Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2020, 00:54
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Bernardo Silva neste aspecto não tem razão... Pode ter com o Vieira mas não tem com o JJ em relação a jogar na altura. Metam uma coisa na cabeça o Bernardo Silva ali não calçava em lado nenhum... Nem a defesa esquerdo que não foi o caso. Porque isto de o JJ meter o ala a defesa  já aconteceu montes de vezes gaitan, salvio, ramires... Todos tiveram que baixar.

Tentem separar o que foi uma crítica bem feita à gestão de vieira com essa história do lateral esquerdo
Mesmo depois de Renato e João Félix vamos continuar com a história do não calçava em lado nenhum?
Não calçava porque o treinador não queria.

Mas querem comparar as equipas do Benfca no tempo do Bernardo com as do Renato e Felix.

O pessoal fala do Bébé mas não conheço ninguém que na altura não dissesse que era uma boa aposta.

ABenficaC

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2020, 00:52
Bernardo Silva neste aspecto não tem razão... Pode ter com o Vieira mas não tem com o JJ em relação a jogar na altura. Metam uma coisa na cabeça o Bernardo Silva ali não calçava em lado nenhum... Nem a defesa esquerdo que não foi o caso. Porque isto de o JJ meter o ala a defesa  já aconteceu montes de vezes gaitan, salvio, ramires... Todos tiveram que baixar.

Tentem separar o que foi uma crítica bem feita à gestão de vieira com essa história do lateral esquerdo
Calçava o o bebé o candeias e o Olá John não é?!
acho que estás a confundir as épocas quando o Bernardo Silva subiu à equipa A a segunda linha dos titulares era markovic e suljmani. E que Bernardo queria era jogar acima de todos... Quando na altura a promessa maior ainda era o ivan cavaleiro
:estrelas:

Saveloy

Citação de: Pontix em 27 de Outubro de 2020, 00:56
A raiva com que falou do Bernardo. Quem me dera que fosse para o campo com essa raiva contra os Villas boas e vitores pereiras.

Ao Villas Boas que o humilhou dentro e fora de campo só tem estima, ao ponto de arrastar o Benfica para guerras parvas contra o treinador do Tottenham na altura.

O Jorge Jesus quando crescem para ele é um rato, come e cala.

Renato Ferreira

Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2020, 00:56

O melhor jogador da nossa formação desde o Rui Costa não calçava na super-equipa de 14/15 que ficou no último lugar do seu grupo da Champions.
meter o Bernardo silva de 19 anos a jogar a titular e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... É só não ter minima noção do tipo de desporto que estamos a falar

ABenficaC

Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Pontix em 27 de Outubro de 2020, 00:56
A raiva com que falou do Bernardo. Quem me dera que fosse para o campo com essa raiva contra os Villas boas e vitores pereiras.

Ao Villas Boas que o humilhou dentro e fora de campo só tem estima, ao ponto de arrastar o Benfica para guerras parvas contra o treinador do Tottenham na altura.

O Jorge Jesus quando crescem para ele é um rato, come e cala.
vai ser engraçado com o Conceição.

Nramos

Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:36
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Sei lá, toda a gente com 2 dedos de testa?
Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol

Ui o nervosismo
Tranquilo... detesto certas cenas...o Noronha não passa de um banana...

Benfiquista, ao contrário do adepto tricolor.
O JJ não é benfiquista mas dá mais ao clube que muitos Benfiquistas...o Noronha com esta equipa de bananas acha que vai dominar no sujo tugao?? Enfim

Na tua cabecinha ser comprovadamente competente e ter carreira de sucesso = banana
Na minha cabecinha sabe-se como é o lodo do tugao... não é com noronhas que vamos lá porque para ganhar em Portugal é preciso mais muito mais

Aquilo a que chamas bananas:

-CEO McDonald's portugal
- Administrador do BPI
- Sócio Fundador da Cardigos
- Diretor da Rádio comercial
- Vice presidente do ISCTE
- Chairman da MARKTEST
- CEO da Mota Engil
- Presidente da Índico Capital Partners
- CEO do grupo pestana
- CEO da AON
- Administrador e CFO da Riberalves

Realmente... Só bananas. Ainda porcima tudo sócios com números tão recentes...
Sim grandes currículos obviamente...mas acham que conhecem o lodo que é o tugao... é pessoal que dada a sua notoriedade não se vai meter na lama...percebes?

Que parvoice. Em vez de ficarem satisfeitos por elevarmos o nível, prefere-se baixar ainda mais.

Star

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2020, 00:54

Mesmo depois de Renato e João Félix vamos continuar com a história do não calçava em lado nenhum?
Não calçava porque o treinador não queria.

Mas querem comparar as equipas do Benfca no tempo do Bernardo com as do Renato e Felix.

O pessoal fala do Bébé mas não conheço ninguém que na altura não dissesse que era uma boa aposta.

Foda-se, isto é troll não é?  :rir:

Julião Veiga

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:59

O melhor jogador da nossa formação desde o Rui Costa não calçava na super-equipa de 14/15 que ficou no último lugar do seu grupo da Champions.
meter o Bernardo silva de 19 anos a jogar a titular e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... É só não ter minima noção do tipo de desporto que estamos a falar
Mas quem é que falou em jogar a titular?

Espártaco

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: RS_SLB1904 em 27 de Outubro de 2020, 00:31
Terá que nascer 10 vez vezes para vir dar lições de Benfiquismo ao Bernardo.

Depois do que disse quando se mudou para o Sporting ainda vem falar de ingratidão.

