Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Mesmo que Vieira ganhe as eleições Jorge Jesus tem a rédia curta para adeptos, o seu regresso, a eliminação frente ao PAOK e o episódio Bernardo Silva e a entraga da braçadeira ao Otamendi.

Deixem lá voltar os adeptos ao estádio para ver o que Jesus vai passar pelas passas do algarve.
ele neste momento está em modo super pavão, se for preciso chama os adeptos de burros, para ele isso é cagativo
Ainda por cima tem o Vieira pelos colhões, sabe que manda e desmanda, com outro presidente aí sim sabe muito bem que terá rédea curta e não me admirava nada que ai entrasse na jogado da ameaça de demissão

AndreCruz11SLB

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Levo amarelo por falar em "cão de fila". O comentário a seguir vejo o termo "verme"... O que vale é que em 24 horas o fórum ficou livre de "insultos"...

peter_slb

porque é que este assumido lagarto vota nas eleições do Benfica?

BlankFile

Fez mal em ter comentado sobre o assunto "Bernardo Silva".

Um Benfica com departamento de comunicação a sério, teria logo dado o toque para ele "fintar" a pergunta e não responder sobre o assunto.

Que se concentre em treinar, em meter a equipa a jogar futebol e a ganhar jogos e títulos. Que deixe estas guerrinhas para outros.

Flirt4ever

Citação de: El Tacuara em 28 de Outubro de 2020, 11:57
O "Cretino" ( segundo o Professor Manuel Machado),  vai votar?

Sim, é sócio do Sporting e do Benfica, pode votar nos 2.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2020, 14:11
Fez mal em ter comentado sobre o assunto "Bernardo Silva".

Um Benfica com departamento de comunicação a sério, teria logo dado o toque para ele "fintar" a pergunta e não responder sobre o assunto.

Que se concentre em treinar, em meter a equipa a jogar futebol e a ganhar jogos e títulos. Que deixe estas guerrinhas para outros.
não há sequer interesse nisso, quanto mais competência para lhe darem o toque.

Mozer

Não ataquem o JJ deixem o homem trabalhar é um grande treinador e muito profissional, o resto são balelas...

Aguiavareira

Citação de: peter_slb em 28 de Outubro de 2020, 14:09
porque é que este assumido lagarto vota nas eleições do Benfica?

Porque ao que parece desde que esteve no Benfica não deixou de pagar as cotas como tal pode votar como outro benfiquistas qualquer que seja sócio mesmo sendo lagarto
Ao que parece até teve direito a 20 votos tal como luizao
O Vieira também pode votar nas eleições do porko como sócio e adepto que é

benfica90

Epa, eu não percebo esta cena de adeptos de outros clubes votarem nas eleições dos outros. Qual é o gozo? qual é a motivação? Fonix, daqui a nada vejo portugueses a votarem nas eleições do Sri Lanka.

Zizou_SLB

Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Zizou_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 09:30
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 09:01
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 08:39
Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2020, 03:09
Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2020, 02:43
Citação de: El Tacuara em 27 de Outubro de 2020, 23:52
A correr bem, Quinta Feira já não entra no Seixal.

Que figurinha :rir:

Figurinha fez este gajo na CI.

Não fico admirado que haja adeptos que queiram ver JJ fora do Benfica depois daquilo.

Se se acha mais do que um funcionário e acha que tem o direito de se meter num ato democrático do clube para defender o amigo ditador, não serve para o Benfica. Tão simples quanto isso.

A moda agora é apoiar os lagartos labregos do bairro e destratar benfiquistas que amam o clube.

concordo, alias o Rui Costa nao tem nada de Benfiquista...

A única coisa que o encosta tem de Benfica neste momento, é se tiver algum imóvel ao pé do estádio.

Um gajo que apoia um ditador lagarto para presidente do Benfica não é benfiquista de alma e coração.

