Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Não é jogador de classe mundial? Algumas pessoas discordariam, mas se tu o dizes...

Para mim não é. É um bom jogador mas ainda não atingiu um nível estratosférico. Tem de ser muito mais regular. Para alguns aqui é o melhor jogador português da actualidade. Já é melhor que o Ronaldo e tudo... :rir:

Ah, para ti não é. Já podias ter dito.
Tens de partilhar os artigos sobre os teus prémios anuais, então. Já que pelos vistos a tua opinião interessa mais que a do Guardiola, ou dos prémios da FIFA e da France Football.
Sim para mim não é. Daí eu ter dito ao user que não concordava com a parte do Bernardo ser top Mundial. Entendido? Sobre partilhar artigos? Mahrez está em décimo. Para mim é top Mundial? Brincadeira. Nunca na vida. Mais alguma questão? A minha opinião vale tanto como a tua. Quer queiras quer não.

As minhas expectativas sobre o Bernardo desceram muito na última época.
E esta vai pelo mesmo caminho.

redglobe

Verme vendedio sem estrutura moral para pisar sequer o chão do Colombo, porque ainda está perto demais da luz.

Um nojento desprezível, não passa disso.

MrJohnny

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Bernardo Silva neste aspecto não tem razão... Pode ter com o Vieira mas não tem com o JJ em relação a jogar na altura. Metam uma coisa na cabeça o Bernardo Silva ali não calçava em lado nenhum... Nem a defesa esquerdo que não foi o caso. Porque isto de o JJ meter o ala a defesa  já aconteceu montes de vezes gaitan, salvio, ramires... Todos tiveram que baixar.

Tentem separar o que foi uma crítica bem feita à gestão de vieira com essa história do lateral esquerdo

O melhor jogador da nossa formação desde o Rui Costa não calçava na super-equipa de 14/15 que ficou no último lugar do seu grupo da Champions.
meter o Bernardo silva de 19 anos a jogar a titular e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... É só não ter minima noção do tipo de desporto que estamos a falar

Trocava fácil pelo Markovic.

Até porque já estava no Liverpool.

Deus Jonas

O Jesus é uma figura importante da história do Benfica.

Devia ter evitado falar para o Bernardo. Mas pronto, se achou que tinha que se defender, fe-lo

Diogo20

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2020, 00:52
Bernardo Silva neste aspecto não tem razão... Pode ter com o Vieira mas não tem com o JJ em relação a jogar na altura. Metam uma coisa na cabeça o Bernardo Silva ali não calçava em lado nenhum... Nem a defesa esquerdo que não foi o caso. Porque isto de o JJ meter o ala a defesa  já aconteceu montes de vezes gaitan, salvio, ramires... Todos tiveram que baixar.

Tentem separar o que foi uma crítica bem feita à gestão de vieira com essa história do lateral esquerdo
Calçava o o bebé o candeias e o Olá John não é?!
acho que estás a confundir as épocas quando o Bernardo Silva subiu à equipa A a segunda linha dos titulares era markovic e suljmani. E que Bernardo queria era jogar acima de todos... Quando na altura a promessa maior ainda era o ivan cavaleiro

Quem está a confundir és tu, o Bebe estava lá.
ok o bebé estava lá mas jogou meia dúzia de jogos. O candeias não estava o máximo que fez foi um jogo a defesa direito. O ola john toda gente lhe reconhecia talento falta lhe vontade....
O Bernardo Silva queria jogar com 19 anos e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... Nem o markovic era titular que era um projecto jogador absurdo.
Para além de jogos que o Bernardo Silva jogou mostrou ZERO... Agora é tudo muito fácil falar. Mas na altura estava se tudo bem a cagar para o Bernardo Silva. Com aquela equipa se metessem o b. Silva a jogar e encostasses os alas que lá tinhas os alas que lá havia era uma anedota
Homem, o Bernardo fez uns 2 jogos em 2013/14. Taça da Liga na fase de grupos e última jornada do campeonato contra os porcos em que já éramos campeões.

Nem fazia parte do plantel principal. Faz pré-época em 2014/15 e faz poucos jogos. Candeias e Bebé tiveram mais minutos que ele. Ponto. Informa-te primeiro.

miniMilk

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2020, 00:52

Calçava o o bebé o candeias e o Olá John não é?!
acho que estás a confundir as épocas quando o Bernardo Silva subiu à equipa A a segunda linha dos titulares era markovic e suljmani. E que Bernardo queria era jogar acima de todos... Quando na altura a promessa maior ainda era o ivan cavaleiro

Quem está a confundir és tu, o Bebe estava lá.
ok o bebé estava lá mas jogou meia dúzia de jogos. O candeias não estava o máximo que fez foi um jogo a defesa direito. O ola john toda gente lhe reconhecia talento falta lhe vontade....
O Bernardo Silva queria jogar com 19 anos e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... Nem o markovic era titular que era um projecto jogador absurdo.
Para além de jogos que o Bernardo Silva jogou mostrou ZERO... Agora é tudo muito fácil falar. Mas na altura estava se tudo bem a cagar para o Bernardo Silva. Com aquela equipa se metessem o b. Silva a jogar e encostasses os alas que lá tinhas os alas que lá havia era uma anedota
isto é a serio?

anselmoslb

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:50
Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.

