Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kaligula12

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Barcelense1994 em 27 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: gugabenfica em 27 de Outubro de 2020, 10:04
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 10:02
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 09:06
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: _adviser_ em 27 de Outubro de 2020, 08:55
É um excelente treinador mas a quantidade de merda que debita é impressionante.

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

é ironico esta tua frase ?

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

Não há limite para o ridiculo! Jogavas bem era com o Rui Carlos e o Panda Lage

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Nao jogavamos bem com o Quique Flores, nao jogavamos bem com o Camacho, nao jogavamos bem com o Trapp, nao jogavamos bem com o Heynckes, nao jogavamos bem na ultima passagem do Toni...

Isto tambem é subjectivo, é que muito desses treinadores tinham planteis de merda !

Lá está, planteis de merda como o Lage tinha na época passada. Esta época com 100 milhões gastos e como o suposto treinador "top-3 mundial" esperava que o Benfica jogasse bastante melhor do que o que tenho visto.

Isso, só o Jotas é que teve a sorte de ter planteis de Luxo.

Foi de génio trocar o Aimar do Quique que era uma nulidade e estava acabado para o futebol pelo Aimar semi Deus do JJ
Foi de génio trocar o Di Maria que passava quando devia rematar e rematava quando devia passar pelo Di Magia
Foi de génio trocar o Cardozo suplente do Suazo pelo Cardozo melhor marcador dos últimos 20 anos
E por aí fora

Muita sorte

o jesus tem muita sorte, é só sorte por onde passa.

Impressionante a quantidade de gente que não sabe um cu de futebol que comenta aqui no forum

É sorte onde passa. Que diga o Sporting que gastou como nunca e deu para ganhar uma taça da liga e uma supertaça.
O JJ é um gajo com muita sorte, não haja dúvida. É humilhado por um gajo que veio da Académica, perde duas ligas para um treinador sem um jogo de 1.ª liga e leva bailinho do professor de ginástica.
Só JJ é que sabe pôr o Benfica ganhar, é isso tudo.

olha que aquele primeiro titulo do Rui Vitoria... se o azelha do Bryan Ruiz nao falha aquele golo que me deixou borrado... estavamos mal metidos e acho que a partir dai, o Rui Vitoria nao ficava no Benfica ou pelos menos ficava muito mais fragilizado.
e sempre gostei do Rui Vitoria como treinador de futebol.

Isso existem imensos "ses". Também podia dizer que "se" o sporting não tivesse sido levado ao colo com penaltis atrás de penaltis e tempo extra até marcarem golo e com expulsões perdoadas ao Slimani coteveladas, já estariam arredados do título há muito tempo, ainda antes desse jogo contra nós.

Sabes bem o que quis dizer ; esse jogo foi o mais importante da epoca e esse golo falhado foi o que nos permitiu passar à frente.
Tinhamos levado um baile na supertaça, o Sporting estava muito mais forte com o JJ isso nao hà duvidas.

Digo te, nao gosto do JJ quando aparece fora das quatro linhas, a falar na CI ou num programa qualquer, mas o homem é muito competente no seu trabalho : foi no Belenenses, foi no Braga, foi no Benfica, foi no Sporting, foi nas Arabias e foi no Brasil.

e repito nao gosto da personagem.

Napster03

O Bernardo Silva nao e' funcionario do clube.

O Bernardo Silva e' socio do clube.

O Bernardo Silva tem opiniao propria.

Nao entendo tanta comichao por um individuo escrever a sua opiniao nas redes sociais. Ou se calhar ate percebo mas nao vale a pena entrar por ai.

Barcelense1994

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 10:41

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Nao jogavamos bem com o Quique Flores, nao jogavamos bem com o Camacho, nao jogavamos bem com o Trapp, nao jogavamos bem com o Heynckes, nao jogavamos bem na ultima passagem do Toni...

Isto tambem é subjectivo, é que muito desses treinadores tinham planteis de merda !

Lá está, planteis de merda como o Lage tinha na época passada. Esta época com 100 milhões gastos e como o suposto treinador "top-3 mundial" esperava que o Benfica jogasse bastante melhor do que o que tenho visto.