Ridiculo

Olha se o ridículo matasse...onde já estavam certos analfabetos.

como obvio o ridiculo é a tua frase, nao a tua pessoa (nao sou daqueles que insultam qualquer que seja a tua opiniao).
Ridiculo é como vens aqui com o lado pessoal de um ex atleta que sempre respeitou a instituiçao do Benfica e que foi dos maiores embaixadores do clube no estrangeiro.
os negocios do Rui Costa fora do Benfica sò a ele pertencem, nao sao assuntos para serem discutidos neste forum.

Ridiculo é um cidadao portugués chamar ditador a um outro cidadao portugués quand parte da nossa historia recente é composta disso mesmo.

Ganhe quem ganhe estas eleiçoes, espero que este ambiente acabe mesmo

Democracia ou a teoria do que ela devia refletir é do mais bonito que existe. Mesmo lendo comentários como os teus desprovidos de qualquer racionalidade a Democracria continua a valer a pena.
E é esta mesma Democracia (a teórica) que muitos dos benfiquistas têm vindo a falar do Vieira querem.

Nao tens nada de Zizou, pois destes um chuto ao lado.
A democracia do que tu falas é o oposto : aceitar que nem todos tenham a mesma opiniao e ter a liberdade de pensar de forma diferente.
e para isso nao é preciso ofender ninguem o que infelizmente aqui nao acontece.

tens toda a liberdade de votar para quem quiseres e nao hà ninguem atras de ti para te impor o teu voto. Isto é democracia.
O resto é propaganda.

Vota contra Vieira se tal é a tua vontade.

Repito, so desejo que este circo acabe jà amanha

Eu acho que todos devem votar em quem entenderem como é natural. E ao contrário do que alguns acham o sistema de votos é uma afronta à democracia e à frase "o clube é dos sócios" em que um sócio tem um voto e há sócios com 50 votos (eu tenho 50 para não seres dos chorões que dizem que só digo isto porque estou prejudicado). Portanto em termos de democracia acho que estamos esclarecidos sobre o meu ponto.

Relativamente ao voto no Vieira e em linha com o que disse acima, não teria qualquer problema se não se tratasse de um criminoso julgado e condenado, e que depois disso são casos atrás de casos e indícios atrás de indícios. No entanto há pessoas como tu que continuam a defender um ser humano destes para liderar uma das grandes instituições do país e uma antiga referência mundial no desporto Rei aka Futebol.
Pior do que isto, os seus seguidores como se de uma religião se tratasse, vejo muita gente a levantar questões pertinentes e a tentar debater com estas mesmas para perceber os pontos de vista mas tal como o seu grande líder não sabem responder a temas básicos ou fogem às questões.

Não me parece razoável, normal, aceitável que alguém assobie para o lado com casos como :
i) O Vieira não receber um euro do clube no entanto o seu património continua a aumentar sendo um dos tipos mais ricos e influentes do país
ii) Temos a crise do imobilíario (core business do Vieira) e o Sr. Luis em x de pegar no seu negócio continua no Benfica (sem receber um euro diz ele)
iii) Tivemos uma pipa de milhões em dívida junto do antigo BES tal como o nosso presidente e acham que uma coisa é negociar a divida do SLB e outra é a dívida pessoal

a lista é extensa como deves imaginar.

Para mim é isto que me choca e me faz comentar a barbaridades de malta Vieirista, se calhar sou eu que sou ingénuo e continuo a acreditar que as pessoas podem melhorar. Antes de dizeres mais barbaridades, lê o melhorar como as pessoas aumentarem os seus niveis de ceptcisimo e de exigência de valores tão básicos como integridade e honestidade.

Mas já sei "ele rouba mas faz obra"

Adicionalmente, parece-me ridiculo alguém que apoia o Vieira falar em democracia quando se nota ao longo de todo este processo eleitoral que o Vieira (mais uma vez imagine-se) apropriou-se dos recursos do clube para fazer a sua própria campanha e não criou um sistema justo de eleições - já não falo de criar as condições para que o Benfica seja o melhor possível com ele ou não - "isto não será problema meu"

O meu nick é uma homenagem, sou humilde o suficiente para aceitar que outros tenham capacidades que para mim só na PlayStation. No entanto, o Zidane , um dos melhores de sempre mas até ele um dia fartou-se de anormalidades e deixou de rematar a bola e passou à cabeçada.

van33

infelizmente não vai acontecer (o vieira sair nestas eleições), mas sou só eu a achar que se o vieira leva um biqueiro no cú, o jj vai sabotar a época toda??