É incrível a quantidade de lagartos dentro do clube que se dão ao luxo de se intrometer em assuntos que só dizem respeito ao Benfica e aos Benfiquistas.

Cumpre o dever pelo qual estás a ser pago e resume-te apenas a isso.

Ele não falou de Benfiquismo.
Ele falou de gratidão.
O Bernardo acha que mostrar o Benfiquismo é ir para as RS fazer juras de amor, mas quando foi para se pôr ao fresco para o Monaco aí o Benfiquismo ficou na gaveta e bem, porque ele é um profissional de futebol.
Mas também a mim não me paga Benfiquismo com posts.

Aqui julgo que ambos estiveram mal. Tanto jogadores, ou melhor, ex-jogadores do Benfica no activo como o treinador ou treinadores recentes do Benfica se deveriam abster de comentários eleitorais e defesas de honra de candidatos.

Concordo.
Apesar disso eu acho que ele aproveitou a pergunta para responder ás provocações constantes do Bernardo com o defesa esquerdo para dizer a verdade dele.

Não deveria ter respondido à pergunta porque já se sabia que foi feita com o intuito de dividir as hostes.
O que se ganhou com isso é que ao invés de andarmos a falar da vitória do Benfica estamos a falar de fait-divers relacionados com as eleições no Benfica.
Como dizia o Diácono Remédios: não havia necessidade.

joaonunes

Sexta-Feira

Que o diga o City!

E o Fernando Santos!

tjdy

Citação de: vcart31 em 27 de Outubro de 2020, 00:50
Hoje mais uma vez o Exmo. Sr. treinador do Sport Lisboa e Benfica voltou a demonstrar o porquê de eu o querer fora do meu Benfica para ontem.
Quem tinha razão ao proferir certas palavras às uns anos atrás foi o Sr. Manuel Machado.
O Bernardo Silva tem todo o meu apoio nas palavras que escreveu e demonstrou uma vez mais toda a sua categoria e defesa do ideias de um Benfica à Benfica, ao contrário do que acontece agora, com os elementos que lá estão.
Alguém acredita que se o Sr. treinador do Benfica tivesse dito que contava com o Bernardo Silva, nem que fosse a alternativa principal ao Gaitan ou ao Sálvio este pediria para sair?
O Gaitan e o Sálvio estão na parte boa da história do Benfica e terão sempre a minha admiração profunda, mas vamos lá comparar as carreiras deste dois grande jogadores com a do Bernardo Silva e vemos que tinha a razão do seu lado.
Alguém acredita que o Bernardo Silva alguma vez seria aposta do Sr. treinador do Benfica?
Basta ver o que o Sr. treinador do Benfica fez ao Nélson Oliveira para se perceber o porquê do Bernardo Silva ter pedido para sair.
Mas enquanto os "velhos do restelo" caírem na conversa de quem lá está nunca nada vai mudar, como eu gostaria que quarta-feira tudo mudasse, o Benfica já o merece.
Benfica Sempre.

Eu só me lembro é que o Nelson Oliveira fez ao Benfica, falhou um golo cantado contra o Chelsea que nos daria a passagem ás Meias-Finais da Champions e o JJ era o Treinador, isto quando estavamos a jogar com 10.

Achas que é justo comparar a carreira do Gaitan e do Salvio com a do Bernardo? Aqui o que interessa é comparar o momento de cada um na altura e o Bernardo nao tinha qualquer hipótese de ser titular, essa é que é a verdade... Apesar de achar que o Bernardo mesmo na altura podia se ter revelado uma boa opçao para suplente, mas mesmo isso nao esquecer que o Bernardo só podia jogar na direita e na altura jogavamos com um ala direito muito vertical como era o Salvio por exemplo, e a nao ir muito para zonas interiores.

Por aqui só se conta metade das histórias, isto porque sao os meninos da formaçao...

Sprint

Nem o Nelson Semedo calçava com o Maxi Pereira, o Oblak com Artur, etc

Star

E tu a dar-lhe. O markovic e suljmani não são dessa altura.

ramalho1

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: RS_SLB1904 em 27 de Outubro de 2020, 00:31
Terá que nascer 10 vez vezes para vir dar lições de Benfiquismo ao Bernardo.

Depois do que disse quando se mudou para o Sporting ainda vem falar de ingratidão.

É incrível a quantidade de lagartos dentro do clube que se dão ao luxo de se intrometer em assuntos que só dizem respeito ao Benfica e aos Benfiquistas.

Cumpre o dever pelo qual estás a ser pago e resume-te apenas a isso.

Ele não falou de Benfiquismo.
Ele falou de gratidão.
O Bernardo acha que mostrar o Benfiquismo é ir para as RS fazer juras de amor, mas quando foi para se pôr ao fresco para o Monaco aí o Benfiquismo ficou na gaveta e bem, porque ele é um profissional de futebol.
Mas também a mim não me paga Benfiquismo com posts.

Aqui julgo que ambos estiveram mal. Tanto jogadores, ou melhor, ex-jogadores do Benfica no activo como o treinador ou treinadores recentes do Benfica se deveriam abster de comentários eleitorais e defesas de honra de candidatos.

Concordo.
Apesar disso eu acho que ele aproveitou a pergunta para responder ás provocações constantes do Bernardo com o defesa esquerdo para dizer a verdade dele.

Só espero que na tua vida não sejas sujeito a uma injustiça como o Bernardo que na verdade foi uma filha da putice o que fizeram ao miúdo.  Só  espero.

Entretanto já está a queimar mais 2 o Diogo e principalmente o Gonçalo