Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

x@ng@i

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Outubro de 2020, 22:11
Mas acham que o JJ vai jogar em 3-5-2 no Benfica ?

Eu não gosto muito desse sistema ... Maior parte das equipas mete os pés pelas mãos quando joga com esse sistema.

O Benfica em ataque posicional jogou sempre assim quando o JJ esteve cá da outra vez.. Com bola o trinco posicionava se no meio dos centrais e os alas subiam

Francescoli

Gostava de ver o Ramos, Pedrinho, Cervi, Weigl e Diogo a jogar.

Todibo também, mas não seguiu viagem.

MiguelAlmeida

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2020, 10:24

O cervi tb não

ORMP

Citação de: x@ng@i em 21 de Outubro de 2020, 10:23

Eu não gosto muito desse sistema ... Maior parte das equipas mete os pés pelas mãos quando joga com esse sistema.

O Benfica em ataque posicional jogou sempre assim quando o JJ esteve cá da outra vez.. Com bola o trinco posicionava se no meio dos centrais e os alas subiam
Só na fase inicial do processo ofensivo.

francisco

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2020, 10:24

O cervi tb não
O Cervi está nos convocados

mojo_j0jo

Citação de: x@ng@i em 21 de Outubro de 2020, 10:23

Mas isso acaba por ser um bocado diferente do que entrar com 3 centrais para dentro de campo.

O Weigl teoricamente seria bom para isso, já que jogou a central na Dortmund

Phuket

Não me choca nada que mude meia equipa. Aliás, é muito importante dar ritmo competitivo a outros jogadores menos utilizados. Eu só mantinha a defesa e o GR.

mramalhadas

Vai obviamente rodar a equipa. Mantinha GR, a defesa e o Darwin nas costas do Pino Suiço.
MC: seria Weigl e Gabriel/Chiquinho, Alas: Pedrinho/Diogo Gonçalves e Cervi.

tulio_slb

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2020, 13:50
Não me choca nada que mude meia equipa. Aliás, é muito importante dar ritmo competitivo a outros jogadores menos utilizados. Eu só mantinha a defesa e o GR.

Na teoria seria mesmo isso mas o Grimaldo ainda não está a 100% provavelmente amanhã não aguenta 90min. Na defesa já vai mudar o lateral direito.

O jogo com o Rio Ave foi mais puxado para os avançados que fizeram muita pressão aos defesas.

Mantinha Ody, Otamendi, Vertonghen, Gabriel e Luca.

joao_manike

Eu ia a jogo com:
Ody
Gilberto, Ota, Vert, Nuno Tavares
Weigl Gabriel
Pedrinho Chiquinho Rafa
Seferovic

Chiquinho+Seferovic era a dupla do ano passado e deu mau resultado, mas agora há um treinador.

O ideal é rodar 4 ou 5 jogadores no máximo, tem muitas opções de qualidade e podemos rodar qualquer coisa sem perder qualidade.

tulio_slb

Citação de: joao_manike em 21 de Outubro de 2020, 15:33
Eu ia a jogo com:
Ody
Gilberto, Ota, Vert, Nuno Tavares
Weigl Gabriel
Pedrinho Chiquinho Rafa
Seferovic

Chiquinho+Seferovic era a dupla do ano passado e deu mau resultado, mas agora há um treinador.

O ideal é rodar 4 ou 5 jogadores no máximo, tem muitas opções de qualidade e podemos rodar qualquer coisa sem perder qualidade.

Trocava apenas Chiquinho por Luca e Rafa por Cervi.

El Tacuara

Com este e os 20 adjuntos, a Tolerância, é Z0ero!!

sardao

zappendrix

Citação de: pjmorce em 21 de Outubro de 2020, 07:45
Ja estao a anunciar muitas mudancas para o jogo da Polonia. Uma ou duas mexidas ok. Mas muitas nao!
É isso Benfica Europeu?
Tanto investimento para poupar jogadores para o campeonato porque pelos vistos a europa não interessa.

Ala que se faz tarde saltão lagarto! Mais tu e os 20 adjuntos.

J_PN

Diz que o objectivo é estar em Gdansk.

Depois da Paokada não espero menos que isso.