Aguiavareira

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 15:01
infelizmente não vai acontecer (o vieira sair nestas eleições), mas sou só eu a achar que se o vieira leva um biqueiro no cú, o jj vai sabotar a época toda??

Não me acredito JJ acima de tudo cada vez mais é um profissional seja qual for o clube que treine ou o presidente que tenha o que ele quer é ganhar

Kyoto

gostava de saber o numero de socio dele. de certeza q n andou a pagar quotas do Benfica quando foi para o sporting

Kaligula12

Citação de: Zizou_SLB em 28 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Zizou_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 09:30
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 09:01
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 08:39
Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2020, 03:09
Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2020, 02:43
Citação de: El Tacuara em 27 de Outubro de 2020, 23:52
A correr bem, Quinta Feira já não entra no Seixal.

Que figurinha :rir:

Figurinha fez este gajo na CI.

Não fico admirado que haja adeptos que queiram ver JJ fora do Benfica depois daquilo.

Se se acha mais do que um funcionário e acha que tem o direito de se meter num ato democrático do clube para defender o amigo ditador, não serve para o Benfica. Tão simples quanto isso.

A moda agora é apoiar os lagartos labregos do bairro e destratar benfiquistas que amam o clube.

concordo, alias o Rui Costa nao tem nada de Benfiquista...

A única coisa que o encosta tem de Benfica neste momento, é se tiver algum imóvel ao pé do estádio.

Um gajo que apoia um ditador lagarto para presidente do Benfica não é benfiquista de alma e coração.

Ridiculo

Olha se o ridículo matasse...onde já estavam certos analfabetos.

como obvio o ridiculo é a tua frase, nao a tua pessoa (nao sou daqueles que insultam qualquer que seja a tua opiniao).
Ridiculo é como vens aqui com o lado pessoal de um ex atleta que sempre respeitou a instituiçao do Benfica e que foi dos maiores embaixadores do clube no estrangeiro.
os negocios do Rui Costa fora do Benfica sò a ele pertencem, nao sao assuntos para serem discutidos neste forum.

Ridiculo é um cidadao portugués chamar ditador a um outro cidadao portugués quand parte da nossa historia recente é composta disso mesmo.

Ganhe quem ganhe estas eleiçoes, espero que este ambiente acabe mesmo

Democracia ou a teoria do que ela devia refletir é do mais bonito que existe. Mesmo lendo comentários como os teus desprovidos de qualquer racionalidade a Democracria continua a valer a pena.
E é esta mesma Democracia (a teórica) que muitos dos benfiquistas têm vindo a falar do Vieira querem.

Nao tens nada de Zizou, pois destes um chuto ao lado.
A democracia do que tu falas é o oposto : aceitar que nem todos tenham a mesma opiniao e ter a liberdade de pensar de forma diferente.
e para isso nao é preciso ofender ninguem o que infelizmente aqui nao acontece.

tens toda a liberdade de votar para quem quiseres e nao hà ninguem atras de ti para te impor o teu voto. Isto é democracia.
O resto é propaganda.

Vota contra Vieira se tal é a tua vontade.

Repito, so desejo que este circo acabe jà amanha

Eu acho que todos devem votar em quem entenderem como é natural. E ao contrário do que alguns acham o sistema de votos é uma afronta à democracia e à frase "o clube é dos sócios" em que um sócio tem um voto e há sócios com 50 votos (eu tenho 50 para não seres dos chorões que dizem que só digo isto porque estou prejudicado). Portanto em termos de democracia acho que estamos esclarecidos sobre o meu ponto.