Foi de génio trocar o Aimar do Quique que era uma nulidade e estava acabado para o futebol pelo Aimar semi Deus do JJ
Foi de génio trocar o Di Maria que passava quando devia rematar e rematava quando devia passar pelo Di Magia
Foi de génio trocar o Cardozo suplente do Suazo pelo Cardozo melhor marcador dos últimos 20 anos
E por aí fora

Muita sorte

Impressionante a quantidade de gente que não sabe um cu de futebol que comenta aqui no forum

É sorte onde passa. Que diga o Sporting que gastou como nunca e deu para ganhar uma taça da liga e uma supertaça.
O JJ é um gajo com muita sorte, não haja dúvida. É humilhado por um gajo que veio da Académica, perde duas ligas para um treinador sem um jogo de 1.ª liga e leva bailinho do professor de ginástica.

O scp que nesse ano e se o Brian Ruiz não tivesse mandado uma bola para marte nos tnha comido de cebolada? esse scp? O scp que não ganha um caralho há 20 anos? esse scp? O scp que nesse ano nos obrigou a fazer 88 pontos? o scp que nunca mais navida contou para o totobola desde que o J saiu de lá? Esse scp?

Era só para saber

Sim, esse Sporting de JJ que só num ano disputou e nos outros 2 ficou sempre em 3.º. Sim, o Sporting que perdeu uma taça para o Aves. Sim, o Sporting que foi eliminado por um Légia de Varsóvia e que levou 3 secos de uma equipa da Albânia. Sim, o Sporting que gastou dinheiro como nunca e que teve o JJ a ganhar um salário nunca visto no futebol nacional.
Esse Sporting sim.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: diogoalves em 27 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: gugabenfica em 27 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: diogoalves em 27 de Outubro de 2020, 10:00
Esquece-se que tem contrato com o Benfica e não com o Vieira.
Ainda que muitas vezes se confundam, convém separar as águas.
Fui contra o teu regresso, sou cada vez mais contra a tua continuidade.

eu sei que nao gostas de ganhar... tu e muitos que andam por aqui

Já faltava o clássico: "não apoias não és benfiquista"  :smitten:

E, claro, a linha de raciocínio subjacente "Jesus ou o caos". Um clássico.

Camisola_20

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 27 de Outubro de 2020, 10:44

"Deves querer um novo Vale e Azevedo"

Lopes1986

Citação de: Napster03 em 27 de Outubro de 2020, 10:44
O Bernardo Silva nao e' funcionario do clube.

O Bernardo Silva e' socio do clube.

O Bernardo Silva tem opiniao propria.

Nao entendo tanta comichao por um individuo escrever a sua opiniao nas redes sociais. Ou se calhar ate percebo mas nao vale a pena entrar por ai.

Se viesse lamber o cu ao Rei-Sol ja seria um rei e fazia muito bem em falar...

CheGueBorges

Citação de: dasguerrero em 27 de Outubro de 2020, 10:31
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Parece um fórum de amor/ódio.

Não só o JJ esteve mal ontem, o Bernardo Silva esteve muito mal naquilo que postou nas redes sociais.

Se a direção não serve existem eleições para mudar o rumo do clube. Agora não defendam cegamente um jogador por muito benfiquista que se diga ser quando reproduz um texto como reproduziu.

Jogadores são profissionais e são pagos para isso. Deviam falar menos e jogar mais.

Quem falou foi o sócio e adepto do Benfica, nada mais.
E já agora falou e bem...

Star

Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 10:25

E por aí fora

Muita sorte

olha que aquele primeiro titulo do Rui Vitoria... se o azelha do Bryan Ruiz nao falha aquele golo que me deixou borrado... estavamos mal metidos e acho que a partir dai, o Rui Vitoria nao ficava no Benfica ou pelos menos ficava muito mais fragilizado.
e sempre gostei do Rui Vitoria como treinador de futebol.

Isso existem imensos "ses". Também podia dizer que "se" o sporting não tivesse sido levado ao colo com penaltis atrás de penaltis e tempo extra até marcarem golo e com expulsões perdoadas ao Slimani coteveladas, já estariam arredados do título há muito tempo, ainda antes desse jogo contra nós.

Sabes bem o que quis dizer ; esse jogo foi o mais importante da epoca e esse golo falhado foi o que nos permitiu passar à frente.
Tinhamos levado um baile na supertaça, o Sporting estava muito mais forte com o JJ isso nao hà duvidas.

Digo te, nao gosto do JJ quando aparece fora das quatro linhas, a falar na CI ou num programa qualquer, mas o homem é muito competente no seu trabalho : foi no Belenenses, foi no Braga, foi no Benfica, foi no Sporting, foi nas Arabias e foi no Brasil.

e repito nao gosto da personagem.

