Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

crodrigues

Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2020, 23:08
É perfeitamente normal defender o LFV

Ou todos aqui também criticam o patrão que vos paga todos os meses e deu-vos trabalho ?
Ele aproveitou foi para se defender de o ter dispensado. Lol.

Já para não falar que o patrão dele são os sócios do Sport Lisboa e Benfica. Vieira é apenas quem os sócios escolheram para os representarem e podem já na quarta feira escolher outro. JJ é apenas limitado e pouco inteligente.

arfm14

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
A história que o Jesus contou sobre a saída do Bernardo é a verdadeira. O rapaz forçou a saída.
Ninguém a pode negar.
Mas como treinador deveria pôr-se de fora dessa polémica!

Lol.
Pelo teu comentário já percebemos que não sabes um c****** da história!

Lol.

jo3l

xico17

Se o Bernardo quisesse sair era ao JJ que ia pedir, não ao presidente.

:rir:

capelada

Citação de: JPE em 27 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2020, 23:58

O que dizer de um indivíduo que estava na merda, esquecido nas Arábias. A quem o Flamengo estendeu a mão, deu-lhe um salário acima do que podia, deu-lhe uma equipa acima do que merecia (dentro do contexto). Renovou e dias depois mandou-os dar uma volta, recebendo o Flamengo um milhão de euros.

Chamam a isto o quê?

Another day in the office do JJ.
As pessoas devem estar esquecidas (aquela amnésia peculiar) como é ele saiu dos clubes desde do Belenenses até agora. Digam-me lá um clube em que ele tenha saído a bem?
Sei em primeira mão como ele saiu do Estrela e curiosamente envolve uma atitude de ingratidão.

Comigo a ingratidão não vai ser o dobro, vai ser o triplo.

divica

uma coisa que eu nao entendo.
O monaco esta disposta a pagar 20 vezes mais o ordenado ao bernardo apesar de ele só ter jogado na equipa B e o Benfica nao faz uma contra oferta ao Bernardo para ele ficar? Os jogadores que formamos só têm valor para os clubes estrangeiros?

Mr. Berg

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:36
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

ANEDOTA!
Candeias ;D

Guilherme20

Nojo autêntico destas declarações. NOJO.

M9N

Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Ele não consegue evitar. Está-lhe no sangue. Devia ter ficado calado, mas não consegue, lol. Quanto ao Bernardo Silva, disse aquilo que (quase) todos nós pensamos e queríamos dizer, mas, acho que expõe-se demais. Para nós foi óptimo, para ele veremos.

Tem vergonha na cara e fala por ti. Melhor ainda, queria um forum SerJesuita, porque isso que tu dizes é tudo menos ser Benfiquista.

BenficaSetsFire

Rasteirinho igual ao dono.

És treinador do Benfica, não é do Vieira.

kramxel²

O Bernardo tinha que nascer 10x para jogar à frente de um Salvio que nunca passou de uma promessa, de um Bébé que era um prodígio da bola, de um Ola John que era outro flop, e até de um Candeias....

Realmente percebes de futebol para crl, oh JJ....

Void

Isto já estava tudo mais do que preparado. Assim que o Bernardo soltou aquelas declarações o gabinete de crise do vigadeira meteu-se a mexer para encontrar uma forma de o rebaixar.

Blitz

Muito desiludido com esta sua postura.

Voltei à estaca zero. Estava feliz pelo seu regresso. Agora... Que se limite a treinar e a colocar a equipa a jogar bem (não está autêntica merda que temos visto) e a ganhar. Ganhar troféus, que é para isso que é pago como um príncipe.

PudimDanone

Citação de: Fenómeno em 27 de Outubro de 2020, 00:02
Citação de: PudimDanone em 26 de Outubro de 2020, 23:59
o benfiquista é que é ingrato, noção nem a ver

Tenho de defender o JJ aqui...

Estava a dizer ao A.Almeida (sportinguista) que era ingrato ao Sporting por nunca ter lá jogado.

E com razão...

Deveria ter ido.

É o Jonas amigo..

M9N

Citação de: sardao em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Só este burro para eclipsar o melhor arranque desde o erikson com mais uma CI parva

Arranque do caralho, Champions com os cães passados 90 minutos  :D