a um PAOK com o maior investimento de sempre no plantel, quando os treinadores anteriores levaram com contratações dignas de um Rio Ave.

Agora quer ser o treinador do presimente do Benfica...

Tirando a sabotagem do penta e o ano seguinte, os dados refutam a tua afirmação.

Isso vale tanto como analisar apenas o passivo dos clubes...

Podias meter aí as saídas também! Porque o principal problema é substituir os que saem!!

Sem dúvida que sim. Fazia mais sentido termos uma tabela com as saídas também, mas honestamente não encontrei uma tabela completa a esse nível. O que retiro da tabela é que houve uma sabotagem total no ano do Penta. E isso ninguém nos devolve.

samarras

Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2020, 10:14

E o facto de estar a ganhar por goleada e começar aos berros a corrigir posições, não entendo.

Em todos os clubes de todo o mundo e com qualquer treinador, se houver situações destas, vai acontecer o mesmo. Naturalmente.

O homem foi formalmente acusado umas horas antes do jogo! Se não houvesse mais nada entre ambos e todos sabemos que há amizade, chama-se solidariedade institucional. Falou do assunto, disse que estão todos com o Presidente e bem!

Uma coisa é a vida pessoal de um cidadão, outra coisa é o Benfica. Aqui não está em causa o Benfica, mas até nós próprios fazemos esse próprio favor de misturar o Benfica com LFV.

Se trabalhássemos e com exposição mediática como o treinador, tinhamos obrigação de dar uma palavra a favor do lider, mais ou menos entusiasta.
Só pelo simples facto de JJ ser diretor da campanha desde que assinou.

danny94

Agora no campeonato, havia poucas duvidas que ia para as goleadas. A odds até não estava mal.
Vamos ter dois jogos de grau elevado para ganhar que são contra os fdp que são o tal alvo a abater. O resto do campeonato é para treinar.
Se for as finais que não se mije e que Ganhe as taças.

Francescoli

Citação de: Kratos em 19 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2020, 10:02
Citação de: Kratos em 19 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2020, 09:50
Este tópico continua igual a si próprio. Ou se vê o copo cheio ou vazio, não há meio termo.
Impressionante.

O problema é que quem vê o copo vazio ou cheio, vai parar às melhores mensagens; quem vê o meio, desaparece no meio das picardias e ninguém liga peta.

Exemplo:

Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:26
Os que andaram aqui a chamar-lhe filho da puta agora desapareceram.

O habitual.

Vender o Seferovic. Para ontem!
É suposto erguer uma estátua por ter ganho ao Famalicão um par de dias depois de ser arrumado pelo Paok por inventar, e colocar o clube numa situação delicada?

Não, é suposto ser-se justo nas críticas e elogiar quando deve ser elogiado e criticar quando deve ser criticado.

Mas se preferires chamar-lhe filho da puta, força. Contribuem para o bom ambiente do fórum, que já está impecável.

O post da estátua tem mais de 200 likes, a minha resposta tem 2. E por ninguém ler a minha resposta, deturpa-se completamente o que escrevi e tenho de levar com citações de 5 em 5 minutos de uma coisa que escrevi sem qualquer maldade, mas que foi deturpada. E isto é só um mero exemplo. Há centenas deles neste fórum.

O teu primeiro post é difícil ser deturpado, mais explícito era difícil.

;D

Toda a gente sabe a minha opinião sobre o treinador e mantenho aquilo que disse quando assinou: vou tentar sempre julgá-lo pelo que fizer agora e não pelo que já fez antes.

Assim, fez merda da grossa em Salónica, irresponsável e incompreensível. Esteve muito bem ontem, emendou a mão e espero que seja para continuar. Simples.

O primeiro, mas eu estou a falar da ideia completa. Tu percebeste.  :)

Eu expliquei o que queria dizer, respondendo-te, mas o que as pessoas pensam ao lerem a tua resposta inicial (que não tem nada de mal, o mal é não lerem a minha...), é que eu sou um otário, porque não leram tudo o que escrevi. Mas se lessem a minha resposta à tua, já entenderiam perfeitamente o que quis dizer e muitos até concordariam.

É só por isso. Muitas vezes criam-se aqui ideias e estigmas completamente desnecessários e o próprio sistema de likes veio influenciar isso negativamente...  O0

É verdade e eu percebi.

Acho que nem tem tanto a ver com os likes, eu por exemplo nunca vou às melhores mensagens. Mas apanhar as conversas a meio é sempre complicado, contra mim falo como sabes.