No Benfica ganhou 50% dos campeonatos, perdeu um para um treinador vindo da academica e outros 2 para um treinador que na altura nunca tinha treinado ninguém, até aí tinha sido adjunto. Na champions em 5 vezes passamos uma. No sporting, houve investimento como nunca antes no clube e ganhou bola. Nas arabias bola também. No Flamengo sim esteve bem, mas o futebol naquele continente ainda está parado em 1994.

_adviser_

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 27 de Outubro de 2020, 10:44

"Se não apoias agora, não apareças no Marquês em Maio!"

every time i die

Monte de merda.
Nem é por atacar um dos nossos, é pela forma que o faz... Não tem um pingo de vergonha.

Urge correr com esta merda toda do nosso clube.
Urge ter um Benfica dirigido por Benfiquistas.

Gsound

Vou querer sempre que o Benfica ganhe, sempre!

Mas ao nojo de ter Vieira como presidente, juntou-se o nojo de ter Jesus como treinador. E junta-se também o nojo do delfim chulo Rui Costa.

Temos um Clube minado pela falta de carácter das suas 3 principais personagens.

Ontem ao ouvir Jesus sobre Bernardo Silva, a defender Vieira, só me dá mais certeza e legitimidade de não pôr os pés no Estádio da Luz enquanto estes lá estiverem. Para ver a bola, que hão-de levar comigo enquanto lá estiverem.

joao_manike

Citação de: Napster03 em 27 de Outubro de 2020, 09:39
Sou um grande defensor do treinador Jorge Jesus. Gosto do seu modelo de jogo, do cunho que mete nas suas equipas e gosto da "personagem" que ele e' no mundo do futebol. Acho que ele e' o treinador certo para o Benfica (enquanto houver Vieira).

Dito tudo isto, ontem apenas senti asco e vergonha alheia a ouvir as declaracoes completamente escusadas sobre o Bernardo Silva.

Admito que JJ leve em demasia por nao ter aproveitado o Bernardo quando de facto ele nao era nem ia ser a primeira opcao para a sua posicao. Mas nao ha como negar que a falha em reconhecer o talento que estava ali sera uma pedra no sapato quando terminar a sua carreira. Ele sabe disso e claramente e' algo que o incomoda.

Deixando tudo isso de lado, deixando quem pediu para sair ou nao, quem devia ter apostado ou nao...deixando tudo isso. Estamos a sensivelmente 24 horas de umas eleicoes decisivas para o Sport Lisboa e Benfica e Bernardo Silva, adepto assumido e socio, fez uma declaracao onde manifestou a sua opiniao pessoal enquanto Benfiquista acerca de um tema pertinente e actual.

Nada do que disse justificou este ataque pessoal do treinador do Sport Lisboa e Benfica. Completamente desproporcional e sem qualquer logica ou sentido. Ter um funcionario do clube a tecer consideracoes deste teor acerca de um adepto e falar em gratidao e' algo que simplesmente me deixou estupefacto.

Jesus e' pago para treinar a equipa de futebol. Nao e' pago para andar a defender o seu amigo (que por acaso e' o Presidente) das opinioes de adeptos, que foi nessa condicao que o Bernardo falou.

Que trabalhe e se cale no que nao lhe diz respeito. Aqueles que hoje (ontem) o defendiam facilmente mudam de opiniao quando considerarem que o bom que ele traz ao clube nao compensa os apectos negativos que nao consegue controlar.
Isto.

pcssousa

Citação de: CheGueBorges em 27 de Outubro de 2020, 10:46

Não só o JJ esteve mal ontem, o Bernardo Silva esteve muito mal naquilo que postou nas redes sociais.

Se a direção não serve existem eleições para mudar o rumo do clube. Agora não defendam cegamente um jogador por muito benfiquista que se diga ser quando reproduz um texto como reproduziu.

Jogadores são profissionais e são pagos para isso. Deviam falar menos e jogar mais.

Quem falou foi o sócio e adepto do Benfica, nada mais.
E já agora falou e bem...

Certíssimo. Se fosse jogador do Benfica devia evitar escrever o que escreveu, como sócio está no seu direito.

kramxel²

Leste sequer o que o Bernardo escreveu?

sexta_feira

EU sou a ultima pessoa a pessoa a idolatrar a personagem JJ...Deus sabe o que me custa ter este gajo a treinar o meu clube...contudo,  e não justificando as declarações desta personagem...há só uma coisa que me espanta:

....As declarações de Bernardo Silva ( socio, sim tem direito a expressar a sua opinião...!!) não foram uns declarações...o conteudo do que ele diz são muito graves....!!!

Portanto, acho que ele tb foi longe demais nas criticas/opinião !