Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

capelada

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Bernardo Silva neste aspecto não tem razão... Pode ter com o Vieira mas não tem com o JJ em relação a jogar na altura. Metam uma coisa na cabeça o Bernardo Silva ali não calçava em lado nenhum... Nem a defesa esquerdo que não foi o caso. Porque isto de o JJ meter o ala a defesa  já aconteceu montes de vezes gaitan, salvio, ramires... Todos tiveram que baixar.

Tentem separar o que foi uma crítica bem feita à gestão de vieira com essa história do lateral esquerdo

O melhor jogador da nossa formação desde o Rui Costa não calçava na super-equipa de 14/15 que ficou no último lugar do seu grupo da Champions.

AfonsoM SLB

Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: AfonsoM SLB em 27 de Outubro de 2020, 00:14
Não questiono Bernardo e o seu benfiquismo, nem vou tecer qualquer comentário sobre o post de hoje, como benfiquista acho que pode expressar a sua opinião.
JJ acho que não deveria ter ido tão longe, principalmente na defesa de LFV, mas não é normal defender-se quanto à questão da sua relação com Bernardo? Esteve anos a ser criticado e na verdade não sabemos o que se passou. Não digo que JJ tenha razão, mas tem direito a manifestar-se.
Sigamos para o que interessa. Momento da equipa e eleições.
:slb2:

podes-me dizer em que parte do seu comunicado de hoje, Bernardo fala do JJ?
Refiro-me à pergunta feita pelo jornalista,que tentou e conseguiu uma reação de JJ. Não se refere diretamente, mas fala da aposta na formação e venda de pérolas (onde se inclui) e que quer queiramos ou não JJ está ligado a esse período inicial.
Acho que JJ não deveria ter entrado nesta cabal defesa do LFV.
Querendo ou não, estas declarações,de Bernardo, JJ ou de Vieira têm reflexo na opinião dos adeptos, pela notoriedade e pelo que representam.
Acho que era desnecessário, apenas isso. Por isso referi: não me vou alongar nos comentários do Bernardo, na forma,timing e conteúdo. Considero, contudo, ser um dos nossos.
Por fim, foco no essencial e desvalorizar estas guerras, temos mais em que pensar neste momento.

Francescoli

A única coisa que faltou ao texto do Bernardo foi uma referência a "lateral esquerdo".

ABenficaC

Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 00:55
Se calhar o que custa ao Jesus é que não é como treinador um décimo do que o Bernardo é como jogador.
ora, estás a ver como sabes.

Isso é que o esmaga.

cesarslb

Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:36
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Sei lá, toda a gente com 2 dedos de testa?
Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol

Ui o nervosismo
Tranquilo... detesto certas cenas...o Noronha não passa de um banana...

Benfiquista, ao contrário do adepto tricolor.
O JJ não é benfiquista mas dá mais ao clube que muitos Benfiquistas...o Noronha com esta equipa de bananas acha que vai dominar no sujo tugao?? Enfim

Na tua cabecinha ser comprovadamente competente e ter carreira de sucesso = banana
Na minha cabecinha sabe-se como é o lodo do tugao... não é com noronhas que vamos lá porque para ganhar em Portugal é preciso mais muito mais

Aquilo a que chamas bananas:

-CEO McDonald's portugal
- Administrador do BPI
- Sócio Fundador da Cardigos
- Diretor da Rádio comercial
- Vice presidente do ISCTE
- Chairman da MARKTEST
- CEO da Mota Engil
- Presidente da Índico Capital Partners
- CEO do grupo pestana
- CEO da AON
- Administrador e CFO da Riberalves

Realmente... Só bananas. Ainda porcima tudo sócios com números tão recentes...
Sim grandes currículos obviamente...mas acham que conhecem o lodo que é o tugao... é pessoal que dada a sua notoriedade não se vai meter na lama...percebes?

Nramos

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2020, 00:50
Claro.

Gajos que gerem orçamentos de biliões e multinacionais onde todos se devoram uns aos outros se puderem, não conseguem lidar com a complexidade do nosso futebol.

Onde individuos com a 4.a classe, cadastro, historial de falências, e arguidos em múltuplos processos são reis e senhores.

A falta de noção é deliciosa.
E depois o nosso é tão bom nos bastidores que deixa o Proença presidir a Liga, o Meirim a arbitragem e o Nandinho das Faturas a FPF.

Vindo de alguém que presta homenagem a valentim loureiro e protege sousa cintra não era de esperar outea coisa

Calcio

Erro histórico o regresso deste meco. Parabéns a quem defendeu o retorno do mesmo.

TFFS

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: RS_SLB1904 em 27 de Outubro de 2020, 00:31
Terá que nascer 10 vez vezes para vir dar lições de Benfiquismo ao Bernardo.

