Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mr. Berg

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:36
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

ANEDOTA!
Candeias ;D

Guilherme20

Nojo autêntico destas declarações. NOJO.

M9N

Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Ele não consegue evitar. Está-lhe no sangue. Devia ter ficado calado, mas não consegue, lol. Quanto ao Bernardo Silva, disse aquilo que (quase) todos nós pensamos e queríamos dizer, mas, acho que expõe-se demais. Para nós foi óptimo, para ele veremos.

Tem vergonha na cara e fala por ti. Melhor ainda, queria um forum SerJesuita, porque isso que tu dizes é tudo menos ser Benfiquista.

BenficaSetsFire

Rasteirinho igual ao dono.

És treinador do Benfica, não é do Vieira.

kramxel²

O Bernardo tinha que nascer 10x para jogar à frente de um Salvio que nunca passou de uma promessa, de um Bébé que era um prodígio da bola, de um Ola John que era outro flop, e até de um Candeias....

Realmente percebes de futebol para crl, oh JJ....

Void

Isto já estava tudo mais do que preparado. Assim que o Bernardo soltou aquelas declarações o gabinete de crise do vigadeira meteu-se a mexer para encontrar uma forma de o rebaixar.

Blitz

Muito desiludido com esta sua postura.

Voltei à estaca zero. Estava feliz pelo seu regresso. Agora... Que se limite a treinar e a colocar a equipa a jogar bem (não está autêntica merda que temos visto) e a ganhar. Ganhar troféus, que é para isso que é pago como um príncipe.

PudimDanone

Citação de: Fenómeno em 27 de Outubro de 2020, 00:02
Citação de: PudimDanone em 26 de Outubro de 2020, 23:59
o benfiquista é que é ingrato, noção nem a ver

Tenho de defender o JJ aqui...

Estava a dizer ao A.Almeida (sportinguista) que era ingrato ao Sporting por nunca ter lá jogado.

E com razão...

Deveria ter ido.

É o Jonas amigo..

M9N

Citação de: sardao em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Só este burro para eclipsar o melhor arranque desde o erikson com mais uma CI parva

Arranque do caralho, Champions com os cães passados 90 minutos  :D

Aka

"Deves achar que és um Gelson Martins."

JPE

Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2020, 00:04
Citação de: JPE em 27 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2020, 23:58

O que dizer de um indivíduo que estava na merda, esquecido nas Arábias. A quem o Flamengo estendeu a mão, deu-lhe um salário acima do que podia, deu-lhe uma equipa acima do que merecia (dentro do contexto). Renovou e dias depois mandou-os dar uma volta, recebendo o Flamengo um milhão de euros.

Chamam a isto o quê?

Another day in the office do JJ.
As pessoas devem estar esquecidas (aquela amnésia peculiar) como é ele saiu dos clubes desde do Belenenses até agora. Digam-me lá um clube em que ele tenha saído a bem?
Sei em primeira mão como ele saiu do Estrela e curiosamente envolve uma atitude de ingratidão.

Comigo a ingratidão não vai ser o dobro, vai ser o triplo.
E ainda agora está no começo...

fabioLupi

Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase
Das maiores verdades ditas hoje.

Roy Bean

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2020, 00:04
uma coisa que eu nao entendo.
O monaco esta disposta a pagar 20 vezes mais o ordenado ao bernardo apesar de ele só ter jogado na equipa B e o Benfica nao faz uma contra oferta ao Bernardo para ele ficar? Os jogadores que formamos só têm valor para os clubes estrangeiros?

bernardo era jogador do Benfica com contrato!
Tinham de lhe dar condições para se lançar na equipa principal!
N lhe deram, outros deram, normal na vida profissional!

Nramos

Que grande sapo entalado que jesus tem...e vai crescer