5 vitórias com equipas de merda. Não contem só metade da história.

São equipas de merda mas já jogaste contra o 5° e 6° da época passada.

E que esta época não ganham a ninguém porque sao uns rotos que perdem meia equipa.

Não ganham a ninguém?
Bem o RA tem andado ocupado na LE e agora vai estabilizar, já ganhou agora ao Farense.
O Fama continua igual e perdeu vários jogadores principais para os 3 grandes..

Ambos com 6 pontos em 5 jogos. Deve estar cheio de equipas do caralho o tugão.

Só me rio.

Não sei porque é que te ris porque aquilo que eu disse é factual.

Há factos que não interesssam para nada. O que fizeram na época passada vale zero.

Chepo

Um jogador com a margem de progressão do Bernardo Silva tirava o lugar ao Gaitán ou ao Salvio. É simples. Basta ver os percursos de um e de outros com a mesma idade. Não sentam à mesma mesa sequer. Foi um erro histórico. Maior erro ainda de quem o colocou à disposição por uma mísera clausula de 15M. Absolutamente execráveis estas declarações e em tempo inoportuno, que desse a sua versão dos factos numa entrevista, nunca num contexto pós-jogo do Benfica.

Segundo ponto, ele não é ninguém para avaliar gratidão do Bernardo ou a falta dela. Para falar de ingratidão que olhe para o presidente que agora o foi buscar ao Brasil, que depois de ganhar campeonatos, marcar presenças em finais europeias, o forçou a sair, contratando para o seu lugar um fantoche e ao mesmo tempo que o fez sair, tentou fazê-lo emigrar para as Arábias e recusada essa possibilidade, denegriu a imagem dele acusando-o de roubo de software, colocando-o inclusivamente em tribunal. Foi esta a gratidão do Leão das Furnas perante o treinador mais titulado dos seus mandatos. Que Sr. Gratidão! 

mitro11

O melhor jogador da nossa formação desde o Rui Costa não calçava na super-equipa de 14/15 que ficou no último lugar do seu grupo da Champions.
meter o Bernardo silva de 19 anos a jogar a titular e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... É só não ter minima noção do tipo de desporto que estamos a falar

Se soubesses do que estas a falar sabias que o Markovic não fazia parte do plantel no ano em que saiu para o Mónaco

tjdy

Citação de: Zizou_SLB em 27 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: tjdy em 27 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: crodrigues em 26 de Outubro de 2020, 23:49
Comprou uma guerra que não era dele. Veio a terreiro defender o patrão e amigo e hipotecou o pouco crédito que tinha junto dos adeptos.
O JJ nunca foi muito inteligente a nivel emocional, mas esta vai ficar para a história como das burrices mais parvas que sairam da boca dele.

Eu se fosse o JJ ignorava esta pergunta... Ao contrário do que dizes, esta guerra tb é dele, andou a aguentar este tempo todo com a história do Bernardo a Lateral esquerdo e que eu me lembre nunca abordou publicamnete esta questao. Nao o devia ter feito mas fez, pelo menos disse o que pensa, pode nao ter sido muito inteligente mas pelo menos nao foi falso mesmo sabendo que pode ser muito criticado. E agora vai ser trucidado pelos abutres e fanáticos que andam á procura de falhas deste Treinador para dizerem o que sabem melhor, falar mal. Tb eu posso ser criticado por dizer o que muitos pensam mas nao querem dizer...

Mais uma vez digo, JJ nao é consensual por isso devia evitar entrar nestas picardias por causa de um grande Benfiquista mas que é um ex jogador do Benfica e que tb nao lhe fica bem andar sempre a picar. Percebo que nao o faz por mal mas o Bernardo devia evitar este tipo de cenas. É passado e longínquo...

O Bernardo é adepto é sócio do clube. A mim deixa me muito feliz saber que há alguém que é futebolista profissional (de topo já agora) dizer sobre aquilo que vê no clube. É o direito dele. Que por acaso chama-se integridade. Eu sei que é raro e cada vez vê se menos e então quando aparece as pessoas não sabem
Como reagir.
Especialmente quando vemos o caso do Rui Costa que cheio de dinheiro e com uma oportunidade de ouro de tornar o Benfica em clube de elite passámos a ser elite é na comunicação social tal é o lixo com quem convivemos. E isto em Portugal que a corrupção é tal que países de leste apresenta um nível de desenvolvimento superior ao nosso.
Se tivéssemos mais benfiquistas como o Bernardo a gerir o clube talvez tivéssemos o clube que sonhávamos. Sim já sei que há uns que acham que isto está top mas meus amigos não está, é só recordar as grandes noites (ou falta delas) na UCL. De certeza que no tempo do Vda tb deviam haver muitos que achavam que tava top ( só depois do Vilarinho convencer o Eusébio - que também estava borrado de perder a posição dele - é que pensaram se calhar é melhor votar neste).