Relativamente ao voto no Vieira e em linha com o que disse acima, não teria qualquer problema se não se tratasse de um criminoso julgado e condenado, e que depois disso são casos atrás de casos e indícios atrás de indícios. No entanto há pessoas como tu que continuam a defender um ser humano destes para liderar uma das grandes instituições do país e uma antiga referência mundial no desporto Rei aka Futebol.
Pior do que isto, os seus seguidores como se de uma religião se tratasse, vejo muita gente a levantar questões pertinentes e a tentar debater com estas mesmas para perceber os pontos de vista mas tal como o seu grande líder não sabem responder a temas básicos ou fogem às questões.

Não me parece razoável, normal, aceitável que alguém assobie para o lado com casos como :
i) O Vieira não receber um euro do clube no entanto o seu património continua a aumentar sendo um dos tipos mais ricos e influentes do país
ii) Temos a crise do imobilíario (core business do Vieira) e o Sr. Luis em x de pegar no seu negócio continua no Benfica (sem receber um euro diz ele)
iii) Tivemos uma pipa de milhões em dívida junto do antigo BES tal como o nosso presidente e acham que uma coisa é negociar a divida do SLB e outra é a dívida pessoal

a lista é extensa como deves imaginar.

Para mim é isto que me choca e me faz comentar a barbaridades de malta Vieirista, se calhar sou eu que sou ingénuo e continuo a acreditar que as pessoas podem melhorar. Antes de dizeres mais barbaridades, lê o melhorar como as pessoas aumentarem os seus niveis de ceptcisimo e de exigência de valores tão básicos como integridade e honestidade.

Mas já sei "ele rouba mas faz obra"

Adicionalmente, parece-me ridiculo alguém que apoia o Vieira falar em democracia quando se nota ao longo de todo este processo eleitoral que o Vieira (mais uma vez imagine-se) apropriou-se dos recursos do clube para fazer a sua própria campanha e não criou um sistema justo de eleições - já não falo de criar as condições para que o Benfica seja o melhor possível com ele ou não - "isto não será problema meu"

O meu nick é uma homenagem, sou humilde o suficiente para aceitar que outros tenham capacidades que para mim só na PlayStation. No entanto, o Zidane , um dos melhores de sempre mas até ele um dia fartou-se de anormalidades e deixou de rematar a bola e passou à cabeçada.

Sem qualquer ironia digo te que a tua resposta é mesmo excelente : no tom, nos argumentos, e o ultimo paragrafo adorei.

Contra factos nao hà argumentos isso é que eu gosto de dizer sempre.

Agora para tentar responder (tens muita mais qualidade que eu nisso, admito) :

- até hoje o LFV nunca foi condenado e para mim isto é muito mais importante que os titulos dos jornais. Quero me referir a presunpçao de inocencia (nao sei se é assim em portugués, as vezes falta me um pouco de vocabulario). Para mim é um dos valores mais importantes na sociedade que temos hoje.

- a obra feita pelo LFV ninguem a pode apagar e quando muitos falam em polvo hoje referindo se injustamente e sei provas a nos, o Benfica bateu se contra um monstro que era o FCP.

- Admito perfeitamente que o LFV pudesse sair da presidencia, agora nao vejo nestes candidatos qualquer argumento em favor (isto sao opinioes, mas é apenas o meu ponto de visto)

- Nao gosto de ser tratado de forma insultuosa de Vierista ou Jesuita somente porque considero estas pessoas competentes nas suas areas respectivas.

- este forum tem mudado muito nestes anos, hà muito mais insulto, mais provocaçoes, menos debates de ideias, afinal menos democracia porque se nao sou da tua opiniao nao tem valor (mais ou menos isto), sou menos benfiquista, etc... isto tambem é a imagem do mundo actual, infelizmente.

El Tacuara

Já falou sobre a sua competição favorita?

A LE, em que estão clubes e treinadores, da Segunda e terceira divisão Europeia.

No caso dele, que já esteve na Arábia e foi campeão na Amazônia, está ali em posição intermédia .

É um Satisfaz +