Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cesarslb

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...

Pois é, pareceu por exemplo que pagamos um casamento, mas depois vai-se a ver e não foi nada.

Pareceu que compramos um jogador chamado Vera, mas vai-se a ver e ele retira-se um ano depois e 2,8M ficaram a arder.

Pareceu que foi criado um canal do Benfica, mas afinal é um canal do Vieira.

Parece que podia ficar aqui a noite toda nisto...e podia mesmo. Neste último caso o que parece é.
Isso é outra conversa...e é por essas e por outras que detesto o Vieira

fabioLupi

Citação de: Schuldiner em 27 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.
Acho que por ganhar a code cities e farenses (jogando coiso), depois de gastar 100M€, merece ver o seu salário duplicado e mais 100M€ para reforços em Janeiro.
Oh fdx. Tem 5 jogos 5 vitórias para o campeonato. 15 pontos em 15 possíveis. O dinheiro não ganha tudo, ajuda mas não ganha. Isto depois de uma equipa assinada o ano passado. O Lage o ano passado gastou quase 70 M e não ganhou nada.

RedWinner

Vascofaisca

Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Sei lá, toda a gente com 2 dedos de testa?
Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol

Ui o nervosismo

crodrigues

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: miniMilk em 27 de Outubro de 2020, 00:28
Qualquer um. O próprio vieira deu razão ao Bernardo há uns tempos atrás

Quando o JJ andava no Sporting, o Vieira usava qualquer oportunidade para mandar logo a boca que o "nabo" do JJ não apostava na formação, aludindo sempre ao Bernardo como exemplo maior. Como as coisas mudam.

É a tal navegação ao sabor do vento de Vieira, nos actos e nas palavras.

TFFS

Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol
eeeeeeeh láááá... A fera soltou-se. Uma frase tão directa e simples causa uma reacção tão agressiva. Foi uma entrada à Pepe, defesa central do clube que tem o associado Luís Filipe Ferreira Vieira.

bmuc79

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2020, 00:24
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.
Isto nada tem a ver com questões desportivas, mas sim de ética e conflito de interesses, em que ele não  se deve nem pode meter enquanro Funcionario no activo do nosso Clube.

Eu também estou satisfeito com as nossas vitórias, mas não com ele ser porta-voz do Vieira.
Se vocês pensarem um bocado. Antes do Vieira, já havia um problema JJ e Bernardo Silva.
Mas estamos em processo eleitoral e Bernardo Silva criticou, como é seu direito enquanto Benfiquista, o estado actual do Clube.

Jesus só tinha que declinar a pergunta e seguir em frente.

Porque a questão não é  só desportiva mas mais envolvente e este acabou por defender Vieira e tomar partido.

Mas o Bernardo não é só Benfiquista.
É profissional de futebol.
Tem um patrão e que já lhe devia ter dito depois do castigo parvo mas que se pôs a jeito para ter calma nas RS.
Há normas de conduta nos clubes e se o Bernardo não sabe usar RS que arranje um profissional que o faça por ele que é que o muitos fazem.

fabioLupi

Citação de: ACalixto em 27 de Outubro de 2020, 00:32

Verdade 5 jogos no campeonato, e uma vitória contra o todo poderoso da Europa lech Poznan, Liga dos Campeões é que nem por isso!
Eu sei que para alguns era bom termos umas derrotas no campeonato já.

ricardoslb1988

Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Toalhete

Isso escalou rápido.

lPhoenix

Citação de: RS_SLB1904 em 27 de Outubro de 2020, 00:31
Terá que nascer 10 vez vezes para vir dar lições de Benfiquismo ao Bernardo.

Depois do que disse quando se mudou para o Sporting ainda vem falar de ingratidão.

É incrível a quantidade de lagartos dentro do clube que se dão ao luxo de se intrometer em assuntos que só dizem respeito ao Benfica e aos Benfiquistas.

Cumpre o dever pelo qual estás a ser pago e resume-te apenas a isso.

É um abre-olhos a todos aqueles que gostam de vir com a cartada do "profissionalismo e basta".

Depois admiram-se de ter não benfiquistas a acusar benfiquistas de ingratos e ex-jogadores do porto com 2 semanas de clube a envergar a braçadeira de capitão.

cesarslb

Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:34

Ui o nervosismo
Tranquilo... detesto certas cenas...o Noronha não passa de um banana...

BENFIKA

Se o Bernardo foi ingrato, o que dizer deste senhor e das declarações que teve quando saiu do Benfica?

Não foi ingrato para com o clube??  ::)

Este senhor não pode falar de moralidade porque cuspiu no prato que lhe deu de comer e cuspiu com suspeições e falsidades!!!

O Bernardo enumerou as situações negativas nas quais o Benfica e este presidente estão envolvidos, apenas e só!!

Star

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2020, 00:33
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 00:23
Hoje o JJ provocou mais desunião entre os Benfiquistas, tudo o que a equipa não precisa!!

Decidiu atacar um dos jogadores mais queridos dos adeptos e atacou apenas e só para defender o presidente e atacou sem dados novos e sem nada de relevante.

Portanto, que meta na cabeça que a função dele é treinar e ganhar, apenas!!
atacou... para se defender da asneira que fez. Mas como nunca erra e é topo 5 mundial, não pode admitir.

Já baixou? Por aqui dizia-se que é "top-3"

nwpt

Citação de: Red2802 em 27 de Outubro de 2020, 00:33
Com um Benfica a bater no fundo aparecem os seres mais rastejantes a mostrarem a sua verdadeira escama.

Já não há paciência para isto.

Temos três tipos que cortam e riscam no futebol do Benfica e que de Benfica nada têm.

Vieira, DSO e Jesus. Um triunvirato maravilha que se dá ao luxo de usar um fantoche chamado Rui Costa para tentar aldrabar os adeptos do Benfica.

Nunca batemos tão no fundo. Nunca.
Pior que isso, só mesmo os seres vivos que aplaudem tudo o que essa gente faz.