;)

rp

Claramente o jogo com o PAOK veio mostrar que alguns jogadores podem ajudar a equipa mas não como titulares, Seferovic à cabeça...

Francescoli

Citação de: samarras em 19 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2020, 10:14

Só pelo simples facto de JJ ser diretor da campanha desde que assinou.

Também não me agrada esse papel, mas pelas declarações de ontem não tenho nada a apontar.

sbremoved_33753

Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2020, 10:16
Este tópico continua igual a si próprio. Ou se vê o copo cheio ou vazio, não há meio termo.
Impressionante.

O problema é que quem vê o copo vazio ou cheio, vai parar às melhores mensagens; quem vê o meio, desaparece no meio das picardias e ninguém liga peta.

Exemplo:

O habitual.

É suposto erguer uma estátua por ter ganho ao Famalicão um par de dias depois de ser arrumado pelo Paok por inventar, e colocar o clube numa situação delicada?

Não, é suposto ser-se justo nas críticas e elogiar quando deve ser elogiado e criticar quando deve ser criticado.

Mas se preferires chamar-lhe filho da puta, força. Contribuem para o bom ambiente do fórum, que já está impecável.

O post da estátua tem mais de 200 likes, a minha resposta tem 2. E por ninguém ler a minha resposta, deturpa-se completamente o que escrevi e tenho de levar com citações de 5 em 5 minutos de uma coisa que escrevi sem qualquer maldade, mas que foi deturpada. E isto é só um mero exemplo. Há centenas deles neste fórum.

;D

Toda a gente sabe a minha opinião sobre o treinador e mantenho aquilo que disse quando assinou: vou tentar sempre julgá-lo pelo que fizer agora e não pelo que já fez antes.

Assim, fez merda da grossa em Salónica, irresponsável e incompreensível. Esteve muito bem ontem, emendou a mão e espero que seja para continuar. Simples.

Eu expliquei o que queria dizer, respondendo-te, mas o que as pessoas pensam ao lerem a tua resposta inicial (que não tem nada de mal, o mal é não lerem a minha...), é que eu sou um otário, porque não leram tudo o que escrevi. Mas se lessem a minha resposta à tua, já entenderiam perfeitamente o que quis dizer e muitos até concordariam.

É só por isso. Muitas vezes criam-se aqui ideias e estigmas completamente desnecessários e o próprio sistema de likes veio influenciar isso negativamente...  O0

É verdade e eu percebi.

Acho que nem tem tanto a ver com os likes, eu por exemplo nunca vou às melhores mensagens. Mas apanhar as conversas a meio é sempre complicado, contra mim falo como sabes.

;)

Não tem nada de mal. A conversa era efetivamente entre nós e não ficou nada por explicar e nenhum de nós se chateou. Os outros que pensem o que quiserem.  ;D

Um abraço mazé!

slbenfica_croft

Dificilmente haverá dinheiro para resolver o problema na posição 8 pelo que mais vale estar quieto

Simplesmente não acredito que o Benfica saque um 8 sem investir forte. Era bom. É a isso que se chama scouting e não contratar caro aquilo que toda a gente já viu antes.

Um central decente que possa entrar na rotação é muito importante.

Caso o Vinicius saia para fazer dinheiro numa negociata manhosa do Mendes é preciso um avançado para concorrer com o Darwin e que não seja muito caro. Mais um vez, scouting.

GiiB_10

É preciso calma na avaliação do jogo de ontem. Foi o primeiro jogo oficial do Famalicão. Tinham menos tempo de preparação que nós...

São situações a ter em conta. Ou foram.

Francescoli

Citação de: Kratos em 19 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2020, 10:16
Impressionante.

Exemplo:

O habitual.

;D

É verdade e eu percebi.

;)

Não tem nada de mal. A conversa era efetivamente entre nós e não ficou nada por explicar e nenhum de nós se chateou. Os outros que pensem o que quiserem.  ;D

Um abraço mazé!

É isso, um abraço!

samarras

Citação de: GiiB_10 em 19 de Setembro de 2020, 10:19
É preciso calma na avaliação do jogo de ontem. Foi o primeiro jogo oficial do Famalicão. Tinham menos tempo de preparação que nós...

São situações a ter em conta. Ou foram.
E com 2/3 titulares (E lameiras não era titular indiscutível o ano passado nem o guga) da época passada. Se continuarem com esta equipa ficam do 9º para baixo.