Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Biscai@

Citação de: Lurgee em 22 de Outubro de 2020, 21:18
Não li nem ouvi nada após o jogo.

Houve alguma justificação para a saída do Pizzi ao intervalo?
Sim... Jesus disse que o Pizzi até estava a jogar bem, mas foi opção dele ter saído. Queria outras coisas do jogo e entrou o Rafa. Foi isto.

iloy

Com este meio campo e LD não vamos longe isso de certeza

Francescoli

Citação de: Hölderlin em 22 de Outubro de 2020, 21:21
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:00
Citação de: J_PN em 22 de Outubro de 2020, 20:58
Borrava a cara de merda se num dia dissesse que era para ir à final da Liga Europa e no dia seguinte levasse bolada na cara do Lech Poznan. Jogo resolvido pura e simplesmente devido à superioridade individual dos nossos jogadores da frente e inspiração do Darwin.

Entre o jogo que fizémos e o Otamendi a capitão não sei o que será pior.

É isto que temos. O que vale é que no fim-de-semana lá ganhamos ao B-sad e os tolinhos ficam todos contentes.

Tolinho es tu que pensa que esta merda do futebol é PlayStation caralho...

Garotoes do caralho... Que só sabem dizer mal, infelizmente é este o reflexo da sociedade de hoje em dia..

Não te chateies.
Curta a vitória do Benfica e azia das hienas.

Isto chateia... Há aqui Malta que crítica tudo..

Este fórum ta impossível.. Querem dar 6 ou 7 a todas as equipas, querem tudo perfeito..

Já chega.. Isto é real.

Nem que ganhes por 6 ou 7 vai haver sempre uma braçadeira...
Está nos estatutos do clube que um gajo que passe nos porcos não pode ser capitão, mesmo que tenha perfil para tal...
Se não está devia estar!

Parabens ganhaste a msg mais parva de 2020 do Fórum.

Nao sei, o forçado e o génio do lulz estiveram fortes no mercado.

Ainda hoje.

El Tacuara

Citação de: AHDRA77 em 22 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: El Tacuara em 22 de Outubro de 2020, 21:08
Citação de: AHDRA77 em 22 de Outubro de 2020, 20:57
Citação de: GiiB_10 em 22 de Outubro de 2020, 20:44
Citação de: AHDRA77 em 22 de Outubro de 2020, 20:04
6 jogos oficiais:
1 derrota com exibição média que nos custou a champions
5 vitórias (com 2 exibições menos conseguidas)
18 golos marcados e 7 golos sofridos.
Era já despedir tudo e mudar a equipa.
Até porque o Benfica vinha de uma série brutal de exibições e resultados.

Bons números.
Pena é que esses 6 jogos, foram com equipas do nível de um Rio Ave, ou nem isso.

Contexto...
Sim contexto! Andávamos a cilindrar equipas do tipo Rio Ave nos últimos 7 meses. E este Rio Ave quase eliminou o Milan.

O RA que quase ganhou um jogo na super liga Portuguesa? Analisar conforme nos dá jeito, tem destas coisas. Ficamos expostos.

O Benfica até ao momento, não fez mais do que a sua obrigação. Achar que tem sido um percurso digno de registo, na minha opinião, não é correcto. São resultados normais, contra adversários com grandes carências.
Li o que escrevi não fosse estar equivocado, não vejo onde glorifiquei e disse que isto é digno ou maravilhoso. São resultados positivos com indicadores positivos. Não somos demolidores mas também não somos medíocres como querem aqui fazer passar.

Não glorificaste, mas tiveste necessidade de ir buscar as vitórias, golos marcados vs sofridos, para justificar que estamos no caminnho certo. É factual, temos ganho jogos.

Eu apenas tentei contextualizar. Os jogos até ao momento, foram com adversários bastante mais fracos. E mesmo assim já podiamos ter escorregado, na Liga e hoje na LE.

Não é divergência, mas sim diferentes tipos de análises.

Lurgee

Citação de: Biscai@ em 22 de Outubro de 2020, 21:22

Sim... Jesus disse que o Pizzi até estava a jogar bem, mas foi opção dele ter saído. Queria outras coisas do jogo e entrou o Rafa. Foi isto.

ou seja, não estava a gostar do que ele estava a fazer e tirei-o

Hölderlin

Citação de: Alento em 22 de Outubro de 2020, 21:21
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2020, 21:01
Borrava a cara de merda se num dia dissesse que era para ir à final da Liga Europa e no dia seguinte levasse bolada na cara do Lech Poznan. Jogo resolvido pura e simplesmente devido à superioridade individual dos nossos jogadores da frente e inspiração do Darwin.