Depois do que disse quando se mudou para o Sporting ainda vem falar de ingratidão.

É incrível a quantidade de lagartos dentro do clube que se dão ao luxo de se intrometer em assuntos que só dizem respeito ao Benfica e aos Benfiquistas.

Cumpre o dever pelo qual estás a ser pago e resume-te apenas a isso.

Ele não falou de Benfiquismo.
Ele falou de gratidão.
O Bernardo acha que mostrar o Benfiquismo é ir para as RS fazer juras de amor, mas quando foi para se pôr ao fresco para o Monaco aí o Benfiquismo ficou na gaveta e bem, porque ele é um profissional de futebol.
Mas também a mim não me paga Benfiquismo com posts.

Aqui julgo que ambos estiveram mal. Tanto jogadores, ou melhor, ex-jogadores do Benfica no activo como o treinador ou treinadores recentes do Benfica se deveriam abster de comentários eleitorais e defesas de honra de candidatos.

Concordo.
Apesar disso eu acho que ele aproveitou a pergunta para responder ás provocações constantes do Bernardo com o defesa esquerdo para dizer a verdade dele.

Para mim no meio disto tudo a maior provocação é cagar na cabeça do maior talento dos últimos 30 anos de Benfica.

Renato Ferreira

Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2020, 00:52
Bernardo Silva neste aspecto não tem razão... Pode ter com o Vieira mas não tem com o JJ em relação a jogar na altura. Metam uma coisa na cabeça o Bernardo Silva ali não calçava em lado nenhum... Nem a defesa esquerdo que não foi o caso. Porque isto de o JJ meter o ala a defesa  já aconteceu montes de vezes gaitan, salvio, ramires... Todos tiveram que baixar.

Tentem separar o que foi uma crítica bem feita à gestão de vieira com essa história do lateral esquerdo
Calçava o o bebé o candeias e o Olá John não é?!
acho que estás a confundir as épocas quando o Bernardo Silva subiu à equipa A a segunda linha dos titulares era markovic e suljmani. E que Bernardo queria era jogar acima de todos... Quando na altura a promessa maior ainda era o ivan cavaleiro

Star

Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:57
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol

Ui o nervosismo

O JJ não é benfiquista mas dá mais ao clube que muitos Benfiquistas...o Noronha com esta equipa de bananas acha que vai dominar no sujo tugao?? Enfim

Na tua cabecinha ser comprovadamente competente e ter carreira de sucesso = banana
Na minha cabecinha sabe-se como é o lodo do tugao... não é com noronhas que vamos lá porque para ganhar em Portugal é preciso mais muito mais

-CEO McDonald's portugal
- Administrador do BPI
- Chairman da MARKTEST
- CEO da Mota Engil
- CEO do grupo pestana
- CEO da AON

Sim grandes currículos obviamente...mas acham que conhecem o lodo que é o tugao... é pessoal que dada a sua notoriedade não se vai meter na lama...percebes?

Uma coisa é certa, não vão roubar o Benfica, já aí é um bom principio.

ABenficaC

Citação de: Pontix em 27 de Outubro de 2020, 00:56
A raiva com que falou do Bernardo. Quem me dera que fosse para o campo com essa raiva contra os Villas boas e vitores pereiras.
sim, sim

Rabinho entre as pernas.

SLB_paixao

Epa ainda estou a pensar no que disse...

Fala o homem que saiu para o rival e que se fartou de cuspir no prato onde comeu, leva com uma ação em tribunal, volta ao clube pela porta pequena e vem falar na gratidão de um símbolo do Benfica???

Mas quem é que pensa que é?

Nao chegou a cena com o Sheu???? Não??? Cala a boca e mete a equipa a jogar futebol que é para isso que te pagam a peso de ouro!!!

cesarslb

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:57

Ui o nervosismo

-CEO McDonald's portugal
- Administrador do BPI
- Chairman da MARKTEST
- CEO da Mota Engil
- CEO do grupo pestana
- CEO da AON

Uma coisa é certa, não vão roubar o Benfica, já aí é um bom principio.
Lá nisso acho que deves ter razão...

Star

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2020, 00:52

Calçava o o bebé o candeias e o Olá John não é?!
acho que estás a confundir as épocas quando o Bernardo Silva subiu à equipa A a segunda linha dos titulares era markovic e suljmani. E que Bernardo queria era jogar acima de todos... Quando na altura a promessa maior ainda era o ivan cavaleiro

Quem está a confundir és tu, o Bebe estava lá.

vermelhoftw

mas quem e o jesus crlh ????

Bernardo jogava em qql Benfica dos ultimos 30 anos nao fosse este flop ser  o treinador