Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zizou_SLB

Citação de: tjdy em 27 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: crodrigues em 26 de Outubro de 2020, 23:49
Comprou uma guerra que não era dele. Veio a terreiro defender o patrão e amigo e hipotecou o pouco crédito que tinha junto dos adeptos.
O JJ nunca foi muito inteligente a nivel emocional, mas esta vai ficar para a história como das burrices mais parvas que sairam da boca dele.

Eu se fosse o JJ ignorava esta pergunta... Ao contrário do que dizes, esta guerra tb é dele, andou a aguentar este tempo todo com a história do Bernardo a Lateral esquerdo e que eu me lembre nunca abordou publicamnete esta questao. Nao o devia ter feito mas fez, pelo menos disse o que pensa, pode nao ter sido muito inteligente mas pelo menos nao foi falso mesmo sabendo que pode ser muito criticado. E agora vai ser trucidado pelos abutres e fanáticos que andam á procura de falhas deste Treinador para dizerem o que sabem melhor, falar mal. Tb eu posso ser criticado por dizer o que muitos pensam mas nao querem dizer...

Mais uma vez digo, JJ nao é consensual por isso devia evitar entrar nestas picardias por causa de um grande Benfiquista mas que é um ex jogador do Benfica e que tb nao lhe fica bem andar sempre a picar. Percebo que nao o faz por mal mas o Bernardo devia evitar este tipo de cenas. É passado e longínquo...

O Bernardo é adepto é sócio do clube. A mim deixa me muito feliz saber que há alguém que é futebolista profissional (de topo já agora) dizer sobre aquilo que vê no clube. É o direito dele. Que por acaso chama-se integridade. Eu sei que é raro e cada vez vê se menos e então quando aparece as pessoas não sabem
Como reagir.
Especialmente quando vemos o caso do Rui Costa que cheio de dinheiro e com uma oportunidade de ouro de tornar o Benfica em clube de elite passámos a ser elite é na comunicação social tal é o lixo com quem convivemos. E isto em Portugal que a corrupção é tal que países de leste apresenta um nível de desenvolvimento superior ao nosso.
Se tivéssemos mais benfiquistas como o Bernardo a gerir o clube talvez tivéssemos o clube que sonhávamos. Sim já sei que há uns que acham que isto está top mas meus amigos não está, é só recordar as grandes noites (ou falta delas) na UCL. De certeza que no tempo do Vda tb deviam haver muitos que achavam que tava top ( só depois do Vilarinho convencer o Eusébio - que também estava borrado de perder a posição dele - é que pensaram se calhar é melhor votar neste).

Nota a classe do Bernardo é tao grande que é eleito o melhor jogador do City no ano que ganham 4 títulos em um ano é o melhor jogador da liga das nações e ficou caladinho enquanto a federação chorava pq o Ronaldo n ganhou a bola de ouro e não disse nada de relevo por o Bernardo nem sequer ter ficado no último lote dos melhores jogadores do mundo.

ABenficaC

Citação de: 2fenix2die em 27 de Outubro de 2020, 00:39
O gajo que prefere o Emerson ao campeão do mundo Capdvila, o Bruno César ao Nolito, o Artur ao Oblak, que disse que ia fazer do Djalo uma estrela :estrelas: etc, etc vem agora contar mentiras sobre o Bernardo.

Pelo JJ já lhe passaram muitos jogadores talentosos que ele não aproveitou porque prefere quase sempre apostar nuns Brasileiros duvidosos que não valem um CARALHO.
"o Gelson sim, é o maio talento jovem em muitos anos"  ;D ;D ;D O0

cesarslb

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:36
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Sei lá, toda a gente com 2 dedos de testa?
Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol

Ui o nervosismo
Tranquilo... detesto certas cenas...o Noronha não passa de um banana...

Benfiquista, ao contrário do adepto tricolor.
O JJ não é benfiquista mas dá mais ao clube que muitos Benfiquistas...o Noronha com esta equipa de bananas acha que vai dominar no sujo tugao?? Enfim

Engraçado como dizer que odeias o vieira mas atacas a sua oposição...
Bots a imagem de quem o contratou.
Com pouca massa encefalica
Há muito boa gente que a tem mas não a usa 😂

Espártaco

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: RS_SLB1904 em 27 de Outubro de 2020, 00:31
Terá que nascer 10 vez vezes para vir dar lições de Benfiquismo ao Bernardo.