Nota a classe do Bernardo é tao grande que é eleito o melhor jogador do City no ano que ganham 4 títulos em um ano é o melhor jogador da liga das nações e ficou caladinho enquanto a federação chorava pq o Ronaldo n ganhou a bola de ouro e não disse nada de relevo por o Bernardo nem sequer ter ficado no último lote dos melhores jogadores do mundo.

Eu percebo o que dizes mas infelizmente muitas das coisas que dizes é talvez sim, talvez nao. E isso da corrupçao infelizmente é assim em todo o lado... Infelizmente no mundo real nao é assim que funciona...

Nada contra o Bernardo que é um grande Benfiquista, mas tb tá sempre a falar no mesmo, parece que nao consegue ultrapassar o que aconteceu... Eu quero ver é o Benfiquismo dele quando for altura de voltar, e nao é aos 32 ou 33, eu quero cá ve-lo é antes dos 30, isso sim eu aplaudia de pé...

Eu defendo muitas vezes o JJ porque é um Treinador com provas dadas, muitos só lhe batem porque sim, nao gostam dele, nao tou a dizer que é o teu caso. Mas há pessoal que faça o que fizermos esta época vao sempre arranjar razoes para criticarem o Treinador e eu acho isso injusto porque deviamos estar cá todos para o mesmo... Já o Vieira pode ir á vida dele porque é cada vez mais problema e nao soluçao...

Sintraboy

Só me apetece disparar coisas aqui... então o ingrato é o Bernardo Silva?
Fala o homem que foi para os lagartos e cantou contra o Benfica
Eu não me revejo neste Benfica de Vieira. É só merda que lá está. Vai para o... Jesus e companhia

cesarslb

Citação de: Nramos em 27 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:36
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Sei lá, toda a gente com 2 dedos de testa?
Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol

Ui o nervosismo
Tranquilo... detesto certas cenas...o Noronha não passa de um banana...

Benfiquista, ao contrário do adepto tricolor.
O JJ não é benfiquista mas dá mais ao clube que muitos Benfiquistas...o Noronha com esta equipa de bananas acha que vai dominar no sujo tugao?? Enfim

Na tua cabecinha ser comprovadamente competente e ter carreira de sucesso = banana
Na minha cabecinha sabe-se como é o lodo do tugao... não é com noronhas que vamos lá porque para ganhar em Portugal é preciso mais muito mais

Aquilo a que chamas bananas:

-CEO McDonald's portugal
- Administrador do BPI
- Sócio Fundador da Cardigos
- Diretor da Rádio comercial
- Vice presidente do ISCTE
- Chairman da MARKTEST
- CEO da Mota Engil
- Presidente da Índico Capital Partners
- CEO do grupo pestana
- CEO da AON
- Administrador e CFO da Riberalves

Realmente... Só bananas. Ainda porcima tudo sócios com números tão recentes...
Sim grandes currículos obviamente...mas acham que conhecem o lodo que é o tugao... é pessoal que dada a sua notoriedade não se vai meter na lama...percebes?

Que parvoice. Em vez de ficarem satisfeitos por elevarmos o nível, prefere-se baixar ainda mais.
Opiniões...cada um tem a sua...

BENFIKA

Uma coisa era ser suplente do Gaitan/Salvio e ter oportunidades de jogar e ganhar o lugar.
Outra é ser encostado a defesa esquerdo ou a 3ª/4ª opção no seu lugar.
O Bernardo teve cerca de  minutos de utilização na pré-epoca, isto não é de quem acredita no seu valor e lhe vai dar oportunidades.

O JJ não acreditava no Bernardo, estava no seu direito, e o Bernardo quis sair para um sitio onde pudesse jogar, também no seu legimito direito.

Não vejo sequer é o que essas opções técnicas da altura têm a ver com o que ele disse hoje...ou o Vieira está a querer dar a ideia de que ele está ressabiado?
Aquele que hoje é um dos melhores da Europa apenas...

JozeSlb

Citação de: Julião Veiga em 27 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: Julião Veiga em 27 de Outubro de 2020, 01:00

Mas quem é que falou em jogar a titular?
Ainda não entendes que ele fez um "ultimato" que ou jogava ou saía? Igual ao que está a acontecer com o florentino. Só que na altura o Vieira fez merda agora com o florentino o JJ não entrou nisso... Continuem a apontar o dedo sem saber o que se passou primeiro. É mais fácil
Pediu uma oportunidade, não pediu para ser titular.

Pré-Época 14/15:

Ola John: 375 minutos
Nico: 372
Salvio: 287
Bebé: 217
Candeias: 211
Bernardo: 51

Ola John, Bebé e Candeias tinham espaço, BERNARDO NÃO???

TFFS

Citação de: Sintraboy em 27 de Outubro de 2020, 01:11
Só me apetece disparar coisas aqui... então o ingrato é o Bernardo Silva?
Fala o homem que foi para os lagartos e cantou contra o Benfica
Eu não me revejo neste Benfica de Vieira. É só merda que lá está. Vai para o... Jesus e companhia
Cada vez mais vejo isto como o Benfica SAD. O Benfica está algures sufocado por estes indivíduos