É isto que temos. O que vale é que no fim-de-semana lá ganhamos ao B-sad e os tolinhos ficam todos contentes.

Eu como tolinho, fico sempre contente quando ganhamos. Adoro ser tolinho, é melhor do que ser parvinho!
ehhh pa o Benfica não joga um caralho do meio campo para trás.  Meio campo e laterais horríveis.

Foi sofrível. A verdade é que se vê evolução, e comparar isto ao ano passado do Lage é comparar cocó com doce da casa. Mas ainda não é tiramisu...

Agora, vê-se trabalho nas bolas paradas, vê-se filosofia de jogo, vê-se uma vontade de trabalhar as transições, vê-se uma equipa mais coesa e dada (apesar do discernimento ainda estar a níveis muito baixos).

O que me preocupou, acima de tudo, foi a incapacidade de coordenação da defesa com bolas para as costas dos centrais. Isso e, claro, a lateral esquerda.

sbremoved_28408

O Porto quando ganhou a Liga Europa andou na fase de grupos a vencer fora à rasquinha ao Cska Sofia e Rapid Viena.

Ganhámos graças à inspiração individual do Darwin, porque se os outros jogadores da frente tivessem feito um bom jogo tínhamos marcado mais 3 ou 4 golos, tantas foram as vezes que aparecemos no último terço do campo em igualdade e superioridade numérica.

Sexta-Feira

Citação de: iloy em 22 de Outubro de 2020, 21:22
Com este meio campo e LD não vamos longe isso de certeza

Pois não.

O meio campo não existe.

Aquilo é um buraco quando se defende.

O pessoal fica animado por dar 2-4 numa equipa sem dimensão nenhuma...

Enfim...

Biscai@

Karel Alinho

Hölderlin

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2020, 21:22
Citação de: Hölderlin em 22 de Outubro de 2020, 21:21
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:00

Tolinho es tu que pensa que esta merda do futebol é PlayStation caralho...

Garotoes do caralho... Que só sabem dizer mal, infelizmente é este o reflexo da sociedade de hoje em dia..

Não te chateies.
Curta a vitória do Benfica e azia das hienas.

Isto chateia... Há aqui Malta que crítica tudo..

Este fórum ta impossível.. Querem dar 6 ou 7 a todas as equipas, querem tudo perfeito..

Já chega.. Isto é real.

Nem que ganhes por 6 ou 7 vai haver sempre uma braçadeira...
Está nos estatutos do clube que um gajo que passe nos porcos não pode ser capitão, mesmo que tenha perfil para tal...
Se não está devia estar!

Parabens ganhaste a msg mais parva de 2020 do Fórum.

Nao sei, o forçado e o génio do lulz estiveram fortes no mercado.

Ainda hoje.

Qual foi o pedaço de sabedoria com que nos presentearam?

Alento

Citação de: Hölderlin em 22 de Outubro de 2020, 21:24

Eu como tolinho, fico sempre contente quando ganhamos. Adoro ser tolinho, é melhor do que ser parvinho!
ehhh pa o Benfica não joga um caralho do meio campo para trás.  Meio campo e laterais horríveis.

Foi sofrível. A verdade é que se vê evolução, e comparar isto ao ano passado do Lage é comparar cocó com doce da casa. Mas ainda não é tiramisu...

Agora, vê-se trabalho nas bolas paradas, vê-se filosofia de jogo, vê-se uma vontade de trabalhar as transições, vê-se uma equipa mais coesa e dada (apesar do discernimento ainda estar a níveis muito baixos).

O que me preocupou, acima de tudo, foi a incapacidade de coordenação da defesa com bolas para as costas dos centrais. Isso e, claro, a lateral esquerda.
Então e o miolo?

gugabenfica

Citação de: Hölderlin em 22 de Outubro de 2020, 21:24

Alguem lúcido neste forum 👏👏

Eu penso que os dois centrais actuais são demasiado lentos para jogar com a defesa tão subida e como o JJ gosta. O todibo parece me um jogador mais adequado a jogar neste sistema...

Será utópico o JJ jogar com 3 atrás?? Ota vert todibo??

keivy

Opção técnica.

Benfica1992rqa

Jogo menos conseguido do Benfica, mas que chegou para o mais importante.

Muito trabalho pela frente para trabalhar a linha defensiva.