Depois do que disse quando se mudou para o Sporting ainda vem falar de ingratidão.

É incrível a quantidade de lagartos dentro do clube que se dão ao luxo de se intrometer em assuntos que só dizem respeito ao Benfica e aos Benfiquistas.

Cumpre o dever pelo qual estás a ser pago e resume-te apenas a isso.

Ele não falou de Benfiquismo.
Ele falou de gratidão.
O Bernardo acha que mostrar o Benfiquismo é ir para as RS fazer juras de amor, mas quando foi para se pôr ao fresco para o Monaco aí o Benfiquismo ficou na gaveta e bem, porque ele é um profissional de futebol.
Mas também a mim não me paga Benfiquismo com posts.

Aqui julgo que ambos estiveram mal. Tanto jogadores, ou melhor, ex-jogadores do Benfica no activo como o treinador ou treinadores recentes do Benfica se deveriam abster de comentários eleitorais e defesas de honra de candidatos.

Benfiquista_

Citação de: lPhoenix em 27 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Pedro84 em 27 de Outubro de 2020, 00:42
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol

Ui o nervosismo

O JJ não é benfiquista mas dá mais ao clube que muitos Benfiquistas...o Noronha com esta equipa de bananas acha que vai dominar no sujo tugao?? Enfim

Que equipa de bananas é essa que referes?
Deve ser a de Comunicação do Clube, liderada pelo lagarto que andou a insultar o Renaro Sanches.

Mas o Benfica é gerido por sportinguistas em todas as frentes?!?
É um factor eliminatório para o Vieira, nao se ser lagarto.

Eliminatório deve ser, ser-se Benfiquista doente.

capelada

Ui o nervosismo

Dá mais ao clube que tu, de certeza. E do que eu. O que é que isso significa, quem não tiver um cargo de alta responsabilidade no Benfica não é grande benfiquista? É que ninguém aqui dá mais ao clube que Jesus, enorme evidência. E recebe mais do que tu ou eu, milhões e milhões a mais. E como bónus ainda tem palco para espraiar as penas em direto, no pequeno ecrã...

Chuck

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Chuck em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Fds...
Foda-se digo eu. Até parece que o Bernardo é o Messi...

Mas só há dois jogadores de classe mundial?

Mjölnir

Exorbitou das suas funções. Deveria ser apenas o treinador, é muito bem pago para isso. Se já havia gente dividida, muito mais irá haver.

Endless

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.

Talvez teria passado o PAOK, que era a sua obrigação

cesarslb

Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2020, 00:46

Ui o nervosismo

Dá mais ao clube que tu, de certeza. E do que eu. O que é que isso significa, quem não tiver um cargo de alta responsabilidade no Benfica não é grande benfiquista? É que ninguém aqui dá mais ao clube que Jesus, enorme evidência. E recebe mais do que tu ou eu, milhões e milhões a mais. E como bónus ainda tem palco para espraiar as penas em direto, no grande ecrã, um homem pequeno, pequenino.
Percebo o que dizes...

Nramos

Ui o nervosismo

Com esta idade já devia ter falido algum clube e roubado algum camião, o presidente-acusado conseguiu isso mais novo.

Star

Mas era suposto o Bernardo querer ficar no clube a ganhar musgo depois de ter andado a treinar a defesa esquerdo e ter feito 50 minutos na pré-época toda?

thekillerjp

Só vou respeitar este senhor porque é o treinador do Benfica.

E devia estar ali só para treinar.

Nramos

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:47
Mas era suposto o Bernardo querer ficar no clube a ganhar musgo depois de ter andado a treinar a defesa esquerdo e ter feito 50 minutos na pré-época toda?

Claro, devia ter lutado com o Bebe por uma oportunidade

Pevides

Li agora o que este fdp lagarto disse sobre o Bernardo, quem és tu meu lagarto ressabiado pra criticares um sócio do BENFICA? quem és? quem achas que és?
os padrões do Benfiquismo são os deste cromo?

po crlh!