Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melo7

Por muito bem que a equipa jogue é sempre bom relembrarmos-nos do escroque que temos no banco.

Ganhar na quarta e depois tratamos disto.

zezislb

Para quem se lembra apostou no João Teixeira e ignorou completamente o Bernardo nessa pré época

benficahastalamuerte

Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

O Benfica é JJ?

O Benfica é LFV?

O Benfica é 1000x mais Bernardo Silva, que os outros dois juntos pah. Nem o LFV, nem o JJ querem saber do Benfica para além das suas relações profissionais. O Bernardo esteja onde estiver, tem sempre o coração aqui.

Juízo.

Basta ser adepto do benfica para ter esse status agora? pelo que sei o benfica criou esse miudo e o fez milionario. Nao me interessa se o JJ nao é adepto do benfica, deu 1milhão de coisas a mais para o benfica que bernardo silva

bmuc79

Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

MonstroDasCuecasRotas

Para dizer merda, mais valia estares calado.

A tua sorte é a luz não ter adeptos. Se tivesse estavas bem fodido neste momento.

M9N

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:00

O Bernardo já há muito tempo que anda a precisar de deixar as redes sociais.

Aliás, nem sei como o City ainda não o chamou a atenção mesmo depois de ter sido castigado pelas brincadeiras em que foi castigado.

Um clube não pode limitar o uso das redes sociais desde que eles abusem em nome pessoal.

Desculpa mas pode.
Há códigos de condutas internos nos clubes.
Eu não ia achar piada se um profissional do meu clube andasse  nestas tretas de outros clubes.

Eu como Benfiquista acho piada ao Bernardo e aquilo que ele vai escrevendo.
Mas ele que se lembre de que é profssional do City e é escusado andar em bate boca nas redes sociais seja com quem for por causa de outro clube.
ele é Benfiquista e tem direito à opinião dele. Isso no teu mundo ditatorial é uma coisa, mas a realidade é outra

Ele é profissional de futebol.
Tanto é que saiu do Benfica para orientar a sua vida, como qualquer profissional.

E o Bernardo anda a abusar.
Se eu não gosto de ouvir o Vilas Boas com aquelas palhaçadas também não acho que o Bernardo estivesse bem com aquelas bocas recentes.
Escusado.

Saiu do Benfica porque percebeu que ia ser 5 opcao atras de Gaitan, Salvio, Bebe e Ola John. E que nao ia jogar.

Podem berrar o que quiserem. Mas aquilo que tu e o JJ estao a berrar nao deixa de ser mentira por estarem a berrar.

E alguém diz que é mentira?

Eu o que estou a dizer do Bernardo se concentrar em futebol e deixar as RS nem é por causa disto.
É que ele já tem arranjado merda e foi castigado inclusive por perder demasiado tempo naquilo.

Está a arranjar guerras parvas e sujeita-se a ser assobiado na selecção em certos estádios, coisa que já não se vê há muito tempo.
Se eu não acho piada ás merdas do Vilaa Boas também não posso achar paida ás do Bernardo.
Não sou hipócrita e não podemos estar a relativizar porque o Bernardo é Benfiquista.
Ele não precisa disso.

Se para ti defender o Benfica é 'arranjar guerras parvas' acho que isso diz mais sobre ti do que sobre o Bernardo.

Golden_Mean

Citação de: diogo32 em 27 de Outubro de 2020, 00:10
Estas confusões são perfeitamente evitáveis.

E o boneco do departamento de comunicação está lá para evitar que este tipo de coisas aconteçam. Isto se o interesse for o bem do Benfica. Porque estas confusões irão sempre afectar o clube e gerar divisões nos adeptos.
O boneco estava lá para garantir que a "cena" magicada pelo João Gabriel decorria conforme planeado.

Toalhete

Citação de: diogo32 em 27 de Outubro de 2020, 00:10
Estas confusões são perfeitamente evitáveis.

E o boneco do departamento de comunicação está lá para evitar que este tipo de coisas aconteçam. Isto se o interesse for o bem do Benfica. Porque estas confusões irão sempre afectar o clube e gerar divisões nos adeptos.

O departamento de comunicação está lá para evitar?

Foi esse "departamento de comunicação" que provavelmente indicou ao jornalista para fazer esta pergunta em primeiro lugar. Para lançar a deixa para o JJ poder fazer campanha.

tulio_slb

Citação de: MrJohnny em 27 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: Josh em 27 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

O Bernardo não contava para merda nenhuma no Benfica. O JJ não o queria nem para alternativa aos 2 titulares. O que está em cima é factual e demonstrativo da humilhação a que foi submetido.

Na época anterior o Benfica conseguiu apresentar nas alas diferentes opções entre Gaitán, Salvio, Markovic e Sulejmani. A qualidade era óbvia e havia espaço para todos... se calhar foi por isso que ganhamos quase tudo. Havia boas opções.

Mesmo assim, fizemos tantos jogos, deu para o Ivan Cavaleiro jogar e até deu muito jeito em jogos importantes como as meias finais da Liga Europa com a Juventus na Luz e as meias da Taça da Liga com o Porto no Dragão.

Pegou de ponta com o Bernardo, o resto é treta.

Os bons têm sempre lugar, umas vezes mais outras vezes menos conforme o rendimento o Bernardo sempre foi bom não jogou porque o treinado (JJ) nunca soube o que fazer com ele, errar é humano e só não erra quem não tem capacidade para chegar a um posto de decisões, não admitir o erro é ser ignorante e ignorância é a essência dos tolos e limitados

Sexta-Feira

A maioria dos Benfiquistas não o pode ver na frente... E o atrasado mental, vai meter-se com  o Bernardo Silva!

Este imbecil de técnico do caralho que o foda lagarto, vai meter-se com o Bernardo, depois da altitude de merda que teve com ele no passado.

Vais ouvir poucas dos adeptos vais! Labrego!

mitro11

Benfica é com B grande, de nada

ricardo.jcg

Houve claramente arranjinho entre Vieira e JJ, porque esse tanga de ele querer sair para ajudar a familia é o que os sul americanos todos que o JJ delira em contratar lhe dizem.

O Bernardo, para sorte dele, vem de uma família de posses e de certeza que os seus pais nunca necessitaram de 1€ por parte do filho.

Mentirosos compulsivos, não sei como ainda há quem acredite nalguma coisa que JJ ou Vieira digam.

Schuldiner

Epá mal o realizador mete a cara dele em plano e sai aquela pergunta, deu logo para ver que vinha merda.

Foi tanto de aberrante como de tragicómico.

lPhoenix

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

Mesmo quando andou a partilhar info do Benfica com o Bruno de Carvalho?

78Alexandre

Benfica é com "B" maiúsculo, tal como Bernardo. Já vieirismo e o jesuísmo são, respetivamente, com "v" e "j" minúsculo, tal como o carácter das figuras associadas a cada uma dessas palavras.